Kaspersky Antivírus 7.0.321 é Grátis mesmo!

153 Comentários

O site responsável pela Kaspersky na china está a realizar uma promoção, esta consiste em oferecer licenças de 1 ano a todos aqueles que se registarem no site. Aproveitem!!! Afinal não é todos os dias 🙂


Primeiro carreguem no link, e depois sigam até ao fim da página, e esperem que a numeração chegue ao “zero”

Como preencher o formulário, seguindo os passos:

  1. Nome
  2. Senha
  3. Repetir a senha
  4. E-mail
  5. Referência, colocar “BBS”, sem aspas
  6. Não marcar o quadrado com um visto
  7. Clicar no botão final
  8. Vais ser redireccionado para uma pagina, na qual será necessário clicar no link verde
  9. Tens que seleccionar uma opção no menu “dropdown”, colocares o teu e-mail novamente na caixa de cima, e clicares no botão abaixo do menu “dropdown”
  10. Irás receber um e-mail que vai conter um link de activação; tens que clicar nesse link e de seguida aparecerá uma pagina com a licença que vais usar
  11. Podes descarregar a versão Trial do Kaspersky 7 ENG, PT_BR, PT-PT e acrescentares a licença obtida através deste registo.

Atenção: Esta licença só funciona com o Kaspersky Antivirus 7.0

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

153

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Eles teem , ou fazem parte do (penso que é) System Mechanic , uma suite geral de gestão do computador que é muito boa…experimentei por um ano e tinha tudo sempre nos trinques…essa suite fazia tudo por mim , protecção,limpeza,optimização…um espectáculo.O Kasp é um dos melhores sem duvida , é o que eu chamo de protector inteligente.

    1. Avatar de alexandre

      os dois melhores antiviros sao SPYWARE TERMINATOR E KARP

  2. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Experimentei e obtive uma key. Tentei activar com ela e dava erro… Saquei a versão indicada por eles e desinstalei a minha para experimentar e não deu na mesma…

    Tentei pedir nova key fazendo o processo todo outra vez e não consegui obter nova key. Parece que o site ficou down.

    È pena não funcionar.

  3. Avatar de Galego
    Galego

    Muito boa dica… Fiz aqui e deu certinho… uma outra dica q posso passar é usar um nome diferente, tipo tentei com o meu original e nao dava certo, depois coloquei uma palavra qualquer e foi na boa!!! Abraços

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não estou a conseguir.. dá-me sempre este erro:

    “ID system contains sensitive characters or shielding, return to re-fill.”
    (usei o google pra traduzir lol)

    Alguem sabe o que pode ser?

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Resolvi o problema… traduzi o meu nome para chines e resolveu a coisa lol 😀

  6. Avatar de mfernandes
    mfernandes

    A dica funcionou na perfeição.
    Obrigado.

  7. Avatar de fr3d
    fr3d

    Huumm…Alguém me explica pke k não consigo ler absolutamente nada do k diz na página?? Em vez de letras só aparecem “???????????”…

  8. Avatar de fr3d
    fr3d

    ah, ok..ja percebi lol
    ja agora, “menu dropdown”????

  9. Avatar de Marco Sousa

    Plagio!!!!!

    Tem de ser indicada a fonte do WinAjuda.

  10. Avatar de Helder

    Eh pá, eu uso o Avast… e estou satisfeito, mas ouço falar tão bem do Kaspersky…

    que me dizem? compensa desinstalar o Avast e instalar o Kaspersky?

    1 abraço

    Empregos Aveiro

  11. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    Ou então o WinAjuda indicar de onde plagiou… mania de criticar, tudo na net é plagiado, a informação vem de algum sítio, e neste caso em concreto, não foi com toda a certeza desse mesmo local que veio a indicação inicial.

  12. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Alguem que me ajude…
    que dpois do passo 8 dá-me isto

    卡巴一族 提示信息
    用户名包含敏感字符或被系统屏蔽,请返回重新填写。

    [ 点击这里返回上一页 ]

    ou seja

    Kabbah owners messages
    您的请求来路不正确或验证字串不符,无法提交。 Your request Lailu incorrect or inconsistent certification string, unable to submit. 如果您安装了某种默认屏蔽来路信息的个人防火墙软件(如Norton Internet Security),请设置其不要禁止来路信息后再试。 If you install some default shielding Lailu information personal firewall software (such as Norton Internet Security), set up its information not prohibited Lailu and try again.

