Windows Media Player 11 – Oficial!

210 Comentários

Prometida para o dia 17 de Maio, a versão Beta do Windows Media Player 11 para Windows XP e aqui está hoje. Algumas inovações são claras principalmente ao nível gráfico. Claro que o Pplware disponibiliza o download para testarem o novo player na Microsoft.


Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 | Mirror
Homepage Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

210

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Vamos láh testar isso! Pelo aspecto gráfico está 5 estrelas vamos láh ver se melhorou no consumo da memória RAM, etc, etc…

  2. Avatar de Casper

    quanta memoria ram isso come? ele lindo é, o problema é o resto.. é por essa e por outras que uso foobar2000 com plugs 😀

  3. Avatar de Maddix
    Maddix

    Boas,

    Só uma pergunta: esta versão é igual à que foi disponibilizada aqui no blog à uns dias atrás ou é diferente?

  4. Avatar de Rui 'Riff_Raff' Catita

    Howdy,

    Já testei este player, e ao contrário do beta (pelo menos a mim) apenas ocupa 7 megas. Continua a precisar do Windows Genuine Check mas se fizerem o que se fazia na versão BETA dá para instalar e usufruir do WMP11

    🙂 abraços

  5. Avatar de CHAGAS

    A diferença é que agora já foi lançada oficialmente! 😀

  6. Avatar de ALL
    ALL

    anda nos 18mb de consumo

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    Boas.
    Basta instalar, ou é preciso apagar o antigo?

    Cumps

  8. Avatar de Daniel
    Daniel

    ….na conxigu instalar por kausa do Windows Validation…..!!!podem.m ajudar????
    [ o blog ta altamente…;) ]

  9. Avatar de pplware

    @Daniel
    Tenta sacar agora e usa este procedimento:

    Para funcionar siga as instruções:

    A instalação requisita um Windows Genuíno, mas existem formas de contornar isso.

    ———————————
    Contornar o WGA: Precisa do WinRAR!
    -extrair o installer (mpsetup.exe)
    -corra o wmp11.exe na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    -reinicie o seu pc,
    -corra os outros 3 exe’s extraídos na pasta (não corra o setup_wm.exe)
    ———————————
    Teste para ver se funciona, se não funcionar faça o seguinte:
    -Renomeie wmplayer.exe em C:Programas\Windows Media Player para um nome diferente,
    -Extraia wmp11.exe (novamente na sua pasta que inicialmente usou para extrair), e
    -copie o wmplayer.exe dessa pasta para a pasta do programa que está no seu PC.

  10. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Quanto às diferenças entre esta versão e a BETA, como não instalei esta não sei. Mas basta ver se a versão é a mesma (Help -> About Windows Media Player). Se for, concerteza que não tem alterações.
    Por aqui tenho a BETA, versão 11.0.5358.4826

  11. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Apenas uma pequena correcção ao meu comentário anterior, que pode dar uma ideia errada aos mais distraídos: Esta versão também é BETA. Apenas foi lançada oficialmente.
    Quem instalou esta que diga qualquer coisa acerca da build desta versão.

  12. Avatar de ALL
    ALL

    Esta versao se n estou em erro é a 11.0.5358.4827, agora de 4826 p 4827 sera gd a diferebça, quem usou a antiga e tem agora este q diga alguma coisa! 😉

  13. Avatar de Henry Jr
    Henry Jr

    O Media Player nao consegui instalar….
    Talves o “tutorial” nao esteja bem explicado ou eu noa entendo mesmo ^^

  14. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Consome pa i 18mb de ram para mim eh puxado ja que o meu player so consome 4mb e faz a mesma treta 😛 abraços

  15. Avatar de luis
    luis

    Ainda bem que é um beta! Ainda tem algum trabalho a fazer na gestão da biblioteca de musica!! No aspecto… 5 estrelas!

  16. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Eu fiz oq disseram para instalar o mp11 em windows pirata, mas aqui nao deu! oq faço?

  17. Avatar de Sincero
    Sincero

    Também não consigo instalar por causa do WGV (Windows Geniune Validation) 🙁

    Será que não tem como “Burlar” isso não?

    É que ultimamente tenho usado o WMP para testar alguns sons antes de jogá-los pro WInamp de vez!!! 😛

    Agradecerei caso apareça alguma maneira de “contornar” esse problema.
    Caso contrário, terei de formatar meu pobre Pczinho mesmo!!! 🙁

    []’s

  18. Avatar de pplware

    Povo, logo que resolva um problema um problema no FTP do Pplware, coloco a salvação para todos os que não têm um Windows Genuíno. Aguardem notícias 😉

  19. Avatar de HJK
    HJK

    É assim, tudo bem k este player consume uma quantidade considerável de ram, mas uma coisa é certa é lindissimo em termos de aspecto além d ter um som espectacular, supera o wmp9 e o foobar, sem duvida que poderia consumir menos recursos mas prontos, o avanço tecnologico é mesmo assim, cada vez existe mais a tendência para um elevado “consumismo”..
    Keep_It_Real

  20. Avatar de Alex
    Alex

    Eu fiz o seguinte:

    1 – Efetuei o download do site da micosoft
    2 – Executei normalmente e não apertei Next
    3 – Fiz uma pequisa por wmp11.exe
    4 – Na pasta tem o pacote de codecs wmfdist11.exe e o wmp11.exe
    5 – Execute o wmfdist11.exe e espere ele concluir
    6 – Execute o wmp11.exe e espere ele concluir, confirme tudo normalmente
    7 – Cancele a tela do seutp que vc deixou pendente
    8 – Execute o Media Player e conclua sua intalação…

    Aqui tá funcionando blz…

    t+

  21. Avatar de Sincero
    Sincero

    Consegui aqui. 😛

    Meu win não é original não, mas eu consegui.

    Se o Senhor Pplware não trazer a solução logo, eu farei um “mini-tuto” pra vocês de acordo com o que eu fiz!!! 😉

    []’s

  22. Avatar de pplware

    @Sincero
    Podes fazer, nunca é demais. 😉

  23. Avatar de Murilo
    Murilo

    Uhulll valeu deu bem ceertinho esse aew valeu mesmo

    e o site eh bem maxa

  24. Avatar de ALL
    ALL

    Concordo perfeitamente com o HJK, nova tecnologia é assim bem, tb o ram no pc tende a aumentar e por ai fora.
    Para mim q usava o Winamp, o WMP sp foi melhor na biblioteca, simplesmente a vantagem q o Winamp tinha sobre o WMP10, e era o q me fazia usalo era o facto de na busca de uma musika, a medida q escreviamos na procura ele ia filtrando resultados, coisa q no WMP10 n fazia, eramos obrigados a escrever e a carregar no “enter” qd n tinha a certeza do nome ou da banda ou da musika ficava as vezes a arder, agora q o WMP11 tem uma biblioteca ainda melhor q a do 10 e ja tem essa funcionalidade ja a mt usada pelo Winamp, chegou tempo de voltar ao WMP, claro que fazendo o respectivo “contorno” 😛

  25. Avatar de Sincero
    Sincero

    Pronto, aqui está:
    http://i4.tinypic.com/zxac7c.jpg

    Fiz de TUDO pra tentar fazer desse tutorial o mais “claro” possível.
    Se ainda assim, tiverem dúvidas, peço-lhe, caro amigo “PplWare”, que mande-me um e-mail avisando, assim poderemos manter contatos via “Gtalk” se assim for possível!!! 😛

    []’s

  26. Avatar de rucas

    Mt bom Sincero!!!!Parabens….funciona e mt bem…..
    Brigadão ao Pplware e ao Sincero!!

  27. Avatar de dc
    dc

    Ja instalei e correu tudo bem.. mas surgiu-me um problema, quando minimizo o player já não aparece na barra de tarefas, já fui as ferramentas e verifiquei que a opção do Windows Media Player estava selecionada, no entanto quando minimizo o WMP o pequeno player que era comum aparecer na barra de tarefas na versao 10, nesta versão ficou ausente, ou o meu computador está com algum problema? alguem tem o mesmo problema que eu?

