Excel Password Remover

145 Comentários

Caro Vítor, sou um visitante diário do seu site, venho cá umas 10 vezes por dia. Agora pode imaginar o que penso do seu trabalho e mais não me vou alongar. O que me traz aqui é uma situação desagradável que me aconteceu recentemente. Tenho um Livro do Excel com os movimentos de cargas da empresa onde trabalho, recentemente peguei nesse trabalho, que reúne folhas de mais de 10 anos, para juntar a deste ano, que está a chegar ao fim.

Acontece que tenho o ficheiro em RAR, com password e em .xls que está com as folhas protegidas. Não sei a password! O que vos pedia é uma aplicação que remova as passwords dos ficheiros RAR para eu tirar a que está lá dentro pois sei que essa está desbloqueada.

Obrigado pela atenção, se não tiver como me ajudar um abraço à mesma e um bom Natal para si e para os seus. Raul Araújo.

Caríssimo Raul, não o vou poder ajudar nesse seu pedido, pois do que já testei para remover passwords nos ficheiros RAR só deu perca de tempo. Podem é os visitantes do Pplware ajudar. Mas tenho aqui provavelmente uma ajuda alternativa. Podemos com uma “Macro” quebrar a protecção do seu Livro do Excel. Já me ajudou a mim e pode ser que ajude muita gente. Chama-se Excel Password Remover. Depois de descarregar o ficheiro abra o Excel.

Agora para podermos correr esta “Macro” temos de diminuir a segurança do Excel no que respeita à execução de “Macros. Ferramentas » Macros » Segurança. e Diminua a segurança para o mínimo.

Execute agora o ficheiro .XLS que descarregou, verá uma janela de informação.

Agora pode abrir o ficheiro em causa. Vá ao menu Ferramentas e use as opções “Unprotect Sheet ou Unprotect Workbook.

Espere uns segundos e terá o resultado que o fará dormir tranquilo esta noite caro amigo. No meu caso em várias vezes que o usei, sempre funcionou, mas pode haver excepções à regra. Diga depois alguma coisa e vá estando atento aos comentários pois podem surgir mais novidades.

Licença: Freeware
Download: Excel Password Remover
Homepage: Straxx

Partilhar:
Tags:

Comentários

145

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Aquino

    😆
    gostei da parte em que o Raul Araújo diz “venho cá uma 10 vezes por dia” …

    faço isso também, sempre procurando novos posts … e agora imagino que muitos usuários façam o mesmo 😀 !

    1. Avatar de Maria Helena Vieira
      Maria Helena Vieira

      Olá Pessoal!

      Estou numa situaçõ vexatória.
      Tenho uma planilha excel com registros super importantes e que protejo com uma senha.
      Nunca troquei a senha e agor não consigo abrir a dita planilha para começar o meu trabalho.

      Preciso muito da ajuda de vocês.

      Como faço para abir este aruivo?
      Muito obrigada pela atenção que for dispensada a esta minha solicitação. Abraço

      1. Avatar de Luis ALmeida
        Luis ALmeida

        Se tiver problemas com excel pf coloque.
        Tenho resolvido muitas situações em todo o mundo

        1. Avatar de julio raul
          julio raul

          Esqueci a senha de um livro, e é a mesma para a folha de trabalho no Excel, como devo proceder para desbloquear e continuar a editar o trabalho

  2. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    10 vezes? Eu não conto mas venho cá muito mais vezes que isso. Por um lado pelos artigos do vitor, por outro pelos comentários onde se tira muita coisa util.

    Isto está 4 estrelas e meia, a meia é para o vitor ter sempre alguma coisita para melhorar… se não o rapaz ainda morre de tédio 😛

    Continuação do excelente trabalho, só lamento não conseguir ajudar o nosso amigo Raul Araújo 😥 😳

  3. Avatar de eSkiSo

    Boas.. é assim se o utilizador tiver uma ideia do que podera ser a password, do genero so numeros ou so letras é possivel descobrir a password de um rar.. podem testar o Advanced RAR Password Recovery ( http://www.elcomsoft.com/arpr.html )
    FREEWARE SERIAL: ARPR-83296730531875-CBBVYBXFEXDEVPMB

    Assim que o sacarem basta selecionar o RAR com password e no length a quantidade de letras ou numeros que poderá ter.. .. convem ter uma ideia da password ou o processo passa a ser muito demoroso!

  4. Avatar de Evandro

    Alguém tem algo parecido para tirar password de Zip? Achei alguns mas só quebrava senha com 4 caracteres.

    Sobre a senha do Excel, recentemente abri uma planilha protegida por senha no Calc e essa abriu corretamente, sem pedir senha e nada! Dai foi só salvar como… ;)!

    1. Avatar de Pitiz
      Pitiz

      como fez isso no Calc?

  5. Avatar de SkySkull

    esse programa funciona mesmo? ; )

  6. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Olá, grande Pplware!
    Estou aqui para perguntar se alguem sabe como tirar alguns elementos da lista que aparece em “Executar –> msconfig –> Arranque”… há elementos que não são precisos, ou que estão repetidos… =) (estão desactivados, mas eu queria tirá-los da lista)….
    E também queria saber como se tiram elementos do “botão direito na barra de tarefas –> Propriedades –> Barra de Tarefas –> Ícones Inactivos, Personalizar”… tem ícones que já apareceram no system tray (ao pé da hora), e ficam aí gravados… há maneira de os tirar? =)

    Obrigado! Grande Pplware… passo a vida a visitar este site 😀

    1. Avatar de Dirceu

      e so clik com o botão direito e remover .

