Windows Vista Service Pack 2 Beta 2

34 Comentários

A Microsoft, como havíamos noticiado, lançou a nova versão do segundo pacote de melhoramentos e correcções (SP2) para o Windows Vista.


Mais concretamente, no dia 4 de Dezembro foi disponibilizado o novo conjunto de melhoramentos para o Windows Vista com várias correcções compiladas e pequenas alterações estruturais, como suporte para novos tipos de hardware e ferramentas que serão actualizadas, como por exemplo o Windows Search 4.0, Bluetooth 2.1, etc. etc. etc.

Para instalar o Service Pack 2 terá de ter na sua máquina o Windows Vista SP1. O pacote DVD ISO engloba o SP2 para os sistemas a 32 bits, a 64 bits do Windows Vista e do Windows Server 2008 para os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Japonês e Espanhol. Logo que consiga o link para o idioma português colocá-lo-ei à disposição.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: Vista SP2 Beta 2 32-bit pt-pt | pt-br | eng-usa | mais idiomas [388.26MB]
Download: Vista SP2 Beta 2 64-bit pt-pt | pt-br| mais idiomas [614.40MB]
Download: Vista/Win Server 2008 SP2 Beta 2 DVD-ISO [1.18GB]
Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Bernardino

    Agora já não vem ninguém atacar a dizer que inventaram… enfim 🙂

    Boa chapada de luva branca 🙂

  2. Avatar de jOuz3
    jOuz3

    Ainda não existe pt-pt do 64-bit?

  3. Avatar de jungleboy
    jungleboy

    ja estava á espera do download desde ontem. espero q as melhorias sejam de facto uma realidade ao nivel das compatibilidades e nao o contrario, a prossecuçao na senda das limitaçoes dos serviços de produtos concorrentes.. a ver vamos, lol, como irá ficar o meu pc depois de instalar as novas ‘correçoes’ para melhorar o funcionamento do sistema da maquina.. e como sempre quando é merecido o meu muito obrigado pelo post e suas facilidades para o utilizador navegador..lol

  4. Avatar de Vítor M.

    Estão a ser colocados os links lentamente, estou “ligado” ao site a verificar a disponibilidade dos idiomas, à medida que vão sendo colocados.

  5. Avatar de xguest
    xguest

    @bruno bernardino
    haahaha…afinal era verdade…. 🙂

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para quando a versão final? Eu cá não saco BETAS.

    Abraço

  7. Avatar de Hélio Moreira
    Hélio Moreira

    No outro dia diziam que a notícia era inventada aqui…

    Bem…Os mesmos que disseram isso, gostava que agora comentassem…:)

    O PPLWARE sempre na frente…

    Hélio

  8. Avatar de Ammile
    Ammile

    Desculpem o offtopic mas alguém pode ajudar a esclarecer as dúvidas que indiquei no ‘post’ sobre o “TeraCopy 2.0 Beta 4a” ? É que me dava um jeitão poder usar uma plic como esta o quanto antes…

    Thanks,
    Ammile

  9. Avatar de BESTCINE

    Bem que é preciso… E pode sair já o SP3 também….

    http://www.best-cine.com :: Saiba tudo sobre CINEMA!

  10. Avatar de PEdro FErnandes
    PEdro FErnandes

    Quando sai em portugues?

  11. Avatar de paulo
    paulo

    Estou a espera tbm do sp2 32 bits br

    Thanksssssss

  12. Avatar de luminoso
    luminoso

    Alguem sabe se a M$ permite agora com o SP2 um splitstream oficialmente suportado?

  13. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Experimentem e digam se sentem melhorias no vista….