    CUMPS

  28. Avatar de ALL
    ALL

    Tutorial feito as 3 pancadas mas a verdade é q funciona bem 🙂 Sincero, na brinca 😉

    Bem é assim fiz a actualização não do WMP10 p o WMP11 mas sim da versao
    11.0.5358.4826 —> 11.0.5358.4827 para quem tem a 4826 se seguir o tutorial funciona, qt a barra em baixo aparecer o player no meu funciona bem 😉 Fikem! e tks pelo tutorial mt bem explicito e eficaz

  29. Avatar de gustavo
    gustavo

    este beta e ingles e funciona no xp pirata normal ou tenque fazer o que esta na imagens do sincero , e o meu nao tem a pasta bargaça e os bagulhos e o que eu faço huahauhau brincadeira !

  30. Avatar de KaKo
    KaKo

    —-> analfabeto eh fodaa!!!…..vazaaaaaa!!!!!

  31. Avatar de pplware

    Mais fácil ainda 😉
    Extrair o installer (mpsetup.exe) para uma pasta
    Copiar este dll para dentro da pasta
    Agora pode instalar directamente com o setup_wm.exe

  32. Avatar de VILAO
    VILAO

    Ia agora mm postar esse dll para a malta mas cheguei tarde heheheheh

  33. Avatar de gustavo
    gustavo

    Carayyyy o mlk deixa de ser mongol topera to acha o que vazzaa e criança sabe falar giria ! deve ser babaca pra carvalho se acha ne porra to sabia que eu tenho 1 site so de software , que eu sei monta site sei cria crack de jogos conhessos todos os anti virus le eu sei se nao estaria lendo o que 1 idota fla e nao ta escrito que e ingles e sobre o windows pirata eu so confirmei eu ja tinha lido seu merda kako ainda por cima nome de tchola kakinho ! tchola !

  34. Avatar de KaKo
    KaKo

    analfabetooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahauahuaahuaahauh
    otáriu….

  35. Avatar de Joao Leite
    Joao Leite

    oi pessoal do pplware ,o media player 11 está espectacular tudo funciona direitinho ,claro ke contornando o w validation mas tenho um problema no Online Stores dá uma informaçao ( No Available Online Store There are no online available for your location ) será que é algum problema do meu pc ou esta funçao nao está disponivel? alguem pode responder? cumprimentos

  36. Avatar de pplware

    @KaKo e @gustavo
    Não sei o que se passa, mas seja o que for se não terminar vou ter de fechar os comentários! 🙁

    É impressionante como tudo nesta vida serve de motivo de insulto Kako, não sabes comentar sem insultar as pessoas? Last chance bro!!!!

  37. Avatar de pplware

    @João Leite
    Essa função ainda não está disponível! Relembro que esta versão do WMP11 ainda é uma versão beta. Muitos recursos ainda não estão a funcionar.

  38. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas malta ,sabem-me dizer se esta build do WMP11 ainda leva o CPU a 100% (acontecia-me a mim ao usar certos codecs)?
    Cumps 😛

  39. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Acredito que seja fixe.. Quando tiver net eu digo-t 😀 lol

  40. Avatar de dc
    dc

    Já resolvi o problema do mini-player na barra de tarefas… decidi desinstalar e instalar com DLL que o vitor disponibilizou e já está a funcionar pefeitamente… obrigado.

    CUMPS
    [[[[]]]]

  41. Avatar de KaKo
    KaKo

    estou com um problemassooo!!!!!!!
    nao consigo desinstalar o meida player 11….fui la no Adicionar E Remover Programas e nao encontrei nada do media player pra desistala!!!!!
    E agora?????????? q eu faço???

    grato desde ja!!

  42. Avatar de Sincero
    Sincero

    Não fizestes um “ponto de restauro” antes de instalar o WMP 11 não? 🙁

    Vá em:

    “C:\WINDOWS\$NtUninstallwmp11$”

    Lá você poderá desinstalar o WMP11 fácil, fácil!!!!

    []’s

  43. Avatar de KaKo
    KaKo

    vlwwwwwwww sincerooo!!!!!!

  44. Avatar de KaKo
    KaKo

    agora eu queria saber por que nao aparece nada relacionado com o wmp11 na sessao Adicionar ou Remover Programas?????

  45. Avatar de Sincero
    Sincero

    Será porque o WMP já vem instalado no Pc e não precisa aparecer no Add/Remove? 😛
    Hehehehehehe

    É como se fosse uma atualização de um programa nativo do Pc, e para isso, não necessita aparecer no “Add/Remove” 😉

    []’s

  46. Avatar de KaKo
    KaKo

    vlwwwwww….eh q na versao 10 q eu tinha aparecia :)))

  47. Avatar de KaKo
    KaKo

    qdo eu fazia um download d algum video (tipo preview d algum filme, direto de algum site da web) ele fazia o download numa janelinha fora do wmp…e agora com o wmp 11 ele soh faz o download dentro da janela do wmp 11….oq eu devo fazer para voltar como estava antes????

    Muito Obrigado!!

  48. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    NOVO BRINQUEDO! ANDA TUDO CHEIO DE CURIOSIDADE. TENHAM CALMA MALTA QUE ISTO É APENAS O PRINCIPIO. AINDA ESTÁ PARA VIR MUITO MAIS. EM MENOS DE UMA SEMANA ANDA POR AÍ NOVIDADES NOVAS COM O WMP 11. … IMAGINO EU. ISTO NA É NENHUMA PROFECIA.. EHEHEH. FIQUEM BEM. UM ABRAÇO PARA TODOS!

  49. Avatar de romcamara
    romcamara

    pena que ainda nao tem suporte nativo para legendas, alguem conhece plug-in?????

  50. Avatar de Alex
    Alex

    Nem tudo anda as mil maravilhas… >/

    A Micosoft dificul E MUITO o trabalho de organização da biblioteca de títulos, é uma verdadeira cruzada manter os albuns organizados com as TAGs corretas, tudo agora tem que ser feito MANUALMENTE, até a versão 10 bastava arrastar os arquivos entre as categorias da biblioteca e os arquivos estariam catalogados todos certinhos… isso já era, não funciona mais!!!

    O que posso supor é que a MS não quer facilitar a vida de quem baixa arquivos MP3! já as capas de albuns são um mistério, as que não foram carregadas automaticamente algumas funcionaram com o recurso arrastar e soltar, algumas precisam de várias tentativas para dar certo, outras mesmo depois de carregadas no album não aparecem na tela de listagem geral (continua o ícone com a mensagem pedindo para arrastar a imagem) mas arrastando uma imagem para l’a não acontece nada…

    Sei que a familiaridade ainda é pouca, mas realmente ficou bastante confuso.

    >/ Isso eu estou detestando, mas vá lá que podem ser agruras de um Beta test…

  51. Avatar de gonçalo morgado
    gonçalo morgado

    como posso remover o wmp?

  52. Avatar de VILAO
    VILAO

    gonçalo morgado Says:

    May 19th, 2006 at 1:40 pm
    como posso remover o wmp?

    C:\WINDOWS\$NtUninstallwmp11$

  53. Avatar de Elvisley
    Elvisley

    Como faço para instalar isso gente? Já li e reli tudo que escreveram e não entendi…
    Vocês podem me falar em uma linguagem simples por favor?
    Desde já agradeço as vossas atenções!

  54. Avatar de XP de merda
    XP de merda

    essa parada do sincero não funcionou no meu…
    tah dando erro…
    diz que tem um update em progresso…
    que merda é essa?
    tem como fazer de outro jeito?

  55. Avatar de Loko
    Loko

    Naum consigo executar os 4 aplicativos.
    Aparece isso:
    At minimum, you must have service pack 2 installed.