      Abraço
      Dirceu

  7. Avatar de Cris Damazio
    Cris Damazio

    Nuno Peralta, para retirar entradas da lista, do Arranque do MSConfig, use o programa, MSConfig Cleanup que encontra em:
    http://www.snapfiles.com/get/msconfigcleanup.html

  8. Avatar de S. Costa

    O Advanced RAR Password Recovery é o programa que conheço, e já usei algumas vezes, sem grandes sucessos, isto porque, como mencionou o @eskiso, sem ter uma ideia como a password foi criada, torna-se num processo bastante demorado… bastante mesmo.
    Agora em relação às visitas ao Pplware, isso nem se questiona… são mais que muitas, e muitas são mesmo muitas… pena que já lhe coloquei algumas dúvidas e ele ainda não respondeu, pode ser que seja ainda antes do Natal, e passa a ser o meu presente do Vítor… brincadeirinha

    Boas festas!!!

  9. Avatar de nuno

    não sei porque alguém se dá ao trabalho de pôr passwords em ficheiros produzidos pelo office se é tão simples ultrapassa-las.

    @evandro
    uma pesquisa no apt-get por ‘zip password’ devolveu-me um programa chamado fcrackzip. Se funciona bem ou mal não sei, porque nunca usei.. experimenta e dá notícias!

  10. Avatar de Markytuhh
    Markytuhh

    Boas.
    Tal como o eSkiSo disse e bem, o Advanced RAR Password Recovery serve para descobrir a password de ficheiros .rar. Além deste, existe outros programas também para descobrir a password deste tipo de ficheiros alguns dos quais eu já usei. O único problemas nestes é mesmo o tempo que leva a descobrir a pass, pois tanto que pode demorar umas poucas horas, como… Muitas horas mesmo! Vai depender das opções que escolhemos no programa para este decifrar, portanto quanto mais soubermos sobre a pass (desde letras maiúsculas, minúsculas, números, caracteres especiais, total de letras usadas na password) mais rápida será a descoberta desta.
    Espero ter ajudado.
    Abraços… 😉

  11. Avatar de Evandro

    @nuno, obrigado! vou testar!! Vamos ver se ele quebra senha com mais de 4 digitos!

  12. Avatar de Luis Correia
    Luis Correia

    Boa noite a todos!

    Já que o assunto é recuperação de ficheiros protegidos por password aproveito para expor o meu problema:
    Há um tempo atrás fiz um upgrade ao meu PC (MB+CPU), mantendo o restante hardware, incluindo o disco. Acontece que eu tinha instalado neste o Win 2K Pro e decidi instalar o Win XP Pro. Como o disco estava dividido em 2 partições, formatei a primeira onde estava instalado o SO anterior, depois de ter feito backup do que me interessava, e fiz uma instalação nova do XP. Só que esqueci-me que tinha uma pasta encriptada na 2ª partição (desde o Win 2K que é possível encriptar pastas desde que estas estejam alojadas em partições NTFS).
    Como é óbvio deixei de ter acesso aos ficheiros que estavam nesta no novo SO. Ou seja, os ficheiros aparecem na mesma no explorador mas não os consigo abrir. Da informação que já pesquisei na Net tinha que, antes de eliminar o Win 2K, ou desencriptar os ficheiros ou então exportar para um ficheiro uma espécie de chave digital associada ao utilizador que encriptou a pasta e depois importar esta chave no novo SO.
    Como solução já tentei o EFS Key (www.lostpassword.com) e o Advanced EFS Data Recovery (www.elcomsoft.com) mas sem sucesso.
    Alguém tem alguma dica?

    P.S.: Peço desculpa pela extensão do meu comentário.

  13. Avatar de Luis Correia
    Luis Correia

    Como é a primeira vez que comento neste blogue aproveito também para felicitar o autor do mesmo pelo excelente trabalho que tem feito. Já tenho lido aqui muita informação de grande utilidade.
    Bem haja!

  14. Avatar de Carlos V
    Carlos V

    às vezes consegue-se coisa engraçadas com o Passware 😉

  15. Avatar de Nuno Reimor

    Já descobri algumas passwords de zip ou de rar,mas demorou-me muito,muito tempo.No entanto esses programas que recorrem ao metodo brutforce necessitam de algum parametros bem defenidos e de ficheiros de extenção .dic (dicionarios)que contêm dezenas de milhares de palavras e conjugações possiveis para que depois possam ser usados nas tentativas de desbloqueio.Esses ficheiros conseguem-se bem na net.
    Cumprimentos

  16. Avatar de Egitaniense

    Passware é sem duvida um conjunto interessante de arromba-passwords desde zip,rar, documentos office, password de log on do xp e muitas outras.
    Obtive sempre sucesso excepto com proteção winrar 3.x pois é extremamente moroso e acabei por desistir ao fim dumas 30 horas…

  17. Avatar de duriense

    Vou experimentar, sem duvida que vai ser util, nesta situação ou em alguma outra.

