Windows XP Service Pack 3 Build 3311 RC2

22 Comentários

A Microsoft disponibilizou o Windows XP SP3 RC2 ao público em geral mas somente em Inglês..

Windows XP Service Pack 3



Poderá fazer o download directamente dos servidores da Microsoft e instalar desde que seja portador do Windows XP SP2.

A previsão para a versão final está marcada para ser lançada ao público dia 23/24 de Março de 2008.

Este pack contem todas as actualizações que a Microsoft lançou até ao momento no Windows Update além de novas funcionalidades que só estavam disponíveis no Windows Vista como o Network Access Protection (NAP), um novo sistema de activação igual ao Windows Vista em que só é necessário colocar a chave depois de instalar e o novo Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP [Inglês]
Download: Windows XP SP3 Build 3311 RC2 [315.28MB]
Homepage: Microsoft

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gon
    gon

    WWOOOOWWWW….!
    😀
    SP3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou testar e digo-vos algo….
    Cumps…
    😉

  2. Avatar de Rui
    Rui

    Ainda beta, não?

  3. Avatar de Lysis
    Lysis

    A Microsoft está a ser criteriosa com o lançamento do service pack 3 do XP. Eles sabem que a última coisa que os usuários deles querem ver é um XP instável e com poucas correções devido a um trabalho mal feito como acontece no SP1 do Vista… Por isso demoram tanto no lançamento do service pack 3.

  4. Avatar de krepter
    krepter

    já o tenho instalado à alguns dias na minha máquina…

  5. Avatar de Tyurias

    dia 23/24 é o SP3 em pt-pt. certo?

  6. Avatar de krepter
    krepter

    @Tyurias
    acho que não existe nenhum SP3 RC2 em PT-pt…

  7. Avatar de cereal86
    cereal86

    @krepter

    Instalas o windows em versão em inglês e depois instalas o pack de linguagem em PT-PT. Eu fiz isso e funciona a 100%

  8. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    o sp3 3311 rc2 e anteriores NÃO funcionam no xp em portugues. somente ingles e outros dois que não me lembro.

    as melhoras não são muito perceptíveis, mas as há.
    muitos pensam que este pacote vai transformar o xp num sistema mais Vistoso. Não, ele vai continuar do mesmo jeito porem com ganho de 10% mais ou menos na sua performance…..segundo a propria microsoft

    felicidades a todos e parabens vitor e cia

  9. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Instalei uma release anterior e a maquina ficou super instavel, montes de aplicações a dar erro, mesmo da microsoft, ja tirei ficou melhor mas mesmo assim ainda tenho alguns problemas que não tinha antes.

    Vou esperar pela release final por windowsupdate e aguardar mais um pouco, aí é que se apanha os bugs no lançamento por wup.

    Hasta!

    Ps:VictorM continuo sem receber emails… 🙁

  10. Avatar de André
    André

    Só vos digo uma coisa:

    Se a Microsoft lançar o SP3 para colocar o XP pesado, instável e incompatível como o Vista, é desta vez que mudo para Linux.

  11. Avatar de Rui
    Rui

    @André
    Fazes bem ^^
    Mas tem cuidado com a distro que escolhes

  12. Avatar de Morbus

    @ TopPlus

    Instalar um service pack, qualquer que ele seja, numa máquina mal cuidada dá problemas de certeza. Sempre. Ter um PC limpo é essencial para a estabilidade, e instalar um service pack é uma “jogada” grande…

  13. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    @Morbus

    Não vais levar a mal mas estás a insinuar que a minha máquina é uma badalhoca????
    Para tua informação o CCleaner e o RevoUninstaller são os melhores amigos dela e mais uma para desframentar o Expert qualquer coisa e Updates q.b.
    E a bicharada fica à porta com o Nod32 e a rodagem do administrador (moi) desde DOS, Win3.11, Win95, Win98, Win98se, (saltei o WinMe, implicava com ele)Win2000, WinXP e WinVista e alguns Linuxs pelo meio também ajuda.

    Estou a brincar 😉 só queria referir que tinha uma máquina estável com o sp2 e quando instalei o sp3 se bem que era a rc1 a maquina ficou Muito instável.

    Hasta!

  14. Avatar de Jorge Bogas
    Jorge Bogas

    Boas Caros Colegas,

    Não sei se fizeram testes á antiga build do SP3, mas eu detectei uma falha nas comunicações através de VPN. Alguem notou esta anomalia???

  15. Avatar de José Araujo
    José Araujo

    A distro do PACK 3 funciona só nas versões EN DE e JP….

    mas tem o lance do pack linguagem,, só que vai ter que formatar,, ja existe até uma distribuição do pack 3 com install nativo para en….

  16. Avatar de marcelo
    marcelo

    A microsoft,lanacará a versão definitiva em português!!
    para insta-lo em um xp pt-br,tem de modificar o registro,espero que logo a microsoft lance sua versão final e em português!!
    vamos aguardar até 23/24 de março!!

  17. Avatar de otigroj
    otigroj

    TopPlus,

    Por isso é que se chamam versões beta por algum motivo 😀

  18. Avatar de perceu

    ai alguem sabe aonde tem o servise pack 2 em ingles para donload???
    pois baixei um aki mas para utiliza-lo tive q fazer uns treco ai pra ele dar boot mais tem muitos error e é uma porcaria estou testando em uma maquina virtual mais eis o caso a praga do sp3 naum instala por causa de muitos erros q me aparece será q alguem pode me ajudar?????

  19. Avatar de Garcia
    Garcia

    A verão sp3 pt-pt não estava previsto a chegar 23/24 de março, mas qual é esse março sera deste ano ou 2009? Alguem sabe um site que ja esteja disponivel com o download de windows xp sp3 ajudem-me…

  20. Avatar de Godoi

    Galera..

    No meu blog postei uma boa dica:
    “Service Pack 3 do XP em Português”

    Se alguém quizer, tá ae: http://www.xeretando.wordpress.com

    😉

  21. Avatar de Godoi

    Agora criei no meu blog um método pra atualizar automaticamente o Service Pack 3 do XP.
    Ideal pra quem tem mais de uma máquina para instalar o SP3.

    Acessa ae:
    http://xeretando.wordpress.com/2008/05/07/instalacao-automatica-do-service-pack-3-do-windows-xp/

    😉

  22. Avatar de angelo
    angelo

    É bom?! É, mas, acredito que alguns drivers ainda não funcionem com ele como por exemplo o driver da placa de som realtek. se eu não estiver certo me corrijam por favor.