    🙁

  56. Avatar de Rogério
    Rogério

    Esse instalou direto aqui no meu Micro, e meu Windows XP não é Genuine…
    OBS* tem que ter o SP2 instalado…..Descompacte e execute o Arquivo de 1551kb

    http://www.4shared.com/file/1710842/298bd80b

  57. Avatar de VILAO
    VILAO

    Extrair o installer (wmp11-windowsxp-x86-enu.exe) para uma pasta.
    Copiar o legitlib.dll para dentro dessa mesma pasta.
    Agora pode instalar directamente com o setup_wm.exe
    legitlib.dll

  58. Avatar de Fernando
    Fernando

    já tentei remover de todas maneiras o windows media player 11, ele está removido, não abre, porem quando tento instalar o 10 diz que já possui uma versão mais recente, como faço pra tirar o 11 completamente e colocar o 10,
    obs: na pasta do arquivos de programas/windows media player fica 2 arquivos com nome de wmpband.dll e nela tem a versão 10 do player, mais antes tinha a versão 11 e tem outra pasta que é wmpns.dll e nela tem a versão 9 , acredito que seja esses arquivos que estão impossibilitando de colocar o 10, pois tento excluir esses arquivos e eles aparecem depois denovo, parece assombração, valew pela ajuda se for possível.

  59. Avatar de Fischer
    Fischer

    ah… ñ consigui instalar… ja tentei de todas as forma citadas a cima mas ñ deu… sera q algm sab outra maneira?…. vlw galera….:)

  60. Avatar de Rod xD
    Rod xD

    Será que alguem pode me add no msn e me dar um Help?
    rod.xissde@gmail.com

    thnks

    xD

  61. Avatar de Denise
    Denise

    Epa……já vi aki komentarios de todo o tipo sobre o WMP11 mas só k tou na mesma………aconselhem me por favor ……faço ou n faço???????? Rxpndam rapido****

  62. Avatar de norman
    norman

    Oi, eu nao consigo instalar o WMP11 porque me da aquela coisa do Windows Genuine Validation .. e n sei como tiro isso alguem me pode dizer como resolver? diz ai para extrair wmp11.exe mas como e possivel extrair se nesse fixeiro k se faz download no site n ha nenhum wmp11.exe ..
    respondam sff

  63. Avatar de Hugo Ferreira
    Hugo Ferreira

    boas…
    tou a ver k o ppl tá com bastante dificuldade em contornar o novo processo anti-pirataria da Microsoft…

    fui informado á uns dias k a Microsoft está a dar facilidade para kem keira adquirir o windows genuino…

    termina no final deste mês e possiblita, por exemplo…

    A compra do Windows XP Profissional Service Pack 2 versão OEM (mas sem teres de comprar nenhum componente vital) por cerca de 150€…

    sinceramente… para kem tiver possibilidades… axo k vale a pena o envestimento… lol

    pensem nisso… boas

  64. Avatar de Denise
    Denise

    CONSEGUIIIIIIIIII MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SINCEROOOO SE N FOSSE O TEU TUTORIALLLLLLLLLL OBRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    Sincero Says:

    May 17th, 2006 at 8:41 pm
    Pronto, aqui está:
    »»http://i4.tinypic.com/zxac7c.jpg««

    Kem n consegue tem ai um tutorial feito pelo sincero e deu certo no meu;););) ******

  65. Avatar de KaKo
    KaKo

    genteeee!!!!! keria a opiniao de alguem experiente….compensa fika com esse beta instalado???????????????????

    vlwwwww!!!!!

  66. Avatar de Rod xD
    Rod xD

    Valew pessoal!
    Consegui instalar, só estou meio perdido com ele! xD

    Para quem quiser eu tenho crackeado:
    Internet Explorer 7
    Windows Defender Beta 2
    Windows Media Player 11

    É só me add no msn: rod-xd@hotmail.com

    ;*

  67. Avatar de Sincero
    Sincero

    De nada, Denise!!! 😛

    É sempre bom saber que eu, na minha humilde “experiência” possa auxiliar as demais pessoas nas dúvidas que antes eram minhas!!! 😛
    Hehehehehe

    Isso é MUITO gratificante.

    São palavras como essas que me fazem “bisbilhotar” kda vez mais os novos programas oferecidos aqui pelo nosso grande amigo “PplWare”. 😉

    Agradeço por ter meu simples “esforço” reconhecido.

    []’s

  68. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Fernando, o meu ta com o mesmo problema, também não consigo desinstalar, tento colocar o 10 só q aparece isso de já existir uma versão + recent no PC, soh tenho uma coisa a mais de problema, e é o motivo de eu querer desinstalá-lo, ele fico totalmente instavel na minha makina, toca uma música e pimba…desliga…
    como eu poderia resolver qualquer um dos problemas???
    grato!!!

  69. Avatar de Daniel
    Daniel

    eu tenhu o mxm problema do guilherme em relaçao a desistalaçao do wmp11. tbm tento colocar o 10 e dix k ja existe uma versao mais recent…..:S……..podem ajudar.m?

  70. Avatar de KaKo
    KaKo

    oww…vcs 2 q perguntaram como desinstala o wmp11….parem com isso…vcs estao causando tumulto…leiam todos os comentarios antes d perguntarem alguma coisa…essa pergunta ja foi respondida….
    espero nao ter q repetir isso q eu falei!!

    grato pela atençao!!!

  71. Avatar de Denise
    Denise

    Façam um ponto d restauro 😉 também resulta;)

  72. Avatar de mjp
    mjp

    eu instalei assim ora leiam:
    use winrar to extract the exe file
    EXTRACT the mpsetup.exe to a NEW FOLDER
    u will get 4 exe files
    run following exe files in this order
    1) WMP11.exe
    2) wmfdist11.exe
    3) wmdbexport.exe
    4) umdf.exe
    5) run wmp11.exe again

    now run ur media player things shud work

    DO NOT RUN SETU_WM OR NE OTHER FILE

  73. Avatar de Rodolpho
    Rodolpho

    Wow!
    O tutorial do Sincero ajudou muito!
    Valeu!
    Eu não conhecia esse site, e achei no Google! Parabéns!

    PS: Sou do Brasil!

  74. Avatar de hakan Sukur
    hakan Sukur

    eai véi nem sei como agradecer ao sr. sincero , aí o meu wmp11 tah funcionado beleza aki kra eu segui os passos do seu tutorial e deu certinho vlw msm

  75. Avatar de Arcanjohack
    Arcanjohack

    Valeu sicero seu tutorial me ajudou Tbm ja tinha feito de tudo mas não havia conseguido nada…muito obrigado

  76. Avatar de Léo
    Léo

    Sucesso !!

    Peguei o link fornecido pelo Rogério Says e fiz o download do WMP . Por lá também fiz o download do Winrar.

    http://www.4shared.com/file/1710842/298bd80b

    Abra o Winrar e terminei de instalar com a sugestão do Alex Says:

    2 – Execute normalmente e não aperte Next
    3 – Ache wmp11.exe
    4 – Na pasta tem o pacote de codecs wmfdist11.exe e o wmp11.exe
    5 – Execute o wmfdist11.exe e espere ele concluir
    6 – Execute o wmp11.exe e espere ele concluir, confirme tudo normalmente
    7 – Cancele a tela do seutp que vc deixou pendente
    8 – Execute o Media Player e conclua sua intalação…

    Use a intuição e não perca a paciência.

  77. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Instalei umas skins mas estou com 1 problema… ao regressar a janela principal (CTRL+1) e depois regressar ao modo de mascara (CTRL+2) aparece-me sempre a skin CORPORATE…
    Nem consigo sequer lançar as novas skins a partir do skin chooser… Tenho de as lançar pelo ficheiro de instalação!
    O que será? Ja vos aconteceu?

  78. Avatar de Ramon
    Ramon

    eu instalei, nao gostei e nao consigo desinstalar
    como eu faço pra mim tirar esse wmp11 ?

  79. Avatar de JW112006
    JW112006

    Valeu Alex Says, aqui deu certo tbm, pessoal, vcs q naum conseguir, olhe a ajuda do Alex Says, deu certo aqui, valeu msm cara.