    Tal como vós, sou um “diário” visualisador deste blog, é um autentico “Pronto-Socorro”.

    Coninua com o OPTIMO trabalho Vitor!

  18. Avatar de law
    law

    Voltando rapidamente às 10 vezes que se vem ao site.
    Eu até não. estou é sempre a refrescar o google que personalizei para ir buscar as feeds do pplware 😉 entre outras coisas, claro.
    Assim estou sempre actualizado.
    🙂

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que raio de competição outpost, quem passa mais tempo no Pplware, hehehe Eu venho cá muito mas tantas vezes também não, Falem com o Vitor para ele fazer um concurso e quem sabe duas entradas no guiness, o homem que vem mais vezes a um Blog e o homem que permaneçe mais tempo num Blog hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  20. Avatar de SkySkull

    @Carlos loool.. eu tenho sempre a janela do pplware aberta no Opera : )

  21. Avatar de Carlos
    Carlos

    @SkySkull
    E não dormes, não trabalhas ou namoras nada só Opera hehehe
    Vais entrar no Guiness
    Bem Haja Campeão
    Carlos

  22. Avatar de joao
    joao

    Para o Luis Correia:

    Para limpares a encriptação do outro OS (W2K) faz o seguinte:
    Arranja o ERD COMMANDER 2000, arranca com ele e depois vais á opção LockSmith…. selecciona o HD e lica na opção de limpar todas as permissões e passwords… é tipo canivete suiço para limpar todas as proteções de segurança em OS.

    Boa sorte.
    J

  23. Avatar de Luis Correia
    Luis Correia

    Caro João,

    Obrigado pela ajuda. Vou experimentar. Já estava sem qualquer esperança de conseguir resolver este problema.

    Cumps

  24. Avatar de Zé Lira
    Zé Lira

    Boa Noite, existe algum programa que dê para descubrir passwords de e-mail do msn?

  25. Avatar de angela
    angela

    bem eu tou mt confusa e cria que me ajudasem…

    eu tou numa janela tipu net (msn) e minimizo a conversa mas nao consigo abri-la mas o rato esta muito muito bom funciona lindament
    qual e o problema?

  26. Avatar de Watz
    Watz

    Ah nem! Funciona!

  27. Avatar de JJúnior
    JJúnior

    Vi o artigo e achei que iria resoler meu problema heheh a questão é que apos os passos apresentados quando fui em destravar planilha ele pediu a senha 🙁 e continuei na mesma :(:(:(

    em todo caso
    valeu ae
    JJúnior

  28. Avatar de pplware

    @JJunior
    Acho muito estranho, estarás a fazer correctamente todos os passos? É que já fiz em muitas e nem uma falhou!!!

    Acho estranho.
    Cumprimentos.

  29. Avatar de JJúnior
    JJúnior

    Fiz sim como tinha ensinado, será que existe alguma distinção quando a versão do excel, estou usando o 2002 SP1???

  30. Avatar de Filipe
    Filipe

    Preciso de desbloquear uma folha do exel.. o que me aconselham ??

  31. Avatar de Silvia Moreira
    Silvia Moreira

    Gostava de perguntar se é possivel encontrar a pass do login da vodafone. Tenho o nº de telemovel mas falta o login do usuário. Obrigada

  32. Avatar de juniorb
    juniorb

    Muito obrigado pela dica, estava presidando muito desbloquear esta planilha, só tenho que agradecer, obrigado.

  33. Avatar de TOBIAS THIAGO
    TOBIAS THIAGO

    cara este programa fuciona mesmo obrigado

    será que tem algum pra achar o código de liberação de um programa no access?

  34. Avatar de Isis
    Isis

    Esse programa “Excel Password Remover”, para quebrar senha do excel, é super fera!!! Segui os passos e tive SUCESSO, descobri todas as fórmula protegidas e ocultas de uma planilha protegida.

  35. Avatar de Tiago
    Tiago

    gostaria de saber se é possivel descobrir a password de outro e-mail do msn ???

    gostaria que me respondesse

    obrigado

  36. Avatar de Joana

    gostava de saber se ha algum programa para descubrir a pass do msn de outra pexoa… obrigado

  37. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    mas voces querem isso para que? se conseguirem responder….

  38. Avatar de ubiratan
    ubiratan

    nota 10!!!
    precisei modificaruma planilha de estatistica… funcou perfeitamente.

  39. Avatar de wilamar
    wilamar

    caraca!!! show de bola…Excel Password Remover heheheh

  40. Avatar de Almimsilva
    Almimsilva

    Genial. Parabéns.

  41. Avatar de André
    André

    muito Obrigado, isso foi campeão !!!! Me ajudou bastante !!!!

  42. Avatar de carlos
    carlos

    Muito obrigado. É primeira vez que vos encontro e…que coisa magnifica.
    Tinha um livro excel do qual me esqueci a pass e era muito importante.
    Já está a funcionar maravilhosamente.Ok Breve dou também dicas. A partir de agora contém comigo.