    😛

  13. Avatar de Marco Sousa

    Redhawk

    Winajuda:”O passo-a-passo está neste site; como nem todos sabem inglês, segue abaixo o tutorial traduzido”
    http://dealspl.us/FREE-1-Year-Kaspersky-Key_78828

    O WinAjuda disse, o pplware é que não. Isto é plagio por parte do pplware.

  14. Avatar de Ricardo Ferreira

    “O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original.”

    Marco Sousa, vês este artigo, tal como está aqui, no WinAjuda ou no DealsPlus? Os textos podem ter direitos de autor, os conceitos não.

  15. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Para a malta que não recebeu a chave, só uma dica. O que vem para o mail que forneceram é um link para a pagina onde vos dão a chave. No meu caso vinha em duas linhas, tive de passar para o notepad, juntar e introduzir no browser. Nessa página é que apareceu a minha chave.

  16. Avatar de duriense

    Será que o site colocou o download mesmo “off”?

    Porra, éra uma boa oportunidade de conseguir arranjar durante um ano a licença para o meu desktop…

    Um abraço a todos.

  17. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    Aqui funcionou muito bem mas tinha visto essa dica em outro site que assino os feeds antes. Mesmo não sabendo nepia de mandarim consegui de primeira um código.

    E aqui no Pplware está até melhor explicado…

  18. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    A licença dá apenas para o Kaspersky Anti-Vírus ou também dá para Kaspersky Internet Security?

  19. Avatar de OneBullet

    Eu consegui na primeira, valeu pelo post VITOR

  20. Avatar de OneBullet

    Ué não entendi ele me pede o serial que adquiri CX1JB-AXRQW-1V4TQ-”?????” ai me pede login e senha, eu coloquei como cadastrei no site, mas diz serial, login ou password inválido… ok. Fui novamente e fiz um novo login e senha e gerou uma nova chave CSJJH-NRX1J-Y36VD-”?????” novamente me diz que está errado login e senha, alguem pode me ajudar ?

  21. Avatar de sark
    sark

    Olá pessoal,
    Estou aqui a precisar da vossa ajudar..ora bem: eu já me registei, já cheguei à parte onde tenho que carregar no link verde. Depois sou direccionado para o fórum no qual já tenho o log in feito. E agora, o que tenho que fazer? Não estou mesmo a entender.. se alguém me puder ajudar, agradecia 😉

    Abraço

  22. Avatar de Sérgio Muniz
    Sérgio Muniz

    Faço minhas, as palavras do companheiro OneBullet em seu último post. Acho que estava bom demais pra ser verdade, pois tudo o que é bom, dura pouco.

  23. Avatar de Diogo Matos
    Diogo Matos

    Eu experimentei tudo e nao deu isto porque meti o codigo da activaçao e depois um nome e uma pass qualquer ( será que fiz bem ? ) e ele dizia nome de cliente ou senha invalido.

    poderiam dar uma ajuda ?

  24. Avatar de Pinto
    Pinto

    Pus um Nome klker (ergreg) e funcionou perfeito 😀

  25. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Esta licença dá para o KIS? Ou só para o KAV?

  26. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Tá a funcionar 100% Para quem teve o mesmo problema que eu: No fim de se ter o código de activação é só meter apenas esse código e carregar em seguinte no kaspersky. Eu tava a meter o username e password com que inicialmente nos registamos e como é obvio não tava a dar…

  27. Avatar de Vítor M.

    Marco Sousa deixa de ser ignorante, esta informação corre os sites americanos de referência muito antes do Winajuda publicar. Só que tu, que está na casca do ovo é que dizes uma coisa dessas, não viste nos outros sítios?

    Vais-me dizer que aos sites americanos e ao site que referes foi enviado um oficio por parte da empresa a dizer o que ia fazer?

    Depois, só para te ajudar a deslindar as ideias, não foi desse link que falaste que eu vi, e que o Fábio viu, foi de um fórum americano… depois foi feito o trabalho de pesquisa e teste pelo Fábio, como sempre fazemos.