    Eu prefiro esperar pelo oficial =P

  14. Avatar de mmick
    mmick

    Alguem sabe de algum link “nao-M$” onde tenha esse SP2-beta? (o meu Windows é em ingles)

  15. Avatar de Joaquim Almeida
    Joaquim Almeida

    Viva:
    Há gente que devia falar e reconhecer que errou, mas prefere o silêncio…. Apesar dos nossos exemplos de quem mais manda no país também não reconhecerem erros – estou a falar de todos sem deixar nenhum partido atrás – não quer dizer que esses exemplos sejam para seguir. Mal de nós… 🙂
    Bom fim-de-semana

  16. Avatar de xguest
    xguest

    eu fui um dos que não acreditei, no entanto tinha parte da razão pois o que esta a sair agora é a Beta… na noticia apenas falava em SP2, e quando assim é presupoe-se que é a versão final…

  17. Avatar de J.C
    J.C

    Acho que ha para aqui alguma confusão. Eu nunca disse que o SP2 não iria sair. Vejam la os meus comentários sff. Já o sabia a varios dias do facto. O facto de respeitar os meus acordos de confidencialidade nao me permitiu estar a entrar em detalhes.

    O que eu avisei varias vezes, e que agora este post me vem dar razao, é de que a versão final não sai antes do ano que vem, nem a RC do mesmo. É que o texto do outro post assim como deste (à excepção do titulo), dá ideia que estamos perante a versão final. Mas pronto…

    Para falar é preciso saber do que se está a falar e não basearmos as nossas convicções em rumores ou diz que disse. E esta foi a prova cabal disso mesmo.

    Ao sr. Joaquim e ao sr. Bruno… e esta ein?

  18. Avatar de Henrique
    Henrique

    “A Microsoft, como havíamos noticiado, lançou a nova versão”……

    Esta fez-me ganhar o dia, só pode ser para rir esta frase, mais uma excelente noticia á pplWare. Caso não te lembres Vitor M. disseste que era a versão final e não uma #* de versão beta. Continua com o bom trabalho…..

    Abraço do teu “amigo” HENRIQUE vamos ver quanto tempo dura este post sem ser censurado.

  19. Avatar de Vítor M.

    J.C ok se não podes falar a gente entende 😉 mas atenção, como eu disse anteriormente, a notícia passou de alguém dentro da Microsoft e foi-me dada a autorização para a publicar, na altura que me passaram a informação, nada havia sido veiculado na net, sobre qual versão estava para sair (se bem se lembram). Não quero estar aqui a afirmar, mas tenho ideia que na net não havia ainda qualquer indicação ao que adiantamos nesse dia.

    O que esteve em causa e podes também ler os comentários, é que nem uma versão beta estaria programada e que tudo não passava de pura invenção, de minha parte: Mais…houve até um “iluminado” que dizia que fiz aquela noticia para “ganhar adsense”. Só podia sair da cabeça do Henrique que acabou de vomitar mais uma sábia ideia.

    Henrique, cresce.

  20. Avatar de SKAZZ
    SKAZZ

    Henrique essas criticas contra o pplware é inveja ou so para desporto? perdes o teu tempo de uma maneira…

  21. Avatar de Bruno Bernardino

    @J.C.

    Tudo bem?

    Por acaso nem foi para ti que falei (nem cheguei a ver comentários teus no outro post), mas de qualquer das maneiras, no geral foi posta em causa a veracidade da notícia e foram feitas várias acusações ao Pplware (quem lê o blog assiduamente sabe que é tudo gente séria).

    De qualquer das formas, acho que ninguém pode acreditar que a primeira vez que se fala num software seja logo a versão final…. principalmente falando da Microsoft…

    Cumprimentos

  22. Avatar de J.C
    J.C

    Vitor: Se alguém de dentro da Microsoft te passou essa informação e te autorizou a passa-la ca para fora, antes do anuncio oficial, então posso-te dizer talvez não o devesse ter feito 🙂 Podes confirmar com essa pessoa isso mesmo caso queiras. O que interessa é que o SP2 beta está aqui e agora é começar a dar feedback do mesmo.

