Windows Media Player 11 PT BR

95 Comentários

O Windows Media Player 11 é a solução multimédia da Microsoft que integra além de todos os recursos de áudio e vídeo sobejamente conhecidos, lojas on-line para aquisição de conteúdos.

Esta é a versão em português do Brasil, mais uma peça para formar o puzzle que estreará o novíssimo Windows Vista em língua portuguesa.


Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 [PT BR] x86
Homepage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Sempre que tento vir aqui dar-te uma notícia sobre alguma novidade, vejo que você está um passo à minha frente!!! 😛
    Hehehehehehe

    Assim fica difícil tentar ajudar-te!!! 😀

    Mas o importante é que estejas mesmo atualizado!!!

    []’s

  2. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Boas.

    Formatei o disco, e instalei uma nóva cópia do XP. Sakei o WMP 11, e apliquei o patch WGA ao registo, e corri a instalação do WMP11, mas quando chega ao final da instalação, diz que não foi efectuada com sucesso. Se reiniciar o pc, e tentar instalar novamente, diz que o windows não é válido, ou seja, o patch vai à vida, e tenho que voltar a aplicá-lo, e volta a acontecer o mesmo no final da instalação. Isto está a acontecer com mais alguém? Antes de formatar consegui instalar sem problemas depois de aplicar o patch.
    Outa coisa que me está a acontecer, é eu estar com problemas em instalar as actualizações automáticas do Windows, começa a instalar, mas depois acaba por dar erro:
    Não foi possível instalar as actualizações com êxito.
    As seguintes aplicações não foram instaladas:
    Actualização para o Windows XP (KB898461).
    Isto acontece desde ontem, mas antes tinha 2 aplicações que não consegui instalar, esta e o Windows Installer 3.1. Reiniciei várias vezes, e finalmente consegui terminar a instalação do Windows installer 3.1, mas a KB898461 ficou. Não sei se isto estará relacionado com não conseguir instalar o WMP11…
    PS: Instalei o autopatcher de Outubro, não sei se será a causa do problema.

    Agradecia ajuda…

    1. Avatar de shirlei
      shirlei

      eu estou com este mesmo poblema por favor alguem me ajudesei pouco de informatica meu pc ta lento cai toda hora a net não consigo entrar e nem finalizar programas

      1. Avatar de edivaldo
        edivaldo

        reinstalar a versão pt(BR)

  3. Avatar de Diego Fernandes
    Diego Fernandes

    Muito bom,interface maravilhosa!

    Aprovado 😉

    Abraços

  4. Avatar de sheers

    Eu tenho uma cdkey que dá para todos os windows xp pirat** é um CD key que se usa nos colégios do United states :D.E funciona sem precisar de WGA Crackado.

    :D.

  5. Avatar de Julio

    Instalei mas não ficou em português. Mesmo tendo desinstalado a versão em inglês!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu continuo com o meu Beta PT-PT já experimentei este e não tem diferenças. Quando sair o PT-PT definitivo logo faço o Download.
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu também estou à espera do pt_PT, entre o PT brasileiro e o inglês prefiro o inglês, não se entenda que tenho algo contra a língua do Brasil, por vezes só me custa que é chamem aquilo “português”…. é que nesse caso eu devo ser chinês.

    PS: com todo o respeito pelo povo brasileiro

  8. Avatar de Dav7

    # Carlos Says:
    November 20th, 2006 at 1:01 pm

    Eu continuo com o meu Beta PT-PT já experimentei este e não tem diferenças. Quando sair o PT-PT definitivo logo faço o Download.
    Bem Haja
    Carlos

    pensava que este já era defenitivo 🙁

  9. Avatar de Chioli
    Chioli

    boa… Gostei muito desse WMP11 ^^ !!!

    E tambem… toda vezes que o Victor Anuncia algo em PT-BR aqui, vocês reclamão !!!!! ai ai ai !!!

    Abraço

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    E tambem… toda vezes que o Victor Anuncia algo em PT-BR aqui, vocês reclamão !!!!! ai ai ai !!!