  80. Avatar de tonyJudeu
    tonyJudeu

    Cara valeu pela dica(Sincero Says). Desinstalei a versão em inglês e instalei a versão em português de portugal. Agora alguém me ensina como instalar o Windows Defender? Tá pedindo validação. Obrigado

  81. Avatar de Fernando
    Fernando

    POR FAVOR MAIS UMA VEZ, NÃO ADIANTA DESINSTALAR PORQUE NÃO DAH DE NENHUMA MANEIRA, NÃO DAH, NÃO DAH MESMO.SÓ SE FIZER COM ALGUM COMANDO. ME AJUDEM AE, JÁ LI TUDO E NÃO DEU.

  82. Avatar de Alan
    Alan

    eu tento execultar o wmfdist11.exe só que fala que eu tenho que verificar se meu sistema criptografico esta funcionando, alguem me ajuda, o que eu fasso!

  83. Avatar de lua
    lua

    Léo, obrigada: funcionou!

    Não posso deixar passar a oportunidade de agradecer tb a este blog.
    Pplware: many many thanks!
    … por tudo.
    🙂

  84. Avatar de stifler
    stifler

    por favor mesmo, eu tambem não consigo desinstalar o wmp 11 de jeito nenhum… eu já li essa pagina um monte de vez e não achei como desinstalar, por favor, tô precisando do wmp 10 urgente!!! me ajudem por favor!!

  85. Avatar de tonyJudeu
    tonyJudeu

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR? INSTALEI O WMP 11 VERSÃO EM PORTUGUÊS E SURGIU UM PROBLEMA: QUANDO COLOCO NO MODO DE CAPA AS CAPAS NÃO FUNCIONAM. PARABÉNS PELO BLOG TA ÓTIMO!

  86. Avatar de tonyJudeu
    tonyJudeu

    mE AJUDEM OS SKINS QUE GOSTO NÃO ESTÃO FUNCIONANDO COM WMP 11, O QUE FAÇO?

  87. Avatar de MASCSOM
    MASCSOM

    Gostaria que ulaguem me ajudasse a desinstalar o internet explorer de minha maquina,pois quando instalo o mais novo ele não aceita,porque ja´existe outro .Tenho XPLITE e não sei como usar. Me ajude

  88. Avatar de Element
    Element

    VILAO Says:

    May 21st, 2006 at 9:28 am
    Extrair o installer (wmp11-windowsxp-x86-enu.exe) para uma pasta.
    Copiar o legitlib.dll para dentro dessa mesma pasta.
    Agora pode instalar directamente com o setup_wm.exe
    legitlib.dll

    Será q alguem me podia arranjar um .dll ms para o Internet Explorer? É q isto é mto pratico pq so é necessário colar na Pasta!
    Cumps

  89. Avatar de Ana
    Ana

    Hey ppl, desde ja os meus parabens pelo blog, foi graças a voces k consegui instalar o wmp11, agora o k eu kero saber é como é k eu faço para instalar em portugues, visto k tenho o windows xp “pirata”?! Please ajudem-me!!!!
    Thanks, bjkas

  90. Avatar de Tiago
    Tiago

    alguem pod me ajuda!!!
    quando eu tento executar os 4 arquivos diz q tem q ter o pach2…
    por favor alguem me ajude!!!
    esse eh meu E-mail:tiagosurfline@hotmail.com vlw mw ajudem…

  91. Avatar de william do brasil
    william do brasil

    como desistalo o wmp11 alquem faz um tutorial ae
    pelo amor de deus meu pai vai me assasinar

  92. Avatar de pplware

    @William do brasil
    Faz um restauro do sistema para um dia anteriror.
    Iniciar » Todos os programas » Acessórios » Ferramentas do sistema » Restauro do sistema.
    Agora escolhe ‘Restaurar o computador para uma altura anterior’
    Vais ver que vai resultar!

  93. Avatar de Markito
    Markito

    Instalei em meu computador, o windows media player 11 beta, achei muito cheio de bugs ainda, e não tem mudanças radicais. Passei trabalho para remove-lo, mas achei o caminho, tem um desinstalador nesta pasta.

    “C:\WINDOWS\$NtUninstallwmp11$\spuninst”

  94. Avatar de Tiago

    digita issu no executar e pronto ta desistalado xP “C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\setup_wm.exe” /Uninstall

  95. Avatar de Raony
    Raony

    Olá.
    Sou do Brazil! =D
    Tem como eu executar o WMP11 no server 2003? Sem o sp1?
    Obrigado!

  96. Avatar de Anderson
    Anderson

    Olá Pessoal eu li todas as postagens da pplware mais não consigo instalar o WMP 11 no meu pc porquê está pedindo Windows Genuíne Advantage e o Service Pack 2,como procedo para instalar ele sem pedir isso,Fico Grato se Alguém Puder me Ajudar Por Favor!!!

  97. Avatar de wes_roque
    wes_roque

    eae blz pessoal?
    eh o seguint, install o media11 e naum gstei mas por sorte aqui axei como uninstall, e agora q install o media10, ele naum abre direito(peço pra tocar midia e ele soh abre as bordas) serah q tah corrompido? como faço pra arrumah?
    vlw a todos ….

  98. Avatar de Wandson
    Wandson

    Valeu Sincero,soh consegui instalar o wmp 11 por causa do seu tutorial,mas agora estou com um problema, o áudio está perfeito,mas os vídeos não são exibidos,por exemplo,vou assistir um filme,mas só escuto as vozes,a imagem nao aparece
    E agora?

  99. Avatar de Wellington
    Wellington

    Caraca esta blog foi D+, pois tambem consegui instalr o WMPlayer 11 no meu windows..

  100. Avatar de Rick
    Rick

    ae Anderson se vc nao tem o sp2 nao tem jeito…
    ae galera nao tem como instalar um xp sp2 sem formatar mas sem ter o sp1 tbm?????
    se tiver q formatar vai ser o jeito mas dah mtu trabalho…meu amigo tem o cd do sp2 mas pra formatar he foda…nao tem como atualizar os componentes sendo o meu pirata????
    agradeço..

  101. Avatar de Dam-Dam
    Dam-Dam

    Olha gente, esta na rede uns tutoriais para instalar o midia player 11 em windows pirata mais alguns deles pedem para colocar umas .dll na pasta systen32 tomem muito cuidado com isso essas .dll vão colocar um programa que rouba senhas no seu computador, então tomem muito cuidado com isso!!!
    vlw galera, ah comunit esta show!!!

  102. Avatar de Dam-Dam
    Dam-Dam

    estou postando agora uma maneira muito simples de instalar o WMP 11 em SO pirata é so vc desconpaquitar o instaler para uma pasta qualquer, dai você vai instalando o: umdf, wmdbexport, wmfdist11, wmp11. Pronto ele ja estara instalado.
    Ah só uma coisa sempre que pedir para reiniciar vc dis que vai reiniciar depois, dai quando todo processo ja estiver acabado você reincia…
    Vale galera espero que eu tenha ajudado

  103. Avatar de Maggot
    Maggot

    iuhuuuuuuuu!!! vlw ae cara.. deu certinho aki..eu uso o longhorn, ai o pc eh todo pretão.. combinou pra caray.. vlw msm.. um abraço!!

  104. Avatar de Maggot
    Maggot

    eu segui o tutorial do @Daniel.. perfeito cara!

  105. Avatar de Ernesto
    Ernesto

    Ow, pros q nao dero conta de instala, vcs tem q te o “Windows XP service pack 2”, caça isso ai no google q vcs acha, ow digita isso ai no eMule ow no LimeWire q baixa, so q um poco mais demorado q no browser padrao.
    Ai eh so segui as instrução do tut q vcs dao conta hauhauha……
    Abracos

  106. Avatar de Marcelinho
    Marcelinho

    Bom já lir tudo isso aq mais não conseguir resolver meu problema.

    Instalei o Windows Media Player 11 na minha casa a algum tempo atraz aonde o mesmo ficou em Inglês, ai hj instalei o Windows Media Player 11 aq no meu serviço e o mesmo ficou em português, queria saber como eu faço pra colocar o Windows Media Player 11 da minha casa em português tbm, já tentei instalar por cima mais mesmo assim continua em IngLês, alguém ai pode me ajudar. Ficarei muito grato.

