Instalar o IE7!!!

64 Comentários

Como instalar o IE7 nos computadores com XP não genuíno? Embora esta sugestão seja através de métodos menos correctos, servirá contudo para aumentar a supremacia do Internet Explorer nas navegações. Com isso o tio Bill encherá mais a carteira, espero que esta versão do IE valha mesmo o trabalho, caso contrário, já sabes Bill, tens-me à perna! Agora que está a pensar em legalizar o seu Windows, mas apenas o fará se o Internet Explorer valer a pena, siga este processo para experimentar o novo browser da Microsoft.


1 – Faça download do Internet Explorer 7.0 do site da Microsoft. ATENÇÃO : Precisa de ter o SP2 instalado!

2 – Usando o Winrar extraia o “E7-WindowsXP-x86-enu.exe” para uma pasta “E7-WindowsXP-x86-enu”

3 – Faça download do patch do iecustom.dll para a pasta UPDATE (IE7-WindowsXP-x86-enu\update\) e substitua o que lá está!

4 – Agora execute o “update.exe” da pasta UPDATE (não é o iesetup.exe), no fim escolha “EXIT/FINISH WITHOUT RESTARD!” para ele terminar o processo.

5 – Faça download do normaliz.dll para “C:\Windows\Sytem32\” e de seguida reinicie o computador.
5.1 – Se quando reiniciar lhe aparecer um erro a dizer que o ficheiro normaliz.dll não foi encontrado pelo explorer.exe então:
!!!SÓ SE APARECER UM ERRO!!!
5.1.1 – Faça ctrl-alt-del
5.1.2 – Vá a Ficheiro->Executar
5.1.3 – Escreva: “cmd” ->Sem as aspas!
5.1.4 – Ponha o normaliz.dll no c:\
5.1.5 – Agora na janela do DOS escreva: “copy c:\normaliz.dll c:\windows\system32\normaliz.dll”
5.1.6 – Reinicie o pc.

6 – Execute o “xmllitesetup.exe” da pasta “UPDATE”

7 – Reinicie o PC e já está!

Autor: eSkiSo

Partilhar:
Tags:

Comentários

64

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L0sTS0uL
    L0sTS0uL

    “Como instalar o IE7 nos computadores com XP não genuíno?”

    – Basta tornar o windows genuino 😉

    http://soft-best.net/en/detail/windows_genuine_advantage_157080_aio/

  2. Avatar de CHAGAS

    heheheeeeeeee!

    O Tio Bill até chora! :'(

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    Por enquanto não vale mesmo a pena. ( vamo lá ver se chegará a valer)!!! Após a instalação da versão já considerada estável, deparamo-nos com um aspecto gráfico aceitável, mas ainda com bastantes bugs. De louvar o filtro anti-pishing desenvolvido pela microsoft e já inbutido no browser. Abraço

  4. Avatar de pouic

    L0sTS0uL:

    This file has been deleted.
    Reason: THIS FILE IS FORBIDDEN TO BE SHARED! Complaints received.

  5. Avatar de JFF
    JFF

    Testado e a funcionar.

  6. Avatar de gil

    @pouic

    colega, na página do link que o lostsoul menciona existe 3 links logo abaixo da imagem:

    http://depositfiles.com/files/299025/
    http://www.filefactory.com/file/fde985
    http://zalil.ru/23217507

    é só clicar num deles e fazer download do “bichinho”… experimenta 🙂

  7. Avatar de L0sTS0uL
    L0sTS0uL

    pouic e veres os links que lá estão? 😉

  8. Avatar de Nuno Reimor

    Tem uma coisa boa,desinstala-se facilmente…
    Cumprimentos

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boa Vitor o tio Bill está a ficar pobrezinho e com concorrencia hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Márcio

    Há quem já o tenha “empacotado” a funcionar devidamente. No meu caso, necessitei salvar na pasta c:\windows\system32 o

    http://rapidshare.com/files/387287/normaliz.dll

    e instalar o

    http://rapidshare.com/files/391990/I-E-sete-F-CK.exe

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Já uma vez avisei o vitor mas ele não me liguo nenhuma … (tou a brincar 😛 )

