Windows Vista Beta 2

27 Comentários


Está disponível, a versão Beta 2 baseada na build 5384.4, 32 e 64bits. Mais um passo para a versão final que não deve tardar. Já se vislumbram recortes finais pela quantidade de ferramentas adicionadas a esta versão. Para os entusiastas, o link para download.

Licença: Betaware
Download: Windows Vista Beta 2 – 32bits
Download: Windows Vista Beta 2 – 64bits
Homepage: Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Gostei especialmente do detalhe da Chave de Instalação..
    continua assim Vitor 🙂

  2. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    onde encontro a chave .
    nao consigo tirar desse link
    p.f.

  3. Avatar de romcamara
    romcamara

    luis

    voce tem que estar logado com o seu live id para que a pagina contendo a chave seja disponibilizada

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu segui os passinhos todos e eles enviaram-me 2 mails cada um com sua chave. Julgo que agora serão essas chaves que activam o Vista.

  5. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Uma dúvida.
    O Vista instala de raiz ou por cima do xp?

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Uma dúvida.
    O Vista instala de raiz ou por cima do xp?

    Eu fiz o boot pelo dvd, depois o proprio Vista vai perguntar-te como queres fazer, se queres instalar por cima do XP e manter os ficheiros e configurações ou se queres formatar. Para formatares clica em advanced e tens lá as opções. Eu preferi uma instalação limpa com formatação, como tenho 2 discos rigidos estou a experimenta-lo.

  7. Avatar de VILAO
    VILAO

    Carlos Nascimento cá ficamos à espera do resultado das suas experiencias 😀
    Já agora quais são os requesitos minimos para exprimentar o Vista e se tem algum tempo de uso tipo Office 2007 beta k só trab até 02/02/07?

  8. Avatar de KaKo
    KaKo

    precisa ter gravador d dvd pra instala o vista????

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    VILAO:
    Só instalei hoje Vista. Tinha o Office 2007 instalado mas pouco usei. Quanto a requesitos a Microsoft fala de um minimo de 512 de ram, Pentium 4 ou equivalente… se não estou em erro a 1GHz, e placa gráfica com suporte a DirectX 9, neste ultimo é que o meu PC falha, de resto tenho 1GB de ram e pentium 4 a 2.8GHz e para já corre na perfeição, tirando e efeito glass por causa da placa grafica.

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    precisa ter gravador d dvd pra instala o vista????

    Kako:
    Se já tiveres o DVD gravado com a imagem ISO basta teres leitor, se fizeste o download do Vista convem teres gravador de DVD para gravares o dito ISO. Basta ires aos requesitos de hardware do Vista e está lá leitor de DVD tal como para o XP é preciso leitor de CD. É que o Vista tem 3,3GB, ocupa quase um DVD inteiro.

  11. Avatar de Joel
    Joel

    como se grava para um dvd?????????????

  12. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    WINDOWS VISTA!!!! ANDA TUDO A PENSAR COMO PODE TER.

  13. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu já o tenho, consegui 2 chaves que dão para 10 computadores, instalei sem problemas e activei online também sem problemas.
    Só falta uma coisa….. Agradecer ao nosso amigo Vitor o seu excelente trablho, não deixa passar uma.
    Mais uma vez um muito obrigado.

    Abraço

  14. Avatar de KaKo
    KaKo

    e se eu nao tiver o gravador d dvd?? oq eu faço?? eh necessario ter esse ISO??

  15. Avatar de KaKo
    KaKo

    como posso adquiri-lo sem ser por dvd??

  16. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    como posso adquiri-lo sem ser por dvd??

    Não podes. Se a tua maquina nem leitor de DVD tem esquece o Vista. Para correres o Vista tens que ter uma maquina razoavelmente boa.

  17. Avatar de KaKo
    KaKo

    a minha makina tem leitor d dvd sim…soh o gravador q nao!!!
    oq eu faço?????
    vlww!!

  18. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Sinceramente… não sei, segundo os meus (limitados) conhecimentos tens sempre que gravar, o que tu descarregas vem zipado e tem que ser gravado, e como aquilo tem 3GB tem que ser num DVD, é como numa distro de linux, fazes o download mas depois tens que gravar a ISO para teres o instalavel/”bootavel”, páh… se alguem conhecer outra solução que diga, eu não conheço… para alem de comprares um gravador de DVD, já os há aí baratinhos.

    Depois de gravado instala que é uma beleza, eu estou a usar e está porreiro.

  19. Avatar de VILAO
    VILAO

    Ñ sei se é possivel usar 1 drive virtual tipo do alcool 120% ou o deamon tools para emular a ISO e instalar em outra partição sem ter de gravar para dvd.
    Axo k esta é a unica solução para kem ñ tem gravador de dvd. 🙁

  20. Avatar de KaKo
    KaKo

    VILAO….vc podia explicar melhor como eh q faz isso???

  21. Avatar de VILAO
    VILAO

    KaKo atenção k eu ñ sei se é possivel visto tratar-se de 1 SO.
    Se o XP já é 1 pouco esquisito o Vista deve ser ainda mais…
    Ao usares 1 drive virtual Daemon Tools, Alcool 120%, Virtual CloneDrive etc.) nunca mas mesmo NUNCA instales na partição onde o XP esta instalado mas sim em outra partição. Deste modo se alguma coisa correr mal “nunca” afecta o nosso SO principal.

    *Atenção k se fizeres deste modo é sempre por tua conta e risco.

  22. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    No site do Vista (para quem se dá ao trabalho de procurar) está lá bem explicito que é necessário ter gravador de DVD para gravar o ISO, podem ver isso aqui: http://www.microsoft.com/windowsvista/pt-pt/preview.mspx

    A unica alternativa é encomendar o DVD, custa 16€ + IVA.

    É claro que deve ser instalado noutra partição. No meu caso uso 2 discos rigidos, quem não tiver crie outra partição no mesmo disco, mas nunca tente instalar dois sistemas operativos na mesma partição.

    Cumprimentos

  23. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    pork o o wind_vista nao instala como o xp.
    no boot ao reiniciar o computador pork…

  24. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    retiro o k disse.

    obrigado

  25. Avatar de Harley
    Harley

    KAKO, Pode usar o Daemon que funciona. Faça o seguinte: baixe a imagem do tipo .ISO, monte uma disco virtual com o Daemon localize o arquivo setup.exe no disco virtual e um abraço é soclicar nele que funciona. Qualquer duvida meu email é wvistabeta2@gmail.com.

    Abraço,
    Harley.

  26. Avatar de Sirio
    Sirio

    como se faz um boot pelo dcvd do Vista, se sabem como fazer porfavor me envie este por sirinho@msn.com

    estou com problema meu iso-dvd não dá boot, e este rapaz rlos Nascimento diz ter feito o boot e o vista perguntou se ele queria formatar é justamente que queria sem ter o xp, pois quando uso os dois sistemas SO o pc fica lentissimo. tenho Prss: Pentil 4 – Ram 256 +512
    Gd 40

  27. Avatar de tony c
    tony c

    tenho pentium4 3.4gb 1gb ram dvd placa g force fiz o e na instalação dá sempre erro (80070241) poderá ser da gravação dvd ou do disco?