  107. Avatar de Marcelinho

    Estou com wmp 11 instalado mais ele esta em Inglês alguém ai saber como faço pra passa o mesmo pra Português?

    Grato.

  108. Avatar de ines
    ines

    se alguem me poder adicionar.. é que eu tenho bastantes duvidas
    inestavares1@hotmail.com
    Obrigado !

  109. Avatar de pplware
    pplware

    ó só gente! eu realmente fiz de tudo, TUDO MESMO q vcs falaram nesse site ( ja to cansado de restaura o sistema pra tentar denovo ) e definitivamente nada deu certo pra eu instalar o wmp 11!!!! ja to de saco cheio, pq odeio quandu as coisas num daum certo no pc! acabo levandro a briga pro lado pessoal mas essa eu to quase perdendo uHAuhUAuUHAA.
    uma das coisas eu acho estranho é quando eu vo roda o arquivo wmfdist11, ele vai bonitinho até uma parte q ele diz “Running processes after install”, e daí eu espero, espero, espeeeero, e num sai dali! eh normal??? demora tanto assim? pq em nenhum momento ele acusa não responder!
    ja troquei o dll, num adianto, ja baxei umas 3versões do arquivo de instalação, num adianto. ja fiz e refiz o q o sincero disse no tutorial, num adianto! O Q Q EU FAÇOOOO!!! please help!!! ja to desistindo!!! :~~~~~

  110. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOLOL

    @pplware versão brasileira?? 🙂

  111. Avatar de fabio!
    fabio!

    oi galera!!! tentei, tentei e nada de eu conseguir instalar essa coisa hiem!!!
    só me expliquem uma coisa! quando eu vo executa o arquivo “wmfdist11.exe” , ele fica meio que travado em um certo ponto da instalação! isso eh normal? demora assim tanto tempo??? e o outro arquivo “wmdbexport.exe”, quando eu executo ele, o pc “pensa” um poquinho e pronto…. não abre nada! eh assim memo???
    vlw desde ja!
    belo topico esse ^, pena q não conseguiu me ajudar :S

  112. Avatar de Toni

    Pessoal eu conssegui fazer tudo o que diz no forum… mas a instalaçao pede o service pack2 e eu tenho o Service pack 1! como faço pra instalar (ou actualizar para) o SP2 sem formatar o PC? Alguem me pode ajudar ?

  113. Avatar de vina
    vina

    como faco para instalar o windows media player 11 num windows xp pro pirata?? fiz de tudo o que esta em cima mas nao da! ou nao da, ou eu nao percebi como e que se faz, no fim diz que que o windows nao foi instalado propriadamente e que deve ser reinstalado.
    abaixo deixo o meu email para alguma alma caridosa me ajudar! quem me quiser adicionar me adicione!
    vina_dadinha@hotmail.com

  114. Avatar de Pierre legnar
    Pierre legnar

    é facil extraia com winrar para uma pasta criada por você com nome de AFF depois copie todo conteudo de aff para “C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe” /prefetch:1

  115. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esse programa e uma verdadeira bosta e nem tem como deleta pra coloca o 10

  116. Avatar de Dennis
    Dennis

    como q eu faço pra tirar o WMP11 do meu pc?
    eu naum gostei muito…….
    se alguem poder me ajudar ………
    deixei meu email ……..add se quiser pra me ensinar……

    por favor…

  117. Avatar de binho
    binho

    Instalei o media player 11 mas em inglês, agora quero instalar o em portugues mas não consigo deletar o outro . como eu faço pra desintalar o media player 11 em inglês para instalar o média player em portugues?
    se puderem me ajudar já agradeço de já.

  118. Avatar de Tânia
    Tânia

    parece que anda tudo com as mesmas dúvidas…..

    eu queria desinstalar o WMP11 para instalar uma versão anterior mas não consigo……. já tentei de tudo e até li sugestões anterior mas não consigo. nem no disco c nem em adicionar/remover componentes do windows…

    se puderem ajudar

    bg*

  119. Avatar de manel
    manel

    Eh pá eu tb kria desinstalar o meu windows media player 11

    waiting help

  120. Avatar de Tânia
    Tânia

    olá!

    eu quero desinstalar o wmp11 mas não consigo…já tentei no disco c e no adicionar/remover componentes do windows mas nada resolver…..e gostava de instalar uma versão anterior e assim não dá!

    se me puderem ajudar!

  121. Avatar de Felipe'Corvo

    Sei que estou um pouco atrasado, mas só tentei por a versão 11 hoje mesmo… Valeu mesmo pelo arquivo que deixa instalar pois adorei muito essa nova versão!

    Valeu… Vou começar a frequentar esse blog! 😉

    Abraço.

  122. Avatar de gabriela
    gabriela

    quero saber como faço pra copiar de um cd pra biblioteca do windows mwdia player já que é ingles, sabei só na versão em portugues?

  123. Avatar de Luciano
    Luciano

    é pura bucha quando vou instalar ele da a seguinte mensagem “nao foi possivel concluir o programa de configuração” “clique aqui no botão para conseguir ajuda on line”

  124. Avatar de Luciano
    Luciano

    alguem saberia me dizer como corrijo isso ao inves de aparecer concluir aparece reiniciar, e a ajuda on line nao ajuda em nada aguem pode me ajudar?

  125. Avatar de Luciano
    Luciano

    cara amiga restauração do sistema o proprio wmp cria um ponto antes de ser instalado….eu acho….na verdade nem consigui instalar o meu…..apenas li por ai

  126. Avatar de neutron99
    neutron99

    nao estou consegindo instalar o wmp11 devido ao WGV (windows genuine validation) por favor, o q faço para instalar?
    (o negocio ta dificil)

  127. Avatar de Geluka10
    Geluka10

    como instalar o wmp11 !?
    primeiro, vc tem q ter um descompactador ( Winzip ou Winrar ).
    segundo, clique com o direito do mouse no arquivo ( wmp11-windowsxp-x86-pt-pt ), extrair a pasta ou os arquivos para um local de sua escolha.
    terceiro, dois cliques no arquivo ( umdf.exe ) – ele vai fazer um procedimento de instalação, ao terminar esse, dois cliques no arquivo ( wmp11.exe ) outro procedimento de instalação, ao terminar esse, dois cliques no arquivo ( wmfdist11.exe ) o ultimo procedimento de instalação.
    obs: ” após instalar o arquivo wmp11.exe, se pedir pra reiniciar o computador, não faça… só reinicie o computador após instalar os 3 arquivos ! ” ao termino dos 3 arquivos instalados, reinicie o computador e clique no ícone do media player, vai aparecer ( EXPRESSO ) OU ( PERSONALIZADO )…. eu usei o ” EXPRESSO ) e naum tive problema nenhum ! depois é só concluir e boa sorte …..!!!

  128. Avatar de eric
    eric

    Sucesso !!

    Peguei o link fornecido pelo Rogério Says e fiz o download do WMP . Por lá também fiz o download do Winrar.

    http://www.4shared.com/file/1710842/298bd80b

    Abra o Winrar e terminei de instalar com a sugestão do Alex Says:

    2 – Execute normalmente e não aperte Next
    3 – Ache wmp11.exe
    4 – Na pasta tem o pacote de codecs wmfdist11.exe e o wmp11.exe
    5 – Execute o wmfdist11.exe e espere ele concluir
    6 – Execute o wmp11.exe e espere ele concluir, confirme tudo normalmente
    7 – Cancele a tela do seutp que vc deixou pendente
    8 – Execute o Media Player e conclua sua intalação…

    Use a intuição e não perca a paciência.

    dá certo msm eu consegui

  129. Avatar de Diego
    Diego

    Instalei direitinho, a instalação esta correta, porém acontece o seguinte:
    Antes eu tinha o media player 10 e ele estava dando a seguinte msg:
    O WMPlayer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
    Eu instalei este com a esperança d arrumar só q naum, eu abro-o e quando clico na biblioteca na perte música apareçe a mesma msg.
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    MEU E-MAIL É:
    diego_gomes_couto@hotmail.com

  130. Avatar de koiote
    koiote

    se ta dando erro nesse awe…deem uma olhada no meu……
    http://rapidshare.de/files/35704490/media_player_11-crakeado.zip.html
    e so baixar isso awe e ler direito os blocos de notas para nao se perder!!!

    to precisando do IE7..se alguem tiver awe!!!!! fui!!!!

