Desactivar aviso correio não lido!

2 Comentários

Vítor, sempre que inicio o meu Windows aparece no Login a mensagem que tenho n de mensagens de e-mail por ler. Essa situação não me agrada. Como posso remover essa indicação?
Obrigado, Pedro Franco aka SKShoot.


Viva Pedro, é uma situação simples de resolver. Primeiro saca daqui o Tweak UI para a versão Windows SP1 e superiores.

Depois de instalado, no menu Login, expandes o menu e clicas na opção Unread Mail, do lado direito topo da janela desmarca a opção ‘Show unread mail on Welcome screen’. Penso que fica resolvida a questão!

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andrius
    andrius

    sim eu ha uns tmps tb qeria tirar isso e dps d tu teres postado o Tweak UI pela ultima vez eu saquei e andei la a brincar c isso e tirei aquilo. obrigado! 😛

  2. Avatar de Sara
    Sara

    Tb pode ser resolvido em: contas de utilizadores – passares de home para professional