    Nada disso Chioli , eu não reclamei e acho que o Victor faz muito bem em anunciar seja o que for em pt-BR, depois cada um é livre de optar… gosta ou não. No meu caso só uso pt-BR caso não haja alternativa em pt-PT ou, em ultimo caso, em inglês.

    Mas trata-se duma opção minha, não tenho nada contra o Victor anunciar versões pt-BR.

    Abraço

  11. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    E malta como é se depois kiser mudar para pt-PT kd sair??

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Dav7
    Lê lá bem… já leste? agora pensa PT-PT, já pensaste…. Então eu faço um desenho estou á espera da versão PT-PT definitiva que a beta tenho eu, a que aqui está postada é a PT-BR
    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chioli
    Eu também dou muitos erros em Português mas reclamão é o quê reclame com mão? RECLAMAM se tivesses mais programas PT-PT talvez não desses um erro tão visivel.
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Carlos

    És tramado páh!!!! Eu vi o erro e fiz vista grossa mas tu não podias deixar passar!

    Mas concordo com a sugestão de mais programas em PT-PT… lolol, ainda por cima o firefox agora até já vem com corrector (ou corretor…) ortográfico.

  15. Avatar de Felipe'Corvo

    Tem gente que gosta de reclamar!

    “É gente que vive chorando de barriga cheia!”

    @Vitor M.
    Valeu por publicar aí vitor!

    @Sincero
    Valeu pelo link… Me ajuda muito!

  16. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    “Tem gente” que gosta de ver o português bem tratado… pelo menos que não seja tão mal tratado 😛 😛

  17. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    E já agora alguem me diz se é facil depois meter a pt-PT??

  18. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    POIS É. A MALTA QUE NÃO TEM O WINDOWS ORIGINAL FICA A VER NAVIOS.
    A MICROSOFT QUE PONHA O WMP 11 NO C….. HÁ PLAYERS BEM MELHORES.

    MAS GOSTAVA DE EXPERIMENTAR ESTE.

  19. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Isso ja deve ser contornável JOSÉ GASPAR 😛 Eu é k como tenho XP original n ligo mto a isso

    Mas realmente é incrivel a Beta 2 sai em pt-PT nem 24h depois da inglesa! A final nunca mais. Mas como pouco uso o WMP (so usei bastante a beta para ver como era) vou actualizar sim pq convem sempre mas so kd sair em pt-PT

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Vingança do Tio Bill por criticarem tanto a Microsoft….
    Está de bem com as Américas!! rsrsrs
    Mas é curioso mesmo, será tão mais complicada a versão PT-PT?

    Abraço
    Iv@n

  21. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tem gente que gosta de reclamar!

    “É gente que vive chorando de barriga cheia!”

    Pois é por causa de expressões como esta é que eu prefiro o meu PT mas eu traduzo “Há pessoas que gostam de reclamar, São pessoas que choram com a barriga cheia” Epá isto de traduzir BR para PT até é facil, acho que me vou dedicar a esta vertente profissional deve dar uns €.
    Felipe Corvo isto sou eu a brincar contigo e não com o teu povo não levem esta pequena brincadeira para o lado da xenofobia,é que não estou para ai inclinado nem um bocadinho.
    Abraço e Bem Haja
    Carlos
    PS acabei de cear estou com a barriga atestada e estou a rir não estou a chorar hehehe

  22. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Carlos

    Por favor Amigo! Não generalize! Escrever corretamente se aprende e nunca mais se esquece. É mesmo preguiça e se torna costume pois querem digitar rapidamente e não se importam com os erros. E repare você que não são só erros nas palavras, também há erros de concordância, verbos, acentuação, etc…Muitas vezes tenho que reler textos(em fóruns sobre eletrônica) para “traduzir”o que querem realmente dizer. Veja só um ex.:

    OI AMIGOS BOM DIA ESPERO Q TODOS ESTEJAM BEM DESCANSADOE DEPOIS DESTES SUSECIVOS FERIADOS.
    BEM EU ME ENCONTRO COM UM ANGU DE CAROSO, ESTE APARELHO SITADO ……….JATESTEI AS TENSÔES NO SAIDA E ESTÂO……….SO Q DEPOIS DE ……….POR FAVOR AALGUEM PODE ME DAR UMA LUS…

    ATENCIOZAMENTE ……..

