WinRAR 3.90 Beta 3

10 Comentários

O WinRAR comprime ficheiro para .rar, com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e consola de 32/64-bits.


Tem também opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanho dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.

O que há de novo?

Uma maior compatibilidade com os sistemas a 64 bits. Além desta “major” alteração, foram corrigidos bugs que diminuíam a performance da ferramenta.

Alterações na versão:

  • WinRAR mostra apenas uma prompt de password quando descompacta ficheiros 7z com os nomes de ficheiros encriptados.
  • Mais melhoramentos nas extensões da shell aumentando a performance. Agora o menu de contexto terá de ser mais célere quando solicitado para descarregar centenas de ficheiros.
  • Alguns erros corrigidos.
  • Veja aqui todas as alterações de forma detalhada.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Win7
Download: WinRAR 3.90 Beta 3 32 bits [1.30MB]
Download: WinRAR 3.90 Beta 3 64 bits [1.44MB]
Download: WinRAR 3.80 Final [1.17MB]
Homepage: RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jordan Humberto de Souza

    Pena que não saiu a versão BRASILEIRA ainda =/

  2. Avatar de kekes

    Só gostava que me esclarecessem uma coisa, tecnicamente só podemos usar o winrar por um determinado período de tempo correcto e depois comprar-lo? Porquê se usa por tempo indeterminado e ele não «arma barraca»? Tem a haver com a licença?

    Se me pudessem esclarecer esta pergunta estúpida agradecia.

    1. Avatar de yuy
      yuy

      Eles deixam usar por algum tempo (30 dias ou assim) e depois todas as vezes que abre o programa irá aparecer uma mensagem em como já passou o prazo, que o programa não é gratuito e deve adquirir.
      Se estiver interessado em pagar €29,95 http://www.rarlab.com/shop2rarlab.php?prod=winrar força aí!

      1. Avatar de softclean
        softclean

        É isso. O rar é um formato proprietário deles, por isso se o programa deixasse de funcionar completamente, lá se ia a popularidade deles por água abaixo (por não permitirem usar aquilo para além de 30/40 dias).

  3. Avatar de Sérgio Pontes

    Pessoalmente gosto mais do 7-zip

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Para gasto caseiro, o Izarc chega.

  5. Avatar de Alberto

    Winrar com certeza é bem melhor que o winzip, muito mais opções e também bem mais simples de usar.

  6. Avatar de softclean
    softclean

    Eu agora só actualizo quando o Pplware nos informar de outra licença gratuita como fizeram há tempos para um Winrar mais antigo 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim se eles em determinados eventos, libertam versões mais antigas…

  7. Avatar de 3biz
    3biz

    Continua a faltar a estas versoes beta do winrar:
    – Suporte a LZMA2
    – Suporte a Zipx