Windows Vista RC2 Buid 5744

38 Comentários

A Microsoft, como havíamos referido, acaba de disponibilizar apenas para Beta Testers, o download do Windows Vista RC2.

Se é um felizardo Beta Tester, então siga pelo link de acesso ao site Microsoft Connect onde poderá fazer o download. Se não é siga o download que o Peopleware arranjou directamente da Microsoft. Esta versão foi, segundo informações recolhidas, desenvolvida terça-feira passada, pois a referência da buid é 5744.16384.061003-1945. Entretanto começaram a aparecer as primeiras imagens da nova build.


Licença: Betaware
Download: Windows Vista RC2 Build 5744 x86
Download: Windows Vista RC2 Build 5744 x64
Homepage: Microsoft Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Não sei o que se passa, tentei 2 vezes e o download só vai até aos 2GB quando era suposto descarregar 2.49GB.
    Acontece isto a mais alguem?

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    mas não é a mesma coisa? não é preciso ser betatester para ter acesso? Ou há maneira de contornar?

  3. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    e já agora onde ir para encomenda-lo… é que ainda não consegui descobrir…

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    O Vista RC2 foi liberado para download publico. Vão aqui http://download.windowsvista.com/preview/rc2/en/download.htm e façam o download normalmente.

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Boas para instalar não é preciso o serial?

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Luis

    Os mesmos do Vista Beta2 e RC1 devem servir para esta versão.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    ok
    ignorem a pergunta

  8. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Alguém me informa qual devo descarregar?

    Windows Vista RC2 Build 5744 x86
    ou
    Windows Vista RC2 Build 5744 x64 ?????

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Ricardo Reis

    Se tens um processador a 32bits, que é o caso da maioria, descarrega a Windows Vista RC2 Build 5744 x86.

  10. Avatar de Joni
    Joni

    tipo, lol!

    Queria armar-se em esperto, afinal o download é publico:P

  11. Avatar de peopleware

    @Joni
    Quando este post foi carregado, ainda não era público caro amigo!!! Estavas a dormir nessa altura não? 😉

  12. Avatar de Joni
    Joni

    Ora se o link é o mesmo e vem do mesmo sitio… descobriste 5 minutos antes de a Microsoft o tornar publico. Queria o quê, que a microsoft avisasse por email que IA meter o link, antes de o fazer?:P

  13. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Joni

    Também não estejas a cilindrar o rapaz. Eu estava acordado quando apareceu aqui a noticia e garanto-te que não estava disponivel para download na microsoft.

    É com muita frequencia que o Vitor aqui apresenta material para download muito antes de sair oficialmente, o que tem dado muito jeito.

    @Vítor M.

    Continuação de bom trabalho

  14. Avatar de Balari
    Balari

    Alguém poderia uma serial para meter no vista. É que eu não instalei nenhum dos anteriores, e não tenho nenhum serial

  15. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Balari
    Já sairam aqui duas chaves. É uma questão de procurar…

  16. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    Resposta ao Carlos Nascimento e quem só consegue sacar os 2GB do win Vista , tem de se usar o Download manager , se usarmos o browser para fazer o d/l , dá nisso , só saca 2GB … já me aconteceu.

    Antº Martins

  17. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Posso instalar este Vista RC2 e ficar com o meu Windows XP na mesma?

  18. Avatar de João Cardoso
    João Cardoso

    Primeiro problema, drivers para uma nvidia geforce go 7300 (portátil) … nada :S e é impossível utilizar o windows vista neste estado :p alguém tem drivers compativeis?

  19. Avatar de Felipe'Corvo

    Geralmente as versões beta dos programas sempre pesam um monte… Tomara que esse também seja assim…. Mas mesmo que seja mais leve… Ainda vai pesar pra caramba!

  20. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Bigado gande victor!!!
    Ja ta a bombar na minha makina!!!
    Ja agora, a minha pontuaçao no Windows Experience é 4.3, é boa?
    Kual é o limite?
    Cumpz

  21. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    Resposta ao Luis Paulo : Claro que podes , ficas com o menu no Boot para correres o Win que quiseres, mas atenção que o boot fica no Win vista , se voltar a apagar o win vista depois teras de restaurar o Boot para arrancar com o Win XP, podes usar este comando ?:\Boot\bootsect.exe /nt52 c: /force o ” ? ” é a letra da drive onde cd do win XP tem de ser inserido. para usar este comando , iniciar , run , escrever o comando.

    Antº Martins

  22. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Antº Martins

    Obrigado na mesma pela resposta. Entretanto já saquei usando o download manager que eles propõem no site da Microsoft e correu tudo bem.

  23. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Bom.. Estava a baixar o Windows Vista pelo site da MS mas quando terminei ele não apareceu na minha área de trabalho… Comecei a baixar denovo quando deu 19% eu precisei desligar o meu pc pois estava a trovejar muito aqui no Brasil… Quando pude ligar o pc denovo não dava mais para entrar no site.. Alguém pode me falar para onde que foi aquele Windows que eu havia baixado e se alguém puder me mande por favor, o arquivo .ISO por e-mail ou msn por favor…

    E-mail, MSN: matheussalmi@hotmail.com

    Obrigado… Espero ajudas

  24. Avatar de Sincero
    Sincero

    Matheus Salmi,

    Como é que é?

