XP Recovery CD Maker 1.01.09

20 Comentários

Já pensou como seria muita das vezes simples, resolver pequenos problemas, que provocam desastres no Windows se soubéssemos o que originou esse problema? Então poderá com esta ferramenta ter sempre à mão meios para contornar essa situação de impotência. Quando o Windows deixa de funcionar pensamos de imediato que, lá vamos ter de gasta dinheiro para o reparar, e muitas das vezes nas casas especializadas o que eles usam são ferramentas como esta. XP Recovery CD tem a capacidade de recuperar crashes do Windows criando um CD para o efeito, onde ficam instaladas aplicações que permitem analisar o que causou o problema e recuperá-lo, consegue ainda explorar o próprio disco rígido, chegando mesmo ao restauro do sistema, isto sem carregar o Windows XP. Também possui um Unzipper e Extractor e muitas outras ferramentas de SOS. Queime um cd com esta aplicação, nunca se sabe quando precisará de a usar.


Esta aplicação vem no seguimento de outras já aqui apresentadas, como o Hiren’s Boot CD, este com a vantagem de ser gratuito, podendo acompanhar as actualizações do seu software de protecção antivírus e antyspyware. A grande vantagem do XP Recovery CD é ter a sua estrutura preparada especialmente para o XP, dando uma maior mobilidade na reparação dos erros.

Licença: Trialware
Download: XP Recovery CD Maker 1.01.09
Homepage: XP Recovery CD Maker

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Batataxpto69

    Cada vez mais, fico surpreendido quando venho a este blog… p’la positiva

  2. Avatar de Nuno Reimor

    Boa dica,obrigado.O jornal bites do sulista 24h tem perdido muito com a ausência de contribuição do Pplware.
    Cumprimentos

  3. Avatar de mfc

    Esta está apontada… vai-me servir!

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esta faz mesmo falta a todos os que usam o XP vou já queimar um CD
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Evil Mota

    Amigo Vítor, , é pá se fosses pá digamos amigos, pá eu tava sempre em tua casa pá! xD

    Gandas programas que nos mostras todos os dias, sou um ganda fan teu, sempre com o “budelho” aki no teu ganda Blog!!

    P.S: Pareço uma criança!

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Dá para o xp pro em PT?

    Have Fun

    BisMarques

  7. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    mas é Licença: Trialware, será que quando vier a ser necessário não funciona sem o comprar?! desculpem a pergunta! mas queimar um CD é o menos… não sendo freeware acho que não vale a queima do mesmo, né?!

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    nunca se sabe quando vamos usar um desses vale a pena mesmo ^^ !!!!

    Abraço !!

  9. Avatar de eSkiSo

    Pode dar muito jeito. sim senhor!

  10. Avatar de VC
    VC

    Já queimei um CD mas é pedida uma chave (KEY) para funcionar a 100%. Sem a chave não possiblita aceder ao ponto de restauro nem ao crash fixer. De qualquer forma é de grande utilidade e funciona com qualquer versão XP, o preço do registo é de 14.95$. Seria bom uma alternativa gratuita pois é de muita utilidade. Bom post, continua com o bom trabalho.

    Melhores Agradecimentos VC

  11. Avatar de VC
    VC

    É também de notar que a versão de download é a 1.01.09 e não a 1.01.03 de 2005 a que diz respeito a imagem acima apresentada.

    Abraço VC

  12. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Procurei por todo canto só encontrei o serial para a Versão 1.01.08
    Desculpem ='[ caso queiram tentar este serial na versão 1.01.09 boa sorte.

    Serial- REP575TMC

  13. Avatar de Felipe'Corvo

    Na verdade não entendi muito ao certo a função dessa ferramenta… =/

  14. Avatar de marcio
    marcio

    Prezados Amigos,

    Alguém pode explicar a mensagem de erro:”C:\WINDOWS\i386\setupldr.bin” not found, que apareceu ao tentar gravar o CD boot e, como solucionar o problema?
    GRATO
    Marcio
    RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL

  15. Avatar de balsagoth
    balsagoth

    Eh pa o pessoal pensa que alguem anda a trabalhar para dar tudo de borla. Costumo de dizer, dado e arregaçado 🙂
    Se nao querem pagar o software que usam, tem soluçao (nao, não é crackar), usem linux, que hj em dia ja não a desculpa para nao usar 🙂 Senão dêm la uns tostoes aos homenzinhos que fizeram a ferramenta, se ela vos for indispensavel.

  16. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    http://www.sendmefile.com/00482715

    GALERA CONSEGUI UM CRACK PARA ELE, DEMORO INSTALAREM, EU JA TESTEI E ESTÁ ÓTIMO.

    Basta levar o crack para a pasta onde está instalado o software e executar e pronto.

    🙂

  17. Avatar de VC
    VC

    Obrigado OneBullet pelo crack. Balsagoth diz-nos q podemos utilizar o linux visto ser livre (não implica ser gratuito) eu utilizo mas tambem uso o Windows e outros sistemas operativos, nem que seja só para ver o que eles todos me podem oferecer, todos eles deram trabalho a alguem pois não foram criados por Deus, mas por alguem bem real e humano. O que me chateia é estar a pagar um software sem o poder testar na totalidade antes de o pagar, isto para verificar se é mesmo o que eu pretendo ou se estou a levar um banho (pensa um bocadinho se conseguires). Para o marcio quanto ao erro :”C:\WINDOWS\i386\setupldr.bin” significa que nao estar a direcionar para a directoria onde esta a instalação do Windows, por defeito estará num cd, logo teras de colocar o cd de instalação no drive e redireccionar a diretorio EX::”D:\WINDOWS\i386\setupldr.bin” onde “D:” será a unidade esta o CD. Se só tiveres uma unidade CD DVDRW podes criar uma imagem para o disco e queimar o CD depois, para queimar na hora vais ter que ter duas unidades CD DVDRW uma para o original do windows outra para queimares o CD do Recovery. Abraço

  18. Avatar de VC
    VC

    Pede password. Alguem sabe qual é?
    Cumps