  131. Avatar de Sir Galahad
    Sir Galahad

    Sou um iniciante,não itendo esse negocio de Winrar ou Winzip,queria um jeito mais facil de instalar o WMP11,tipo um crack ou algo do tipo,ou outra coisa,sei lá
    Me digam,no meu email. philipe.santos@globo.com

  132. Avatar de eu
    eu

    baixar media 11 não executar abrir e pegar os dois ultimos arquivos e instalar reiniciar o pc e voilá……
    mas tem que estar zipado

  133. Avatar de Al
    Al

    Saudações. Não consigo desinstalar a versão beta do Windows Media Player 11. Quero substitui-lo pela versão final em português, mas a mensagem é sempre a mesma, que “não foi possível a instalação do programa de configuração”. Tentei desinstalar manualmente, mas não adiantou. Tive que reinstalar a versão beta novamente e continuo sem conseguir a instalação da versão definitiva em português. Tenho, claro, o Windows original em meu PC. Como devo proceder para desinstalar este Beta do WMP, se nem no instalar/desinstalar programas a versão aparece?
    Qual o segredo para desinstalar essa coisa em inglês? Grato

  134. Avatar de DaviD
    DaviD

    poXa karas eu consegui instalar o mp11 graças a coment du nosso amigo
    segui os passos .. muito bem explicados
    e deuu Certo mp11 rulandu aki sem problemas … ps: meo windows num eh original caso alguem queira tentar .. ta ae os passos !!

    1 – Efetuei o download do mp11
    2 – Extrai o wmp11-windowsxp-x86-pt-pt
    3 – Na pasta tem o pacote de codecs wmfdist11.exe e o wmp11.exe
    4 – Execute o wmfdist11.exe e espere ele concluir
    5 – Execute o wmp11.exe e espere ele concluir, confirme tudo normalmente
    6 – Execute o Media Player e conclua sua intalação…
    meo deo certo segue ao pé da letra ki dah qualqr coisa me add nu msn
    one_rox@hotmail.com

  135. Avatar de Ioca100
    Ioca100

    Já, tentei de tudo, para desinstalar a versão beta,mas não consigo ser bem sucedido , acho que vou reinstalar o SO, na opção Reparar.

  136. Avatar de wellington
    wellington

    AE PESSOAL ACHEI UM PROGAMA QUE SERVE PA DEIXAR O WINAMP COM A CARA DO MIDIA PLAYER 11 AI VAI O LINK http://superdownloads.uol.com.br/download/72/inter-pol-info-amp/ FALOW

  137. Avatar de Clara Nekojita
    Clara Nekojita

    Klralhooooooooooooooooooooo neh q pegou mesmo essa parado do windows media player! eu ja tav desesperada poha! vlw mesmo velho na moral

  138. Avatar de Henrique
    Henrique

    Ola!
    Li acima que tem gente com problemas para colocar o programa em portugues! tbm tive o problema e so agora consegui resolver! faça o seguinte:

    1º va adicionar e remover programas e desisntale o maximo que puder do windows media player!..

    2º va na pasta arquivos de programas em c:/arquivos de programas/windows media player e jogue tudo o que tiver dentro da pasta do windows media player fora! jogue tudo o que tiver dentro dela na lixeira!..

    3º baixe a instalaçao do windows media player em portugues e extraia os arquivos com a ajuda do winrar ou winzip numa pasta!.

    4º execute todos os arquivos executaveis .EXE … SO NAO EXECUTE O setup_wm.exe !!! se pedir pra reiniciar nao reinicie ate instalar todos os executaveis!!

    5º ouça sua musica com o windows media player em portugues! 😀

  139. Avatar de Woodcutter
    Woodcutter

    Eu gostaria de instalar o Windows Media playar 11mãs não entendi o que o Winrar tem a ver com o processo, para que eu o uso?

  140. Avatar de lucas
    lucas

    meu windows e original, intalei o wmp 11, em inglês deu certo.
    mas ao tentar instalar a versão em portugues deu tudo certo, o problema e que no final ele diz que não pode instalar por haver falha durante o processo de instalação: o que faço?

  141. Avatar de eduardo
    eduardo

    preciso do crack do clone dvd5 alguem me ajude??????????????????????????

  142. Avatar de tavares valdomiro
    tavares valdomiro

    estou tentando validar meu windows media plaier pede algo original e ai nada, o que posso fazer, antes o sistema era normal, mais quando eu perdir tudo por motivo de pane no sistema ,agora nao sei o que fazer, pede para validar ,faco tudo,mais pede copia original,ei como fica

  143. Avatar de tomita mauro shoiti
    tomita mauro shoiti

    n/ consigo validar o windows media player 11

  144. Avatar de kurama
    kurama

    pessoal, instalei o wmp11, mas quando rodo os vídeos a imagem não aparece, o que deve ser isso?!!…

  145. Avatar de XaNdE
    XaNdE

    Oi ppl para kem nao consegue desistalar o WMP 11, eu arranjei uma forma de, nao remover mas sim substituir para o WMP10, so necessitam de ter o WMP 10,
    1.º Passo
    Vao a pasta system32 e clicam em procurar e procuram com este nome: wmp
    vao encontrar dll todos os dll k encontrarem apaguem,
    de seguida é so instalar o wmp 10.

  146. Avatar de Arnold
    Arnold

    Pessoal ai vai todo o procedimento pra vcs fazerem a validação do Windows XP Professional siga toda etapa corretamente com calma não é nescessário instalar nada no PC ok…Dica Imprima este topico para o procedimento cuidado para não mexer em lugar errado alterar coisa que não esteja no tópico…Imprima e faça com calma ok… e pubiquem o resultado aqui ok…

    É so vc seguir o passos mas va com calma para não pular nenhuma etapa ok e tbm lembre-se vc tem que estar com Windows XP Professional com o ServerParck2 instalado e tbm IE6 sem isto o assistente de validação do XP NÃO funciona ok…

    Transformar o Xp Pirata em Original para inst. IE7 WMP11 e ETC…

    Valide o WinXP Professional sem programas…
    Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windows é falso, siga o seguinte tutorial para validação.

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV 77D6F 94376 8HGKG VRDRQ > e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

  147. Avatar de J.
    J.

    Karako!! Devastação pura!!!! Esta dica de validação arrasou… Tibil está alguns milhões de dólares menos rico. Mas no dia que descobrirem não vão canc.. a ch… inform….?!? Shshsh… não falei nada. Vazei…

  148. Avatar de johnnie
    johnnie

    aew… essa validaçao eh a mesma qui eu usei alguns dias atraz,com um tecnico em informatica aki en ksa… qr dizer q… funciona mexmu galera…

    meu WINDOWS tah originalzera agora…

    uHuLL vlw aew galera… site bem bakna esse…

  149. Avatar de bb
    bb

    passa o serial do wmp11

  150. Avatar de Chirleanny
    Chirleanny

    Pessoal tava doidinha sem saber validar meu windows media player, mas depois da dica do Arnold, deu tudo certinho mesmo!!! EBAAAAAAAA

  151. Avatar de sergio
    sergio

    oi! era só pra dizer que instalei o windows media player 11 e nao funcionou! então eu fui remover e ele nao remove por completo! então agora fiquei sem nenhum! que faço alguem tem solução! ja tentei tudo que vocês disseram em todos os comentário e nao consegui! preciso do média player para abrir programas e nao consigo arranjear maneitar de o conseguir de volta!