    Erros de digitação são perdoáveis mas nesse caso……
    Mas o melhor é rir mesmo e evitar brigas.

    AbraSSo (rsrs)
    Iv@n

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Iv@n
    Quem generalizou foi o Felipe’Corvo
    Mas essa lolada aí em cima está de partir o côco a hehehe
    Bem Haja e AbraXo (hehe)
    Carlos

  24. Avatar de Márcio
    Márcio

    Carlos,

    mesmo apelando para todo o “respeito” ao povo brasileiro, percebe-se que não perdeste a “gana” conquistadora de quem bem gostaria de impor uma cultura afastada pelo oceano e pelos séculos.

    Oxalá nossos dirigentes mirassem mais o bom senso que a diplomacia e permitissem, enfim, chamar de “brasileira” a língua do Brasil. Eu mais gostaria, até porque chamá-la “portuguesa” inspira em mim pudores cívicos mal pacificados pela História.

    Parafraseando: com todo o respeito ao povo português, por favor!

  25. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Marcio

    Desculpa discordar contigo, mas não me parece que o Carlos esteja a “impor” nada. Eu mesmo costumo escrever em fóruns brasileiros (http://www.winajuda.com/ , para te citar só um) e faço um esforço para escrever em pt_BR, posso dizer-te que para o efeito até tenho o corrector ortográfico pt-BR instalado no Firefox. Já podes ver o meu respeito pela língua do Brasil.
    Só agradecia que tratassem o com o mesmo respeito o português europeu… só isso. Se nós conseguimos escrever (e até falar :P) com a grafia brasileira, não entendo porque é assim tão difícil para os brasileiros escrever com a nossa grafia, e isso sim, isso é enriquecimento cultural.

    Agora virem impor a vossa forma de escrever é que não acho minimamente correcto.

    É o velho ditado: “Em Roma sê romano”, depois não me venham falar em discriminação quando são alguns brasileiros a discriminarem-se a eles próprios.

    PS: com todo o respeito pelo povo brasileiro, e sem qualquer intensão de paráfrase.

    Abraço

  26. Avatar de Márcio
    Márcio

    Carlos,

    é possível que eu tenha abstraído o contexto que te levou a pensar e a sentir-te como sentes. É possível que me tenha confundido a natureza do teu questionamento e me ferido pelo extrato da tua manifestação. Com efeito, não me vês aqui amiúde e eu próprio não o conheci em quaisquer outras sendas.

    Na medida em que não me obrigo a responder pelos brasileiros “fugidos” da escola (temos modelos célebres, inclusive nosso Presidente da República), também me escuso de entender, automaticamente, a tua demonstração virulenta.

    Com boa vontade, assimilo a indignação que te afeta, porque ela é minha, também. Recorrentemente.

    Contudo, parece-me que não distingües a necessidade de “corrigir” o utilizador errante da “destilação”, pura e simples, de um veneno xenofóbico subliminarmente armazenado em ti. A despeito de tudo o que declaras.

    Deixa como está! Da mesma forma como reagi por brios, sei que tens as tuas razões. Cuida, se te for possível, de seres mais objetivo, porque brasileiros com pudores suficientes há, mesmo que em número insuficiente para demonstrá-los.

  27. Avatar de Márcio
    Márcio

    Se te FORES possível, bem dito!

  28. Avatar de taz
    taz

    to com a versão atual do wmp11( ingles)! To querendo executar a versão em portugues!So que quando chega no final da instalação ele conclui e diz q naum foi possivel terminar a instalação. E vi num link q aparece, q tem q volta para a versão anterior (wmp10). Mas eu naum tenho, pois exclui todos os arquivos da pasta pq tava dando pau no wmp!alguem me diz como faço para recuperar os arquivos????!?!?!

  29. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    O interessante é que nós (brasileiros) usamos durante todos os meses do perídodo de testes as versões do Windows Media Player 11 em “PT-PT” e, agora, vocês (caros amigos de Portugal) não podem usar a versão “PT-BR” nem por algumas semanas, enquanto não sai a versão final em vosso idioma?

