Windows Media Player 11 Português!

53 Comentários

O WMP11 suporta um novo e inovador interface, melhor desempenho e melhorias no que diz respeito à biblioteca multimédia. O serviço de subscrição, URGE, está integrado e oferece downloads dos últimos êxitos por 14.95 dólares/mês. URGE está actualmente a oferecer um período de teste de 14 dias.

Esta é nova versão totalmente em português de Portugal.

Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11
Download: Windows Media Player 11
HomePage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    instalado e a funcionar!
    apesar de comer muita ram continu-o a gostar destes player! são coisas da vida! por um lado odei-o por outro gosto!

  2. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Hepah eu tentei mas vem-nme kom akela cena de k o windows não é genuino !!! Mas até pouco tempo era, não arranjam outra cena para piratear please !!!
    Cumps

  3. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    esta versao ja ta desponivel no site da microsoft a mais de 1 mes
    em portugues.

  4. Avatar de CHAGAS

    ussa o ke foi dado aqui no blog com a versão inglesa!
    eu como tenho o windows genuino nao tive problemas mas deixa esperimentar no meu outro a ver se dá que já posto ai!

    mas penso que deve dar!

    abraço,
    chagas

  5. Avatar de VILAO
    VILAO

    CHAGAS olha k ñ vai dar…
    Tens de usar o tal abençoado dll disponibilizado para a versão UK

  6. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    A funcionar na perfeição.

  7. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Instalei por cima da versão ingl.

  8. Avatar de Guillax
    Guillax

    Eu não sei o que é que se passa mas eu não consigo instalar esta versão do windows media player. Ponho para instalar mas depois no final aparece-me isto:

    Não foi possível concluir o Programa de Configuração. Cliqe no botão para obter ajuda online.
    O Windows Media Player 11 não foi instalado. Para actualizar o Windows, execute novamente o programa de configuração do Windows Media Player 11.

    Para rever os passos de resolução de problemas, clique no botão Ajuda Web (aqui ficava o botão para a ajuda)

    Depois de aparecer isto carrego em concluir e quando vou abrir o media player aparece-me duas opções “Express” e “Costum”. Mas seja qual for a opção que escolha aparece-me sempre o media player que já tinha instalado antes(a versão inglesa).
    Se me puderem ajudar agradecia muito.

  9. Avatar de Meira
    Meira

    Por aki em cima da versão em inglê não funka…WGA!

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Booooriiiiing …

    VLC Rulz …

  11. Avatar de Jacob
    Jacob

    Não sei qual é a novidade desta notícia! 🙂 essa versão já existe há mt tempo

  12. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Já instalei em 2 pc um com o WMP 11 em ingl e em outro com o WMP 10 pt instalei por cima e estao a funcionar lindamente.

  13. Avatar de Evil Mota

    A microsoft, ta a evoluir! bem mas ainda bem k esta em portugues, pois assim, ja eskosamos, de estar a decifrar!

  14. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tento instalar por cima da versão inglesa, mas dá uma mensagem de erro dizendo que o pacote está corrompido!!! 🙁

    Já baixei o Setup mais de 2x e nada!!! 🙁

    Vou ter que remover o WMP11 Inglês pra tentar colocar essa!!!?

    Se eu não conseguir, o jeito é ficar com a outra mesmo!!! 😛

    []’s

  15. Avatar de Carlos Aquino

    portugues brasil ? pt-pt não desce !

  16. Avatar de bigas
    bigas

    boas,
    eu tentei inslalar o wmp11 e não deu la por causa da validação.

    Mas eu tenho um portatil so k vinha com xp home edition, mas instalei o profissional… não há maneira de eu registar a chave k eu tenho aki de baixo do pc, para fazer a la a validação ??

    obrigado

    cump

  17. Avatar de int

    falta apenas dizer que isto é plagio do site cdrwxp.co.pt

    Lei, no artigo dos Direitos de Autor e Direitos Conexos que diz que temos de indiciar sempre a fonte da notícia..

    e voces enganaram-se de tal forma que no link para o Inglês ainda tem o caminho do cdrwxp

  18. Avatar de Sincero
    Sincero

    Consegui!! 😛
    Tive que tirar o Inglês pra instalar essa PT-PT!!! 😛

    Carlos Aquino,
    Ainda não tem a versão PT-BR não!!! 🙁

    []’s

  19. Avatar de Snakk3

    outro com o windows nao genuino lool
    ha uns tempos saquei uns poucos de ficheiros para ver se enganava isto lol, so que nao arranjei nada que funcionasse…

    se alguem souber de alguma coisa..

