A Microsoft disponibilizou aos seus ‘beta-testers’ uma nova build da versão Beta 2 do Windows Vista. A inclusão do tema ‘Aero’, e melhorias no desempenho estiveram como principais criticas feitas pelos testers quando questionados sobre esta versão.
Dou-vos a sugestão de gravar o DVD com este ISO em velocidades baixas, isto é 1x ou 2x, pois, segundo alguns fóruns que tenho lido, uma das causas (talvez a maior) de erros ao instalar o Vista é a deficiente gravação!