  43. Avatar de LUIZ BENEVIDES
    LUIZ BENEVIDES

    pense num programa fabuloso, me ajudou muito, estava com uma planilha que eu achava que nunca ia conseguir alterar os arquivos. vc ser apartir de agora um visitante constante deste site. me ajudar muito…de muitos sites de baixar arquivos, em nenhum obtive informações detalhas como encontreiu aqui, muito obrigado – agradece, luiz benevides

  44. Avatar de Romero
    Romero

    olha usei o Excel Password Remove, e no meu caso não funcionou, o programa avisa que a senha foi quebrada , só que não aparece nada.
    se alguém tiver uma boa dica; favor publicar !! Estamos no aguarde!!

  45. Avatar de sergio
    sergio

    já vi aqui opções para recuperar as passwords de ficheiros zip mas já fiz montes de downloads , zip password , e outros que referiram a cima,mas não consegui descobrir ainda a password de um ficheiro zip que tenho .Se alguém tiver o download de um programa diga alguma coisa o meu email é sergio-rocha@hotmail.com
    cumprimentos Sérgio Rocha

  46. Avatar de Warlem

    Olá, Carissimos… preciso da ajuda de algum de vc’s… estou com um problema cliptografia na minha empresa. tenho centenas de Planilhas de Controle Interno e outros até mesmo externo, que estão bloqueadas por senha.mas, não é aquele bloqueio feito dentro do excel, e sim aquele que é feito pra solicitar a senha na hora q vc abre a planilha. esse bloqueio foi feito por um antigo funcionário, que pra “Sorte Nossa” ele veio a falecer e por tanto não temos como saber a senha da maioria das planilhas, uma vez q só ele as manuseavas..

    Por esses motivos, estou aqui e pergunto. Alguém sabe como ou onde encontro um programa que descubra esse tipo de senha. se puderem me ajudar serei eternamente grato e terei o maior prazer em ajuda-los. uma vez q sou Tecnologo em Informática e Tenho aplos conhecimentos em Rede de Dados e Automação.

  47. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    Muiiiito obrigada vcs são d+++++++!!!!
    Gostei!!!
    Obrigada

  48. Avatar de palminha
    palminha

    muy obrigado..
    muy bello
    muy bien..

  49. Avatar de França
    França

    Parabens pela dica foi o unico que achei que realmente funciona quebrei todas as senhas

  50. Avatar de Melina
    Melina

    Gostaria de saber se existe algum software que quebra todos os tipos de senha do excel, inclusive VBA, de graça. Alguém poderia me ajudar?

  51. Avatar de Pedro José
    Pedro José

    Excelente programa… Muito obrigado…. Vou guarda-lo a sete chaves. Bastante útil… Me poupou um grande trabalho… Estava com uma planilha de gráficos em globalimetros, que tem bastante trabalho, poré com programa consegui desbloquear todas as pastas da planilha.

    Parabéns… são dessas dicas úteis que precisamos colocar na NET>

  52. Avatar de Cadena
    Cadena

    usei o programa para retirar senha do excel e ele diz 1 segundo e nao tira a senha alguem pode dizer como eu consigo mesmo???

  53. Avatar de RAMPASSO
    RAMPASSO

    ola eu gostaria de saber sé alguem conheçe um programa para quebrar a senha do excel?eu tenho uma planinha protegida com senha na hora que eu clico para abrir ela pede a senha,eu tentei esse programa mas não funcionou alguem sabe o que fazer.vlw

  54. Avatar de Sashapel
    Sashapel

    Bha, valeu!!
    Nota dez esta macro.

  55. Avatar de mariana
    mariana

    ola queria saber se alguem me poderia ajudar a descubrir a senha do msn do meu namorado….estou desconfiada desde ja obrigado.

  56. Avatar de Adriano

    Pessoal, gostaria da ajuda de vcs para me indicar um programa para recuperar senha do excel. Mas tem que ser com licença frewere.

    Grato.

  57. Avatar de Thiago Lima
    Thiago Lima

    Simplesmente sensacional.

  58. Avatar de FREIRE
    FREIRE

    PREZADO SENHOR,

    ABAIXEI OS DOIS PROGRAMAS DO WORD, EXCEL, PARA SABER QUAL A SENHA QUE SE ENCONTRAVA NOS MEUS ARQUIVOS.COM RELAÇÃO AO EXCEL EU CONSEGUI VE A SENHA RELATIVA AO MESMO PORÉM COM RELAÇÃO AO WORD NAO TIVE A MESMA FELICIDADE, PORFAVOR ME AJUDEM NESSA JORNADA.

    ATENCIOSAMENTE,

    FREIRE

  59. Avatar de carol
    carol

    gente, preciso de um programa “free” para quebrar senha de ABERTURA de excel. alguém consegue me ajudar?

    bjs

  60. Avatar de dj_suca
    dj_suca

    boas testei deu tudo ok mas o ficheiro nao perdeu a password,

    atenção que o office é o 2003 mas o ficheiro foi feito em office 2007, mesmo com a conversão nao funciona:S

  61. Avatar de lindemberg
    lindemberg

    rapaz parabens perfeito show de bola.

