Windows Vista Build 5600

8 Comentários


A Microsoft disponibilizou uma nova build da versão Beta 2 do Windows Vista. Esta nova versão implementa tempos de operacionalidade mais ajustados, mais próximos com o resultado final.

Title Windows Vista RC1 (v5600-16384) for X86 and X64 (English) Release Date 9/1/2006 Size 6,261.47 MB Version RC1 (v5600-16384) Category Build Milestone RC1 Description. Please ensure you uncheck any files you don’t wish to download.  You should use your same key(s) from previous releases.  To generate a new key, please request from key package “5342 and Up – Ultimate” and “Beta 2 Home Basic/Home Premium/Business (v.5384)”.

X86:

CRC:  0xB3519FCA
SHA:  0xE00B4EBBC81FB420CF047973B95A9CFB7CDF51B7
vista_5600.16384.060829-2230_x86fre_client-LR1CFRE_EN_DVD.iso

X64:

CRC:  0x59C867D0
SHA:  0x8E4DE7A72C828A3543FF1663243EB0836DA07EEA
vista_5600.16384.060829-2230_x64fre_client-LR1CxFRE_EN_DVD.iso

Licença: Betaware
Download: Windows Vista Build 5600
Homepage:
Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gronad
    gronad

    tem onde baixar esta build?

  2. Avatar de eristoff
    eristoff

    Registem-se no http://www.totaltorrents.com e dps tirem o torrent do x64 Fixed para quem quiser o 64bits , ja tou a sacar a 100Kb/s

  3. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Aew… Tipo eu baixei esse torrent, mas eu uso o Morpheus… ele começa a baixar diz que o download vai demorar 60h:35

    daí depois de um tempinho ele pára… alguem sabe porque que esta dando isso??? Pois isso aconteceu também no ultimo post desse torrent aqui… estou doidinho querendo o Windows Vista…

    Me ajudem por favor…. Obrigado

  4. Avatar de ABC
    ABC

    E k tal um link ftp ou rapid qq csa?
    isso e k era!
    po pplware nd e impossivel!
    hugs

  5. Avatar de VERDADEIRO
    VERDADEIRO

    amigo procura outro torrent , tipo no torrentspy tem 950 seeders e aumentando ta puxando que e uma bala .

    Tem tambem outros ne abraços

  6. Avatar de Dav7

    ja tenho o meu ambiente com aspecto Vista!!!

  7. Avatar de Andrius
    Andrius

    Nao sei se ja foi anunciado aqui mas ja esta disponivel uma nova build do WLM. fiz o download da b812 mesmo atraves da autoupdate do wlm. cumps

  8. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Alguém tem uma key para este Vista??? Precisava dela pois nao a consigo arranjar 🙁