Windows Vista Build 5728

24 Comentários

A Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows Vista a 5728. Esta nova versão implementa tempos de operacionalidade mais ajustados, mais próximos com o resultado final. Esta versão saiu em simultâneo para os sistemas x86 e para os 64 bits. Juntamente com este lançamento a Microsoft lançou o Windows Longhorn Server.

Licença: Betaware
Download: Windows Vista Build 5728 x86 | x64
Homepage: Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Blog’s Master:
    Sabes dizer-me se esta versão é mais recente do que a versão RC1?

    Obrigado.

    PS:ontém o nosso FCP deu “show de bola” mais uma vez!
    O “nosso” Paços deu uma ajuda e mais loguinho vai ser o “nosso” D. Aves a dar-nos mais uma alegria… sem mãozinhas…

  2. Avatar de Matheus
    Matheus

    Aí.. alguem sabe me dizer se essa noa Build aceita o Nero?? pois eu nao consigo instalar o nero de Jeito nenhum.. nem com o programa de compatibilidade… Alguem pode me ajudar por favor?? eu preciso dele se nao o meu “querido papai” vai me torrar a pasciência e eu vou ter que voltar pro lixo do XP.. Obrigado…

  3. Avatar de Matheus
    Matheus

    oops… me desculpe… era “essa nova…”

  4. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Matheus Salmi
    Camarada, experimenta esse programa.

    http://85.17.36.30/Alcohol52_trial_1.9.5.4327.exe

    Depois diz se funcionou.
    1 abraço

  5. Avatar de rogerio
    rogerio

    Esse matheus fica falando q o windows xp é um lixo, que ele experimente o windows 98 !!! windows vista nada mais é que o windows xp melhorado e ajustado com novas proteções de firewall e hardware.

    o windows xp esta presente em 82% dos computadores domésticos.

    alto lá..qndo for xingar o windows xp, instale o windows 98 e veja que lixo é. Ou melhor faça um curso de informática, pq deveria saber q o windows vista é beta e produtos betas não iram correr programas como o nero, alchool, vso burner.

    Aposto q ele vai pedir a serial daqui a pouco…

    Agora pplware gostei do redirecionador show hein !!! parabens…

  6. Avatar de Martinho
    Martinho

    je pense que até final do ano sairão muitas Builds.
    Aparecerão muitos Bugs e os eng. querem aperfeiçoar fun
    cionalidades através do feedback dos beta-testers,
    Oh yeah

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Instalei e tive a correr a tarde toda, é mais estavel que a build 5600 (salvo erro).
    Esta RC1 5728 pareceu-me alem de mais estavel, mais rápida 🙂

  8. Avatar de Fernando Reis
    Fernando Reis

    Boa noite, é necessário alguma cd-Key para instalar essa versão???

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Alguem sabe se as serial keys fornecidas para a versão RC1 podem ser usadas nesta build?

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Fernando Reis

    Sempre foi preciso uma key para instalar as versões beta do vista, esta não deve ser excepção. Mas podes sempre pedir uma aqui: http://www.windowsvista.com/preview/register , eles por norma enviam-te 2 keys e cada uma pode ser usada em 10 PCs.

  11. Avatar de Matheus
    Matheus

    Hum… aew Rogério… eu acho o windows 98 melhor do que o xp na parte de segurança.. mas todo o caso gosto é gosto,.. e eu também tinha o xp.. e akilo foi uma forma de se falar… calma sem stress… e.. serial eu jah tenho… posso pega na microsoft ‘¬¬ e… amigo Lapis Azuis eu queria que o Nero funcionasse… nao queria usar o Alcohol… nao sei usá-lo… Vc nao sabe uma maneira de fazer com que ele funcione?? alguém me ajude por favor… sem o nero vou ter que voltar pro xp… anão…

  12. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Matheus

    Caro amigo, sobre a tua comparação entre o Windows 98 e o XP nem me vou pronunciar, o XP é de longe superior a todos os niveis, tem apenas um se não que é o facto de precisar ter uma maquina um pouco melhor. A gestão de memória é muito superior e toda uma série de diferenças que tornaria a lista exaustiva. O XP tem uma arquitectura NT que não tem nada a ver com o 98. Mas gostos são isso mesmo, e acabei por me pronunciar.

    No que respeita ao Nero não funcionar com o Vista… esse vai ser um problema comum a muitos programas, simplesmente não são compativeis com o Vista, ponto final. Aconteceu o mesmo com o XP.

