Windows Vista RC1

16 Comentários

A Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows Vista o RC1. Esta nova versão implementa tempos de operacionalidade mais ajustados, mais próximos com o resultado final. Para conseguir fazer o download da última versão vá ao site Windows Vista Customer Preview Program e registe-se, receberá a chave de instalação.


Licença: Betaware
Download: Windows Vista RC1
Homepage: Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    O programa para registro de novos beta testers está encerrado. Infelizmente…

  2. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    o Blog está fixe , mas de vez enquando colocar link´s sem os ler dá nisto

    “Obrigado pelo seu interesse no Windows Vista. O Programa de Antevisão para Clientes está encerrado. A capacidade do programa foi atingida e não estão a ser aceites novas encomendas. Lamentamos qualquer incómodo causado.”

    Fica bem !

  3. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Já não dá para registar. Onde posso is buscar a chave de activação??? 🙁 Só me falta mesmo a chave para o poder instalar

  4. Avatar de VILAO
    VILAO

    Keys:
    GKFV7-F2D9H-QKYXY-777P3-4M73W

    PVYFQ-2JTBV-9KXQ2-FQHDY-MTBVH

  5. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Obrigado Vilão 🙂 Vou experimentar e ver se funcionam 😉

  6. Avatar de peopleware

    @Sesifredo
    Realmente já não dá, mas a informação foi dada correctamente e na esperança que alguém os colocasse nestes comentários 😉
    E assim foi! Nem tudo o que parece o é!

  7. Avatar de Arkan
    Arkan

    Ah vitor, nao repare para os lerdos que são lammers, e ficam xingando reclamando que vc nao verifica as noticias antes de postarem..se eles querem reclamar e se manter atualizado q procurem outro lugar, pq seu serviço é dez…e vc nãotem culpa se os lammers de uma figa não sabem atualizar e usar o RSS do seu blog…

    parabens 🙂 mas o vista é legal..sou um dos beta testers 🙂

  8. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Estas keys já nao podem ser activadas pois já estão em uso. Alguém tem mais alguma???

  9. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    é seu ARKAN e se fosse para a sua terra chamar nomes a quem fala consigo !

    lammer é o senhor… por acaso , o cometário que fiz foi em jeito de graça, pois quem se inscreveu no beta2 recebeu a key , tal como eu, e essa chave dá.

    o Blog está bom isso ninguém discute , mas LERDO é você !

    #### peço desculpa Vitor mas o tipo ofendeu-me mesmo ! ####

  10. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Luís Paulo sorry mas só encontrei essas mm 🙁

  11. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @ VILAO

    Não faz mal. Obrigado na mesma 😉

  12. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    aí meu Deus…. Baixei o vista e fiz tudo certo.. mas nao consigo instalar… sabe o windows xp nao reconhece o arquivo .iso e deixa sem icone sem nada.. e nao tem como cirar uma nova partição com ele.. o windows nao reconhece o dvd… e agora??? me ajudem por favor… nao sei o que fazer..
    Sr Peopleware help me please… alguem ai.. obrigado…

  13. Avatar de Lizard_TM
    Lizard_TM

    Tenham cuidado a publicar as chaves!!!

    A microsoft pode “descobrir” e anula logo essas e as da mesma sessão!!

    A microsoft faz cerca de 1000 chaves com o mesmo indice (é a isso k refiro, sessão)

    É melhor partilharem essa info por mail, de preferência k ñ seja hotmail
    (o msn é da microsoft)

    Ptts… 🙂

  14. Avatar de pardall

    instalei o vista RC1 , corre tudo normalmente, excepto que o windows defender blokeia alguns programas a iniciar o computador ….

    se puderem informem-me como posso alterar essa opção de forma a n blokear nenhum programa…. obrigado

  15. Avatar de ricardo
    ricardo

    existe alguma versão portuguesa