Windows Vista SP1 – Lançado Oficialmente

23 Comentários

A Microsoft disponibilizou no seu site OEM em formato de imagem (img) o Windows Vista Service Pack 1 em 5 idiomas e compatível com as versões de 32 bits e 64 bits.

Windows Vista SP1



A imagem de 1.13 GB contem os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Japonês e Espanhol. Espera-se que brevemente sejam disponibilizados os restantes idiomas, incluindo o Português de Portugal e o Português do Brasil.

Depois de descarregar o ficheiro e carregar a imagem, execute o .exe. Poderá ter mais informação no site OEM da Microsoft.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: Windows Vista SP1 (32 & 64bits) [1.13GB]
Homepage: Windows Vista

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Mas o Windows Vista Ultimate tem o sistema multi-language…

    Não funciona com o Ultimate, enão?

  2. Avatar de Miguel Machado

    O link não esta a funcionar

  3. Avatar de Gaga
    Gaga

    É a versão final. Como de costume, vazou antes de ser lançada oficialmente…

  4. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    o link nem da

  5. Avatar de JC
    JC

    Obvio… isto foi publicado já em alguns sites e claro todas as alminhas foram tentar sacar ao mesmo tempo. Quase que aposto que à pala disto ainda vai ser tirado do ar.

  6. Avatar de Valter Schulz

    E o sistemas (Ultimate) que foram traduzidos utilizando os MUI, qual idioma do SP1 deve ser instalado no sistema que foi traduzido do Inglês para o Português do Brasil?

  7. Avatar de Vítor M.

    Calma, provavelmente foi como referiu o JC, é um lançamento mundial logo os pedidos devem ser mais que muitos.

  8. Avatar de Vitor Hugo
    Vitor Hugo

    Não dá para se actualizar através do windows update??
    Sem ser necessário fazer download do ISO…

  9. Avatar de aver
    aver

    Vamos lá a ver o que eu percebi.
    No último link do post (Homepage: Windows Vista que é de um blog oficial da Microsoft), a Microsoft anuncia, em 4 de Fevereiro, que lançou o Vista SP1 RTM (Released To Manufactures), o que é o mesmo que dizer para OEM (Original Equipment Manufacturer).

    Diz também a Microsoft no blog que com o SP1 RTM os OEM (fabricantes originais de equipamentos) “já podem começar a produzir novos PCs correndo Windows Vista com SP1 pré-instalado”. Parece que é desta versão do SP1, nas cinco línguas referidas, a que se refere o post.

    Quanto à disponibilização para os actuais utilizadores o SP1 estará disponível, através do Windows Update em Março, nas mesmas línguas, e depois em Abril.

    Com isto, custa-me a perceber como é que a Microsoft terá (terá mesmo ?) disponibilizado o SP1 RTM/OEM para os utilizadores em geral.

    (Ando a experimentar o Vista. Até agora não vi nada que me desagradasse particularmente – nem nada que me surpreendesse muito favoravelmente)

  10. Avatar de PTMblogger

    Se virem o anúncio do lançamento do SP1 do Windows Vista, notarão que só em Março o Windows Vista estará disponível oficialmente pelo Windows Update e download apenas no meio de Março; e só estará disponível noutras línguas a meio de Abril, e apenas a revendedores! Nah… MS,… bem podia sair mais cedo se já está feito.

