WiPeer 0.63

12 Comentários

A comunicação instantânea através destes clientes de mensagens está cada vez mais popular. Esta aplicação que vos apresento tem a particularidade de não necessitar da Internet, para comunicar com os seus contactos.


Claro que não são todos os seus contactos do messenger da Microsoft, por exemplo, são sim os contactos que se encontram dentro de uma determinada rede WiFi.

WiPeer permite trocar mensagens, permite partilhar ficheiros e jogar em comunidade através da rede. Por exemplo, imagine que na sua escola tem uma rede WiFi, esta poderá ser o seu meio de comunicação instantânea.

A estrutura está muito simples e organizada, em cada janela poderás abrir um contacto, poderão ser criados grupos de discussão, entre muitas outras opções já comuns neste tipo de programas. Para redes wireless, esta forma de contactar é simples e prática.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: WiPeer 0.63 [4.37MB]
Homepage: WiPeer

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S4pInh0
    S4pInh0

    !!Offtopic!!

    Peço desculpa pelo offtopic…

    Mas, para quando mais noticias e softwares para PocketPC??

    Já faz falta, muita falta… :))

    Abraços!

  2. Avatar de Ricardo Silvarick4
    Ricardo Silvarick4

    boas. eu mais uns colegas meus instala-mos o programa mas não nos encontra-mos uns aos outro. qual será o problema?

  3. Avatar de Tiago

    Era mesmo um programa destes que andava à procura para usar na minha rede wireless. Assim já posso andar a partilhar ficheiros com o pessoal sem ter que me chatear com configurações de partilhas e assim do Windows.
    Obrigado!!

  4. Avatar de Toni Almeida

    [Off Tocip]
    “Agora que o Ubuntu Hardy Heron chegou, depois de experimentar ficou…”
    Ora depois de experimentar, “3 – Curioso para experimentar” é que não hei-de ter ficado 😛 LOOL não faz muito sentido, tanto esta como a 7 😉

    Mas já agora, curioso curioso estou eu pelo verdadeiro XP Final que “supostamente” saía hoje não era?

  5. Avatar de alfredo
    alfredo

    kê ??

    não largues os cópos não ….

  6. Avatar de MB
    MB

    é da queima so pode

  7. Avatar de bilinho
    bilinho

    cópos e queima!!!! esse toni tem e grandes problemas é de visão

  8. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    hum…

    mais ninguem fica c’um pé atrás qd os mirrors existentes são USA & Israel …

    evil…

    s/ +

  9. Avatar de Edu
    Edu

    Boas, isto tambem dá pra uma Local Area Network por Cabo de Rede???
    Cumps

  10. Avatar de Marcos Daniel
    Marcos Daniel

    Boas pessoal .

    Ninguém sabe onde encontrar icones parecidos como os dessa aplicação?

    refiro-me aos icones de add, chat ..

    Obrigado .

  11. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Faz um print screen sei lah…

    o programa para mim parece-me completamente inutil..
    se é para conversar liga-se 2 pcs por wireless ficando um deles como acess-point, e prontos…
    mandam NET SEND 192.168.1.2 ola chaval….
    e tá a andar de mota
    lolololo

  12. Avatar de Dexertxsd
    Dexertxsd

    Da para compartilhar a conexao de internet por ele?