Windows XP Service Pack 3 FINAL

55 Comentários

Afinal a Microsoft já disponibilizou o Windows XP SP3 final. Foi lançado nos idiomas inglês, alemão e japonês.

Poderá fazer o download directamente dos servidores da Microsoft e instalar desde que seja portador do Windows XP SP2.

Este pack contém todas as actualizações que a Microsoft lançou até ao momento no Windows Update além de novas funcionalidades que só estavam disponíveis no Windows Vista como o Network Access Protection (NAP), um novo sistema de activação igual ao Windows Vista em que só é necessário colocar a chave depois de instalar e o novo Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Windows XP SP3 Final PT-PT [306.64MB]
Download: Windows XP SP3 Final PT-BR [302.28MB]
Download: Windows XP SP3 Final ENG [316.84MB]
Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mushi
    1. Avatar de Wellington

      Olá estou com um probleminha, antigamente meu computador lia os caracter especial agora nao esta lendo mais.

      Obs: eu levei no tecnico pra formata antes erá SP2 Agora é SP3 Quem poder ajuda estou disponibilizando uma ajuda em dominios etc… favor adicionar >> boy.fodastico@hotmail.com Agradeço desde jah.

  2. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    No IPG ja está a funcionar à bastante tempo.

  3. Avatar de Gerinho
    Gerinho

    Se eu tiver o windows em português nao posso instalar esse SP3 certo?

  4. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    E em Português de Portugal sempre é a 29 de Abril??

    Acho muito cedo, no vista demoraram bem mais desde que saiu a versão em Inglês e depois em Português… Alguém sabe ao certo a data em que sai em PT??

  5. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    E em Português qual é a data ? 29 de abril ?

  6. Avatar de Nuno Martins
    Nuno Martins

    Nice, vamos la ver como é então.

  7. Avatar de D. Carreira

    Vou já experimentar isto com o nLite! :p

    Cumprimentos, David Carreira

  8. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Não consigo encontrar o download no site da Microsoft. Pela Softpedia não dá.

  9. Avatar de BBR
    BBR

    Boas,

    Antes de mais quero dar os parabens pelo blog. Informação e dicas muito válidas e uteis fazem deste blog um sitio de passagem diário.

    Quanto ao tópico, infelizmente ainda não foi libertada a versão final do SP3.
    Esta é a versão RC2 que está disponivel em:

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=114f3599-12af-42b2-aab1-b969a62c68a7&DisplayLang=en

    Já tive que reinstalar tudo pois esta versão do SP deu-me bastantes problemas.

  10. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    @Rui
    Desconhecia que no IPG ja estava a funcionar.
    Espero é que para o utilizador comum venha em portugues, digo isto porque no IPG certamente tambem esta em portugues.
    Que venha em portugues pa nos!!! 😀
    Depois disto vamos deixar de ter SPs para o XP?
    Era mau acabarem com o suporte para o XP!

  11. Avatar de KaiSerSoze
    KaiSerSoze

    LOL
    Licença: Freeware
    /LOL

    🙂

    Bom post (como sempre) Obrigado pelo aviso!

  12. Avatar de Toni Almeida

    Então espera lá, como é que vai ser para quem tem XP’s piratas?
    Não é que seja o meu caso =L LOOL só estou a perguntar 😀 LOOOOL

  13. Avatar de centaurius
    centaurius

    Finalmente!

  14. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Oficialmente, não encontrei nada, pelo que prefiro aguardar pela versão oficial…

  15. Avatar de KaiSerSoze
    KaiSerSoze

    @Toni
    Há XP piratas? 🙂

  16. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Para os XPs piratas fazes como sempre fizeste até aqui! Esperas um dia ou dois, e sacas o crack… lol 🙂

  17. Avatar de Toni Almeida

    Então isto é mesmo RC2 😐 ?

  18. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Também não percebi? Para quê este tópico?

  19. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Tentei de novo pela Softpedia e já consegui. Estou agora a sacar.
    Será mesmo a versão final?

  20. Avatar de Vítor
    Vítor

    A versão aqui disponibilizada não é a final do sp3. Esta versão é a beta RC2,
    apesar de se encontrar já na net a versão RTM. Para quem usa a rede ed2k, ja pode encontrar lá o sp3 rtm ( versão final).
    Cumps.

  21. Avatar de sexxxbox
    sexxxbox

    O link da softpedia é a final (RTM) que foi disponibilizada na MSDN/Technet pela própria M$ mas infelizmente é a versão ENU (inglês americano)
    Eu ainda estou atrás da versão PTB já que todas as línguas já estão disponíveis na MSDN/Technet…

  22. Avatar de Vítor
    Vítor

    Para que não surjam dúvidas a versão final terá o seguinte formato: WindowsXP-KB936929-SP3-x86-ENU 5512.RTM.exe

    O número 5512 identifica a versão final (RTM)

  23. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Eu tenho sempre o meu windows XP actualizado.
    Então não vale a pena instalar isto?

  24. Avatar de Diogo J
    Diogo J

    @Nuno Amaral

    Evidente q vale apena instalar isso pois nao passa de uma atualização!!!

  25. Avatar de aver
    aver

    O MajorGeeks também começou a disponibilizar a mesma versão final RTM (released to manufacturing) para o XP em inglês.

    Nos comentários ainda não se falou de um aspecto – o SP3 traz todas as actualizações de segurança que já saíram para o XP. Ou seja, já não é preciso instalar o XP, depois o SP2, depois as actualizações posteriores (embora houvesse formas de simplificar o processo, como o XP/nLite)

    http://www.majorgeeks.com/download4323.html

  26. Avatar de LM
    LM

    Oh IceCube… isso é o SP3 para o Office Xp, não para o Windows Xp 😉

  27. Avatar de sheldon
    sheldon

    Icecube, este SP3 é para Office XP e nao para Windows

  28. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Bem…. eu vou esperar pelo dia 29 de Abril ou 5 de Maio como já disseram por aqui. Só actualizo se for em PT ou em BR.