    Sei que não é nenhum preconceito, mas fica contraditório isso.

    É como se um britânico acabasse por descriminar um americano pelo seu “inglês modificado” devido à regionalidade, distância e tempo decorrido. Claro, evitando mencionar questões históricas por lá, assim como por aqui.

    =====================
    @taz

    Olha, não sei não, mas acho que só formatando agora. Afinal, você excluiu os arquivos! O correto seria simplesmente movê-los para uma pasta diferente.

  30. Avatar de taz
    taz

    vinicios… bah é mesmo!
    vo fica com wmp11-in mesmo!( pra não precisa reformata)
    eu tinha instalado varias versoes do mesmo mp11 numa mesma pasta, e ai acho que acabei deletando arquivo de backupna hora de retira os arquivos que ficam impreguinados na pasta!
    mas…valeu pela ajuda!

  31. Avatar de Rafael
    Rafael

    eu estou usando o wmp 11 (inglês) mas vou pegar esse pt-BR
    vlws

  32. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    E quem não possui o CD-Key original? Tem alguma forma de contornar isso? Não tenho dinheiro para comprar o original.

  33. Avatar de susana
    susana

    sei que este comentario pode parecer fora do contesto, mas hoje recebi uma mensagem do windows media player a perguntar se desejava fazer uma actualizaçao , o problema é que agora, por ter um windows xp pirata, nao consigo abrir o windows media player , ha alguma forma de reverter a instalaçao do windows media player 11 e continuar com o antigo?

    abraços

    1. Avatar de alex santos oliveira

      baixe o xp validation e instale no seu pc e deixe original e o seu problema acabaráaaaa

  34. Avatar de 2beat
    2beat

    oi alguem é capaz de me arranja ua copia do wmp11 e k eu tento instalar mas diz k possu ser vitima de falsificação de software alguem me pode ajudar…
    por favor me ajudem preciso mesmo desse wmp11..
    respondam para o meu e-mai: bdpf12@hotmail.com desde ja um grand obrigadu…
    ah e bendito povo portugues… tou a pensar para o ano ir ao brasil

    bem ate la…

    abração…

  35. Avatar de joão pedro

    ai galera so um tec..em wim se voçe realmente quer istala o media 11 e nao tem grana so dessa ves vou fazer isto vou insinar como se falsifica o wim para istalar o que quiser…….. depois me agrdeção……..Se você não consegue atualizar o Microsoft Windows XP Profissional, ou está com uma notificação de que o Windows é falso, siga o seguinte tutorial para validação, essa é infalivel.

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    ou
    Q6TD9-9FMQ3-FRVF4-VPF7Y-38JV3

    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.:D

    Depois de seguir os passos acima, voçê poderá efetuar atualizações, instalar os novos:

    Windows XP Service Pack 2
    Windows Media Player 11 Português e Internet Explorer 7 Português.

    OBS: O tutorial acima está disponivél em muitos sites da Internet, de forma alguma incentivo a pirataria, apenas coloco matérial que servirá de aprendizado para estudantes e pessoas em cursos de informática, que a grande maioria infelizmente não podem comprar Windows XP original.:irked:

  36. Avatar de Juliana
    Juliana

    Consegui atualizar o Windows XP com a decrição espero agor conseguir atualizar / instalar o WMP 11

  37. Avatar de Emmanuel
    Emmanuel

    Não adiantou João Pedro, eu já havia baixado um programa da net para tirar o balãozinho que ficava enchendo o saco dizendo que o meu Windows é falso. Eu baixei o WMP 11 mas ele disse que eu posso ser uma vítima de falsificação de software!

    Qual é a solução? alguém sabe?

  38. Avatar de jonathan jeferson
    jonathan jeferson

    tentei baixar atualizacao do windows media player, so que qnd fui abrir apareceu que a copia n era original, como faço para voltar para o antigo???

  39. Avatar de Alinne
    Alinne

    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma coisinha?

    Tenho o Windows Media Player PT PT, e sem querer meu noivo ocultou o Painel de Lista, aquele que fica do lado direito das visualizações, e por nada nesse mundo consigo fazer ela aparecer novamente.

    Alguém sabe onde clico para que ela apareça novamente?