  62. Avatar de Osmar Oliveira
    Osmar Oliveira

    Prezado Vitor, pela primeira vez que acessei a este site a procura de ajuda para desbloquear a minha senha no Excel que a tempo já tinha esquecido. deparei com as suas dicas feita ao sr. Raul, olha! parabéns, funcionou perfeitamente.Muito obrigado mesmo pelas dicas. Recomendo as pessoas que tem problemas com a perda da senha no Excel. Deus o abençoe…..

  63. Avatar de Rafael
    Rafael

    Boa tarde Vitor.

    Gostaria de agradecer, pois consegui desproteger a planilha que queria…..

    agora tenho outra duvida, tem como quebrar senha de um determinado aquivo????? mesmo antes de abri pede uma senha que esqueci, tem como?? me AJUDE POR FAVORRRRRRRR….

    aguardooo……

  64. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Foi a primeira vez que aqui vim e resultou perfeitamente a solução para mim.
    Obrigado e contem comigo para visitar e quem sabe pra ajudar..

  65. Avatar de Vítor M.

    Nuno Pinto visitar é bom 😉 ajudar é excelente. Pensa nisso.
    vitor.martins@pplware.com 😛

    1. Avatar de Maria Helena Vieira
      Maria Helena Vieira

      Olá Vitor!

      Tenho uma planilhA com dados super importantes no EXCEL e esqueci a senha.
      Preciso abrir a planiha para trabalhar.
      Conto com sua AJUDA para desbloquear esta senha que eu esqueci.
      Aguardo sua orientação.
      Muito obrigada

  66. Avatar de Marcos
    Marcos

    SEGUINTE , O ARQUIVO NÃO TÊM SENHA, SOMENTE AS PASTAS DE TRABALHOS ESTÃO TRAVADAS, COMO TIRAR A SENHA DA “PASTA DE TRABALHO” ??
    Tentei com o Advanced Office Password Breaker e com o Asterisk Key mas não dá certo !

  67. Avatar de Mara Cristina
    Mara Cristina

    Parabéns, adorei a solução EXCEL PASSWORD REMOVER , voce me ajudou a resolver um grande problema. Removeu mesmo a senha. Obrigado
    Continue assim.

  68. Avatar de Indiara
    Indiara

    Por gentileza, gostaria de saber se as dicas que você deu para o Raul também serve para o Excel 2007, windows XP. Obrigada!

  69. Avatar de João Paulo SP
    João Paulo SP

    Obrigado pela ajuda, esta solução me ajudou pra caramba, um gerente da empresa q trabalho foi mandado embora e deixou um monte de planilha bloqueada, mais graças a vc estou de boa agora, valeu.

  70. Avatar de Soleira
    Soleira

    bom dia
    Gostaria de saber se existe algum software que quebra todos os tipos de senha do excel, inclusive VBA, de graça. Alguém poderia me ajudar?
    por favor.

  71. Avatar de Denik
    Denik

    exelente post..maravilha.. resolvi meu problema..hehehe
    valeuu mesmo..abraço

  72. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Parabéns Vitor,por ajudar a gente…
    Vc nao tem noção como me ajudou…
    poucos fariam oq vc fez, isso resume e uma simples e unica palavra HUMILDADE.

    Abços e tenha um otimo 2009

  73. Avatar de Vítor M.

    rodrigo o interessante é poder partilhar e ajudar quem precisa da informação. Hoje ajudo eu, amanhã sou eu que sou ajudado.

    Retribuo os votos de um óptimo e próspero 2009

  74. Avatar de Tarcisio
    Tarcisio

    Boa noite…
    gostaria de saber o q é extenção.dic e como excluir…

    feliz ano novo à todos….

  75. Avatar de Ibsen Maturano - Brasil
    Ibsen Maturano – Brasil

    Olá!
    Esse sotware Excel Password Remover, é para remover a senha.
    E para descobrir, simplesmente, a senha; qual seria?

  76. Avatar de Ibsen Maturano - Brasil
    Ibsen Maturano – Brasil

    Olá!
    Esse sotware Excel Password Remover, é para remover a senha.
    E para descobrir, simplesmente, a senha; qual seria?
    Poderia me ajudar a encontrar um programa eficiente para descobrir senhas do pacote da MS-Office?

    Obrigado!
    Ibsen

  77. Avatar de Abílio
    Abílio

    Excel password remover, 10.
    No Excel 2007 funciona beleza.

  78. Avatar de Rui
    Rui

    Gostaria de agradecer a sujestão quanto ao programa de remover password, porque consegui muito facilmente desbloquiar a sheet. Espero que seja uma aplicação segura, uma vez que foi demasiado facil. Muito obrigado pela ajuda e felicitações para o site.

  79. Avatar de Tabajara
    Tabajara

    Putzzz. foi tão fácil… Se vc soubesse como ralei antes de ter essa informação

    Valeu

  80. Avatar de WAN
    WAN

    Parabens por este artigo, há anos tento desbloquear uma planilha e efin, consegui.

  81. Avatar de MANDRAK
    MANDRAK

    esse programa funciona mesmo, sauvei anos de trabalho, valeu abrigado

  82. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muiitooo bomm e facill… !!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. Avatar de gabriel
    gabriel

    kraca esse post salvou meu trampo obrigado.
    uma idiota de uma funcionaria antiga do escritorio colocou senha nas planilhas agora nós precisavamos acessar e vcs me ajudaram muito.
    fico realmente muito grato.