    Quando o IE7 se tornar numa actualização prioritária por parte da Microsoft, e para quem tem as actualizações automáticas activadas a Microsoft tem uma ferramenta que bloqueia a instalação automatica do IE7

    Link:

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=4516A6F7-5D44-482B-9DBD-869B4A90159C&displaylang=en

  12. Avatar de bereger
    bereger

    O amigo “LOSTSOUL” o link http://soft-best.net/en/detail/windows_genuine_advantage_157080_aio/ fornecido por vc clico no icone para instalar o programa abre uma pagina e da a seguinte mensagem “Infelizmente todo passeios de Rapidshare.de estão cheio agora mesmo.” “Este arquivo está eliminado.
    Razão: ESTE ARQUIVO ESTÁ PROIBIDO PARA SER DIVIDIDO! Queixas receberam” Já os links abaixo que são “http://depositfiles.com/files/299025/
    http://www.filefactory.com/file/fde985
    http://zalil.ru/23217507, fornecidos pelo amigo GIL também aprasentam problema e agora qual a solução, pois meu windows não é genuino, vc pode enviar pra mim o programinha pelo meu e-mail, mais por favor nada de programa de chacker que não danifique meu micro. “bereger@bol.com.br”

  13. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    LOL certinho e direitinho penso q temos todos de pedir desculpa ao Sr.Bill 🙂

  14. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    IE7, who cares?

    Nothing to see here, moving forward.

  15. Avatar de Felipe'Corvo

    Pra mim deu certo… Gostei muito do novo vizual… Mas meu firefox bomba mais!!! =D

    Abraços

  16. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehe

    Nem vou tentar….

    Meu FireFox esta muito bem 🙂

  17. Avatar de ZeBeer
    ZeBeer

    A mim da-me um erro que diz: Internet Explorer has encounteres a problem with an add-on and needs to close.

    The folling add-on was running when this problem ocurred:
    Add-on Name: TGT_BHO.dll
    Description: TGT_BHO.dll

    Alguem me pode ajudar?

    Abraços

  18. Avatar de Quirocha
    Quirocha

    Fiz o download e update apenas desliqguei a net e ele instalou sem ter de meter nada… depois restart, testei e não chagou… liguei a net sem problemas. Não precisei de truques… mas tb tou a usar o win2k3

  19. Avatar de Fernando
    Fernando

    Caramba!!!!!!!

    Este site me surpreende cada dia mais.
    Não poder usar determinados programas por causa da bendita validação é broca!!!!!!!!!!
    A gente fica se sentindo cachorro sarnento.
    Mas na boa tá dando para testar normalmente.
    Embora eu ainda prefira o Firefox, simplesmente IMCOMPARÁVELL!

    Abraços

  20. Avatar de lex

    L0sTS0uL: isso funciona mesmo 😉 deu um pouco de trabalho mas funciona…
    Este blog é um espectáculo!

    Abraços.

  21. Avatar de gil

    @bereger

    vou até fazer melhor do que isso…

    ora clique aqui neste link:
    IE7 para WinXP (SP2) + dll’s e instruções de install (15mb)
    ou então neste:
    só os DLL’s e instruções de install (84kb)

    quem é amigo quem é???? 🙂

    p.s.: não sei durante quanto tempo poderão estar disponíveis estes links por isso aproveitem 🙂

  22. Avatar de cenourinha

    Este tutorial devia ser renomeado para:
    “Como convidar os virus a entrarem no seu windows!”

  23. Avatar de bereger
    bereger

    Essa versão esta em portugues se não como faço pra ter?