    Podes ver aqui… se conseguíres claro!
    http://forums.slickdeals.net/showthread.php?threadid=731572

    perdoai-lhes pai que eu também já lhes perdoei.
    Enfim…. mentalidades….

  28. Avatar de Marco Sousa

    Seja como onde retirou, deve ser mencionado. Mas ok, posso ter dado a ideia de ser mau criado, peço desculpa, eu estava a sugerir-lhe a meter o link onde tirou, não mais do que isso.

  29. Avatar de Sérgio Muniz
    Sérgio Muniz

    Ok, gente,

    Dou um passo atrás com relação ao que disse acima. Estava usando procedimento errôneo. Agora, tudo bem!

  30. Avatar de Vítor M.

    Marco Sousa, percebe uma coisa. O Fábio leu, interpretou e testou, resultaram vários cenários que ele um a um foi eliminando, houve um trabalho que não pode ser tratado como mero citar de fontes, é errado.

    Além de traduzir e certificar-se da veracidade, ele andou pela net a recolher opiniões quanto à legalidade da oferta.

    Ora além de sido visto num determinado lugar, este posts teve trabalho dele, logo a referência à fonte não faz sentido, pois o dele está mais completo, traduzido e experimentado. Quando lês o Jornal diário muitas informações, ou a grande parte têm a fonte?

    Claro que não, é trabalho do jornalista que faz o trabalho de campo depois de ter lido ou ouvido algum indício.

    Mas o que me irritou não foi tu sugerires a fonte, não.. foi a acusação gratuita, o desvalorizar do tempo e empenho que este posts teve do Fábio, lembra-te, as pessoas que estão aqui a trabalhar fazem um trabalho sério.

  31. Avatar de Paulo Simões
    Paulo Simões

    Funciona perfeitamente bem. Obrigado Fábio pela dica.

  32. Avatar de Pedro
    Pedro

    O que é o menu “dropdown”? É que não estou a encontrar

  33. Avatar de vasco
    vasco

    pff alguem me pode dizer onde esta o “dropdown” , nao encontro mesmo..

  34. Avatar de Diogo Matos
    Diogo Matos

    Obrigado pela ultima dica, funciona perfeitamente 🙂

  35. Avatar de lcba
    lcba

    Muito obrigado pplware… 🙂

  36. Avatar de Pedro
    Pedro

    Só uma dica, não se limitem a traduzir de outros sites, é que assim ninguém percebe nada, este tutorial explica melhor e é em português —> http://livebetas.net/2008/02/03/kaspersky-7-1-ano-gratis/

  37. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    BlinZK tinha a mesma duvida que tu por isso testei. No KAV funcionou às mil maravilhas enquanto que no KIS não funcionou.

  38. Avatar de Pedro
    Pedro

    “dropdown” alguém pode explicar?

  39. Avatar de Ale
    Ale

    Até agora não conseguí, mas achei um pdf que mostra como deveria ser…
    Veja:
    http://www.sendspace.com/file/yaexy5

  40. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    ae galer que ta na duvida na instalacao algumas consideraçoes:
    dropdown” : é a aba aonde como se em porgues vc fosse selecionar um Estado SP, MG….
    Depois que vc recebeu no seu mail a sua CD Key faça a instalação do programa normalmente, quando chegar na parte de inserir a sua CD Key e pedir usuario e senha, deixe em branco e continue a instalação, apos td concluido ira receber o seu login e senha via mail, e nem é obrigado a inseri-lo, apenas guarda-lo

  41. Avatar de Jorge
    Jorge

    Ja podiam era por uma screenshot da 2a parte, depois de carregar no link verde nao percebi nada.. nem aki nem no livebetas…

    k menu dropdown? akilo é igual a primeira pagina..

  42. Avatar de sark
    sark

    Obrigado pela dica Fabio Palma 😉

  43. Avatar de Tárcio
    Tárcio

    Olá ! Essa dica é ótima ! Muito boa ! E funcionou direitinho comigo ! Parabéns e muito obrigado pela ajudinha !

  44. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Eu fui a uma loja dos chineses aqui perto de casa, trouxe um deles cá a casa para me traduzir o texto da pagina e o problema ficou resolvido.

    A cabeça não serve só para usar o chapeu. 😀

  45. Avatar de Carlos
    Carlos

    Jorge eu estava com o mesmo problema e o que fiz foi mudar o nome.