  84. Avatar de Vítor M.

    gabriel foi óptimo então ter ajudado. O que te peço é que propagues o Pplware pelos teus contactos, que digas que já te foi útil e que pode ser também aos teus colegas, amigos e família. Quantos mais ajudarmos mais gratificante fica o nosso empenho.

    Abraço.

  85. Avatar de gabriel
    gabriel

    Pode deichar quando a coisa é boa eu espalho mesmo.

  86. Avatar de Mlscia
    Mlscia

    Adorei!!!!! Me ajudou muito tbm!!!
    Mas ai fica uma outra pergunta, existe alguma forma de proteger uma planilha que esse tipo de macro ou programa não consiga quebra??? Tipo quase uma criptografia???
    E qual o tipo de curso que eu poderia fazer para aprender e aperfeiçoar as tecnicas em excel???

  87. Avatar de Mlscia
    Mlscia

    Ah! mais uma coisa…como faço para ocultar uma planilha de um arquivo…
    Tem uma planilha que vi isso, da Coana.. que com uma macro ela aparece no arquivo prontinha…
    Como fazer isso???

  88. Avatar de Angélica
    Angélica

    Gostaria de saber se existe algum software que quebra todos os tipos de senha do excel, inclusive VBA, de graça. Alguém poderia me ajudar? preciso desbloquear o macro mas nao consegui nenhum programa!

  89. Avatar de Cassiano Cararo
    Cassiano Cararo

    Boa Noite, estou tentando desbloquer uma planilha do excel que tem uma senha, ocorre que enquanto estava com a planilha aberta, abri um email com um virus, e depois de entao a senha não esta sendo reconhecida no excel, e consequentemente nao consigo abrir.
    tentei utilizar o Password remover, mas sem sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato,
    Desde já obrigado.

  90. Avatar de Cronos
    Cronos

    VAleu!!! O programa Funcionou perfeitamente, conseguiu remover a senha do office 2007 com sucesso! Obrigado!!

  91. Avatar de Pereira
    Pereira

    Caro Vítor,

    Ao fim de vários dias de trabalho, finalizei ontem uma folha de excel que protegi com uma pw que não memorizei, hoje, fiquei tão grato pela explicação que deu ao Amigo Raúl há dois anos e meio … Você já ajudou (á data de hoje) 26530 pessoas, já merecia um Prémio. hoje, pagava-lhe uma cerveja! não tou a brincar; muito, muito Obrigado!
    A minha folha demorou 40 segundos a concluir o processo conforme o contador indicou. Funcionou exactamente como você explicou.

    1. Avatar de Vítor M.

      É um prazer poder ajudar. Quanto à cerveja… não é tarde nem é cedo, quando vier ao norte de Portugal, bebemos uma ou mais. :d Forte abraço.

  92. Avatar de Radamedes
    Radamedes

    Muito obrigado pela Explicação, funciona mesmo.

  93. Avatar de Daniel
    Daniel

    Alguem poderia me ajudar, pois, precisaria desproteger umas planilhas aonde existe senha no projeto VBA. Ja tentei varias alternativas para desproteger mais não consigo.

    Grato

  94. Avatar de Marcos
    Marcos

    Funciona mesmo, ótimo. vc criou esta macro?

  95. Avatar de Helder
    Helder

    Alguem me ajuda a retirar password do office 2010?

  96. Avatar de GEANY
    GEANY

    MUITO OBRIGADA PELA DICA ME AJUDOU D+.

  97. Avatar de EDISON
    EDISON

    Valeu amigo, deu certo, mas não tem como desbloquear pra sempre? toda vez que tenho que entrar no documento, tenho que fazer todo o processo.

  98. Avatar de CyberSamarithano
    CyberSamarithano

    Excelente dica para a senha de edição. Pena q

  99. Avatar de CyberSamarithano
    CyberSamarithano

    Excelente dica para burlar a senha e edição, mas infelizmente não
    ajuda se o arquivo estivar com senha para abrir. Neste caso, recomendo o site http://www.senhaperdida.com.br

  100. Avatar de Limkim
    Limkim

    Valeu mesmo, estava procurando a um tempo algo para quebrar a senha do excel e que não precisassemos pagar

    Obrigado e sucesso !!

  101. Avatar de Luiz
    Luiz

    Olá boa noite,
    Gostei muito desse aplicativo e gostaria de adquirir o setup definitivo.
    Como faço para adquirir o setup do excel password remover?
    Um abraço.
    Obrigado.
    Luiz

  102. Avatar de dailson
    dailson

    Adorei esse aplicativo, realmente resolveu o meu problema de senha que tinha colocado num arquivo do excel. muito obrigado e meus parabens.

  103. Avatar de Gabriela
    Gabriela

    Olá pessoal!
    Tinha uma senha numa planilha de excel e hoje entrei e resolvi mudar a senha, porém, mais tarde fui abrir e nada.. senha incorreta. Alguém pode me ajudar? O arquivo do excel foi salvo como “xlsx”.
    Tentei ver pelo programa “accent office password recovery” mas não consegue seguir o passo a passo devido a muitas coisas em inglês.
    Obrigada!!!