  20. Avatar de Miguel
    Miguel

    Esta cena já é possível remover?

    É que tive uns problemas com a anterior de modo que tive de formatar o PC porque não conseguia remover pra a versão 10…

    Alguém me pode confirmar isto?

    Obrigado

  21. Avatar de peopleware

    @int

    falta apenas dizer que isto é plagio do site cdrwxp.co.pt

    Lei, no artigo dos Direitos de Autor e Direitos Conexos que diz que temos de indiciar sempre a fonte da notícia..

    e voces enganaram-se de tal forma que no link para o Inglês ainda tem o caminho do cdrwxp

    Caro amigo, eu embora tenha direitos de admin no CDRWXP não tenho conseguido ajudar o João, admin mestre do site CDRWXP, então temos um acordo de cavalheiros que passa pelo seguinte:

    Ambos podemos usar texto e imagens sem ter a necessidade de exibir a fonte, ambos (quando há tempo) trocamos informações e fontes. Embora o estilo de apresentação seja diferente o fim é o mesmo. Por isso baixa lá a pistola e continua a divertir-te e a cultivar o conhecimento que nós cá estamos para segurar as pontas.

    Um abraço. 😉

  22. Avatar de peopleware

    Para funcionar siga as instruções:

    A instalação requisita um Windows Genuíno, mas existem formas de contornar isso.

    ———————————
    Contornar o WGA: Precisa do WinRAR!
    -extrair o installer (mpsetup.exe)
    -corra o wmp11.exe na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    -reinicie o seu pc,
    -corra os outros 3 exe’s extraídos na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    ———————————
    Teste para ver se funciona, se não funcionar faça o seguinte:
    -Renomeie wmplayer.exe em C:Programas\Windows Media Player para um nome diferente,
    -Extraia wmp11.exe (novamente na sua pasta que inicialmente usou para extrair), e
    -copie o wmplayer.exe dessa pasta para a pasta do programa que está no seu PC.

  23. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    não gosto de o usar.. muita RAM gasta…

  24. Avatar de Snakk3

    pplware, brigadao. funcionou!
    tive que fazer o “processo” todo, e no final tive que voltar a reeniciar

  25. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    como é que eu faço? aquilo diz-me que preciso da VALIDAÇÃO DO WINDOWS GENUINO ADVANTAGE e cancela-me a instalação automaticamente…

  26. Avatar de k
  27. Avatar de euzin
    euzin

    Ainda prefiro o winamp

  28. Avatar de Kito
    Kito

    Olá! pplware por favor, não entendi direito, onde abaxo o aquivo pelo formato de winrar? por favor pode me adicionar no msn para podermos ter uma conversa melhor? obrigado! kitobonella@hotmail.com

  29. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Pplware, olá! Eu já experimentei essas duas opções para passar o Windows Genuíno, mas nenhuma delas resultou. Podiam-me dizer como é que eu desinstalo o Windows Media Player 11 Beta 2 em inglês? Obrigado.

  30. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Vítor porque é que nunca respondes às minhas questões?

  31. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Diogo Pinto se calhar é pk já há montes de respostas à mesma pergunta.
    Espreita aqui e digo-te k ñ foi respondido à muito tempo.

  32. Avatar de ines
    ines

    Eu queria saber porque é que nao consigo instalar?

  33. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vitor

    Por acaso não sabes quando sai a versão final? Lá pra meados de janeiro, né?

  34. Avatar de Eu .. LOL
    Eu .. LOL

    no site da Microsoft ainda so tem a beta .. mas n instalei nada.. como esses programas so dao problemas .. fds.. mas ya ta fix

  35. Avatar de Paulinho
    Paulinho

    epah eu ka instalei o windows media player 11 (português) em dois pc’s aqui em minha casa e n deu problema. Mas so que neste aperece aquela cena do windows genuino … o que posso fazer ??!! Obrigado

  36. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    o melhor player de áudio de todos!

  37. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Olá pra todos!

    Alguém mais, além do VILAO, obteve sucesso ao instalar essa versão substituindo aquela DLL antes de instalar?

    Eu sempre instalei a versão em inglês substituindo aquela DLL e tudo funcionou muito bem, mas formatei o PC e agora estou meio que com medo de não funcionar e eu acabar ferrando a instalação! Alguém pode me dizer se isso vai funcionar da mesma forma que na versão em inglês?