    Grata desde já.

  40. Avatar de kaoma
    kaoma

    como faço para ciar um video no windows media player?
    presizo uergente …. beijus me repondam !!!

  41. Avatar de Luís fernando
    Luís fernando

    eu instalei windows media 11, mas não to conseguindo validar ele.
    oq ta falatando?oq eu eu posso fazer pra validar?

  42. Avatar de junior
    junior

    valeu sincero ñ tava conseguindo baixar + com o teu lik baixei valeu msm ….até + mano abraço a tods rs fuizzz

  43. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    galera meu xp não é original
    como baixar media player 11 e a ultima versao do internet explorer

  44. Avatar de sandra
    sandra

    estou sem o média play, pq quando fui aturalizar ele acusou que o Windons era falsificado, que faço para retornar para o antigo, obrigado

  45. Avatar de Luiz

    Aew queria saber como instalaro windows mida player 11 mais o meu windows xp e falso ele pede pra validar!!!
    como fasso?

  46. Avatar de Lola
    Lola

    Aeee João pedro…
    Obg. Pelo tutorial pra validar o windows…

    Bjokas

  47. Avatar de Lola
    Lola

    Nhaaa…

    Obg Aee João pedro…

    Pelo Tutorila pra validar o windows Xp…

    😉

    Mt Grataa..

    Bjokas

  48. Avatar de Joice
    Joice

    estou tentando instalar o Internet Explorer 7.0.530.11 FINAL mais toda vez q começo a intalar aparece uma janelinha falando q Esta instalação não da suporte ao idioma atual do sistema operacional, o q eu fasso?????

  49. Avatar de Joice
    Joice

    Como eu fasso para saber se meu Windows XP é com o Service Pack 2????

  50. Avatar de Bruno
    Bruno

    Joao pedro vlw mwsmo caraahhh

    realizado com sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    soh o AVG q naum ta pegando..
    ta perguntando o numero de licença, o nome e company!

    mais tah ok..

    vlw mesmoo!

  51. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ai galera estu tentando instalar o media player 11
    e a microsoft está acusando que meu windows não é original
    como faço pra instalar o media player 11 sem ter que comprar ??

  52. Avatar de junior
    junior

    é simples + simples doq vc pensa faz assim baixa em http://www.baixaki.com.br e depois de completo o dowlowdo vc reinicia o pc e instala eu fiz isso no meu até hj ta nmormal uahuauha até +++ mano

  53. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ai mano valew

  54. Avatar de rOdRiGuNnHhUuU
    rOdRiGuNnHhUuU

    POW GALERA SE VCX NAUM ESTAO CONCEGUINDO BAIXAR O WMP 11 TENTE ARRUMAR COM ALGUEM O INSTALADOR DO WMP 11

    AI E SO INSTALAR

    A ACABOU

  55. Avatar de Alexsandro de oliveira da silva
    Alexsandro de oliveira da silva

    Parabéns à JOÃO PEDRO!

    Amigo, você sabe o que escreve. Hoje, 05/agosto/2007 (Domingo), seguindo suas instruções, exatamente da forma que colocou, eu conseguí instalar meu WMP11. Como você já disse, sei que você não concorda com a pirataria, mas assim como eu, existem milhares ou milhões de pessoas precisando de um programa e não podem pagar por sua originalidade. JOÃO PEDRO, valeu cara. Enquanto escrevo para você escuto o CD de Belo 100% no programa recém instalado. Valeu mesmo. Obrigado.

  56. Avatar de sofia
    sofia

    eu descarregei o windows media player 11 em espanhol sem querer e e agora nao consigo decarregar um novo nem mudar o idioma!!! que fasso????

  57. Avatar de walter
    walter

    Pessoal instalei o Windows Média Play 11 e não consigo validar como faço para voltar para meu windows Media PT?

  58. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    aew galera quem kizer baixar o ie 7 sem precisar do windows original e so vim aki nesse site:

    http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2006/11/internet-explorer-7-pt-br.html

    vc naum precisa ter o windows original

    e so instalar

    q ele vai fazer a atualizaçao e vc ja podem usar o ie 7 sem o windows original

    falow!!!