  46. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Consegui! Para quem tiver problemas com a ID, não escrevem nada…ser-vos há pedido o mail e Location. Ponham o mail de registo e o país, China.

  47. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Foi “tiro e queda”!
    obrigado a toda a equipa do ppl.
    @Tigao Pereira
    Eu mandei Portugal – Almada e registou!

  48. Avatar de leonardo
    leonardo

    realmente se for a mesma coisa que pago vai ser uma exelente noticia…..

    porem já eh uma exelente noticia

    fico grato Fabio Palma pela noticia, já que o pplware é minha leitura diaria

  49. Avatar de Patrício
    Patrício

    Olá a todos. Já consegui a key, a minha dúvida é que já tenho uma original visto que a comprei na loja e ainda faltam 9 meses para acabar, será que posso usar esta nessa altura ou existe algum prazo para a activar?

  50. Avatar de Jack Daniels
    Jack Daniels

    …e a fonte da notícia?
    Apareceu do céu?

  51. Avatar de Vítor M.

    Jack Daniels estava em chinês não consegui perceber…

    pergunta parva.. resposta à altura.

  52. Avatar de Joe
    Joe

    Mt bom, pena não ser o KIS.

  53. Avatar de luis
    luis

    qd é k acaba isto?

  54. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Já não me redirecciona para eu ter a palavra passe. Eu queria fazer pa um amigo meu e agr em vez de redireccionar para a pagina pa confirmar o mail, redirecciona-me para o fórum 🙁

  55. Avatar de Pedro
    Pedro

    Parece que já acabou.

  56. Avatar de MeNtAl_DaRkNeSs

    Desde já agradeço imenso por este post, tá optimo e funciona perfeitamente!!! XD
    Mas tenho uma duvida este “serial” funciona só para updates do 7?! ou tb poderá ser usado no futuro “8” e respectivos updates?

    Agradecia feedback ^^

    Fikem bem 😛

  57. Avatar de Fabio Palma

    @MeNtAl_DaRkNeSs

    Eu acho que dá desde que seja só o Antivírus uma vez que a versão final 8.0 sairá entre Abril e Maio deste ano.

    cumps

  58. Avatar de upauoa
    upauoa

    qual é o dropdown menu que tenho de selecionar uma opção qualquer????
    não vejo dropdown nenhum :S

  59. Avatar de Joao
    Joao

    nao consegui obter a minha, alguem me pode dar uma ajuda, ou me mandar uma.obrigado

  60. Avatar de dare
    dare

    epa, no meu caso, depois de escolher a pass e username, ele manda-me para um site em k tenho de clicar um link, link esse k me manda de volta à pagina em que tenho fazer a subscriçao. volto a meter tudo again, mas ao carregar em baixo de todo ja nao faz nada…

  61. Avatar de mario
    mario

    o link manda me para um site com tudo em pontos de intorrogação!sera que ja acabou ou passa se alguma coisa?

  62. Avatar de Felms
    Felms

    Que menu “dropdown” é esse? onde fica?

  63. Avatar de Fredson C. Carvalho

    A Promocao acabou no dia 6 de Fevereiro.
    🙁

  64. Avatar de bruno
    bruno

    mas esse anti virus tem o serial?

  65. Avatar de sabate

    deDesculpem-me , mas eu nao consigo aceder ao servico por voces desponibilizado, gostaria que dessem uma uma explicacao clara de como aceder, mas acima de tudo a vossa iniciativa e muito boa

  66. Avatar de Fabricio
    Fabricio

    Ola alguem me ajuda nao consigo fazer isso…… depois que eu coloco meu no , senha e email clico para proceguir na proxima pagina nao aparece nada em verde e aparece um link eu clico nele e volta para parte de cadastro……
    alguem me ajuda

  67. Avatar de will
    will

    Por favor,ajudem-nos… estou com o mesmo problema citado acima… oque devo fazer???
    Obs tentei fazer o registro utilizando outra conta de e-mail mas tambem não teve nenhum resultado!
    Desde já Obrigado!

