-
X está a pedir às pessoas que comprem nomes de utilizador reciclados por 50 mil dólares
-
Elon Musk quer tornar o X num banco e deu 1 ano aos seus funcionários para isso acontecer
-
X diz que os utilizadores passam em média 32 minutos por dia na plataforma
-
X e Amazon não terão de pagar nada na nova DSA! Porquê o privilégio?
-
O X de Elon Musk pondera a saída da UE! Poderá a empresa dar-se a esse luxo?
-
X começa a cobrar aos novos utilizadores para poderem usar a rede social
-
Thierry Breton adverte Elon Musk sobre “conteúdos ilegais” no X
-
X está cheio de desinformação sobre a guerra entre Israel e o Hamas
-
Desespero? X tem agora anúncios difíceis de detetar e impossíveis de bloquear
-
Twitter/X remove o título da pré-visualização dos links: Musk quer publicações na app
-
CEO do X (antigo Twitter) não tem nos favoritos do iPhone a app da sua empresa
-
X (Twitter) pagou quase 20 milhões de dólares a criadores de conteúdos, afirma a CEO
-
CEO do Twitter/X afirma que a plataforma será rentável em 2024. Mas não parece…
-
Se o X não cumprir as leis europeias sobre notícias falsas e propaganda russa será banido
-
Elon Musk planeia que toda a gente pague para usar o Twitter/X
-
A compra do Twitter foi uma má aposta de Elon Musk? O seu valor caiu 90%
-
Elon Musk despediu demasiados funcionários do Twitter. Agora o X tem de voltar a contratá-los
-
Decisão arriscada? Apple acaba suporte no Twitter/X, YouTube e redes sociais
-
Chamadas de áudio e vídeo estão a chegar ao X, confirma Elon Musk
-
Procura emprego? Em breve as empresas vão usar o Twitter/X para revelar propostas
-
Passados mais de 2 anos, Donald Trump volta ao Twitter/X para partilhar a sua foto na polícia






























