Windows Live Toolbar 3.0.1.2038

12 Comentários

A Microsoft desde há uns meses para cá, tem bombardeado o mercado mundial de software e hardware com novas propostas ligadas ao ambiente Live. Temos neste momento um leque variado de opções mais ou menos interessantes. Desta feita e renovando o nome e pouco mais à estrutura já existente, apresentou a sua toolbar a Windows Live Toolbar. Esta ferramenta complementa o IE, ampliando as opções de navegação e melhorando o sistema de defesa.

Licença: Freeware
Download: Windows Live Toolbar 3.0.1.2038
Homepage: Windows Live Toolbar

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vítor M.

    Não consigo instalar a barra e diz-me “The installer has encountered an unexpected error intializing this package. The error code code is 0” Alguma solução vitor?

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Acabei agora de o instalar e nao houve nenhum problema.

  3. Avatar de FIFINHA
    FIFINHA

    O pplware é uma merda nunca ninguém responde às nossas perguntas olha no caso do Diogo Pinto daquilo não dar pra instalar

  4. Avatar de Vítor M.

    @Fifinha
    Não é verdade essa afirmação. Muitas vezes uns ajudam os outros. No entanto os problemas de cada um podem não ser de fácil resolução. Andei a ver se descobria o problema que deu ao Diogo mas (tb por falta de tempo) não consegui nada de concreto somente algumas pessoas a voltar a fazer o download novamente pois o pack poderia estar corrompido. Ao Nelson não deu problema e a muitos dos que instalaram. No entanto o Diogo fez bem deixar o alerta, quem sabe não aparece alguém que o possa ajudar! A Fifinha por exemplo em vez de nada dizer, pois não disse nada que se aproveitasse, poderia tentar resolver, dar uma dica, encaminhar para uma solução, mas não… enfim!

  5. Avatar de Terraforte
    Terraforte

    Para Diogo Pinto,

    Tente baixar e instalar o Windows Installer versão 3.1. Se for difícil no site da Microsoft, use o Terra Downloads:
    http://terrabrasil.softonic.com/ie/12059/Microsoft_Windows_Installer

    No caso aí, não se aplica muito, mas já deixe seu PC atualizado para todos esses novos softwares que a Microsoft vem lançando em função do Vista. Baixe também Net.Framework 2.0 e que já tem o 3.0.

    Depois disso, veja se consegue a instalação funcionar.

    Quando lhe for solicitado pelo programa, escolha fazer uma instalação personalizada. Assim você poderá instalar o que quiser na toolbar. Por exemplo, eu não instalei o “Onfolio” (6.1 MB!)

    Tomara que tenha ajudado.

    Saudações

  6. Avatar de FIFINHA
    FIFINHA

    desculpas! tu não tens tempo porque tavas a dar uma foda com a mulher do vizinho

  7. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    É assim! A Fifinha passou das marcas. Vê-se mesmo que não conhece o Pplware e tem uma falta de respeito enorme! Eu por mim, Vitor, não lhe ligava, ela que se reduza à sua insignificancia.
    Muito obrigado Terraforte, já consigo! Estou-te muito grato!

  8. Avatar de AC Investor Blog

    Caro Fifinha ou que raio é !!!

    Gostaria de tentar ser educado para não baixar ou seu nível, só lhe vou chamar atênção para o facto de ter ( possivelmente é uma criança que até escreveu, se não é , passa ser ) entrado num Blog Nacional de alto cabarito, onde tem uma comunidade em que impera a humildade entre visitantes e administradores, por isso nada lhe dá o direito de vir para aqui criticar quem trabalha para nós, ponha-se andar que não é bem vindo !!!

    AC

  9. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vitor

    Vou-te deixar uma sugestão do Windows Live! é hardware: Microsoft LifeCams
    pega o link: http://www.microsoft.com/hardware/digitalcommunication/default.mspx

  10. Avatar de Pedro Francisco
    Pedro Francisco

    Olá pessoal do Pplware , desde já queria agradecer todos os esforços por manter este blog ao alto nivel em que ele se encontra ! e nao liguem a essa fifinha , se calhar até é alguem que esta com dor de cotovelo … um abraço !

  11. Avatar de Anderson
    Anderson

    ola ! pessoal

    bom é 1º que utilizo esse sistema de informação , desde de já preciso de uma informação, a informaçõa colocada na barra da internet diz: o interner explorer está sendo executado com complemento desativados .
    Pergunto? De que forma posso habilitar esse recurso, se poder me ajudar agradeço pois a mensagem de erro de conexão obrigado até a proxima .

    Anderson

  12. Avatar de bianca
    bianca

    olá pesoal eu tenho problemas quando instalei o ie 7 deu a mensagem o ie 7 está sendo executado com os complementos desabilitados eu já fiz de tudo mas nao consigo me ajudem estou desesperada!!!