  68. Avatar de Micael
    Micael

    alguem me pode dixer onde arranjo o código de activação do kapersky trial 7.0
    para preencher o assistente de configuração do kapersky

    agradecia =)

  69. Avatar de Micael
    Micael

    ja nao e’ prciso obrigado na mesma, pus akilo para actualizar pela net, e foi buscar uma chave de activaçao sozinho =)

  70. Avatar de Fabricio
    Fabricio

    OLA CARLOS RAJAS… PASSA O ENDERECO DO SITE…
    O KARSPERSKY EU TENHO TAMBEM, MAS O QUE AGENTE PRECISA É DE UMA CD KEY VALIDO QUE NAO ESTEJA NA LISTA NEGRA….E QUE FUNCIONE SEM FICAR DANDO AQUELA CHATA MENNSAGEM DE CD KEY INVALIDO…

  71. Avatar de Diogo
    Diogo

    Alguem me sabe dizer qual drop down é q tenho q escolher? é q ja vi os pdf’s a explicar e td e nao csgo saber qal é:S

  72. Avatar de Sergio Aguinaldo Nunes Caetano

    Achei um dos melhores antivírus pela sua capacidade de resolver problemas dos ficheiros danificados do w

  73. Avatar de LUCIA ARANTES
    LUCIA ARANTES

    Eu achei muito bom este anti virus e me da mais segurança…

  74. Avatar de sousa
    sousa

    eu tentei fxr os tais paços no tal site chines e depois de clicar no link ficou a aparecer-me isto

    http://bbs.kaspersky.com.cn/viewthread.php?tid=33011&extra=page%3D1

    entao n sei ir ter ao passo seguinte agradeço que me ajudem.

    obrigado

  75. Avatar de pedroboni

    é uma felicidade obter esse valioso ant. virus

  76. Avatar de Jr
    Jr

    confesso q qdo entro no site chines, eu é q fico chines.
    faço tudo um bocado por intuicão/recomendação até onde posso,
    qdo chego chego à fase q fala em dropdown deixo de saber aonde clicar, é tudo chines, e não entendo nada,
    gostava imenso q me ajudassem.

  77. Avatar de maiza silva
    maiza silva

    Olá boa noite, eu só tenho a dizer que este anti virus é maravilhoso
    o melhor que eu já vi até agora.
    que ainda não usa passe a usar pois é excelente ok
    um abraço

  78. Avatar de prot
    prot

    DE QUE ADIANTA!

  79. Avatar de jose amilton
    jose amilton

    bom eu tenho a dizer que ainda nao usei, mas gostaria de usar esse anti virus quero ver se a veracidade dele é boa mesmo ..abraço.

  80. Avatar de Cesar
    Cesar

    alguem me pode dixer onde arranjo o código de activação do kapersky trial 7.0
    para preencher o assistente de configuração do kapersky, pois baixei-o mas nao possuo código…
    abraços.

  81. Avatar de Dan
    Dan

    Cara, blz?!

    Po, ñ to com seguindo ativar, quando chega a pra outra janela, manda clicar no verde, mais volta pra msma página anterior…..

    oq tu pode fazer pra me ajudar?

  82. Avatar de José Paulo
    José Paulo

    estou me complicando na parte do “dropdown”, oq é isso???
    alguém ne explica por favor bem diretinho, pq ñ entendo qual menu é esse!!!

    Aguardo respostas por favor!!!!

  83. Avatar de José Maria Costa de Castro Leão
    José Maria Costa de Castro Leão

    Estou curioso em conhecer este acistente para proteger o computador, caso venha me agradar pretendo instalar o mesmo, e também divulgar entre os meus amigos, e conhecidos, e desde já agradeço,
    Cordialmente
    José Maria C. C. Leão

  84. Avatar de José Maria Costa de Castro Leão
    José Maria Costa de Castro Leão

    Eu já deixei o meu comentario acima e fico no aguardo de uma resposta, e para tento, creio que este programa seja eficiênte a altura que venha divulgar para outros amigos meus, e agradeço desde já

  85. Avatar de wenderson
    wenderson

    e bom mesmo so quero uma resposta

  86. Avatar de mario marcelo

    ei cade o atvirus gratis

  87. Avatar de ANTONIO FRANCISCO
    ANTONIO FRANCISCO

    gostaria que ajudassem ainstalar este antivirus pois ainda sou principiante enao tenho assim tanta habilidade.

  88. Avatar de Herbete

    quero ver mesmo se esse anti virus vai resolver o meu problema!

