Xilisoft Mobile Phone Manager

15 Comentários

Hoje em dia são muitos os que já deixaram a Symbian para trás. Faz parte do quotidiano de muitos os telefone e smartphones com o Windows Mobile instalado. Nessa realidade encaixamos o Xilisoft Mobile Phone Manager.

Esta ferramenta é o gestor ideal para quem não se sente confortável com o Microsoft Active Sync. Com o Xilisoft Mobile Phone Manager facilmente sincronizamos o nosso telefone com o PC e transferimos toda a informação (fotografias, documentos, vídeos, etc…) que lá está alojada.

Outra grande vantagem é a capacidade de fazer backups de segurança dos seus dados e contactos. Caso surja algum problema poderá posteriormente fazer um restauro desses dados sem perda de qualquer contacto ao informação que tenha relevância para si.

Esta aplicação cria uma conta onde será colocada toda a sua informação entre outras opções, como ler o seu correio electrónico que tem dentro do telefone, editar e gerir contactos, gerir mensagens guardadas, adicionar eventos aos seu calendário e eventos à sua lista de tarefas e gerir os seus favoritos normalmente utilizados por si para navegar através do telefone.

Como gestor de dados do telefone, Xilisoft Mobile Phone Manager consegue comunicar e transferir dados de vários telefones, fazendo uma gestão individual de cada um, criando obviamente uma conta individual para cada dispositivo. Para maior facilidade de transferência de dados, a conectividade pode ser feita através de cabo ou por Bluetooth.

Xilisoft Mobile Phone Manager aparece com o propósito de facilitar e padronizar as transferências de dados com os muitos dispositivos existentes todos eles usando o Windows Mobile. O leque de possibilidade alarga-se quanto à gestão e à segurança, evitando que perca informação.

Características mestras da ferramenta:

  • Transferência do conteúdo do telefone para o computador de forma a segurar os dados;
  • Restauro dos dados em backup para qualquer telefone suportado;
  • Copia e gestão do conteúdo do telefone bidireccional com possibilidade de edição;
  • Sincronização rápida com todos os telefone equipados com o Microsoft Windows Mobile.

NOTA: Esta sugestão foi-nos enviada pelo nosso leitor Nelson. Obrigado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Xilisoft Mobile Phone Manager [7.92MB]
Homepage: Xilisoft Mobile Phone Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Peço desculpa pelo off topic mas gostaria de saber se existe algum programa, ou alguma aplicação que permita sintonizar rádios on line.
    Não estou a falar dos sites das rádios porque por exemplo a CSB Rádio não tem página online. Queria uma coisa que funcionasse mesmo como um rádio.
    Obrigado e mais uma vez perdão pelo Off topic.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Boa aplicação…

    @ Alexandre Kulcinskaia

    Vê se é isto que procuras:

    http://www.pplware.com/2009/02/02/nexus-radio-300/

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  3. Avatar de Nuno Fernandes

    Não deixa de ser necessário ter o ActiveSync para funcionar.

    Penso que a mais valia será o tipo de dados que podem ser sincronizados e claro está ser freeware.

  4. Avatar de Pedro Silva

    Boa aplicação!
    No entanto não consigo ligar o meu PDA ASUS P535.

    Cumps

  5. Avatar de Sílvio Horta

    @Alexandre Kulcinskaia
    Tens vários, Radio Tucows (http://www.pplware.com/2007/10/22/radio-tucowspt/) já aqui falado por nós, o RaimaRAdio (http://www.raimasoft.com/) e na seguinte página encontras imensas rádios (http://www.radios.pt/Portalradio) é só escolher!

  6. Avatar de Alexx
    Alexx

    Quanto ao off topic, tenta o Nexus. Pode ser que agrade. Eu prefiro o LastFm. Quem quizer andar na dança dos DNSs, mude de Portugal para os States e ouve o Pandora 5*****.
    Quanto a esta aplicação, bom, a ver vamos! Já tentei outras e acabei na mesma de sempre …

  7. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Eu utilizo este, é muito bom e tens de te-lo na barra de ferramentas. Tem também varias funções que podes activar ou desactivar.

    http://jornaiserevistas.ourtoolbar.com/

    Espero ter ajudado

  8. Avatar de popy
    popy

    “Hoje em dia são muitos os que já deixaram a Symbian para trás.”

    ta bem tá..quem lê ate pensa que é verdade… e o contrario nao acontece, deixarem o windows mobile para ir para Symbian? pois..

    1. Avatar de Ruy
      Ruy

      hihihihi tanta tolice

  9. Avatar de Blizard

    Eu não deixei symbian pra trás 🙂

  10. Avatar de Almeno Rocha

    @Alexandre Kulcinskaia
    Tenta este, Screamer Radio http://www.screamer-radio.com/
    É o meu preferido para radios, tem todas… Tembem portuguesas.

  11. Avatar de vartaxe
    vartaxe

    porreiro seria se houvesse alguma aplicação capaz de suportar windows mobile (active sync) + symbian (nokia), sony ecricsson e blackberry…

    digo isto pk quem tem vários telémóveis e ter de usar vários programas para manter os contactos actualizados é uma trabalheira… para não falar do tempo que demora… nao imaginam o que passar cerca de 700numeros de telefone dum nokia po pc e depois para o blackberry ou ainda do black berry para o sony ericsson e vice versa

    se souberem de algo desse genero avisem!

  12. Avatar de Cako
    Cako

    Parece muito porreira, mas não consigo ligar o meu telemóvel (HTC P3600)…
    Está sempre a pedir para instalar no pda o ficheiro MPMServer.cab. Após a instalação, tento ligar, e lá pede outra vez…

    Cumps

    Cako

  13. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito obrigado a todos os que responderam. Foram uns porreiros. 😉
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  14. Avatar de Marco

    Instalei no meu micro, mas ele não reconhece o adaptador bluetooth com drives do bluesoleil.
    Como faço para reconhecer?