  59. Avatar de gracyelthon
    gracyelthon

    nao to conseguindo istalar o media play 11, meu windows nao é original, como faço pra istalar
    valeu

  60. Avatar de vanessa
    vanessa

    Óla…
    eu instalei o windows media player so que eu vou abrir…dai diz que tem que validar …dai eu digo que sim dai fala o que o meu windows e falso…
    como que eu faço???!!!!

    bjus!¹²³

  61. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Compram Windows original,, simples 😛

  62. Avatar de Kowalsky
    Kowalsky

    Inacreditável! Em pleno século XXI e ainda discutem se o português falado no Brasil é português, ou se ele tem qualidade ou se os aplicativos PT-PT são melhores ou mais confiáveis que os PT-BR. A turma aqui é um tanto medieval. A bem da verdade é que esta é uma das poucas heranças boas que o Brasil recebeu de seus colonizadores. E desenvolveu à sua própria forma, apesar das influências dos principais imigrantes – maior colônia japonesa, portuguesa e libanesa do mundo e segunda maior colônia italiana – sem a criação de quaisquer dialetos. Talvez seja complexo para os patrícios nos entenderem, mas como é que entendemos tão bem o português que falam aí na Europa? Hum… Purismo linguístico? Não critiquem a falta do trema, já foi oficialmente aprovada a mudança. Bom, de volta ao WMP 11.

  63. Avatar de Lukas Rafael Guido de Faria

    Oww…Nao to conseguindo baixar o Window MediaPlayer 11
    Pq?

  64. Avatar de cicera
    cicera

    não consigo instalar novamente o windows player 11 porque quando estava a instalar interrompi agora quando tento reinstalar nao da pk diz que aquela cópia pode ser falsa. o que fazer

  65. Avatar de Tamara
    Tamara

    Olá! eu tenho o Windows Media Player 11 mais o idioma dele está em espanhol e eu gostaria de saber como posso trocar o idioma dele para português depois dele instalado. Espero que possa me ajudar!!!
    Espero a resposta desse problema

    Agradeço desde já a compreensão

  66. Avatar de luyki

    pow o midia player pidiu pra autalizar e eu nao deixei tudo termina e ficou ke o windows é falsificado !!!o.0

  67. Avatar de Amylie
    Amylie

    Awe essa pra qm ñ atualizou o WMP 11,pq o Windows é falso,e qr simplesmente voltar a versão anterior.
    É só ir em painel de controle, adicionar ou remover programas, e remover a cópia do WMP 11, aí o computar vai reiniciar e pronto. Quando voltar à tela inicial, é só avançar e concluir.

  68. Avatar de JP
    JP

    gostaria de saber como faço para instalar o windows media player 11
    pois o windows pede para validar mas fala que é falsificado
    como posso fazer para tentar enganar o windows
    com o internet explorer eu fiz isso

    obrigado

  69. Avatar de Agatha
    Agatha

    Ou sem maldade maix ai cOmo k eu façO pra instalar o windows meida player 11 sendO k o meu windows é falso?

  70. Avatar de HELDER

    PASSE SEU XP PIRATA PARA ORIGINAL

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

    não esqueça de agradecer.

  71. Avatar de HELDER

    AGATHA TENTA ESSA DICA AI TA BOM BJOSSSS
    EU UM BOM FIM DE ANO A TODOSSSSSSSSS

  72. Avatar de Ariel Queiroz Teixeira
    Ariel Queiroz Teixeira

    esse media pleyer é uma grande merda

  73. Avatar de carlos lucas de paula junior
    carlos lucas de paula junior

    HELDER …
    Cara vlw ai pela cd key aki funciono mano..
    Brigadao

  74. Avatar de junior
    junior

    Meu WMP11 naun q ser instalado; Quando vou pra instala aparece q o windows naun é valido ; Eu queria saber se tem como eu instalar o WMP11. O q devo fazer e como devo fazermeu msn >> junior-evil@hotmail.com e …

    vlw e obrigado pela atenção

  75. Avatar de Hernan
    Hernan

    HELDER vlws a dicaa kraa + to cum receio e se ferrar d vez meu pc??e se eu fizer alguma koisa q num devo…tem comoo voltar e dxaa comoo o windows era??

    vlws e vlws!!=D

  76. Avatar de George Negão
    George Negão

    Perfect Man..SImplismente Perfect!