  104. Avatar de Marcus
    Marcus

    No meu caso…estou tendo desbloquear a senha no momento de abrir o arquivo…
    Vc tem algum dica?

  105. Avatar de Raul
    Raul

    esse programinha é bom rapidinho vc destrava o execel nao é pezado
    é bom eu garanto gostei esse é bom

  106. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Valeu cara vc me salvou!

  107. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Parabéns pelo autor da matéria do topo (DESBLOQUEANDO PLANILHAS NO EXCEL)para podermos inserir e excluir etc..

    Essa matéria me ajudou muito.

    Cláudio

  108. Avatar de Nelciane
    Nelciane

    Oi, tenho um problema,preciso proteger uma planília de excel com senha,mas ñ sei como fazer isso, meu windows é windows 7,por favor se puderem me ajudar.
    Obrigada

  109. Avatar de João
    João

    Muito obrigados

    Bom final de semana

  110. Avatar de Pedro Ivo
    Pedro Ivo

    Muito Bom Mesmo, Parabéns !!!

  111. Avatar de apollo

    vlw irmao!!!! super legual!!! continue assim!!!

  112. Avatar de léo
    léo

    Muito bom essa sua ferramenta. Antigamente eu tinha um progrma que acabei esquecendo o nome e precisei novamente quebrar uma senha no excel e funcionou perfeitamente.
    Showwwwwwwww de bola e muito simples de utilizar.

  113. Avatar de Nicholas
    Nicholas

    Boa noite.

    Estou acessando esta página pela primeira vez buscando encontrar algum comentário a respeito da minha dúvida.
    Gostaria de criar um arquivo no excel aonde eu possa acessar por meio da primeira planilha todas as outras (para consulta ou adicionar dados, o que poderia ser feito por meio de hiperlinks). Entretanto, gostaria que as demais planilhas ficassem ocultas, e então os hiperlinks não funcionam. Existe alguma maneira de fazer isto por meio de macros? Alguém poderia me auxiliar?
    A estrutura do arquivo é a seguinte: 1 planilha inicial com botões chamando diferentes anos (2010, 2009, 2008, 2007) cada planilha aberta por esses botões irá chamar outra planilha com os diferentes clientes. Esta planilha com os diferentes clientes é semelhante a que possui os diferentes anos, e cada botão CLIENTE leva aos dados referentes a dado cliente, estes dados são os que serão consultados ou adicionados.
    Desde já agradeço

  114. Avatar de Guilherme Alves
    Guilherme Alves

    Caro Vitor,
    Estou acessando pela primeira vez sua página, pois me indicaram para a dificuldade que estou, li no inicio a situação do Raul Araújo, e o o caso é parecido com o meu, necessito desbloquear uma planilha que criei para melhoria do meu trabalho e esqueci a senha que coloquei. Você disponibilizou o download do arquivo Excel Password Remover, fiz o download, tentei abrir, mas ele dá a seguinte mensagem:

    “Abrir o projeto VBA neste arquivo requer um componente que não está instalado no momento. Este arquivo será aberto sem o projeto VBA.
    Para obter mais informações, procure “conversores VBA” no Microsoft Office Online”

    e em seguida diz:

    “Esta pasta de trabalho perdeu seu projeto do VBA, controles ActiveX e outros recursos relacionados à programação.”

    Você pode me ajudar. Prezado, essa planilha irá me ajudar e muito aqui na empresa.

    Grato,

    Guilherme Alves

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Essa mensagem de erro deve aparecer porque está a utilizar o excel 2007.
      Para resolver esse problema, basta seguir a indicação da mensagem, que é :”procure conversores VBA no Microsoft Office Online”.
      Se for a página da microsoft http://support.microsoft.com/hotfix/KBHotfix.aspx?kbnum=926430&kbln=pt-br , irá encontrar um hotfix que resolve este problema. Basta seguir as indicações de instalação. Depois já pode utilizar o programa Excel Password Remover.
      Cumprimentos.

  115. Avatar de Sandra

    Bom dia.
    Será que me pode dar uma ajuda? é que gostaria de criar em excel fichas de clientes. Só para atribuir nº de cliente , nome,contacto,preferencias e controle de nº de peças mensalmente.
    acha possivel? Preciso de uma coisa simples.
    Muito obrigado
    Melhores cumprimentos
    Sandra.

  116. Avatar de James
    James

    Ola Pessoal

    Tenho um arquivo no Excel 2007 com senha no arquivo, rodei esta macro…. mostra a mensagem e na fez nada…. tento abrir o arquivo que feito no Excel 2007 que tem senha…. e pede a senha do arquivo…. como fazer ?

