Esta aplicação para Android custa 16,99 €, mas está gratuita por tempo limitado

28 Comentários

A loja do Android é um mundo de aplicações, recebendo propostas muito diferenciadas, que procuram responder às mais variadas necessidades de cada utilizador. Esta aplicação meteorológica está, agora, disponível gratuitamente, por tempo limitado. O desconto é colossal.



Não só de aplicações gratuitas se forma o catálogo da Play Store da Google, havendo muitas pagas (e bem pagas). Por vezes, porém, os programadores decidem oferecer as suas criações, por tempo limitado. Desta forma, conseguem que mais utilizadores descarreguem, experimentem e avaliem a app, e aumentam a sua taxa de transferências, ganhando notoriedade e relevância na loja.

Agora, e por tempo limitado, os interessados podem fazer o download desta app meteorológica para Android, gratuitamente.

Chama-se 3D EARTH PRO – local forecast e distingue-se das demais apps dedicadas a informação meteorológica por ter uma interface que mostra uma vista do planeta Terra e do país do utilizador a partir do espaço, assemelhando-se largamente ao Google Earth.

De forma simples, pode fazer zoom na sua localização e verificar o tempo, tendo uma visão de satélite.

A 3D EARTH PRO envia notificações com alertas meteorológicos, como chuva ou neve, e tem uma coleção de widgets composta por atalhos com diferentes tamanhos e desenhos, por via dos quais poderá verificar o tempo para os próximos dias diretamente a partir do ecrã inicial do smartphone.

Aplicação 3D EARTH PRO - local forecast

A aplicação meteorológica para Android conta com mais de meio milhão de downloads e tem uma classificação média de 4,1 em 5, com base em mais de cinco mil avaliações.

Normalmente disponível por 16,99 €, a 3D EARTH PRO pode ser descarregada, por tempo limitado, gratuitamente.

3D EARTH PRO – local forecast

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de há+cada+gajo
    há+cada+gajo

    Mais uma aplicação do tempo ?? É uma perda de tempo !

    1. Avatar de Famous_Mist
      Famous_Mist

      E portanto não é bom para ti não pode ser bom para outros… Esta é, talvez uma das melhores, o problema é que não é oferecida como aqui diz, é a pagar ao fim de 3 dias. Por isso o problema não é com a aplicação, é com quem a usou para fazer “notícia”

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        “Normalmente disponível por 16,99 €, a 3D EARTH PRO pode ser descarregada, por tempo limitado, gratuitamente.”

        1. Avatar de Rodrigo Pinto
          Rodrigo Pinto

          Ate podia custar 1000, continua a ser inutil como os teus comentarios

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Tens de reduzir a dose pah.

      2. Avatar de Andreasthetics
        Andreasthetics

        Nao precisa pagar. Basta ‘saltar’ no ecrã que diz pra iniciar o trial de 3 dias ,carregando na cruzinha,canto superior direito

  2. Avatar de Tuga
    Tuga

    Só para pedir depois para pagar um subscrição ao entrar. Inútil.

    1. Avatar de Rodrigo Pinto
      Rodrigo Pinto

      E fazem um artigo disto hehe

    2. Avatar de Mike
      Mike

      Não vi na app nenhuma obrigação de pagar uma subscrição ou iniciar um trial de 3 dias… isso é apenas para opções extra! Basta fechar a janela das opções adicionais no canto superior direito…
      Será que há tanta gente aqui que apenas sabe clicar em tudo o que lhe aparece à frente sem sequer ler ou entender o que lá está escrito?!?! Assim não me admira nada que as burlas que circulam por aí são tão fáceis de executar…

  3. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Pedem o pagamento após 3 dias de free trail! Onde está a gratuitidade?

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      A gratuitidade está presente nos primeiros 3 dias.

    2. Avatar de Victor+von+Frankenstein
      Victor+von+Frankenstein

      Hehehe

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Realmente até é gratuito a instalação. Mas obriga a meter dados bancários e ao fim de 3, passa a cobrar

    1. Avatar de GM
      GM

      App russa, sem xenofobia.

  5. Avatar de Mike
    Mike

    Será que mais ninguém percebeu que não é obrigatório subscrever nada ou iniciar um trial de 3 dias? Isso é só para quem quiser aderir às opções extra! Basta cancelar no canto superior direito (X vermelho) para avançar para a app! 😉

    1. Avatar de Andreasthetics
      Andreasthetics

      That’s the point

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        3 dias? Uau!!!

        1. Avatar de Mike
          Mike

          Tu percebeste para que são os 3 dias? Penso que não… Os 3 dias de trial é para as funções extra… a app, versão pro, é gratuita…

  6. Avatar de Andreasthetics
    Andreasthetics

    A gratuitidade passa por ‘saltarem esse ecrã que diz para iniciar o Trial , carregando na cruzinha, canto superior direito..

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      É que não entendem… lol

  7. Avatar de Vai lá Vai
    Vai lá Vai

    3 dias e depois 16.99€!!! A informação deve vir dos satelites do Elon Musk, por isso é tão caro.
    A minha aplicação é melhor e gratuita, chama-se janela do quarto, todos os dias é só olhar para ver tempo.

  8. Avatar de TogasPacho
    TogasPacho

    eu por aqui continua à espera que a do IPMA faça a porcaria de um widget de jeito….

  9. Avatar de PiniponSelvagem
    PiniponSelvagem

    Cum crl… 17 paus? Ao menos sabem roubar com estilo.
    17 paus quando existem opções melhores que até gastam menos bateria, por exemplo a que ja vem no iOS… funciona e dá o tempo, ou então olhar pela janela assim que se acorda de manha.

  10. Avatar de Tuga 219
    Tuga 219

    Enfim mais um truque pra ver se alguém cai mais vale APP de borla ,mais uma notícia sem nexo ao qua a tugalhada já está habituada,de borla ao fim de 3 dias paga.

    1. Avatar de Vítor M.

      Estás enganado. Distraído é a dizer asneiras. Alguns tugas são assim, o que é uma pena.

      A app é totalmente funcional se fechares esse popup com a informação dos preços. Não tens de pagar nada e não tens esse limite de 3 dias. A app comporta-se como qualquer outra.

      Abre os olhos Tuga.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      O único tuga aqui és mesmo tu LOL
      Chegas aqui com uma ideia pré concebida…sem saber do que falas…e debitas uma série de afirmações falsas. No final achas-te superior LOOOOOOOOL O Glamour da ignorância é incrível….