Windows Media Player 11 Build 5043 Beta 2

32 Comentários

O Windows Media Player 11 é a solução multimédia da Microsoft que integra além de todos os recursos de áudio e vídeo sobejamente conhecidos, lojas on-line para aquisição de conteúdos.


Esta actualização vem corrigir alguns erros surgidos nas anteriores versões beta e adicionar mais locais de aquisição on-line.

Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11.0.5705.5043 Beta 2
Homepage: Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marina
    Marina

    olha se nao fosse pedir muito podias me mandar um convite o meu mail é eu_mira@hotmail.com fico á espera do convite

  2. Avatar de gronad
    gronad

    o ke é ke esta versao tem de novo??

  3. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Bom Dia a Todos!!!

    Algu´me pode explicar-me como fazer instalação do wmp11, mas de forma a contornar o WGA!!!

    Eu já estive a ver o tutorial… mas eu faço, aparentemente, tudo conforme manda a biblia e o moço dá-me sempre erro!!!

    Eu descompacto com o RAR, nunca corro wmp_setup! Corro sim, dos 4 ficheiros, 1º o wmp11 e depois tem os ficheiros “wmfdist11”, “wmdbexport” e “umdf”! Existe alguma ordem de instalação dos mesmos!?

    Inclusive, já tentei fazer a substituíção do ficheiro na pasta de instalação, com o ficheiro copiado da pasta extraída a quando da instalação, mas para além de criar uma série de executáveis “wmplayer”!!!

    Agradecia ajuda, se possivel!!!

    Cumprimentos a todos internautas!!!

    Bom FDS

  4. Avatar de Element
    Element

    Já existe a versao portuguesa para esta Beta 2?!
    Se alguem souber q ponha aqi o link
    Thanks

  5. Avatar de Sincero
    Sincero

    http://i4.tinypic.com/zxac7c.jpg

    Esse é o tutorial que eu fiz para a versão antiga do WMP11.

    Creio que seja a mesma coisa por agora!!! 😛

    Vou tentar instalar esse depois!!! 😛

    []’s

  6. Avatar de hugors
    hugors

    Pedia ajuda a quem puder. Eu tento instalar o wmp 11 mas não consigo, aparece: “Não foi possivel concluir o programa de configuração. Clique no botão para obter ajuda online. O windows media player 11 não foi instalado. Para actualizar o windows execute, novamente o programa de configuração do windows media player 11.”
    Já na outra versão do wmp 11 também não consegui pelo mesmo problema.
    Alguém sabe qual o problema? Obrigado

  7. Avatar de zefo
    zefo

    como e k desinsta-lo o wm11 completamente do pc?
    desde k instalei n consigo ver nenhum video.. da sp erro de memoria e nem no BS player e no power dvd 7 consigo ver videos..diz k n tenho codecs e n suporta os films..desde instalei o wm11 o meu pc ficou “doudo”

    ajude-m pf

  8. Avatar de amr
    amr

    @hugors
    a mim tambem apareceu o msm, mas eu sai e cliquei no atalho da barra de ferramentas e deu…

  9. Avatar de hugors
    hugors

    deu mas ficou com a versão antiga que já tinha instalado: 11.0.5358.4827.
    Esta não instala 🙁

  10. Avatar de VILAO
    VILAO

    Easy, quick, and simple way!
    just download WMP11 beta 2 and then download the windows licence and then just run the licnece and then install WMP11 beta2.

    download windows licence:
    http://www.4shared.com/file/3401229/71430e81/add_licence_to_your_windows.html

    Ainda ñ testei com o WMP mas este reg com o IE7 fez maravilhas.

  11. Avatar de Nelson
    Nelson

    Com a versão anterior não podia ouvir rádio. provavelmente faltava uma plug in qualquer. com esta dão todos. já agora esta versão é: 11.0.5705.5043

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    @VILAO: eu instalei esse reg e o IE7 da aquele erro no final a dizer que nao conseguiu instalar (erro semelhante ao que outras pessoas puseram aqui em relaçao ao WMP 11) sabes o que podera ser?