    Digo-te também que não tem qualquer lógica estar neste momento a optar entre o Vista e o XP ou o 98. O Vista é para ser avaliado, ou se tem dois PCs, ou, como é o meu caso, tenho dois discos rigidos na maquina e uso um para testar o Vista e no outro tenho o XP para trabalhar normalmente. Como alternativa podes fazer uma partição e instalar o Vista numa partição, mas está fora de questão usar o Vista como sistema operativo, o Vista é para ser testado e avaliado, nunca (neste momento) para ser usado como sistema operativo unico.

    Cumprimentos

  13. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Matheus Salmi
    Desculpa, não tinha percebido. Infelizmente não posso ajudar-te.

  14. Avatar de galego
    galego

    Até hoje nenhum sistema operacional superou o windows 3.11. E ponto final.

  15. Avatar de Matheus
    Matheus

    Okay… Vlw gente… Obrigado lapis Azuis… e vms párar com brigas de Windows ‘¬¬

  16. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    # galego Says:
    September 24th, 2006 at 10:25 am

    Até hoje nenhum sistema operacional superou o windows 3.11. E ponto final.

    LOL. Sim, e já esse era copiado! :p

  17. Avatar de rogerio
    rogerio

    logo se vê q esse matheus entende de informatica. no quesito segurança o windows 98 é melhor…kkkkkk, estas bem no ramo de informática, que para completar o que sabes faltas apenas falar que o win 95 é melhor que o 2000.

    não é briga, pq aqui não é lugar de briga, e vc erroneamente pensa errado em um topico que visa apenas a esclarecer alguns pontos, mas isso acontece a quem não se sente ainda por dentro da area, e sim ainda é uma b-lammer.

    se você não gosta do xp, migre para o windows 98 vc não falou q ele tem quesito melhor q segurança ? vas para ele. Acredito que tu não sabes mesmo nada de informática, e compreendo, que deves ficar mesmo é no windows 3.11

    kkkkk

    agora, alguém conseguiu o MD5 dessa versão do windows vista 5728 ????

  18. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Não… Rogério sem comentário para vc… Bom eu nao fiz curso nenhum eu nao duvido nada que uma criança de 1 ano saiba mais do que vc… e pra que usar o velho sendo que tem o novo??? e outra.. eu sei cuidar do meu pc emlhor do que ninguem… eu estou protegido pakas… nem adianta falar… aqui na vila onde moro ou uma pessoa respeitada no quesito de informatica… entao nao comece… por favor…e em pensar que tudo isso aconteceu pq eu nao gosto do xp… credo… eta povim brigao hein… eu acho que aqui no Brasil nao eh assim tbm nao… mas nao vms começar agora brigas entre paises…

  19. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    mas já que es o tal.. por favor… me ajude a instalar o nero?? ou nao consegues?? me falar?? hmm… se conseguir.. eu nao bato mais boca com vc… se vc conseguir fzr com que eu instale esse Nero… dae vc falo tah falado… entao vai lá.. pq o tempo está a correr… e quanto mais demora mais bate boca!! ^^

  20. Avatar de Tiago
    Tiago

    Viva caros amigos
    instalei… mas reparei que foi o Ultimate…
    entretanto fui à página de comentarios dos beta-testers…e o primeiro passo é seleccionar o build e a versao (home, business, ultimate)… ou seja… existem os windows vista destas versoes…
    onde posso tirá-las? ou ha algum passo no setup que eu nao reparei?
    (outra coisa, ha alguma forma de tirar o media center que nao tenho placa tv…).
    Obrigadao

  21. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Vitor M. ou mais alguém me sabe dizer se esta Build aceita instalações do Sapo ADSL? É que na Build 5600 não consegui de forma alguma instalar a internet através do Sapo ADSL e tou com receio de instalar esta por esse motivo.

    Luís Paulo

  22. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Luís Paulo

    Nop, acho que te referes às drivers do modem USB, nem tentes. O melhor para testares o Vista (e para tudo o mais) é teres um modem-router por ethernet que não precisa de drivers.
    As drivers vão ser a grande dor de cabeça do Vista… já com o XP foi a mesma coisa.

  23. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Obrigado, Carlos Nascimento. Era o que eu suspeitava.

  24. Avatar de rodson
    rodson

    por favor alguem me mande uma serial de ativação do win vista RC1 ou RC2. obrigado…