  89. Avatar de Kaue

    eu tinha a verSao 6.0 qro diser ainda tenho mais ele feicharao o site de atualizaçao dele.
    Entao eu tive q coloca outro tava com ele a anos é f—- viu ^^

  90. Avatar de marcos
    marcos

    Muito bom…

  91. Avatar de Gildomar N Guimaraes
    Gildomar N Guimaraes

    realmente é o melhor anti-virus que foi ja desenvolvido.

  92. Avatar de TinhooÔ
    TinhooÔ

    OOw galerinha não consegui..não consigoo achâr esti “dropdown”, não consegui se alguein puder me ajuda agradecidoo..meu pq não consegui completar..=/

  93. Avatar de TinhooÔ
    TinhooÔ

    estoow me complicandoo na partii doo…“dropdown”..

    me explikein ae direitiim sou nouvo na neT.
    belezim aquardoow respostâ…
    falôw..

  94. Avatar de ednardo
    ednardo

    so novo nesta aria mais queria mas informações do kaspersky

  95. Avatar de Pedro Boni
    Pedro Boni

    eu gostaria muito de obter esses extraordinario ant. virus nota 10

  96. Avatar de Rui Proença F.

    eu gostaria muito de obter esses extraordinario anti. virus

  97. Avatar de José Luís Rosário
    José Luís Rosário

    como posso me rgistar para obter o licençã de um ano.

  98. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Nao entendi o passo 9

  99. Avatar de Paulo
    Paulo

    Sem o que dizer

  100. Avatar de RITA
    RITA

    gostaria de ser orientada como adquirir esta licença de 1 ano gratis de já agradeço

  101. Avatar de Itamar Grabin
    Itamar Grabin

    não consigo achar o codigo de ativação do kaspersky se alguem poder me ajudar eu fico muito agradecido

  102. Avatar de Itamar Grabin
    Itamar Grabin

    e se alguem puder me orientar como adquirir a licença por um ano

  103. Avatar de sill
    sill

    Não entendo o passo 8, enfim, q qual “link verde” devo clicar??

  104. Avatar de carlinhos franco
    carlinhos franco

    EO MELHOR ANTIVIRUS Q/ FOI COLOCADO NO MERCADO,C/ ELE NO MEU PC TRABALHO MAIS TRANQUILO, VALEUUUUUU

  105. Avatar de MILTON
    MILTON

    ola pessoal alguem ai tem a licença do regclean?, pois fiz o downlowd e falta a licença obrigado..

  106. Avatar de Cilene Oliveira
    Cilene Oliveira

    Poderia ser mais claro a explicação para baixar os dowloads

  107. Avatar de jose emerson de abreu almeida
    jose emerson de abreu almeida

    essa notícia é maravilhosa

  108. Avatar de ninao

    meu deus que..dropdown”….?que link verde ….?so tem interrogaçao …falto explicaçao ai ….que zona

  109. Avatar de jose fernandes

    ]E um anti/virus eficiente

  110. Avatar de Luismar
    Luismar

    Já testei o antivirus Kaspersky e o melhor que ja vi

  111. Avatar de georgenes
    georgenes

    preciso conhecer pois falam muinto bem deste anti virus

  112. Avatar de Marquim
    Marquim

    O link não ta funcionando. Quando eu clico nele aparece que a pagina não pode ser exibida.

  113. Avatar de thays
  114. Avatar de Roberto
    Roberto

    o kaspersky ja me livrou de varia invasões no baate papo

  115. Avatar de Aquiles Monteiro

    ainda não conheço este antivirus vou instalar para ver como é

  116. Avatar de Aquiles Monteiro

    Não tenho opnião sobre este antivirus visto que ainda não instalei.

  117. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não e nda disso isso ta explicandu tudo errado
    o kaspersky esta super diferente disso

  118. Avatar de Denise
    Denise

    Fiz todos os passo mas na hora do tal link verde sou direcionada para de forum…
    Sera que a chavenão esta mais sendo aferecida?
    Alguem pode dar uma Luz!?
    Mesmo eu não tendo conseguido quero agradecer a todos que cederam seu tempo e dediacação compartilhando o conhecimento com outros!
    Um grande abraço a todos!