  24. Avatar de gil

    é pá… esta versao é em portuga meu…claro 🙂

    mas se quiseres ter a certeza segue o link q o vitor dá lá em cima:
    download IE7

  25. Avatar de purple
    purple

    Tanta tanga por causa de um browser que não vale uma bosta!…..
    Então voces andam todos tontos?
    Ainda não abriram os olhos para ver que o IE é uma GRANDE BOSTA?
    Tanta alternativa que existe de Browsers melhores que a Bosta do IE e tanto falam nele porquê?
    Esqueçam isto e partam para outra meus!….
    Porque não falam de outros Bowsers que poem a milhas a Bosta do IE?
    Apenas dou aqui uma pequena sugestão de um pequeno Browser que é o mais rápido que existe sobre a Terra (AVANT BROWSER).
    O mais leve que existe, mais rápido, mais seguro que a Bosta do IE, funções para todos os gostos, interface de luxo, enfim abram os olhos experimentem este e logo veem o que é bom, isto é, já não falando de outros tantos que existem como atrás refiro.
    Por favor meus, não falem na Bosta virorsa do IE, já cheira mal de tanto falarem de M***A.

  26. Avatar de Migas
    Migas

    A mim da-me um erro que diz: Internet Explorer has encounteres a problem with an add-on and needs to close.

    The folling add-on was running when this problem ocurred:
    Add-on Name: TGT_BHO.dll
    Description: TGT_BHO.dll

    Alguem me pode ajudar?

    Abraços

  27. Avatar de ozie
    ozie

    olá a todos,

    por vezes fico surpreendido,

    se Assoft vê isto…

    porque usam windows pirata se podem ter um linux bem melhor, menos hardware necessario, tudo open source, estabilidade, grafismo, usem ubuntu 6.10, fedora 6, suse 10.2, enfim o que nao falta sao distros

    http://shots.osdir.com/slideshows/slideshow.php?release=743&slide=2&title=linux+xp+2006+sr2+screenshots

    verifiquem qual a diferença entre o linux Xp e o windows Xp, pessoalmente prefiro o ubuntu,

  28. Avatar de peopleware

    @purple
    Agora é que me fizeste rir caro amigo. Essa retórica toda para dizer que usas o Avant Browser!!! Sabes por acaso qual é o “motor” dessa maravilha que tanto gabas? Pois nesta altura já deves estar a coçar a cabeça… O motor dessa magnifica bomba da internet é o IE, pois, ora lê lá aqui 😉

  29. Avatar de peopleware

    @Ozie
    A Assoft se visse este blog tornar-se-ia visitante diário, pela qualidade de informação. Claro que concordo contigo em relação aos browsers freeware e open source, no entanto só com o pleno conhecimento da concorrência poderemos definir o que de melhor nos pode servir. E em relação aos PCS da Assoft, será tudo legal por aquelas bandas??? O Pc do manda chuva, dos filhos lá de casa, etc… Duvido!!! Olha para o que eu digo não olhes para o que faço, é esse o lema desses amigos! Grande abraço. 🙂

  30. Avatar de Fábio
    Fábio

    you got the word!

    EOF

  31. Avatar de eSkiSo

    @purple
    =D DEMAIS!!!
    A bosta do IE isto a bosta do IE akilo… O avante é ké bom =D

    What is Avant Browser?

    Avant Browser can be best described as a custom web browser application. Avant Browser is a standalone application designed to expand services provided by Microsoft Internet Explorer.

    ….

    Avant Browser’s encryption length is the same as Internet Explorer’s.

    How does Avant Browser work?

    Based on services provided by Microsoft Internet Explorer


    O avante é digamos…um “skin” po IE.. adiciona algumas funcionalidades e tal mas é exactamente a mesma “bosta” =D

    Eu tb fiz um browser do genero do Avant.. se quiserem testar:

    http://www.eskiso.com/downloads/FireBox-w32.zip

    tem mais funcionalidades como:
    – bloqueador de pop-ups (na altura que fiz o IE inda não tinha)
    – player de musica embutido
    – Tome Nota
    – Navegação TAB ( em 2004 inda era revolucionario)
    – Encryptador de passwords
    – Verificador de internet
    – Preenchedor de Formulários implementado
    – Pesquisa rápida

    etc..