  29. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    gostos são gostos, mas prefiro em UK do que PT-BR, usam muitas palavras e termos esquisitos, mas ainda assim espero que saia mesmo o XP já com sp3, tal como tenho o cd de instalação do xp com sp2 em PT-PT, vamos é ver se isso vai existir.

    Cumps!!

  30. Avatar de NoSila
    NoSila

    @Carlos Correia

    Ja saiu uma versao pirateada do Windows XP com o SP3 embutido 😉 (ha uns 2 ou 3 dias )

    http://www.nforce.nl/index.php?switchto=nfos&menu=quicknav&item=viewnfo&id=123512

  31. Avatar de Web Land

    Já tem em Espanhol também…

  32. Avatar de zander
    zander

    kero saber kuando é k sai pra Portugues o service pack 3 Pt final alguem sabe aonde posso encontrar??? sff

  33. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas,

    Serei o unico a nao ver a versão FINAL em lado nenhum? (a versão que aqui esta no link NÃO é a final).

    Alguem com um link directo para o site da MS com SP3 ENG sff….

  34. Avatar de Miguel
    Miguel

    Obrigado EditioN, so depois de postar o comentario é que vi que no post inicial tinham alterado o link.

    Por que razão no site da Microsoft não têem nenhuma referencia a este SP3 para WinXP?

  35. Avatar de Vítor M.

    Miguel boa pergunta…

  36. Avatar de SkyDiver
    SkyDiver

    EditioN, tens a certeza de que esse link e para fazer o download da versão FINAL do Service Pack 3 para o XP EN?
    Eu saquei o que tava aqui neste site e parece ser a versao final, pois os RC nao teem ecras de entrada para pores as actualizaçoes on antes de entrares no windows, nem utilizam um blue screnn para instalar antes de entrar para windows…

  37. Avatar de Intrudernet
    Intrudernet

    Dia 1º de Maio, 9:36 – hora oficial de Brasília-Brasil.

    Alguma notícia do Windows XP Service Pack 3 Pt-Br FINAL???

    E do CD Windows XP Service Pack 3 Pr-Br??? Alguma data para o lançamento???

  38. Avatar de Winblows
    Winblows

    Tanto alvoroço por causa de uma porcaria de um servicepack!
    Que pena me dão com a vossa servil ingenuidade, ovelhas, não passam de ovelhas… Vão lá comer da mão da microsoft… MEEEEEE!!! MEEEEEE!!!

  39. Avatar de EditioN
    EditioN

    Esse foi o build k disseram ser o final. Mas tb anda tda a gente a flr de 1 certo bug é por isso é sempre melhor esperares por segunda feira e pode tda a gente sacar do windows update pois em principio ja vai estar disponivel em tdas as linguas.

  40. Avatar de Alex
    Alex

    O Build Final é sim o 5512 definitivamente, os cds integrados da MSDN e da Technet trazem ele, essa é a ID da eula: EULAID:XPSP3_RTM_PRO_RTL_BR

    A primeira coisa que notei foi o problema com o browselc.dll , as barras de ferramentas do Explorer/IE6, que na versão pt-br continua com pal! aff

    Um geito de baixar os cds integrados é via torrente, para tal vejam os nomes dos arquivos no site de downloads dos assinantes da technet, o pt-br integrado esta nele, e na lá tem todos os idiomas… (pt-pt e pt-br)
    Para ver o nome dos arquivos iso, olhem os fontes da pagina.
    Acho que a MS ta segurando o SP3 por causa do Vista, mas há também problemas com atualizações para o IE7 quando instalado depois do SP3, problemas envolvem até atualização de segurança…

  41. Avatar de Alex
    Alex

    Mais uma coisa, para quem usa o XP Inglês com MUI (pacote de idioma) vai notar que partes do Windows vão ficar em Ingles , como o MMC 3.0 e o Remote Desktop Client, bom os arquivos .mui atualizados para ele ainda não estam oficialmente disponiveis, mas vc pode pega-los das atualizações do MUI para Server 2003 Sp2 e nos muis do Server 2008, ai tudo fica no idioma da Skin escolhida, só a parte do NAP que fica em Ingles, mas um dia a MS deve lançar a atualização oficial para os pacotes de Idioma do XP SP3….

  42. Avatar de J Roberto
    J Roberto

    Galera !!!
    Já está liberado o SP3 pt Br, no windows update….

  43. Avatar de Godoi

    Agora criei um metodo para atualizar automaticamente o Service Pack 3. Ideal para quem tem mais computadores para atualizar:

    http://xeretando.wordpress.com/2008/05/07/instalacao-automatica-do-service-pack-3-do-windows-xp/

    😉

  44. Avatar de araujo
    araujo

    Afinal saiu ou nao a versão final??
    E quando sai a versão em portugues?

  45. Avatar de Victor Phelipe
    Victor Phelipe

    O service pack 3 final em português está no site baixaki. Tem 302.29 MB, é freeware

  46. Avatar de adelson nunes da hora
    adelson nunes da hora

    adelson munes
    da hora

  47. Avatar de MALAKO

    nao consigu instala eo baxei ai eo extraio o arquivo e ele vem num jeito que nao da pra instala como faço pra instala tem que grava num cD primeiro??????

    AJUDA!

  48. Avatar de Luiz Soares

    Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!