  119. Avatar de jefté
    jefté

    este programa é ótimo

  120. Avatar de rodnei de oliveira

    gosto do kaspersky quero ser membro ….
    me mandem noticias

  121. Avatar de jose carlos

    estou tentando baixar espero que funcione

  122. Avatar de giovani de porto alegre
    giovani de porto alegre

    gostaria de receber por e-mail a licença de intalação do anti-virus kaspersky 7.0 muito obrigado qualquer coisa que tiver no meu alcanse podem contar comigo estou esperando por teu favorzinho ok.

  123. Avatar de Carol
    Carol

    Gentee, eeu clico no link, vo la pra baixo e o número qe deve zerar para, é lento assim mesmo ou ele zera rápido no pc de vcs ???

    Obrigada 🙂

  124. Avatar de Anderson
    Anderson

    muito bom esse anti virus…resolveu meu problema…

    gostei muitoo…

    “/

  125. Avatar de genival
    genival

    Olá pesoal pode acreditar esse é o melhor antvirus que ja testei até hoje não existe nada igual.

  126. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    tive pouca experiencia com kasperky anida estou experimentando

  127. Avatar de bruno werneck
    bruno werneck

    muito bom e um dos melhores e mais faceis d usar

  128. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    gente, será q da pra agm responder isso aki? tah td mundo perg mas ngm fala nada.
    denise eu acho que a versão não está mais disponivel pq n sei oq fzr mais…. tb
    n sei oq eh dropdown, n sei aonde clicar nessa droga e n tem uma alma viva pra ajudar… as pessoas so veem seu lado, nunca estao interessadas em ajudas os outros… ¬¬

    carol… eh rapidinho viu, nao demora nao…

  129. Avatar de Aew
    Aew

    Fala sério…
    Qual link verde?
    Tem um monde de link verde nessa porra de pág.
    é pegadinha né?
    tipo a história da roupa invisível… “quem não vê é burro”
    affffffffffffffffff

    1. Avatar de Airton

      Seria dificil alguem me orienter, paaso a passo para que eu possa
      adquirir este anti-virus com licença para um ano gratis ?. Se possível alguem me oriente para o qual ficarei muinto grato.
      Benteco

  130. Avatar de elder divino cunha
    elder divino cunha

    Este antevirus é muito bom….

    Seja esperto e adqui-o logo. Ele garantira a sua segurança

  131. Avatar de graça ferreira
    graça ferreira

    inda n komheço esse antivirus mas pretendo instala lo e ver komo e!…

  132. Avatar de joana nogueira

    isto ta dificil…alguem me ajuda??

  133. Avatar de leonice
    leonice

    já usei ele é muito bom

  134. Avatar de André

    Aff,esqueci a minha senha =[

  135. Avatar de ailson benedito
    ailson benedito

    e exelente o aanti virus pois estou satisfeito com o serviso

  136. Avatar de Elimar Soares da Silva

    este antivirus é exelente mesmo coloquei pra testar e não tiro mais

  137. Avatar de Hugo Correia
    Hugo Correia

    E que tal uma versão gratuita do Kaspersky para o Windows 7?

    http://www.kaspersky.com/windows7

  138. Avatar de Voino

    i need everyones opinion about the iphone. i have a sidekick and i have tmobile and my biggest concern is the stupid switching to att.

    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

  139. Avatar de Voino

    I just got a new iPhone, but nothing is too clear about how I can transfer all of my contacts to my new iPhone from my Blackberry Pearl 8100. I know that I can use bluetooth somehow, but it’s very unclear. Any help but especially step-by-step help would be greatly appreciated!

    ________________

  140. Avatar de impacto fatal
    impacto fatal

    ola galera olha na real nao existe kapersky gratuito existe sim kapersky crackeado e o original com senha valida nao e facil encontrar as versoes corretas se voces tiverem um pouco depaciencia encontrarao no google basta procurar crack e serial completo e ir baixando eu baixei uns 20 links ate que achei um que deu certo mais nao me lenbro em qual site minha chave de ativaçao tem 8 meses ja se passaram 40 dias e ainda ta foncionando tudo ok lembrem-se que ao baixar os arquivos e instalarem o kapersy e sua senha entrar na lista negra desinstalem e tente outro…… a atualizaçao e demorada pa kcte perdi umas 3 horas tentando atualizar mais em fim deu certo…….