Xion 1.0.123 Beta

11 Comentários

É sempre interessante estar atento a novas revelações no mundo informático. A cada dez segundos – mais coisa menos coisa – surgem novas ferramentas e muitas dessas “criações” revelam-se excelentes ferramentas. É o caso do Xion.

Desfrute da sua música nos formatos mais utilizados. Ajuste o som com um equalizador de 10 bandas ou siga uma emissão em directo (“streaming”) através da Internet. Além dos ajustes finos e balanço de saída o Xions orgulha-se de ter uma vasta e deliciosa biblioteca de “skins”.

Este player é leve para o sistema, é robusto e flexível. Uma caracter´sitica importante é a possibilidade de o poder transportar na sua penUSB. Agora pode em qualquer lugar reproduzir os seus temas com a arte de um player de alta qualidade sonora e visual.

Com interfaces interessantíssimos em 3D, facilmente dará nas vistas. Podemos ainda personalizar o aspecto descarregando fantásticas “capas” para o programa.

Xion Portable suporta os seguintes formatos:

AIFF, ASF, FLAC, MID, MP3, ogg, WAV, WMA, M3U, PLS, WPL

Alternativas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: Xion 1.0.123 Beta [2.88MB]
Download: Xion Portable 1.0.123 Beta [2.88MB]
Homepage: Xion

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno F.

    continuo a preferir o winamp.

    1. Avatar de Shadow
      Shadow

      E vão 2. 🙂

  2. Avatar de cdq74cn
    cdq74cn

    Testei o software ! Interessante até gostei da UI, embora foobar será eternamente o meu canivete suíço de musica MP3 !

    1. Avatar de kaian
      kaian

      Eternamente Foobar2000

      1. Avatar de Voz da Razão
        Voz da Razão

        Muito pouco íntegro.
        WinAmp continua o melhor para Windows.

  3. Avatar de Hitlerrr
    Hitlerrr

    iTunes é melhor que essa treta.

    1. Avatar de Shadow
      Shadow

      itunes?? Não leves a mal mas isso é do pior que anda na net.

      1. Avatar de Hitlerrr
        Hitlerrr

        O que ?
        eu dizia o mesmo.
        Mas agora não uso outra coisa para ouvir musica.
        E mais, a applestore dá bastante jeito.
        Tal como o Genius
        Sincronização ipod/iphone

      2. Avatar de Miguel
      3. Avatar de pikx_
        pikx_

        pois…tirando a parte dos recursos até acredito nisso.
        para mim foobar rulls! sao opinioes.

        cumps ppl

  4. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    O Foobar é bem mais completo, mas o Xion é um player excelente (tem também um versão portable)