Windows Media Player 11 actualização!

36 Comentários

O Windows Media Player 11 é a solução multimédia da Microsoft que integra além de todos os recursos de áudio e vídeo sobejamente conhecidos, lojas on-line para aquisição de conteúdos. Esta é a versão final, mais uma peça para formar o puzzle que estreará o novíssimo Windows Vista. Esta actualização corrige alguns erros reportados no inicio da distribuição.

Licença: Freeware
Download: Windows Media Player 11 x86
Download: Windows Media Player 11 x64
Homepage:
Windows Media Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Freire
    João Freire

    Olá! Quero agradecer por teres este optimo site!
    Olha a cerca do WMP 11 eu ja fiz o download mas aquilo pede qualquer que tem a ver com o “genuino” eu gostava de pedir se me podias tentar ajudar?
    Obrigado

  2. Avatar de mard
    mard

    WMP 11 …

    Lindoo!

    xD

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    O melhor Media Player até hoje já estou a actualizar
    Bom agora podem comentar os do “contra é bem” hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qual é a diferença entre o x86 e o x64, e como posso instalar, é porque o meu windows é copia e ele não deixa instalar, se alguém puder ajudar agradecia, desde já muito obrigado e parabéns pelo excelente site 😉

  5. Avatar de a
    a

    Versão PT-PT ainda nao existe ?

    a versao Pt que eu tenho é a 11.0.5358.4827 existe alguma pt acima desta ?

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @a
    Existe a 5.50.4134.500, e é PT -PT não PT – BR
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @a
    Corrijo
    5.500.4134.600
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Nelson
    Nelson

    @a
    Em Pt a que está disposível é essa

  9. Avatar de DamagE
    DamagE

    epah ha bue ke tou pra instalar isso mas nao da porke nao passa na validaçao do windows :\

    alguem me pode ajudar?

    tnks u all

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @a
    Existe também a 5.50.4134.600 em Pt-Pt
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Nelson
    Nelson

    DamagE
    Procura, que não é difícil encontrar como é que isso se faz!

  12. Avatar de dc
    dc

    ?????????

    Actualização? De certeza? Olha que me posso de gabar de já usar a versão que está nesse screenshot á umas semanas!
    Afinal qual é a versão da actualização?

    CUMPS

  13. Avatar de peopleware

    @dc
    A versão é a mesma, no entante se verificares no site da Microsoft verás que a data dessa versão foi alterada para o dia 10/11/2006, segundo li, esta numeração é a mesma com correcções que não alteraram a versão.

  14. Avatar de Chioli
    Chioli

    Otimo WMP 11 , ^^ !!!!

    Gostei bastante desse !!!!!

    Abraço

  15. Avatar de Traipse
    Traipse

    DamagE,

    Entre no Google e procure por “Media Player 11” wga… selecione o primeiro link q aparecer e vc terá as informações q está procurando.

    abçs

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Carlos
    Faz juz ao nome que tens e adquire um Windows original que já não tens problemas desses e quanto há diferença de 64x para 86x já aqui foi explicada x sem conta o teu deve ser 86x
    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Carlos
    Vê aqui http:pplware.com/?p=3201#comments e vê a reposta que o Fr@nky dá ao Felipe Corvo está tudo bem explicado o 64x eo 86x
    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de João Freire
    João Freire

    Olá!
    eu tentei instalar o WMP 11 mas nao consegui, gostaria que me dissesem como desintalar.( Eu já fui ao Adicionar/Remover Programas.
    Primeiro aparece-me assim “Windows Media Player will be rolled back to the previous version that was on your computer. Do you want to continue?” e depois (diz assim “ok” ou “cancelar”) eu carrego “ok”. A seguir diz assim ” If you roll back Windows Media Player to the previous version that was on your computer, other programs that require the Player may be affected, and you may need to remove and the install those programs again. Are you sure that you want to continue?” e diz assim “ok” ou “cancel” e eu carrego “ok” a seguir diz “Windows Media Player 11 rollback is complete” e diz “finish” Se me pudessem ajudar agradeço

  19. Avatar de Rafael Pedrosa
    Rafael Pedrosa

    Eu deixei uma pergunta no outro tópico do wmp 11 e não obtive resposta. O meu processador é 64 bits mas o meu windows é 32. Posso instalar a versão x64 ou devo acompanhar o meu windows e instalar o x86?

  20. Avatar de balari
    balari

    @Rafael Pedrosa

    Tens de seguir o teu windows, pois o teu processador deve ser um amd64 que suporta tanto x86 como x64.

