Xion 1.0.117 Beta

12 Comentários

É sempre interessante estar atento a novas revelações no mundo informático. A cada dez segundos – mais coisa menos coisa – surgem novas ferramentas e muitas dessas “criações” revelam-se excelentes ferramentas. É o caso do Xion.

Desfrute da sua música nos formatos mais utilizados. Ajuste o som com um equalizador de 10 bandas ou siga uma emissão em directo (“streaming”) através da Internet. Além dos ajustes finos e balanço de saída o Xions orgulha-se de ter uma vasta e deliciosa biblioteca de “skins”.

Este player é leve para o sistema, é robusto e flexível. Uma caracter´sitica importante é a possibilidade de o poder transportar na sua penUSB. Agora pode em qualquer lugar reproduzir os seus temas com a arte de um player de alta qualidade sonora e visual.

Com interfaces interessantíssimos em 3D, facilmente dará nas vistas. Podemos ainda personalizar o aspecto descarregando fantásticas “capas” para o programa.

Xion Portable suporta os seguintes formatos:

AIFF, ASF, FLAC, MID, MP3, ogg, WAV, WMA, M3U, PLS, WPL

Alternativas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Xion Portable 1.0.117 Beta [2.34MB]
Homepage: Xion

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    É melhor que Aimp???

    Só troco aimp por algo melhor, acho este player realmente muito bom.

    1. Avatar de andrewluy
      andrewluy

      Realmente… pra Windows não tem nada melhor que o AIMP.

    2. Avatar de $me
      $me

      Concordo!

      AIMP é o melhor!

  2. Avatar de goncalofbg

    costumo utilizar o KMPlayer. muito bom, nao tenho queixas.
    vou dar uma chance neste…
    cumps

  3. Avatar de Seu Madruga
    Seu Madruga

    A aparencia eu gostei, mas continuo com o Winamp.

  4. Avatar de R. Campachi
    R. Campachi

    Gosto do XMPlay, é Portable, freeware e tem 1 MB.

    http://support.xmplay.com/

  5. Avatar de Diego

    O KmPlayer é o melhor de todos, sem comparação!

  6. Avatar de Erik
    Erik

    AIMP e XmlPlay são os melhores sem duvida..(Fã do XmlPlay)

  7. Avatar de Pedro

    Winamp. Aimps, e companhia são giritos para tocar uma música ou playlist. Para organizar e tocar milhares simplesmente não servem.

  8. Avatar de Michael
    Michael

    AIMP 2 The best… Pena q é pouco conhecido esse player de MP3.
    Mais com certeza é o melhor deixando pra traz o Midia player 11 e Winamp.