Windows Minimizer 1.2

12 Comentários

Por vezes acontece-me ter inúmeras janelas abertas, digo por vezes mas assim de repente não me estou a lembrar de ter menos de seis ou sete aplicações e janelas abertas. É irritante ter tudo ali aberto ou minimizado na barra iniciar. Interessante seria mandar tudo para o “System Tray”, em português barra de tarefas, para pelo menos dar aspecto de organizado. Já havia instalado em tempos o Power Menu, até é uma aplicação interessante, mas mais simples é este Windows Minimizer.


Com esta pequena ferramenta minimize tudo para junto do relógio e sempre que queira restaure clicando em cima da aplicação ou janela minimizada.

Pode programar teclas de acesso rápido às janelas minimizadas.

Licença: Freeware
Download: Windows Minimizer 1.2 [44KB]
Homepage: Windows Minimizer

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Martins
    Martins

    Boa
    Excelente

    Abraço,
    Martins

  2. Avatar de nuno

    nada como desktops virtuais! e um pager com preview dos vários deskops!

  3. Avatar de J.Paulo
    J.Paulo

    Desculpa a minha ignorância Nuno, mas podes traduzir isso pra leigos informáticos?

  4. Avatar de keops
    keops

    muito bom 🙂

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Sinceramente, não acho nenhuma utilidade para esta ferramenta!

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de zeto

    tipo…usar o mostrar ambiente de trabalho que minimiza tudo… não vejo utilidade nisso…

  7. Avatar de Pergunte-me como
    Pergunte-me como

    não chegará teclado windows+d ?

  8. Avatar de Laguna
    Laguna

    Tipo minimize to tray do para firefox ou thumderbird. Muito útil.
    Uso muito!
    Abraço

  9. Avatar de nuno

    @J.Paulo

    desculpa não ter respondido antes, não tenho visto os comentários. a melhor maneira de traduzir é mostrando um screenshot (http://i120.photobucket.com/albums/o199/nunomp/mydesktop.png).
    o pager que mostra os desktops virtuais são os rectângulos no canto superior direito.

  10. Avatar de Fausto
    Fausto

    Só uma correção: Em português é bandeja de sistema. Barra de tarefas na verdade é “task bar”.

  11. Avatar de J.Paulo
    J.Paulo

    Nuno, obrigado. Parece que o Vista tem algo parecido, embora com outra apresentação. Para o XP não conhecia.

  12. Avatar de Testes
    Testes

    Existe já à muito tempo uma aplicação de nome TaskSwitchXP (site: http://www.ntwind.com/software/taskswitchxp.html) que ocupa somente 1/2 MB em memoria e alem de outras coisas tb faz o que este prog propoe com um simples clik direito em x do esquerdo no minimizar. 😉