    Neste caso como o teu windows é de 32bits (x86) irás instalar o wmplayer x86.

  21. Avatar de gustavo_luiss
    gustavo_luiss

    vc ja tinha deixa um post igual a este eh a mesma versão do q do ultimo post eu te garanto pos instalei as duas !!

  22. Avatar de Gu1g0
    Gu1g0

    alguém tm o link em port dessa atualização??
    vlw

  23. Avatar de Alexx
    Alexx

    Depois da actualização o WMP passou-me a brindar com umas mensagens de encerramento. Conclusão, regressei à versão anterior. Por isso, cuidadito, nem sempre o novo é melhor que o antigo.

  24. Avatar de Felipe'Corvo

    Novamente uma atualização…
    Nunca a MS teve tanta atualização dos seus programas… =s

  25. Avatar de CHAGAS

    HIPER MEGA OFF-TOPIC!

    @Carlos
    Peço desculpa mas esta vai ter de ser!

    como posso instalar, é porque o meu windows é copia e ele não deixa instalar

    Tu com cópias? Nem parece teu!
    E mais não digo!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  26. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Olá a todos
    @Chagas
    Compreendi perfeitamente o que queres dizer. Mas…
    … o Carlos não é esse. É o Carlos (outro), que não é o Carlos… (e esta ?!)
    Para resolver a questão de validar o (in)válido win, sigam o link dado pelo Traipse.
    Boa semana a todos.

  27. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Boa eu não tenho a culpa de outros usarem o meu nome que também uso como Nick, lê a primeira reposta que eu dei ao outro Carlos sabes que eu não sou a favôr da Pirataria não tenho € não tenho vicios é o meu lema e desejo quase sempre Um Bem Haja ou ao comentador em questão e todos e ao Pplware
    @Gig@s
    É isso mesmo Amigo
    Abraços e Bem Haja do
    CARLOS

  28. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Boas.

    Formatei o disco, e instalei uma nóva cópia do XP. Sakei o WMP 11, e apliquei o patch WGA ao registo, e corri a instalação do WMP11, mas quando chega ao final da instalação, diz que não foi efectuada com sucesso. Se reiniciar o pc, e tentar instalar novamente, diz que o windows não é válido, ou seja, o patch vai à vida, e tenho que voltar a aplicá-lo, e volta a acontecer o mesmo no final da instalação. Isto está a acontecer com mais alguém? Antes de formatar consegui instalar sem problemas depois de aplicar o patch.
    Outa coisa que me está a acontecer, é eu estar com problemas em instalar as actualizações automáticas do Windows, começa a instalar, mas depois acaba por dar erro:
    Não foi possível instalar as actualizações com êxito.
    As seguintes aplicações não foram instaladas:
    Actualização para o Windows XP (KB898461).
    Isto acontece desde ontem, mas antes tinha 2 aplicações que não consegui instalar, esta e o Windows Installer 3.1. Reiniciei várias vezes, e finalmente consegui terminar a instalação do Windows installer 3.1, mas a KB898461 ficou. Não sei se isto estará relacionado com não conseguir instalar o WMP11…
    PS: Instalei o autopatcher de Outubro, não sei se será a causa do problema.

    Agradecia ajuda…

  29. Avatar de Gu1g0
    Gu1g0

    facil instalar… soh baixar botar para extrair… e executar todos os executáveis menos o setup.. ;D

  30. Avatar de Diego

    como eu faço, para baixar

    o Windows Installer 3.1 ?

  31. Avatar de jubileu

    ñ gostei dessa merda de windows média player puta baguguio ruim merda mesmo

  32. Avatar de LUIZ
    LUIZ

    NÃO CONSIGO VER DVD NO WMP 11 DA ERRO E MANDA ENTRAR NA WEB JA ESTOU CANSANDO PORQUE FOI UM PROBLEMA BAIXALO MAS CONSEGUI AGORA NÃO CONSIGO VER MEUS VIDEOS

    1. Avatar de lourival

      me dê a dica como conseguiu instalar pois ja tem um tempo que tento instalar e nao consigo.

      desde ja agradeço a atençao recebida

      lourival.oliveira

  33. Avatar de colegio sagrado

    quero actualizar o meu media player

  34. Avatar de NT NeLa'w..
    NT NeLa’w..

    Wtff? Windows Media Player não presta pra nada!!! Só me dá dores de cabeça isso sim fodasse!!