    E, além disso, ninguém sabe quando vai sair (mesmo que seja BETA) alguma versão em português brasileiro?!

    Abraços! Grato desde já!

  38. Avatar de noslek
    noslek

    éééé´bue fixe exe windows media player 11 gostei é bacano pk ta em português e alem dixo é mesmo joia

  39. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Por favor, algum de vocês poderia me esclarecer essa dúvida que eu postei logo aqui em cima?! É que eu tô precisando muito! =/

    Grato desde já!

  40. Avatar de Izaura

    Eu estalei o media player 11 em ingles e agora quero passa-lo para o portugues e nao consigo se alguem puder me da uma dica agradeco.
    rspsp841@yahoo.co.jp
    Obrigado

  41. Avatar de Marco Aurélio
    Marco Aurélio

    Cara… o site de vocês é demais…
    Conheci hoje e to de cara!!! Muito bom mesmo…
    Até o WMP em português…

  42. Avatar de Rafa
    Rafa

    oix eu instalei o wmp 11 en e nao conxigo desinstalar e kuando tento instalar em portugues fica em inglues!!!!! alguem m ajuda ????????? o meu mail e rafadm_19@hotmail.com kem souber alguadixione.m

  43. Avatar de didinho
    didinho

    Aew galera… tutorial como instalar o wmp 11 sem wga… hehehehe

    http://www.hardmob.com.br/showthread.php?p=4090405

  44. Avatar de Henrique
    Henrique

    Ola!
    Li acima que tem gente com problemas para colocar o programa em portugues! tbm tive o problema e so agora consegui resolver! faça o seguinte:

    1º va adicionar e remover programas e desisntale o maximo que puder do windows media player!..

    2º va na pasta arquivos de programas em c:/arquivos de programas/windows media player e jogue tudo o que tiver dentro da pasta do windows media player fora! jogue tudo o que tiver dentro dela na lixeira!..

    3º baixe a instalaçao do windows media player em portugues e extraia os arquivos com a ajuda do winrar ou winzip numa pasta!.

    4º execute todos os arquivos executaveis .EXE … SO NAO EXECUTE O setup_wm.exe !!! se pedir pra reiniciar nao reinicie ate instalar todos os executaveis!!

    5º ouça sua musica com o windows media player em portugues! 😀

  45. Avatar de Wmp 11
    Wmp 11

    istalei o wmp 11 e aparece akilo do windows genuíno
    Ajudem-me

  46. Avatar de Triste Puto
    Triste Puto

    Nao consigo instalar por kausa do WGA…………
    Ponham WMP11 k nao percise de Validaçao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Avatar de black masta
    black masta

    fdç n da mm pa instalar

  48. Avatar de KRAU KRAU
    KRAU KRAU

    tenho o windows vista ultimate instalado no meu portátil e desde uns dias para cá o windows media player 11 deixou de funcionar.
    O fato é que não consigo ouvir minha musica com o leitor da microsoft,tive de instalar um outro.
    Só que o media player me faz falta pois gosto de usar o media center incorporado no vista.
    Já tentei atualizar e não deu certo.

  49. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Gente, eu consegui instalar msm cheio de palhaçada, eu sou aprendiz em hacker e consegui, botei o arquivo em zip, e fui iniciando eles…

    Botem em zip q vcs conseguem…
    Infelizmente eu baixei o media player 11 em alemão, mas fazr oq né ?!

  50. Avatar de Nego
    Nego

    Essa porra de link naum presta

  51. Avatar de Ninja Defuse

    Fácil, fácil, fácil

    – Faz o download do Windows Media Player 11

    – Extrai os ficheiros (usando o WinRar) do arquivo «wmp11-windowsxp-x86-pt-pt.exe» para uma pasta

    – Corre os seguintes executaveis:

    umdf.exe
    wmfdist11.exe
    wmp11.exe
    – Reinicia o PC
    – Et voilà!

    Se não funcionar logo, faz o seguinte:

    – Dá outro nome a “wmplayer.exe” em «C:Programas\Windows Media Player»
    – Extrai “wmp11.exe” (novamente na pasta que inicialmente usaste para extrair)
    – Copia o “wmplayer.exe” dessa pasta para a pasta do programa que está no teu PC («C:Programas\Windows Media Player»)

  52. Avatar de Manuel
    Manuel

    esses links tao mortos

    1. Avatar de Vítor M.

      Pudera… já viste a data do post? A Microsoft não ia distribuir o WMP 11 quando já lançou o WMP12. 😉