ZipGenius 6.0.3.1140

7 Comentários

O ZipGenius é uma aplicação gratuita, para Windows, capaz de comprimir ficheiros para quase qualquer tipo de arquivo. O ZipGenius suporta mais de 20 tipos de ficheiros comprimidos, entre os quais RAR, ARJ, ACE, CAB, SQX, 7-zip e imagens de CD/DVD-ROM que sigam o padrão ISO9660. Intuitivo e fácil de usar, o ZipGenius foi por diversas vezes reconhecido como uma das melhores aplicações no género.

ZipGenius


O ZipGenius é disponibilizado em duas versões: Standard e Suite, que diferem na informação que enviam para o desktop do utilizador. Enquanto que a versão suite conta com um pacote total que inclui todos os módulos opcionais do projecto ZipGenius, sendo assim mais orientado para utilizadores mais experientes, o pacote standard inclui apenas as aplicações principais, direccionado para utilizadores que pretendam abrir, compactar ou descompactar ficheiros em vários formatos.

Licença: Freeware
Download: Zipgenius 6.0.3.1140 [5.10MB]
Homepage: ZipGenius

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Teixeira

    OFF TOPIC

    Vitor, já podes tirar o cachecol! 😀

    Viva o FC Porto! Bi-Campeões!

    Abraço
    [[]]

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Biba o Porto, carago!!
    “Quanto mais difícil for a batalha, mais saborosa será a vitória”

    Vou experimentar este ZIP

  3. Avatar de António
    António

    Off topic.
    Que raio, caro Vítor, então não há um “postzinho” a enaltecer mais um campeonato? Ao menos coloque o emblema… sem prosa. É que já vão dois seguidos e nenhum benfa de boa-fé (há-os?) pode invocar ajudas externas. Vejo 6 milhões, cá dentro e 15 milhões, lá fora, de orelha murcha. Até o nosso amigo Marco, cujo blog muito prezo, se remeteu ao mais esclarecedor silêncio!
    Abraço.

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Antonio
    Concordo contigo, o Vitor que coloque um post a enaltecer a “bitória” do Porto na categoria “Policia”
    Vitor vê lá isso não será Politica?

  5. Avatar de peopleware

    Sem dúvida que tenho de fazer um post. Estou só a recuperar a voz, aquilo foi cansativo. Imaginem o que é começar o campeonato em primeiro e levar a bandeira até ao fim, sempre a liderar, isso cansa!!! 😉

  6. Avatar de zejou
    zejou

    Off topic
    Verdade, nem um “postzinho” assim daqueles pequenos, com mais um grande feito.

    FCP CAMPEÃO
    😀

  7. Avatar de aver
    aver

    … do cagaço que apanharam nas últimas jornadas já não se livram. Com metade do orçamento do Porto até o Belenenses era campeão, carago.