ZoneAlarm Free 7.1.078.000

29 Comentários

Foi lançada uma nova versão da famosa firewall ZoneAlarm. A ZoneAlarm é uma das firewalls mais conhecidas que permite manter em segurança os seus dados e a sua privacidade longe dos “olhares” dos “hackers”. De fácil configuração, esta aplicação torna a segurança mais “afinável”. Permite que o utilizador, tenha a possibilidade de ajustar o seu nível de protecção conforme julgue adequado.

Se é um utilizador que desconfia da credibilidade das soluções Microsoft para os sistemas operativos actuais, ou é um utilizador de sistemas operativos mais antigos sem firewall de sistema, então tem aqui uma boa forma de se proteger. Gratuita com vários anos de experiência no mercado a ZoneAlarme conta com uma vasta lista de seguidores que contribuem para uma melhor aplicação nos cenários actuais. Veja neste link a lista de novos suplementos na versão.

Licença: Freeware
Download: ZoneAlarm Free 7.1.078.000 [17.56MB]
Homepage: ZoneLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LuísG
    LuísG

    E é desta que é compatível com o Vista?

  2. Avatar de LuísG
    LuísG

    E é desta que é compatível com o Vista? 😛

    \o/

  3. Avatar de LuísG
    LuísG

    (Desculpem a “duplicação”)

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    eu utilizei durante muito tempo esta firewall, mas tive alguns problemas, não era 99% segura!

    Mas talvez esteja melhor, desde que o kaspersky comprou a zone alarm, deve ter ficado muito melhor!

    é razoavel, principalmente se é free, mas o kaspersky rula muito mais!

    o que a zone tem de bom é por ser muito user friendly!

  5. Avatar de dc
    dc

    A ZoneAlarm é uma das firewalls mais conhecidas que permite manter em segurança os seus dados e a sua privacidade longe dos “olhares” dos “hackers”.

    Por ser tão conhecida é que não faltam trojans e vírus que terminem os processos de segurança da firewall

    Lembram-se daqueles artigos de Hacking e segurança informática? E que uma das sugestões era usar uma conta de utilizador limitada? Pois bem…. é para proteger que vírus e trojans terminem processos dos ficheiros de segurança sem permissão.

    Ora fica aqui um exemplo de alguns processos que normalmente constam nos Scripts de KillTasks de muitos Trojans e Vírus:

    =================
    |1: Avira AntiVir:|
    =================

    Processes: avcenter.exe, avconfig.exe, avscan.exe, avguard.exe, avgnt.exe,
    update.exe, preupd.exe, avcmd.exe, avesvc.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ avgnt

    =============
    |2: Kaspersky:|
    =============

    Processes: kav.exe, kavsvc.exe, kavsend.exe, keymanager.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ KAVPersonal50

    ============
    |3: AV-Guard:|
    ============

    Processes: agentsvr.exe, avgcc.exe, avgupsvc.exe, avgamsvr.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ AVG7_CC

    ==================
    |4: BitDefender AV:|
    ==================

    Processes: vsserv.exe, bdss.exe, xcommsvr.exe, bdnagent.exe, bdoesrv.exe,
    bdmcon.exe, bdswitch.exe, rtvr.exe, bdsubmit.exe, bdlite.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ BDMCon, BDNewsAgent, BDOESRV

    =============
    |5: PC-Cillin:|
    =============

    Processes: agentsvr.exe, tmproxy.exe, PcCtlCom.exe, pccguide.exe,
    qttask.exe, patch.exe, Tmntsrv.exe, PccPrm.exe

    Registry:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ pccguide.exe

    ====================
    |6: Dr.Web AntiVirus:|
    ====================

    Processes: DrWebUpW.exe, spidernt.exe, DrWebScd.exe, DrWeb32w.exe, drwadins.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ DrWebScheduler, SpIDerMail, SpIDerNT

    =============
    |7: McAfee AV:|
    =============

    Processes: mcupdui.exe, McTskshd.exe, McAppIns.exe, mghtml.exe,
    McShield.exe, Mcdetect.exe, McVSEscn.exe, oasclnt.exe, mcvsshld.exe

    Registry Key:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ MCAgentExe, MCUpdateExe, OASClnt, VirusScan Online, VSOCheckTask

    Como vêem basta apanharmos uma pequena infecção para que a nossa Firewall e Anti-Virus deixem de funcionar e depois vêem uma carrada de Malware atrás.

    Por isso usem Contas de Acesso Limitado.

    Quanto á Firewall, estou a usa-la num PC aqui de casa e desempenha a sua função muito bem! Pelo menos quando tento “atacar” ou fazer diagnósticos na rede aqui de casa, é sempre a única firewall que avisa o utilizador, as outras ficam caladas, neste caso a Kaspersky e a Comodo Firewall.

    Mas aconselho a ZoneAlarm e a Comodo Firewall… são muito boas e grátis.

    CUMPS

  6. Avatar de pslacerda
    pslacerda

    não sei se devo colocar apesar benefício,
    acham que tem alguma ultilidade pra um usuário comum?

  7. Avatar de WESLEY

    Deixa o sistema lento devido ao scaneamento em tempo real, por experiência própria…

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Em termos de simplicidade para o utilizador bate a Comodo, em termos de eficácia talvez não, mas isso é ultrapassado pela maior facilidade de configuração.