  117. Avatar de Maria Manuel
    Maria Manuel

    Boa tarde pessoal:

    Tenho um arquivo em excell que faz o registo e a gestão de caixa e banco. No entanto na datas a registar só aceita o ano de 2008 e as células estão protegias. Tentei usar este ficheiro mas ao executá-lo dá o erro: “Este livro perdeu o respectivo projecto VBA, os controlos ActiveX e outras funcionalidades relacionadas com a programação.” Alguém me pode ajudar? É que só preciso de alterar o ano, de modo a actualizar o ficheiro. Obrigada pela atenção e parabéns peço vosso trabalho

    1. Avatar de Murilo
      Murilo

      Estou com a mesma duvida, se conseguir a resposta… favor comentar cmg

      Obrigado

  118. Avatar de Luis Freitas
    Luis Freitas

    Boas pessoal…

    Gostaria de saber como por uma macro a pedir password quando se tenta entrar…

    Bom trabalho…

    Saúde

  119. Avatar de Odinei

    Galera, estive visitando esse site para estudar uma possibilidade de quebrar a senha de proteção (ferramentas -> porteger)num arquivo do word para poder modificar o mesmo. Consegui através de uma macro como citado acima. Na nova macro vai em Inserir -> arquivo, abre o arquivo protegido e pronto. Já pode ser modificado.

  120. Avatar de TOM CASSIANO

    funcionou……valeu amigo……….

  121. Avatar de Gil
    Gil

    Esqueci a senha do excel 2007, proteger pasta de trabalho – Proteger Estrutura e Janelas, e agora como faço para tirar esta senha.

  122. Avatar de ana
    ana

    Será que alguém me pode dar uma ajuda? Utilizo uma folha de excell, onde faço umas simulações de preços por motivos de trabalho. No início da semana, apareceu a seguinte mensagem “COMPILE ERROR HIDEN MODULE: THIS WORKBOOK”. E desde então já não consigo fazer os cálculos. Já tentei resolver o problema, mas entendo de informática mais na óptica do utilizador, e não tive sucesso. O que necessito de fazer? Preciso mesmo de utilizar esta folha, é essencial para o meu trabalho…

    Obrigada.

  123. Avatar de Cinito
    Cinito

    o programa funciona no Excel 2003. Excelente software, foi de muita ajuda.

    Ponham mais destas ajudas

    Cpts

  124. Avatar de Doglas
    Doglas

    Cara!
    Parabéns, voce me ajudou sem saber.

    Funciona e rápido!

  125. Avatar de Iris
    Iris

    Olá pessoal.
    Preciso da ajuda de uma pessoa que perceba muito de pc’s.
    Alguem entrou no meu hotmail e mudou a password.
    Gostava de saber se algum programa para eu descobrir a pass.

    alguem que me ajude. obrigado

  126. Avatar de Americo Piropo
    Americo Piropo

    Simplismente espetacular. Parabens pelo trabalho e obrigado

  127. Avatar de Cássio
    Cássio

    Parabéns. A dica funcionou perfeitamente. Tentei vários sites e não tinha conseguido. Consegui liberar minhas “sheet” ocultas e protegidas que, não sei como, não reconhecia minha senha habitual. Só mais uma pergunta: Já desprotegi o arquivo, porém preciso protegê-lo novamente, mas a opção “Unprotect Workbook” continua sendo uma opção do menu. Como eu faço para retirá-la do menu do excel?
    Desde agradeço.

  128. Avatar de Décio Santos
    Décio Santos

    Mais um client Feliz 😉

    Obrigado pelo post. Funcionou na perfeição.

    DD

  129. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    A macro funciona perfeitamente…muito bom!!

  130. Avatar de Rodrigo Miranda
    Rodrigo Miranda

    Muito obrigado seu programinha me ajudou pra caramba tirou um dono de empresa do meu pé porque não conseguia abrir. Vou ficar com crédito legal com ele graças a você.

  131. Avatar de Denizio Manhaes Ribeiro

    Caro Vitor, venho parabenizá-lo pela macro que também resolveu meu problema, pois montei uma planilha pra APAE uma pequena de controle de pessoal o cliente colocou a senha que lhe aprouve, os anos se pássaram e a senha foi esquecida. Geltilmente me solicitaram e só consegui atenderem ao pessoal graças ao seu site, a planilha foi trabalho voluntário sem custos, é necessário que o amigo saiba que me ajudou de verdade, obrigado. São pessoas do seu padrão que nos insentivam na caminhada.

  132. Avatar de ROBSON BARBOSA
    ROBSON BARBOSA

    Prezado Vítor, apanhei um pouco por conta da versão do Office mas depois FUNCIONOU PERFEITAMENTE! Agradeço a ajuda, a disponibilidade em ajudar e a presteza em responder ao meu e-mail.
    Ganhastes um fã!
    Grande abraço!

  133. Avatar de Alex82st
    Alex82st

    Obrigado pela informação útil. Eu tenho usado para esta finalidade Manyprog Excel Password Recovery. Isso vai ajudar a restaurar a senha para o arquivo de Excel, e pode recuperar a senha para planilhas do Excel. http://manyprog.com/excel-password-recovery.php

  134. Avatar de ADAILTON TEIXEIRA DOS SANTOS
    ADAILTON TEIXEIRA DOS SANTOS

    TENHO UMA GRANDE QUESTÃO? como proteger um tipo de arquivo para abrir apenas em UM dispositivo movel?
    tipo assim; uma planilha do excel, um texto, uma foto…. tem uma opção de configurar para abrir em apenas um celular ou apenas em um tablete especifico?