XP Codec Pack 2.1.0

10 Comentários

XP Codec Pack é um pack de codecs muito completo. Com este pack pode certamente reproduzir os mais usados formatos de áudio e vídeo. É uma experiência multimédia bem pensada, a estratégia é pertinente, esta aplicação em vez de consagrar 3 ou 4 players para reproduzir os formatos faz uma canalização para o Media Player Classic, acho que é uma opção muito acertada.


Muito estratégico este pack, comporta codecs sobejamente testados, não correm riscos desnecessários. São pontuais nas actualizações, embora existam packs mais insistentes nas actualizações. Se quer um pack completo, que reproduza os mais conhecidos formatos multimédia, então use esta colecção para o su XP.

Claro que os formatos mais exóticos não vêm contemplados. Deverão posteriormente ser instalados à medida que forem solicitados, mas mesmo assim não serão tantos quanto isso… os exóticos.

Esta versão inclui:
* AC3Filter 1.46
* AVI Splitter 1.0.0.7
* CDXA Reader 1.0.0.1
* CoreAAC (AAC DirectShow Decoder) 1.2.0
* CoreFlac Decoder 0.4
* FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2004.10.12
* GPL MPEG-1/2 Decoder 0.1.2.0
* Matroska Splitter 1.0.2.9
** Media Player Classic 6.4.9.0 rev. 611
* OggSplitter/CoreVorbis 1.1.0.79
* RadLight APE Filter 1.0.0.4
* RadLight MPC Filter 1.0.0.4
* RadLight OFR Filter 1.0.0.4
* RealMedia Splitter 1.0.1.1
* RadLight TTA Filter 1.0.0.2
* The Codec Detective 2.0
* VSFilter (DirectVobSub) 2.37

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: XP Codec Pack 2.1.0 [5.9MB]
Homepage: XP Codec Pack

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Tava mesmo a precisar.. Obrigado

  2. Avatar de *K*
    *K*

    Kual será o melhor apenas para decode num WinXP, XPCodecPack ou VIstaCodecPack?

  3. Avatar de *K*
    *K*

    Será que alguém me pode ajudar? Qual será o melhor apenas para decode num WinXP, XPCodecPack ou VIstaCodecPack?

  4. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    eu uso o media player classic e por acaso é muito prático e simples, e apenos ponho o ffdshow como codecs, uso-os à uns 5 anos, e nunca nenhum outro player me fez mudar.

  5. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Eu uso o GOM Player com o Vista Codec Pack. Nunca me deixou ficar mal…

  6. Avatar de PGR
    PGR

    @”K”
    Penso eu que como o próprio nome indica, “XPCodecPack” p/ instalação em máquinas com o XP e “VistaCodecPack” p/ aquelas onde está o Vista instalado…
    Isto porque cada pacote contém codecs adaptados às diferenças entre cada S.O.
    Um abraço

  7. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Desde que instalei o KMPlayer, nunca mais precisei de codecs…Muito bom!!!
    http://www.pplware.com/?p=5059

  8. Avatar de aver
    aver

    Por aqui usa-se Vista Codec Package (apesar do SO ser XP) + Media Player Classic + KMPlayer. Impecável.

    O XP Codec Pack deve também ser muito bom, visto que é um projecto apoiado por http://www.codecs.com.

  9. Avatar de scaramanga
    scaramanga

    K-lite codec pack, basic e chega, o que é demais é erro.e havia um k até ficou ultrapassado k era o codecpack-all-in-one, ocupava só 12mb e era checo, bem porreiro, mas desactualizou-se.

  10. Avatar de cesar
    cesar

    Eu instalei o xp codec o dvd roda normal mais não sai som alguem pode me ajudar obrigado!