  152. Avatar de cleyton
    cleyton

    olá,
    para desistalar o media player 11 e reinstalar o player 10
    várias pessoas perguntaram, algumas responderam “alguma coisa”;
    mas poucas responderam que conseguiram
    alguém poderia ser mais didático?
    abraço
    cleyton

  153. Avatar de cleyton
    cleyton

    esqueci de comentar o meu caso particular;
    não adianta “voltar no tempo” ado meu computador, pois ele é novinho;
    então, a dúvida é:
    como desinstalar o media player 11 e instalar o 10 neste caso?
    abração,
    cleyton

  154. Avatar de Olemhovi
    Olemhovi

    Para quem estiver na tentativa de baixar os programas com WMP11, Windows Defender, Internet Explorer 7 e não consegue pois o programa exige o windows original, a solução que consegui foi validando o a minha cópia do Windows conforme a explicação que segue…

    Basta seguir as etapas:

    •Baixe o Keyfinder e o salve em uma pasta com o nome de Keyfinder 1.51.
    •Vá na pasta onde salvou o programa e o descompacte (ele vem em formato .zip).
    •Não precisa instalar, ele é executável (livre de qualquer tipo de vírus ou spyware).
    •Clique em keyfinder e você vai ver as atuais informações do seu Windows XP.
    •Caso tenha o Microsoft Office instalado ele também irá reconhecer, mas vamos focar no Windows XP.
    •Em CD Key, o que aparece é seu atual serial (por segurança copie caso queira voltar a colocar o seu atual nº de série do XP, sei lá por qual motivo).
    •Vá em Options, Change Windows Key e digite o seguinte serial:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    •Feito isso, clique em Change e pronto!!!

    Quer confirmar se mudou? Feche o Keyfinder e o abra novamente. Agora veja na primeira tela qual o serial que aparece.
    Tá bom… quer saber se mudou mesmo? Reinicie o seu PC e tente atualizar pelo Windows Update. “Além de poder baixar tudo o que antes a Microsoft bloqueava, a mensagem pentelha do seu Piratex Edition deve ter sumido.”

  155. Avatar de Dilvete
    Dilvete

    Galera, eu li todos os tópicos deixados por vcs, mais não encontrei a soluçaõ pro meu problema.
    Eu consegui validar o meu windows xp da mesma maneira que o Arnold, aí então consegui atualizar o WMP 10 para 11, mais não consigo deixar ele em forma de mini player, será que alguém pode me ajudar?

    Brigadinha !!!

  156. Avatar de Scotty
    Scotty

    Bem, eu tava querendo excluir o windows media player 11, já consegui exclui-lo mas não consigo mais instalar o media player 10 pois aparece a seguinte mensagem:

    “Esta versão do Windows Media Technologies é incompatível com esta versão do Windows. Para obter mais informações, consulte o site da Microsoft”

    O que eu posso fazer para instala-lo? (MP 10)

    Abraços e desde já grato pelas colaborações…

  157. Avatar de Neptuno
    Neptuno

    «Arnold»:

    Não sei como lhe agradecer!
    Fiz tudo direitinho e com calma…e RESULTOU!!!

    Obrigado mesmo.

  158. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    ow ond instala o wmp 11 compactado? eu naum axei, valeu!

  159. Avatar de Ciriloboy
    Ciriloboy

    Realmente funciona essa validação do Arnold!!
    Tava com um pouco de medo mas quando fui instalar o WMP11 Funcionou sem nenhum problema!! Pode fazer essa validação com segurança! Num tem nenhum problema!!
    Valeu!!

  160. Avatar de jaqueline Kanesky
    jaqueline Kanesky

    depois q formatei minha maquina nau escuto nenhu tipo de som(se alguem puder me ajudar eu agradeço)mas mesmo assim eu coseguia grava cds de musica….mas Depois q instalaei o wmp11 nau cosigo gravar nenhum cd de musica….Oq fasso….?

    minha placa mãe é: p4m266a-8235
    placa de som:via ac’97 audio [wave]

  161. Avatar de pplware

    Jaqueline no cd que acompanhou a board quando compraste o computador tem o driver de som, terás que instalar o driver AC97.

  162. Avatar de Gremista
    Gremista

    Muito bom msm a explicação d como fazer pro wmp11 rodar em Windows q não seja Genuino, VLW msm!!!

  163. Avatar de edinaldo
    edinaldo

    pessoal e o seguinte o meu media player 11 nao consigo gravar cd nenhum, sera que alguem sabe como corrigir esse defeito?desde ja agradeço

  164. Avatar de heber
    heber

    como sacar o wmp11 atraves do emule?

  165. Avatar de Bruno
    Bruno

    olha eh bom saber daqele tutorial qe o serio colocou aew
    mais eu ainda prefiro aqele qe ativa o windows para original
    bem melhor vc pode instalar ate o int explorer 7 muito bom
    ta ai o tutorial 1.
    Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela

    anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows

    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair

  166. Avatar de Niisan
    Niisan

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    é exatamente isso que tem que digitar??

    eu cheguei até ao “passo 6″, mas aparece uma mensagem dizendo que ” %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ” está digitado errado. @_@

  167. Avatar de richard
    richard

    ai caras pra vcs por o media player no xp pirata primeiro tem q transforma o pirata em original faz assim:

    DEIXE SEU WINDOWS XP ORIGINAL
    Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windwos é falso, seus problemas acabarão, siga o seguinte tutorial para validação.
    1. Vá em Iniciar > Executar
    2. Digite regedit e clique em OK.
    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents
    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e clique no botão Atualizar
    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela
    anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    12. Aparecerá a seguinte mensagem:
    Ativação do Windows
    O Windows já está ativado. Clique em OK para sair

    qualquer coisa add meu msn q tah ai

  168. Avatar de edmar
    edmar

    como faço para adicinar musicas no media player 11

  169. Avatar de edmar
    edmar

    nao e igual ao media 10
    eu aiciono mas nao aparece amusica

  170. Avatar de jonas
    jonas

    cara nao consegui fazer isso q vc falou…nao aprece nada aqui no meu pc afs.dps manda scrapp…pra ver como e?? fis

  171. Avatar de edmar
    edmar

    clico em f3 para add mas a nusica nao aparece no player
    e nem na pasta que direciono ela

  172. Avatar de Erik Machado - RJ / Brasil
    Erik Machado – RJ / Brasil

    Tem como Instalar WMP 11 no Windows 2003 Server , se tiver, como ?

  173. Avatar de Scorpios October
    Scorpios October

    Ae Arnol valeu pela dica funcionou mesmo.

  174. Avatar de Soraya
    Soraya

    Gente, por favor me ajuda!

    Estou com o mesmo problema que o Wandson. Não aparece imagem nenhuma quando eu mando executar algum vídeo no WMP. Aliás, em qualquer outro programa está falhando. Apenas o som é executado, mais nada!

    Por favor, me ajudem!! Esse computador não é meu e eu estou desesperado com medo de ter danificado a placa de vídeo ou algo do tipo… Não entendo nada de computador! Por favor, se puderem responder rápido eu agradeço!

  175. Avatar de Soraya
    Soraya

    deseperada*

  176. Avatar de Xande
    Xande

    Oi Soraya… nao sera um problema de CODECs???
    Como disses-t k nao percebes nada de pc’s eu mando-t este link pra sacares um program pra tentar resolver o problema…

  177. Avatar de Xande
    Xande

    Oi Soraya… nao sera um problema de CODECs???
    Como disses-t k nao percebes nada de pc’s eu mando-t este link pra sacares um program pra tentar resolver o problema…

    http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=3670&s=359

  178. Avatar de Yure_\o/
    Yure_\o/

    vlw Sincero deu certo

  179. Avatar de Renilson
    Renilson

    Olá!

    Eu gostaria de saber o que eu faço para restaurar meu Media Player
    11 para gravar Cd de audio pois pede para eu conectar um gravador
    e reniciar. Eu coloquo um CD virgem mas ele pede para connectar e reniciar. Me ajudem.

    Agradeço muito

  180. Avatar de jenifer rayane

    bom getne baixei o windows media player 11 mas dz q eu tenhu q valida mas qndo eu tinha ele gostei muito

  181. Avatar de jenifer

    gente como faço para validar meu windows media player 11?