  11. Avatar de fernando martini
    fernando martini

    pera ae o pessoal ta equecendo o detalhe vasico alem de ser uma vererao ISO (imagem) olhem o pequeno tamanho do arquivo 1.13GB que isso sendo que o Vista tem 4.7GB quase 1/4 do SO de novo da licwenca absurdo imagina se nao tiver uma banda larga voa a demora p\ baixar

  12. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    @fernando martini

    1.33gb / 5 = 226mb. Nao te esquecas que sao 5 idiomas

    226 mb e’ muito para um update? considerando que e’ o vista, deviam de ser pelo menos uns 500.000gb e mesmo assim aquilo nao funcionava direito 😀

  13. Avatar de o leitor assíduo
    o leitor assíduo

    SP 1 de um sistema operativo, onde é que eu já vi isto??hááááááá lembrei-me agora…….que saudades………

  14. Avatar de Morbus

    Uma treta de service pack. Para quem estava à espera do service pack para mudar para o vista, mais vale estar quietinho que bem melhor faz… Este service pack não traz features novas, não traz incrementos significativos na performance (em certos casos redu-la) e, uma coisa que para mim é imperdoável, não acaba com a característica maior do Vista: ser bloatware.

    Também não era de esperar outra coisa.

  15. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Ate que enfim que isto sai… já não se podia ouvir falar nisto… Anda tudo frenético só para meter um install a correr… Bah!

    Já saia era o SP3 para o XP.. esse é que me dava jeito para meter nas máquinas do meu trabalho.

  16. Avatar de Mindslicer
    Mindslicer

    ja alguem instalou este SP1??? tenho serias duvidas k seja original…

  17. Avatar de architex
    architex

    DEIXEM O VISTA NO LUGAR DELE…WELCOME WINDOWS XP(you are the best)

  18. Avatar de L0RD
    L0RD

    DEIXEM O VISTA NO LUGAR DELE…WELCOME WINDOWS XP(you are the best)

    “Lamento informar mas o XP faliu”, será produzida uma nova versão do Windows XP e pelo que parece para versão comercial/empresarial e com intuito de ser vendido apenas para empresa.

    “Sobre o vista, baixei a versão OEM X64Bits dela, estou usando e me deu uma boa vantagem e ótimo uso para meu processador, Core 2 Duo E6750 o que me valeu muito a pena, sobre o consumo de memória excessivo utilizada no Vista Ultimate, me pareceu melhor, mesmo sendo um redução que para usuários finais(clientes que utilizam o vista para “negócios” e e uso casual) sejam muito baixa, coisa de 2%, mas para “gamers” isso é uma ótima conquista.

  19. Avatar de ROGERIO MEDEIROS

    EU JA INSTALEI O SP1 DO VISTA E TIVE UMA SURPRESA, ELE DESATIVA A ATIVAÇÃO PIRATA DO WINDOWS E REDUZ O PRAZO PARA ATIVÁ-LA. PROCUREI NA NET, PORTAIS TORRENTS E NADA DE LOCALIZAR ALGUMA FONTE DE INFORMAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DO WINDOWS VISTA ULTIMATE COM SP1. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA TÉCNICA OU TIVER ALGUM CRACK EU AGRADEÇO.

  20. Avatar de kamicasu
    kamicasu

    mas ja saio o SP1 completo

  21. Avatar de Samuel

    Se você após fazer a instalação do Windows vista SP1 sofreu a desativação do mesmo aqui você tem a solução. Chega com exclusividade a ativação do SP1 que funciona mesmo.

    BAIXE NESTE LINK O CRACK
    http://www.badongo.com/cfile/8929396

    COMO UTILIAZAR:
    1 – Abra o arquivo compactado

    2 – Clique em vistaactivationcracksetup2.1.2.exe e aguarde um pouco.

    3 – Quando solicitado precione a tecla enter e reinicie o computador. O seu windows vista vai estar completamente ativado.

    COMO VERIFICAR SE A ATIVAÇÃO FUNCIONOU:
    vá em iniciar/computador/propriedades do sistema

    samuel-bergman@hotmail.com

  22. Avatar de silva

    Pior é vc ter original, veio com o laptop e dar erro na instalação. Fica 1h instalando e no final “did not install” e fica mais 1h restaurando. Informa um código de erro que não tem solução.

  23. Avatar de Eliana
    Eliana

    Fiquei 1 hora instalando e no final deu erro 80070002,
    alguém tem solução para erro ??????
    abrçs
    Eliana