  77. Avatar de Lucas
    Lucas

    eu tava tentando instalar ele mas como meu xp num é original da akele esquema da chave de licença alguem m passa um jeito de eu conseguir instalalo por favor beleza qm puder ajudar eu agradeço vlw!

  78. Avatar de Lucas
    Lucas

    o sincero o link pra download ta d boa e um pra uma chave d licença ou alguma coisa q faça com q de pra instala no xp pirata??? passa ae vlw

  79. Avatar de Alexandre

    muito obrigado joao pedro!!!

  80. Avatar de michael
    michael

    como faço pra instalar o Windows Media Player 11 sem a aprovação da microsoft?

  81. Avatar de Gislaine
    Gislaine

    Bom meu xp não é original
    e eu queria saber como eu faço pra instalar
    o widows media player, por que é muito bom…
    mais eu não consigo.

  82. Avatar de LH
    LH

    Galera alguem em ajudaaa…Eu tenho o vista falso e nao consigo instalar o wmp11 alguem sabe como ou algum programa???
    Valew

  83. Avatar de crhistian

    meu pc ta disendo que eu fui vitima de falcificação de software que que eu faço?

    manda resposta pro mue msn por favor é crhistian456@hotmail.com

  84. Avatar de Romes
    Romes

    boa terde gente…
    é o seguinte: Formatei meu computador e instalei um windown xp que é mais leve que os outros! (acho que vcs devem saber qual é)
    So que a gora não consigo instalar o windows media player 11 porque apareci uma mensagem assim: “Esta versao do windows media player so pode ser instalado num computador com windows xp service pack 2”. e então a instalação e cancelada! Mesmo assim queria instalar o wmp11 no meu pc! “/

    Bom se alguem pode me ajudar, ficarei grato!!
    Boa tarde a todos!

  85. Avatar de rony amorim
    rony amorim

    Bom meu xp não é original
    e eu queria saber como eu faço pra instalar
    por favor mim made por e-mail!

  86. Avatar de Marcos
    Marcos

    Quando vocês quizerem vender seus Software, invetem outro tipo de propaganda menos esse aí Falcificado, além do mais vocês não sabe nem como explicar para remover essa porcaria; isso é crime de Propaganda enganosas.

  87. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Não dá mesmo para entender o que queres dizer…..

    Quando quiseres comentar aconselho-te a fumar só tabaco…. maconha faz mal às ideias 😛

  88. Avatar de Diego Coutinho
    Diego Coutinho

    Olha eu baixei o Media PLayer 11, e está funcionando muito bem eu como a maioria das pessoas usam a versão pirata do Windows xp e eu valido o meu windows do mesmo jeito que o joão pedro e o HELDER explicaram e funciona muito bem ja faz muito tempo q eu faço isso, e posso dizer que é infalivel pode confiar.
    Esse mesmo tutorial está espalhado por toda internet esse método só não funciona com o service pack 3 do windows Xp então faça isso antes de instalar o service pack 3, depois de validado o windows você pode instalar o service pack 3 tranquilamente, assim como o mwdia player 11 o internet explorer 8 e outros programas que funcionam somente com o windows original.
    esse tutorial aparece por duas vezes nos comentarios aí em cima, mas vou postar de novo.

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

    acredite dá certo.

  89. Avatar de Diego Coutinho
    Diego Coutinho

    e me desculpem pela falta de vírgulas, pontos, e outro sinais de acentuação, pois estava digitando muito rápido e não prestei atenção na acentuação.

  90. Avatar de 4D0N145

    Para inslalar o media player com e nescessario rodar um aquivo de Registro.

    * Ativador do Windows XP (.reg)

    http://www.mediafire.com/?2pi1hoda8oa9wc9

    ** Windows Media Player 11 (Only XP)

    http://download.microsoft.com/download/E/B/2/EB20C6D8-1E81-4F37-8FC8-47C0F97D743E/wmp11-windowsxp-x86-pt-br.exe