Mensagem ao abrir o Windows!

5 Comentários

Esta dica serve apenas para a necessidade de deixarmos uma mensagem logo no iniciar do Windows.

Vamos ao iniciar, executar e escrevemos regedit clicamos na tecla enter.

Tree do Registo

Procuramos a seguinte linha:
[HKEY.LOCAL.MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon


Aí encontraremos na janela do lado direito a chave LegalNoticeCaption dois cliques em cima e modificamos colocando o titulo da nossa mensagem [ex. Fazer Sem Falta)

Logo por baixo encontramos a chave LegalNoticeText dois cliques e escrevemos no Dados de Valor a nossa mensagem (ex. Visitar o melhor blog da net o Pplware) 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JG

    Lá modéstia não te falta! :-)) Um abraço

  2. Avatar de DC
    DC

    No WindowsXP home edition não funciona =) testado por mim no Pc do meu irmão….. o meu k tem o XP Pro inda não experimentei…. aquilo ta um bocadinho a”virado”, é o que dá fazer pekenos scripts em VB e depois executálos, xau xau Windows, lololol

  3. Avatar de Clids
    Clids

    Eu estava a procura de uma dica que me permitisse mudar o meu ambiente de trabalho de diferente da(s) que ja conhecemos esta dica certamente é nova e vou logo experimenta-la.
    Essa dica é do best … FORCA AÍ . . .

  4. Avatar de João Vaz

    caro vitor,

    Nos computador adquiridos através do e-escolas, quando o windows “arranca” aparece um fundo cheio de florinhas e tal….(mesmo antes de chegar à fase de fazer login). Como é possivel retirar esse fundo? .

    (não já pelas vias normais de personalizar…etc) – deve ser mesmo qq coisa q corra no processo de inicialização…

    Obrigado e um abraço