XdN Tweaker 0.9.1.7

11 Comentários

O XdN Tweaker é mais uma aplicação gratuita, para personalizar não só o Windows Vista mas também o Windows XP e Windows Server 2003. Dependendo do sistema operativo que está a utilizar, as opções do XdN Tweaker são automaticamente adaptadas.


Como todos os outros tweakers, o XdN Tweaker permite-lhe ter acesso a determinadas opções que não estarão, de outra forma, ao alcance do utilizador comum.

Poderá ter acesso a algumas informações relativas à máquina, poderá alterar a interacção do UAC e mesmo desligar esta ferramenta de segurança, poderá mexer com o estado de hibernação da máquina, gerir o nível de direitos de um utilizador, optimizar as opções disponíveis nos menus de contexto… e muito mais.

É uma ferramenta que poderá auxiliar o utilizador que queira adaptar ainda mais o seu Windows ao seu modo de trabalho.

Nesta versão foi incluído suporte para sessões remotas no Windows XP SP3, foi também melhorado o suporte ao serviço ClearType e foi removido suporte a versões beta (as mais antigas) do Windows 7. Além de outras correcções de bugs, foi também colocado suporte para as mais recentes builds do Windows 7. Se pretende verificar todas as alteraçloes, visite aqui o change log.

Não necessita de instalar, se for essa a sua vontade, descarregando o .zip. Para correr no Windows XP e Windows Server 2003 é necessário o .NET Framework 2.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Server 2003/Vista/Win7
Download (Zip): XdN Tweaker 0.9.1.7 [245.01KB]
Download (Setup): XdN Tweaker 0.9.1.7 [346.45KB]
Homepage: XdN Tweaker

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AmdM
    AmdM

    Neste vou eu ser o 1º para ver se é assim tão bom quanto isso…

    1. Avatar de AmdM
      AmdM

      Epá, estou um bocado desiludido…

      Pensei que isto ia ser uma senseção de absorção surreal, mas afinal…

      FAIL

      🙁

      1. Avatar de AmdM
        AmdM

        Anyway, uso esta aplicação e acho muito boa mesmo.

        Recomendo o teste.

        Cumps

        1. Avatar de Vitor
          Vitor

          agora fiquei confuso XD

          1. Avatar de Stênio
            Stênio

            Então são dois 😀 LoL

        1. Avatar de Seu Madruga
      2. Avatar de Francisco Aragão
        Francisco Aragão

        LOL no comments…

  2. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    Afinal… isto presta ou não?…

  3. Avatar de Luis Miguel

    Eu uso uma conta que não é a de administrador. As funcionalidades estão todas disponíveis para uma conta deste tipo, bastando alterá-las na conta de administrador? É que na segunda imagem aparece, em algumas frames, “You must have Administrator rights in order for these to work”.
    Cumps!

  4. Avatar de Hawk
    Hawk

    Pena não funcionar no Windows 2000. Uso ele no Win7 em casa é muito bom.