Windows Media Player 11 para Windows XP

33 Comentários

Prometida para o dia 17 de Maio, a versão Beta do Windows Media Player 11 para Windows XP vazou hoje na web. Claro que o Pplware disponibiliza o download para testarem o novo player na Microsoft.


Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 | Mirror 1 | 2 | 3 | 4
Homepage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peopleware

    Para funcionar siga as instruções:

    A instalação requisita um Windows Genuíno, mas existem formas de contornar isso.

    ———————————
    Contornar o WGA: Precisa do WinRAR!
    -extrair o installer (mpsetup.exe)
    -corra o wmp11.exe na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    -reinicie o seu pc,
    -corra os outros 3 exe’s extraídos na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    ———————————
    Teste para ver se funciona, se não funcionar faça o seguinte:
    -Renomeie wmplayer.exe em C:Programas\Windows Media Player para um nome diferente,
    -Extraia wmp11.exe (novamente na sua pasta que inicialmente usou para extrair), e
    -copie o wmplayer.exe dessa pasta para a pasta do programa que está no seu PC.

  2. Avatar de CHAGAS

    Vamos láh testar e ver os bugs…
    Hihihihihiiiiiii!!!

  3. Avatar de peopleware

    Lindo, muito lindo!!!! Consome em funcionamento 35MB… pá era escusado não é 🙁

  4. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    GANDA CONFUSÃO! QUANDO ESTIVER MAIS FACIL LOGO EXPERIMENTO. NA DEVE FALTAR MUITO TEMPO…

  5. Avatar de EU
    EU

    Ts

    Mais um lixo da Micro$oft
    Instalem 1 GB de DDR para rodar o WMP11…
    Imagina quando sair o AstalaVISTA…minha máquina irá torrar

  6. Avatar de nls

    Ena isto é interessante, espero ser mais suave com o sistema e memória que o 10!!

    E aproveito-t para t dizer uma coisa:

    Ja conheces om jogo que esta a ser revelocionário neste momento??

    O jofo é praticamente gerido por cibernautas, amigos contra amigos por exemplo

    Existe o grupo dos vampiros onde eu estou eheheh contra os lubisomens

    Vai aki e verás como é…

    Ja estou a viciar-m nele, e ñ é preciso instalar nada, voga-se directamente na net, apenas com um registo

  7. Avatar de Morg
    Morg

    Hmmmmmm… não sei se gosto… acho mais piada ao 10… hmmmm… acho que não gosto… hmmm… não…

  8. Avatar de peopleware

    @Leo
    Obrigado pela sugestão, é provável que os links que coloquei estejam congestionados. Mas aguardando uns minutos volta a funcionar.

  9. Avatar de Nelson
    Nelson

    Como é que se sabe que determinado programa consome xx MB ?

  10. Avatar de gustavo
    gustavo

    po muito dificil fazer isso prefiro espera o oficial mesmo e programa pra ver o consumo de memoria como o process manager do tune-up .

  11. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    to baixando e vo testar.
    poderia algum outro santo colocar um serial genuíno do win xp pro, hehehe
    Uma vez colocaram aki, peguei, funcionou tudo firmeza.. mas apagaram… e eu o perdi!
    =P

  12. Avatar de Lincoln
    Lincoln

    Olha eu queria muito exper. mas o link daqui naum está funcionando!

  13. Avatar de Reporter
    Reporter

    The Web site cannot be found…

  14. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Sr. Vitor o Link na dá!

  15. Avatar de Rafael
    Rafael

    RECOMENDA-SE BAIXAR DOS LINKS DA MICROSOFT!!!
    TAIS LINKS NÃO SÃO DA MICROSOFT!!!
    SE QUISER TER O MPLAYER NO SEU PC RECOMENDO QUE COMPRE UM PC DESCENTE E VIVA AS GAJAS………..

  16. Avatar de gonzalez

    Sucka ligeiramente ;P

    @Nelson

    Ctrl+Alt+Del -> Processos

    Pelo menos é assim que eu faço.

    Fikem bem.

  17. Avatar de peopleware

    Já estou a tratar dos links. 😉

  18. Avatar de KaKo
    KaKo

    para instalar esse novo media player 11 tem q te o windows autenticado ou eles vao libera pra todo mundo??

  19. Avatar de Marcos paulo
    Marcos paulo

    Kako o wmp 11 precisa de ter o windows original mas tem jeito sim de contornar o WGA !!! Siga os passos do pplware que aqui msm tendo o windows xp pirata o wmp11 foi instalado!!!
    e ele é ótimo, o melhor player que eu já vi e a melhor versão com certeza msm sendo beta já tá um arraso imagina o oficial!!!
    destaque para o áudio das músicas muito bom melhorou 100%!!!

  20. Avatar de Clever
    Clever

    (media player 11) Nossa cara essa versão é show, os arquivos de música e videos carregam bem mais rápido além disso ele tem um visual muito mais elegante!
    Simplismente o melhor!
    e melhor ainda!

  21. Avatar de Clever
    Clever

    Olha eu uso os programas da microsoft como o windows live messenger o live e-mail, o IE 7 Beta e media player 11, e só digo uma coisa eles são demais…
    Não troco por nenhum outro..!

  22. Avatar de Rogério
    Rogério

    Esse arquivo funciona sem ser o Genuino, só tem que ter o SP2 ,se tiver, já instala direto:

    http://www.4shared.com/file/1710842/298bd80b

  23. Avatar de karlinha
    karlinha

    ei pessoal estou com o media 11, mais so que o meu windowns é pirata, por favor me ajudem a instalar essa versão do media pois não estou coseguindo.
    agora me ensine uma coisa facil de fazer. por favor!

  24. Avatar de BoLhAs...
    BoLhAs…

    Bm, já tenhu andado às voltas pra ver s descubro maneira de isto dar, ms ñ…. Já segui tds os passos ms ñ xego lá…. PFV enviem uma cena + facil pa instalar o WMP 11 s/ Windows Genuine….

  25. Avatar de Ray
    Ray

    muito bom facil de instalar
    gostei d++

  26. Avatar de Mellissa
    Mellissa

    TENTEI INSTALAR O NOVO MEDIA PLAYER 11 E NÃO CONSEGUI…ADVINHA PORQUE…NÃO TENHO WINDOWS XP ORIGINAL, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A INSTALAR?????

  27. Avatar de mateus

    quero abaixar
    windows media 11 mais mwu windows e´xp profissional
    como eu posso abaixar

  28. Avatar de Rugiero
    Rugiero

    Gentileza gostaria de obter mais informações sobre como atualizar o winodws midia player com o windows pirata.
    Não estou conseguindo com essas dicas de vcs,sou um pouco,pouco não
    sou leigo nesse assunto.
    Agradeço já pela atenção.

  29. Avatar de Arthur Bauer

    Não sei como instalar o wmp 11 no meu xp? ele é pirata ma tem numero de registro clonado, existe uma versão fuçada para funcionar nessas comdições.

  30. Avatar de Gomes
    Gomes

    aeeeee galera so fazer oq o cara la em cima falou q da certim deu certoa ki de primeira!! mo manha pra fazer

  31. Avatar de moacir bergamini
    moacir bergamini

    esse programa é otimo