  32. Avatar de Migas
    Migas

    boas ja instalei o IE7 e por acaso tou a curtir… quanto a lentidao que alguns falam nao me preocupo muito lol tenho um bom pc e uma ligaçao clix 20mg por isso acho q isso nao faz diferença… so tou com um problema quando abro o IE7 aquilo em vez de me ir para a minha home page http://www.pplware.com ehehhe vai me para esta pagina: http://runonce.msn.com/runonce2.aspx sempre e fica me um ecra azul onde nao aparece nada e diz na barra de tarefas ca em baixo concluido…alguem me consegue explicar como é que eu retiro esta pagina sempre que abro o IE ??

    muito obrigado
    Miguel

  33. Avatar de pgs
    pgs

    Bem haja, eSKiSo. Já agora, para quando uma dica semelhante para o WMP11?

  34. Avatar de bereger
    bereger

    AMIGO gil, não diz realmente se essa versão é em portugues no link que o vitor passou, lhe pergunto vc fez o download desse mesmo link e constatou se realmente era em portugues?

  35. Avatar de bereger
    bereger

    MUITOS SITE DE DOWNLOAD COMO “GRATIS.COM” / “SUPERDOWNLOADS” DIZEM QUE A VERSÃO FINAL DO IE7 SÓ TEM EM INGLES E SÓ RODAM NO WINDOWS 2003, FALE MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO POIS EU USO O WINDOWS XP SP2

  36. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Alguém me pode informar onde estão os favoritos e os outros itens do menu neste IE7???

  37. Avatar de Migas
    Migas

    @ Ricardo reis

    estrela do lado esq do ecra em cima 😉

  38. Avatar de gil

    @ozie

    PES 5 (e futuramente PES6), NEED FOR SPEED MW (e futuramente Need For Speed Carbon), FM2007, PRINCE OF PERSIA, PREY, HITMAN…

    dá-me uma solução “LINUX” para poder correr esses “programas” e eu migro para linux já pra ontem!!!!!

  39. Avatar de eSkiSo

    @PGS
    O vitor ja respondeu a isso a uns tempos:

    Vítor M. Says:
    May 17th, 2006 at 3:08 pm

    @Daniel
    Tenta sacar agora e usa este procedimento:

    Para funcionar siga as instruções:

    A instalação requisita um Windows Genuíno, mas existem formas de contornar isso.

    ———————————
    Contornar o WGA: Precisa do WinRAR!
    -extrair o installer (mpsetup.exe)
    -corra o wmp11.exe na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    -reinicie o seu pc,
    -corra os outros 3 exe’s extraídos na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    ———————————
    Teste para ver se funciona, se não funcionar faça o seguinte:
    -Renomeie wmplayer.exe em C:Programas\Windows Media Player para um nome diferente,
    -Extraia wmp11.exe (novamente na sua pasta que inicialmente usou para extrair), e
    -copie o wmplayer.exe dessa pasta para a pasta do programa que está no seu PC.

  40. Avatar de eSkiSo

    @GIL

    Para linux há um programa chamado WINE que corre programas windows no linux…sim jogos tb…
    Tens aqui a lista de jogos testados no WINE

    http://appdb.winehq.org/appbrowse.php?iCatId=2

    PS. Ele corre o Battlefield2 e 2142 (k são jogos bastante “pesados”) portanto nao me admira que corra muitos dos que pedes =P

  41. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Migas, isso era se aparecesse a estrela, mas não aparece. De qualquer forma, já resolvi. Obrigado 😉

  42. Avatar de gil

    @eskiso

    thanks meu 🙂

    vou averiguar essas cenas todas 🙂

  43. Avatar de luis martins
    luis martins

    ola pessoal.. acabei agr msm d “transformar” o meu win em genuino… tenho é uma duvida, posso instalar o service pack 2 sem problemas? é q keria xperimentar o windows media player 11 e o IE7. GRANDE abraço

  44. Avatar de Alexandre Rezene
    Alexandre Rezene

    Boa a dica para instalar o IE7. Funcionou bem comigo porém fica uma versão sem os addson e não consigo acessar alguns sites. Como fazer?

  45. Avatar de rick
    rick

    instalei o IE 7 e funciono normal, mas eli num abre as abas nem ferrano pra fika todos os sites q eu abro numa janela soh….

    alguma ajuda ????

    valew

  46. Avatar de Sir Galahad
    Sir Galahad

    :So Fazer Isso dae:.