  9. Avatar de LuísG
    LuísG

    …E Vista, alguém sabe se é “Vista-Compatível”? 😉

    \o/

  10. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @dc

    Eu desinstalei recentemente o McAfee.. e realmente já tinha reparado que ficaram coisas no registo que não consigo apagar! E são esses processos que dizes aí.. mas eu já corri CCleaner, RegSeeker, Anty-Spyware.. já apaguei à bruta.. mas volta sempre a aparecer!!

    Alguma sugestão para dar cabo daquilo?

    Obrigado.. 🙂

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Gonçalo

    Alguma sugestão para dar cabo daquilo?

    format c: 😛

    Era uma brincadeira, agora a sério…. eu já tive o Norton Internet Security instalado e ai é que ias ver o que é deixar tralha para trás depois de desinstalado (optei pelo Kaspersky Internet Security e em boa hora o fiz)

    Quanto à ZoneAlarm em todos os PCs que instalei (amigos, conhecidos e afins) sempre se portou bem. Acho a Comodo Firewall mais personalizavel, a meu ver mais completa, mas para quem perceba menos da coisa pode causar confusão, a ZoneAlarm é mais user friendly .

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    nao e compativel com o Vista penso eu…

  13. Avatar de aver
    aver

    @ Gonçalo

    Para desisntalar completamente o Norton tive que usar um “uninstaller” do próprio Norton.
    Segundo estes sites (1) (2) com o McAffee deve ser igual e é necessário este unistaller da McAffee

  14. Avatar de aver
    aver

    @ Gonçalo
    (no comentário actualmente em moderação) o link para download do uninstaller da McAffee é igual ao dos sites (1) e (2), mas não sei porquê só o do (2) funciona.

  15. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    No Windows também uso e recomendo a zone alarm, mas é preciso configurar-la. A melhor forma de saber se a firewall está devidamente configurada é indo ao http://www.grc.com e fazer o teste na shields up (o link directo é este https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2 ).

  16. Avatar de Xguest
    Xguest

    gosto mais do outpost firewall……alguem conheçe?

  17. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    É difícil ele na versão PORTUGA ??? e o Comod Firewall alguém tem ele em PORTUGA ??? coloca link pra nós 😀

  18. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Esta versão ai não instala no meu PC, é para Windows Vista, não tem para XP SP2 ??? Vlw

  19. Avatar de Tiago - Paços de ferreira - capital do móvel
    Tiago – Paços de ferreira – capital do móvel

    Uso-a vai para uns 2 anos e acho que a posso recomendar….
    Bom link Navyseal obrigado.

  20. Avatar de Garrido
    Garrido

    @Xguest

    Sim..e na minha opinião é a melhor existente no mercado.

    Abraço.

  21. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    posso dizer que to sem firewall ha uns bons meses (provavelmente desde janeiro)
    e o meu pc está em perfeita saude xD
    se calhar já passaram uns poucos de mafiosos aqui por dentro, mas nao me incomodo, pq nao sou invejoso e a pornografia que ca tenho é para ser partilhada ahah

    mas vá, já tinha esta firewall em mira já ha algum tempo, espero que nao consuma mtos recursos pq o meu pc nao da pa mto

  22. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @LuisG
    Já estás a ser um bocado boring!!!! Já sabemos que tens o Vista!! Se queres saber se é compativel ou não, experimenta e já vês!!!!
    Cumps.

  23. Avatar de António
    António

    Usei a Zone Alarme durante muito tempo, subitamente deixou de funcionar. Instalei a Kerio, da Sunbelt, que deixava passar mt tralha. Depois de um post aqui escrito sobre a Comodo, resolvi instalá-la. Não é fácil de configurar, mas é mt boa. Fiz o teste através do link indicado pelo Navyseal e o resultado foi… excelente! Recomendo vivamente a Comodo, além do mais é gratuita e tem todas as funcionalidades de uma Pro.

    @ OneBullet, no link abaixo basta escolher a linguagem http://www.personalfirewall.comodo.com/download_firewall.html?currency=EUR&region=Europe&country=PT

  24. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Antonio, meu muito obrigado pela atenção meu amigo, aproveitando o espaço eu tenho uma dica muito boa para os GAMERS, gostaria de postá-lo aqui, como farei ???
    Obrigado

  25. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Deixo aqui uma sugestão: para quem ainda usa modem simples (USB) vale a pena investir num router. Eu uso router com modem incorporado há 2 anos e a firewall por software nunca mais apitou por algo que entre, apenas avisa com o que sai.

    Firewall por hardware… não prescindo dela, e por software para controlar o que sai. Combinação perfeita.

  26. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Trata-se de um produto “muito básico” comparado com o “prof”….
    Isto quer dizer que testado no “leak-test performance” apresentou resultados muito desanimadores: Não Recomendo

  27. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Oubi dizer:
    hxxp://rapidshare.com/files/37529201/ZoneAlarm.7.1.078.000.Security.Suite.rar

  28. Avatar de UKN
    UKN

    Sempre que a usei nunca tive problemas. Só comia era um pouco de memória … a mais …

    Actualmente uso a Sunbelt (Kerio) Personal Firewall e não tenho queixa, além que come 12MB de memória …