  13. Avatar de Morg
    Morg

    … tanta confusão… lá me vou deixando andar com a v10… quase nunca utilizo o WMP, os players default aqui são o Winamp para o audio e o VLC para video… p’ra que complicar?!… Nem visualmente o 11 me agrada…

  14. Avatar de Miguel
    Miguel

    Com o reg deu perfeitamente.
    Se que mudou os icones todos, antes tinha só aquele icone do WMP independentemente do formato do ficheiro, agora muda.
    Gostava mais do beta 1 a relação a isso

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já agora Vitor…Que efeito estas a usar no fundo(que tem o ceu e as barras a azul)?

  16. Avatar de dajosova

    People:

    eis a minha dica (funcionou comigo)!!! Não é preciso crackar nada… pois tb não tenho o “Uíndous” genuíno.

    1º – Saquem o ficheiro
    2º – Acrescentem a extensão “ZIP” ou “RAR” ao ficheiro. (Ficará assim: wmp11-windowsxp-x86-enu.exe.zip)
    3º – Descompactem para uma pasta
    4º – Executem “wmp11.exe” para instalação
    5º – Atenção: NÃO executem “setup_wm.exe” !!!!! Caso contrário vai tentar ver se têm o “Uíndous” Genuíno….
    …et voilá!

    Espero que tenha funcionado convosco 😉 Abraços!

  17. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    BEM. ACHO QUE VOU FICAR COM O WMP 10. O 11 É MUITO FEIO, NÃO LHE ACHO GRAÇA ALGUMA. PODE SER QUE MELHORE COM O TEMPO.
    VOU MESMO ESPERAR PELA VERSÃO FINAL E DEPOIS LOGO SE VÊ. A MICROSOFT BEM QUE PODIA TER ARRANJADO ALGO MAIS ENGRAÇADO E QUE MARCASSE A DIFERENÇA.

  18. Avatar de lesi12
    lesi12

    Eu para instalar a outra versão beta do wmp11, simplesmente, desliguei a net e instalei normalmente (sem descompactar nada).

    Já alguém mais tentou fazer isso?

  19. Avatar de KaKo
    KaKo

    dajosova…
    muito boa sua dica…funcionou direitinho…
    isso funciona pra todos os programas qdo se tem windows pirata??

    mto grato!!!!

  20. Avatar de KaKo
    KaKo

    dajosova…eh soh pra instala o wmp11 ou tem mais??

    grato novamente!!

  21. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Hugo comigo funcionou às 1000 maravilhas.
    Ñ sei o k te dizer 🙁

  22. Avatar de amr
    amr

    @miguel
    chama-se energy bliss

  23. Avatar de Nelson
    Nelson

    Alguém perguntou se havia versão em português.
    basta ir à Homepage acima.
    eu saquei as duas e instalei a “Portuguesa”.

  24. Avatar de k
    k

    @VILAO
    Com esse “add_licence_to_your_windo ws” funcionou sem problema! Obrigado!

  25. Avatar de Miguel
    Miguel

    Obrigadi amr 🙂
    Logo depois de postar a mensagem googlei e descobri logo
    Nada que uma pesquisa não faça :p

  26. Avatar de Julia
    Julia

    Tem como o Windows Média pleyer fuciona no meu Windows PIRATA?

  27. Avatar de lenny
    lenny

    ta muito forte

  28. Avatar de BRENO
    BRENO

    esse pega em windows pirata ??????????????

  29. Avatar de diogenes
    diogenes

    não consigo usar o modo miniatura do windows media player 11. Já fui na barra de tarefas cliquei com o botão esquerdo mas no ítem barra barra de ferramentas não apaece a opção windows media player. O detalhe o modo miniatura estava funcionando normalmente, mas agora não. Alguem poderia me dizer o que aconteceu.
    grato.

  30. Avatar de skalla
    skalla

    esse pega em windows pirata ??????????????

  31. Avatar de Diego
    Diego

    para instalar em windows pirata basta extrair o arquivo,execultar todos os arquivos extraidos menos o setup.

  32. Avatar de José Wilson Barbosa Maia
    José Wilson Barbosa Maia

    Existe alguma forma de se verificar se há alguma configuração errada no meu WMP 11?