    O arkivo kivc baixou deve estar na sua pasta padrão de donwloads!!! 😛

    Você quer que a gente te mande um arkivo ISO de 2.5Gb para o seu e-mail ou por MSN?

    Tu tá ficando maluco, é?

    Hhuahahuauhahauhuhauhauha

    Você usa algum gerenciador de download?
    Se sim, olhe lá onde foi que você salvou tal arkivo!!! 😀

    []’s

  25. Avatar de Vitor
    Vitor

    Boas..
    Sei que vou um pouco tarde mas alguém me podia arranjar o Vista RC2…
    Pleaseeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  26. Avatar de claudinei-brasil
    claudinei-brasil

    Nao consequi baixar o Windows Vista RC2 Buid 5744 !!!
    deu erro tambem, estou com Windows Vista RC1 Buid 5600, onde consigo baixa-lo uma vez que a microsoft agora só esta disponibilizando o RC1 ?????

  27. Avatar de Sao
    Sao

    Para quem usa e-Mule segue o link para o Windows Vista RC2 Buid 5744 ed2k://|file|microsoft.windows.vista.build.5744.rc2.x86.dvd-betainsiders.shared.by.N-J0y.iso|2676559872|C2D0D757B8F203C9A669753028EBA30F|/
    Abraços a todos.
    Vitor parabens pelo site!

  28. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    e a versão portugesa ainda não hisiste

  29. Avatar de Onshulawght
    Onshulawght

    Por favor onde encontro um link que eu possa baixar o Vista RC2, e se algum de vcs disponibilizar eu agradeço muito mesmo..
    Valeu a força
    abraço…

  30. Avatar de Onshulawght
    Onshulawght

    Estes links que passaram não funcionam por favor, enviem algum que funcione com certeza….obrigado
    abraços

  31. Avatar de Macman G5
    Macman G5

    Eu consegui baixá-lo pelo BitLord versão 1.1, basta baixá-lo pelo site http://www.bitlord.com e digitar na Busca Windows Vista RC 2, ele localiza, precisei deixar o PC a 800 kbps baixando entre 20-63 kbps o arquivo iso por quase 24 horas. Baixei o novo IsoBuster com key generator para ver o conteúdo do arquivo ISO do Window Vista, eu não sei se o IsoBuster não consegue mostrar tudo, porque embora há muitos arquivos, os tamanhos não podem formar 2.46 GB, talvez há conteúdos que o IsoBuster não consegue mostrar. Vou fazer o CD em breve e daí eu direi o resultado.

    Abraços

  32. Avatar de babas
    babas

    eu n consigo arranjar o serial windows vista ja agr com agr comexei a fuunconar a serial do rc2 da pa rc2 ou vice versa??

    agradecia k me arranjacem o serial do dois!

    abraxos

  33. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @babas

    Se escrevesses em português talvez se desse uma ajuda, assim nem dá para perceber o que queres.

  34. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Oi!!!

    Ando há meses à procura do windows vista nos links da microsoft e até agora NADA!!

    Alguém me poderia arranjar? Mandar por correio ou indicar outras cenas pa mo mandarem…posso dar algo em troca!!! va lá!!! preciso mesmo muito!!!!

    Meu mail é dioguito_pirolo@hotmail.com e o meu tele é 961266605 (mandem so sms’s!!!!)

    Até 🙂

  35. Avatar de TG
    TG

    como acho serial para RC2 e faço ele funcionar

  36. Avatar de Jesus Pereira
    Jesus Pereira

    Ola, instalei o Vista para testar a partir de uma copia… Agora ja fiz quase tudo q sabia e naum consigo instalar o XP novamente, sempre com a informação que não há HD! Mas ele esta lá… Alguem pode dar uma dica? Obrigado.
    Jesus Pereira
    Bagé/RS/Brasil

  37. Avatar de André Mos0li

    Fala Galera…sei que os senhores devem entar muito ocupados com seus a fazeres mas…poderiam me dar uma forca aii…????

    deu pra perceber que a galera que frequenta aki, eh forte de tecnica no vista…

    entao la vai…
    a pouco mais de 4 dias eu instalei o Vista ne meu pc
    mas agora ele esta pedindo para vazer a ativacao on line do contrario ele vai congelar daki a 20 dias…
    ja descobri varias formas para reverter essa situaçao constrangendora mas para que eu obtenha sucesso …

    …preciso do serial de uma das 2 versoes disponiveis no comeco dessa lista
    …… ou seja a do vista Rc 2 ou Rc 1

    ficaria enternamente grato e feliz ( muito feliz) com a ajuda de vcs..

    Muito oBrigado !!!

    andremosoli@hotmail.com se alguem precisar de ajuda pode contar comigo nesse e mail ai…ajudarei no que puder ( diz um velho ditado ajude, e será ajudado)

    Valeu………….