WinSplit Revolution 9.02 – Organize o seu Desktop de Trabalho

12 Comentários

Hoje em dia, é muito normal e frequente termos o nosso ambiente de trabalho saturado com aplicações activas. Até as usamos de forma desajustada, pois não conseguimos aproveitar o espaço livre e inutilmente utilizado para colocar lado a lado janelas que se complementam.

Para dar uma ajuda nessa tarefa, tão importante para o aumento do nível de produtividade. deixo-vos o WinSplit Revolution.

Para que serve?

WinSplit Revolution é um pequeno utilitário que permite ao utilizador, organizar de forma eficaz e simples, quando este tem muitas janelas abertas. basicamente esta aplicação coloca as janelas distribuídas lado a lado, maximizando o espaço disponível.

Uma pequena janela de setas, indicam onde queremos a janela ajustada. Podemos deslocar para os sítios que melhor nos sirvam, sem termos de ajustar as janelas, deixando essa tarefa ao cargo da ferramenta.

Simples e leve, agora já não tem desculpa para não ter o seu ambiente devidamente aproveitado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: WinSplit Revolution 9.02 [1.47MB]
Homepage: WinSplit Revolution

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AirCrack

    É melhor que o AquaSnap?

    1. Avatar de PedroWare
      PedroWare

      Não me parece ser grande coisa.

      1. Avatar de Vítor M.

        É muito porreiro por acaso.

        Experimenta e vais ver que está interessante.

  2. Avatar de Revolução Digital
    Revolução Digital

    Se isto funcionar bem, é capaz de dar um jeitaço quando queremos trabalhar e manter aquela stream da bola debaixo de olho 😀

  3. Avatar de R
    R

    eh… não é má. Mas podia ser melhor.
    Podia ter mais opções de tamanho e guardar determinados layouts, decorar posições de determinadas aplicações, etc…
    Faço sempre o ajuste manualmente. E para já, acho que vai continuar assim.
    Nevertheless, obrigado por mostrarem a aplicação, que não deixa de ter interesse. 😉

    1. Avatar de R
      R

      falei cedo de mais. Isto tem mais opções. 🙂
      Assim, já é mais interessante. 😀

  4. Avatar de Ana
    Ana

    Recomendo, já o utilizado à muito tempo.

    ana@guardiao.info

  5. Avatar de António Batista
    António Batista

    Já experimentaram carregar com o botão do rato em cima da barra de do menu iniciar e escolher a opção de organizar as janelas :
    Show windows Stacked ou Show Windows Side By Side !!!!!

    1. Avatar de R
      R

      sim. 😛
      É muito limitado.
      Este programa oferece algumas possibilidades mais alargadas. Até achei interessante.

    2. Avatar de Vítor M.

      António, esta aplicação vai um pouco mais além, para quem gostas de ter várias janelas permanentemente alinhadas.

    3. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Tem muitas mais opções.

      Está muito porreiro e prático, e se te habituares às teclas de atalho, agiliza bastante o trabalho.

  6. Avatar de Ana Narciso

    Para quem tem o Windows 7, pode sempre brincar com as teclas Win+teclas direccionais. Experimentem.