  182. Avatar de jhon
    jhon

    wmp11 é o melhor de todos!!

    para quem tem o ”false genuine” e não pode instala-lo…
    é so baixar o keyfinder mesmo, so botar no google esse nome e baixalo #)
    depois é so pegar o serial e as imformações que um cara postou aki no seu topico, tah lah pra cima!! blz…#p

    e ainda pode deixar ele mais legal, tipo tunando ele!!
    é so deixar pra fazer as autalizações automáticas dele, já que depois do keyfinder, pode-se fazer qualquer coisa, até passar no site da microsft, baixar o que for e ainda chama o tio bill de burro e de que naum sabe nada de computador :D…!!

    pois é depois que voçê baixa as versões que ele acha só…
    o player fica muito mais massa…vários detalher mudam, muito show!!!

    valew todos vçs!!

  183. Avatar de elton
    elton

    baixei a atualizacão do midia player 11 e não consigo validar

  184. Avatar de eduardo coelho
    eduardo coelho

    como faço pra colocar legendas no wmp11???

    obrigado desde ja! 😀

  185. Avatar de raquel
    raquel

    quero saber desse pessoal todo se vai me custar alguma coisa em dinheiro(r$)?

  186. Avatar de raquel
    raquel

    tipo tá me enrolando, ñ saquei a jogada, ñ entendi, como assim o seu comentario esta sobre aguardar moderação expliquese melhor?

  187. Avatar de Raphael
    Raphael

    olha só, eu fiz um monte de coisa pra conseguir instalar o wmp11
    aki, nao eh original..
    eu concegui, mas, ele nao fica no mini-mode na barra de ferramentas,
    pq, qnd eu vo executar o wmp11, depois do umdf, e wmfdist11, qnd ele ta copiando as chaves do registro ele da um erro lá..
    ae eu queria saber como fazer pra ele ficar no mini-mode, ou, nao dar o erro na instalaçao,,

    obrigado

  188. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    Missão Impossivel:
    Eu uso o wmp11 ah tempos e agora ele deu pra n visualizar os videos so a imagem.Dah uma ajudinha pls…..

  189. Avatar de Francisco José

    Olá eu tenho Windows Media Player 11, éle é realmente muito bom, mais tem um probleminha nele, ele não roda a extensão MKV, tenho muitos videos de musica nessa formato, vc tem que baixar outros player pra rodar esses formatos, porque no midia 11 não roda, precisa saber onde acho os codecs do mkv para instalar no Windows Media Player 11 e como instalar isso.

    espero que aqui acho a solusão para isso.

    abraço a todos.

  190. Avatar de mauricio costa
    mauricio costa

    óla ja tenha baixado o midia pay 11, mas não consigo estalalo, já autentiquei o windows mas não deu serto ,como consigo estalar, mim dê augumas dicas,espero resposta.

  191. Avatar de eduardo
    eduardo

    estou tentando baixar o windows midia player para windows pirata e ñ estou consiguindo quem souber por favor me mande uma mensagem para gandolasts@yahoo.com.br muito obrigado

  192. Avatar de dudu

    eu quero instalar o windows media player no pirata alguem responde ae me ajuda

  193. Avatar de isabela
    isabela

    por favor me ajude a intalar windows media player tentei intalar um outro mais ai apareceu q esse eu naum posso usar por naum ter passado no teste ede validação .oq eu faço?…………

  194. Avatar de Agatha
    Agatha

    eu kerO entalar o wmp 11 no meu pc maix o windows é pirata iae k k eu faço?

  195. Avatar de Agatha
    Agatha

    eu ja tentei o processo do executar maix eu nao axo a pasta do lado direito
    aki nao tem essa pasta só a padrão iae? alguem pOde me ajudar?

  196. Avatar de marcelinhu-lp
    marcelinhu-lp

    pow galera me ajuda … o problema é q o meu windows media player 11 naun ta amostrandu a imagen do video quandu eu clico no video pra ver entra no player mais só toca o som no lugar da imagen fik auqeles efeitos e no media player 9 tbem !!!me ajudem eu to fikandu maluco vlw…..

  197. Avatar de laryssa
    laryssa

    Olá!

    Eu gostaria de saber o que eu faço para restaurar meu Media Player
    11 para gravar Cd de audio pois pede para eu conectar um gravador
    e reniciar o windows media player. Eu coloquo um CD virgem mas ele pede para connectar e reniciar.

    Me ajudem.

    Obrigada

  198. Avatar de otavio (ray)

    puts bom … o foda é que ñ queria validar =D mais conssegui agora vamu desfrutar desse programa bom pra kra’ks … hulll VLW

  199. Avatar de junior
    junior

    vlw arnold (topico 146) pela informção consegui blz vlws

  200. Avatar de Igor The best of kings
    Igor The best of kings

    OIE GENTIII!!!!!!!
    to precisando da ajiuda de vc’s!!!
    tenho meu wmp11 tem um tempão , mas ele pifou, não aparece nada na biblioteca de músicas,a quando vou adicionar não dá nada (até aparece a tela mas depois q eu clico para adicionar ela some)
    eu naum quero reverter para o wmo10 e muito nenos formatar meu pc jáfui no site da microsoft mas num resolveu nada
    ME AJUDEMMMMMMMMMMMM
    POR FAVORRRRRRRRRR

  201. Avatar de Júninho
    Júninho

    Galera éh o seguinte, é um dúvida, eu tenho o windows media player 11, antes ele ficava na barra de ferramentas no modo mini-player, só que agora além de ele ñ ficar no modo miny-player, quando eu clico com o botão direito do mouse na barra de tarefas, ñ aparece mais a opção windows media player.
    alguém sabe me responder como que eu faço para habilitar essa opção ???
    se souberem por favor me respondam

  202. Avatar de Danilo
    Danilo

    Galera, preciso saber o que eu faço apos passar o teste de validação, pois meu windows eh falsificado
    como eu faço pa instalar ele??
    qq coisa me mandem um email
    valew

  203. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    eu baixei o windows media player 11 mas o meu windows é falso o que eu fasso para rodar

    1. Avatar de Pâmela
      Pâmela

      Marcelo eu tbm estou com o mesmo problema .. inventei de instalar e o windows falso ñ deixou e tbm ñ estou conseguindo remover pra instalar o 10 ou 9!

      alguem pode nos ajudar!?

      mais por favor se alguem pode explicar com uma linguagem mais simple eu agradeço!

  204. Avatar de amancio
    amancio

    tenho o wmp11 instalado, mas quando tento escutar as musicas ele não abre.podem me ajudar?.

  205. Avatar de maria jose dos santos
    maria jose dos santos

    quero saber como estalar o som no meu computador,não estou conseguindo estalar.

  206. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Oi a todos, minha duvida é a mesma de 3 pessoas aki no blog e não foram respondidas….

    tenho varios skins e nenhum rodam usando CTRL + 1 pro CTRL + 2

    eles só funcionam se executar direto no arquivo e td vez fazer isso é meiu chato…

    quem souber alguma coisa para poder resolver isso agradeço desde já.

    OBS: só funciona o skins CORPORATE original do MP11

    msn: aslfama@hotmail.com

  207. Avatar de thiago
    thiago

    oi eu queria saber colocar o windons media player 11 na janelinha quando eu minizo o media player ele não fica na janelinha eu queria saber como colocar o windons media player essa funçaõ

  208. Avatar de Ivana
    Ivana

    Gente…
    qndo instalei o MP11 deu certo,tudo bonitinho,ai minimizei para barra de ferramentas.Apareceu um janelinha sobre o miniplayer,ia fzr isso depois,ai habilitei a opção q tinha nessa janela de não abrir akilo outra vez sobre o miniplayer.Só q agora não encontro como ativar o miniplayer,qndo minimizo o MP ele só fika na barra de ferramentas…
    Ja desinstalei e instalei de novo,mas não resolve!
    alguém pode me ajudar??
    agradeço desde já!