  23. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    @Joaquim Almeida

    acho piada é q alguns em vez de estarem calados vem para aqui mandar bitaites… a outra noticia se bem me lembro nem mencionava beta2 nenhum (ao que parece foi editada!) simplesmente dizia que o SP2 seria lançado a 4 de dezembro… portanto boquinhas de admitir erros que nem fomos nos q cometemos dispensam-se

  24. Avatar de mmick
    mmick

    @Henrique:

    “Esta fez-me ganhar o dia, só pode ser para rir esta frase, mais uma excelente noticia á pplWare”

    Opa, tu deves ser um bocado pacovio ou tens o QI dum mosquito… é que ninguém que eu conheça que nao gosta de algum sitio vai lá ver o que se passa. Se nao gostas do site nao ponhas cá os pés, até parece que o pplware anda a impor alguma coisa a alguém. Andas a passar demasiado tempo em frente ao monitor, só pode…

    PS: ninguém tem um linkzinho (fiável) da versao beta?

  25. Avatar de Henrique
    Henrique

    @SKAZZ
    Só quero apenas a verdade e que esse tal de Vitor M. admita o erro.

  26. Avatar de Vítor M.

    Henrique erro? Ó homem toma rumo e deixa-te de tretas, eu lá errei? Eu dei a notícia que era totalmente desconhecida, tu apenas vieste meter nojo com aquela boca idiota de querer ganhar dinheiro à custa de boatos, por isso vê se cresces meu caro.

    Não percebo, sinceramente custa-me a perceber certas pessoas.

    Eu até vou de fim-de-semana que bem preciso.

  27. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Henrique, vê se desapareces, não venhas dizer coisas más sobre o pplware. Se não gostas, não participes e não ofendas quem faz deste site um excelente local de trocas de ideias.

  28. Avatar de Vasco
    Vasco

    O melhor blogue de tecnologia (e não só) do país e Madeira, e depois vêm para aqui bichos com dor de cotovelo ou algo do género mandar bocas foleiras porque a galinha da vizinha é melhor que a minha!

  29. Avatar de mmick
    mmick

    Ja instalei via oficial.

    Primeiras notas:
    – inicia mais rápido (no meu bastante mais rápido)
    – performance ligeiramente melhor (a nivel de janelas, abrir programas)
    – wireless parece “atinar” melhor com o router
    – mais 2.1Gb livres!!! Tinha 10Gb livres no disco do SO. Agora tenho 12.1Gb depois do SP2 (realmente apaga os “restos” dos updates 😀 )

    Quando um update serve para aumentar a velocidade do SO e ainda dá 2Gb para quem quiser apanhar vale a pena. E podemos sempre voltar a desinstalar 🙂

  30. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Boas

    @mmick

    Eu só tenho receio é das versões beta, penso que ainda terá bugs. Vou esperar por mais opiniões de colegas deste forum.

  31. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Exacto. Prefiro esperar por mais opiniões ou pela versão final…
    Mais alguém já experimentou o SP2? Como ficou o vosso PC?

  32. Avatar de Johnny
    Johnny

    Bom dia amigos,
    Estava tendo alguns conflitos no vista, sem solução aparente, e resolvi tentar o SP2 por via de testes.
    Meu sistema é SP1 PT-BR, com idioma em ingles instalado junto, mas o SP2 não modificou a linguagem (interessante).
    Baixei pelo link do pplware deixado aqui e instelei-o sem complicações.
    Se tiver algum problema esses dias eu postarei.
    Mando aqui uma screen do vista:
    http://img247.imageshack.us/img247/4879/capturarrj2.jpg
    Mas por enquanto, podem estalar tranquilos.

  33. Avatar de Brunno
    Brunno

    E ai galera…
    Segue esta atualizaçao service pack 2 pro vista não mudou muita coisa não depois que fiz a atualização SP2 minha maquina fundiuuuuuuuu… serio a maquina travou de tal jeito que ela nein liga mais… se soubesse que iria passar tanta raiva nao teria atualizado… levei a maquina em alguns tecnicos e os caras nao conseguiram nein ligar a maquina… digo a vcs é uma merda esta atualizaçao… nao recomendo….

    Agora levei pra autorizada HP e nein eles sabem dizer o porque aconteceu isto, apos instalar SP2 no pc.

    Segue o conselho… Quem avisa amigo é!!!!…

  34. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Brunno

    Tens o nome mas falta-te a cabeca.