ZoneAlarm ForceField grátis por um ano!

16 Comentários

Hoje e amanhã, a conhecida empresa americana de segurança oferece uma licença de um ano, exclusiva para um só computador, da aplicação ZoneAlarm ForceField.

ZoneAlarm ForceField

Com esta ferramenta poderá navegar de forma segura, evitando phishers e keyloggers. Para maior privacidade, é também possível eliminar todos os registos da sua navegação e bloquear downloads e instalações indesejadas.

Note-se que esta aplicação só deve ser usada como um complemento ao seu anti-vírus e firewall actuais. Para obter a sua licença, visite a página indicada abaixo e clique em Get FREE Product Full 1 Year License. Surgirá então uma pequena janela onde deve introduzir o seu nome e endereço de e-mail (válido). Pouco depois receberá a licença e um link para descarregar a aplicação.

HomepageHomepage: ZoneAlarm

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    Bem bom, um ano a borlix ora toma =)

    Cumps
    http://soupirata.net

  2. Avatar de Luan Almeida

    Formato meu PC sempre uns 6 meses depois da instalação, isso significa licença grátis para sempre!

  3. Avatar de RW
    RW

    Não é hoje e amanhã. É somente hoje.

    O que acontece é que devido à diferença horária, o pessoal (pelo menos em Portugal) ainda tem 8 horas pela frente. Mas a promoção apenas é dia 12 de Agosto. 🙂

    O que quer dizer que em tentar obter licença por 1 ano depois das oito da matina fica a ver navios.

  4. Avatar de aver
    aver

    Não percebi como é que isto funciona. É como o Sandboxie ?
    http://www.sandboxie.com/

  5. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Já cá mora! é simples.
    obrigado

  6. Avatar de once
    once

    é “giro” ver como este post nasceu depois de eu ter libertado a informação no post a propósito da abertura da loja Mac. às vezes citar as fontes não custa nada e fica bem…enfim…

  7. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    OFF TOPIC

    Caros Amigos

    Já se deram conta deste potente compressor…

    http://peazip.sourceforge.net/index.html

  8. Avatar de Ricardo Ferreira

    @RW

    Portanto acaba por ser mesmo hoje e amanhã 😉 (ou ontem e hoje, whatever)

    @once

    No Pplware a quantidade de artigos agendados é enorme, não os publicamos todos simultaneamente. Lá porque determinada notícia ainda não saiu não significa que não tenhamos conhecimento. Aliás, se navegares por anigos posts aqui no blog, verás que em muitos deles agradecemos a dica aos utilizadores.

    Mais uma oportunidade para deitar abaixo, nós agradecemos… 😉

  9. Avatar de Vítor M.

    anjodefogo esse post está pronto desde a tarde de ontem, obrigado pela sugestão. O software esteve na mesa de testes sim e foi já colocado para saída.

    Sempre que houver novidades… já sabes.

  10. Avatar de RW
    RW

    Pois, tens razão Ricardo. 😉

    Só existem 2 problemas com o ForceField.

    1º – Não funciona com o Opera. Falha muitissimo grave.

    2º – Só funciona com Firefox 1 e 2. Outra falha grave.

    Acredito que o ForceField poderia ter mais utilidade caso fornecesse protecção para o Opera e última versão do Firefox. Aliás, nem compreendo como é que a virtualização depende da versão ou navegador em questão.

    Existem outras aplicações que permitem também entre outras aplicações, a virtualização de navegadores independentemente deste ou versão. Exemplos são o SafeSpace, Returnil, Geswall, Sandboxie, e mais alguns.

    A meu ver, esta, foi uma aposta perdida por parte da Check Point. Mas, enfim …

  11. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Experimentei e deixou a navegação superlenta no firefox 3.1 para alem de pedir para instalar a barra de ferramentas do google, coisa que já tenho instalada há muito tempo. tambem com o forecastfox estava sempre a pedir o codigo regional entre outras trapalhices…

    Conclusão. No, thanks….

  12. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Instalei e testei mas não me agrada; segundo o Kis, esta criatura queria alterar ficheiros protegidos do sistema. Vai já dar uma “volta”.

  13. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    PERFECT!!! Trabalha bem com antivirus NOD32 Dupla dinamica ………….Parabéns Ricardo Ferreira Pessoas como você fortalece ainda mas o PPLWARE

  14. Avatar de terabyte2000

    Instalei e “bagunçou” tudo…..Conforme diz o amigo Nelson N., tenta alterar algo no “kernel” do SO, obviamente não permitido pelo KAV. Alterou muitas configurações de plugins instalados no Firefox (forecastfox, IE Tab, Greasemonkey, Adblock Plus, entre outras). Desinstalei. E, graças ao bom e velho backup, tudo voltou ao normal.
    Na minha humilde opinião, uma “bomba”.
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  15. Avatar de once
    once

    @ ricardo ferreira. não sou desses de deitar abaixo.
    se vires pelos meus post não sigo nada esse caminho.
    tudo o que se apresenta aqui neste site é de louvar.
    umas vezes é melhor outras nem por isso. depende das opiniões, gostos, etc,
    e ninguém é perfeito..nem mm o pplware
    mas é de muito boa qualidade este site. nunca disse o contrário.

  16. Avatar de Carioca
    Carioca

    A licença é válida somente por 30 dias.

    Instalei, achando que era 1 ano e acabei tendo que desinstalar, assim que acabou o período Trial do mesmo. (30 dias)