    1° vai em iniciar/executar

    2° digite regedit e de OK

    3° dentro do regedit vai até a chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4° no painel a direta vc da 2 clicks em OOBETimer

    5° na janela q abrir vc apague todos os valores q tem lá e de OK, após ter dado ok feiche o regedit

    6° vai denovo em iniciar/executar e digite %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7° vai abrir uma janela ai vc click em SIM DESEJO TELEFONAR

    8° depois na proxima etapa vc click no botão alterar chave do produto

    9° na outra etapa vc digita esse CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e cliki em Atualizar

    10°depois de clickar em atualizar, o assistente para ativação ele irá voltar para a janela anterior, ai vc click em lembrar mais tarde , depois reinincie o Windows

    11°após reiniciar o Windows vc vá novamente em iniciar/executar e digite
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12° vai aparecer a seguinte mensagem :

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

  47. Avatar de EVERTON
    EVERTON

    OLÁ
    GOSTARIA Q VC EXPLICA-SE TUDO PASSO A PASSO, PORQUE A CERTOS TERMOS E NOMES Q EU NÃO SEI BEM.
    OBRIGADO

  48. Avatar de Talles
    Talles

    No meu deu erro.
    Eu instalei, mas quando fui reiniciar para assim validar a instalação, o meu Desktop sumiu!!!! Diz que falta um arquivo .dll E AGORA??

  49. Avatar de Alan Welch

    E se o desktop sumir.. oq faço???

  50. Avatar de rasap
    rasap

    Bom dia
    alguem me pode ajudar, segui os procedimentos para instalar o ie7, mas nem sei bem como aconteceu acho que não li com atenção a ultima janela da instalação e, acabei por reiniciar o windows sem o normalize.dll, agora estou pendurado
    help please

  51. Avatar de Jampie
    Jampie

    Puxa vida meus, com outros browsers melhores que o IE e ainda perdem tempo a falar dessa carroça sem rodas!….
    Partam para outra e deixem de se preocupar com esse atraso de vida que é o IE.
    Então o Firefox não põe essa carroça do IE a milhas?
    Tem também o Opera, etc. etc..
    Firefox há só um (ele mesmo e mais nenhum).
    Com o IE a navegar é um perigo constante meus.
    Ele é páginas sobre páginas a abrirem-se por trás, ele é encravar PC
    ele é virus enfim um perigo á solta para quem o utiliza.
    Isto está mais que provado escrito e falado por quem o utilizou.
    O Firefox tem tudo o que se pode exigir de bom para se poder navegar.
    E agora que vem aí a versão 3 que já está a disposição em versão Alpha para quem quiser experimentar, vai ser muito mais seguro este magnifico browser.
    Quem tem duvidas experimente e depois verá o que é bom.

  52. Avatar de leo
    leo

    esse truque de validacao tambem e valido para o xp professional? e a mesma chave?

  53. Avatar de kylder
    kylder

    e no windows xp 64bits ??

  54. Avatar de Adilson
    Adilson

    preciso do crack ou serial do software avs video converter 4.3.1.371 alguém pode me ajudar. Obrigado

  55. Avatar de JUNIOR
    JUNIOR

    gente valeu a dica mas o link do iecustom.dll não esta funcionando.

  56. Avatar de Renan
    Renan

    é firerox na veia…

  57. Avatar de Miguel Simão Pedro
    Miguel Simão Pedro

    gostaria de saber como instalr winrar file…

  58. Avatar de Miguel Simão Pedro

    gostaria de saber com instalo o winrar file

  59. Avatar de Rafael
    Rafael

    Ñ consigo Baixa esse patch…..E agora q q eu faço

  60. Avatar de Enoque
    Enoque

    Olha no meu nao deu certo,clicava mas nao abria, resolvi instalar o IE8, desmarquei a opcao de atualizar e cliquei para instalar,reiniciei e deu tudo certo. Parabens pela ajuda e segui a minha dica se acontecer o mesmo.