Windows Live OneCare Beta v1.5

14 Comentários

O Windows Live OneCare é uma solução tudo-em-um da Microsoft para a segurança do seu PC. Funciona de forma discreta, não perturbando o utilizador com aborrecidos avisos de vírus, spyware, hackers e todo tipo de malware indesejado.

Esta aplicação vai além da capacidade de segurança, tem a função também de regulamentar, guardar, gerir os ficheiros do seu PC, aumentando assim o desempenho da máquina. Prometida já há algum tempo, parece que agora é de vez. Se tem o Windows em inglês (não funciona em português), teste as potencialidades desta protecção activa desenhada para o Windows!

Licença: Freeware
Download: Windows Live OneCare Beta v1.5 | Mirror
Homepage: Windows Live OneCare

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LeonelF

    Gamado do Bitaites, post por Marco Santos

    Estava eu sossegado a conversar no Live Messenger quando uma janela repleta de pessoas que nem sequer fazem parte da minha lista de contactos – ver screen – se abriu de repente. Entre as mensagens, uma convidava-nos a fazer o download de um ficheiro com umas fotos muito legais: foto.exe.
    Claro que descarregar um executável é meio-caminho para a desgraça e a maior parte das pessoas já não vai na conversa. Ainda assim, fiquei a pensar porque razão aquela janela do Messenger se tinha aberto. A conclusão é simples: o meu computador já se encontrava infectado com um troiano alojadinho na pasta de sistema e que chegou sem eu dar por nada.
    Adivinhem qual era o programa que estava a experimentar? O combinado antivírus/firewall da Microsoft, o Live OneCare. Nada como apanhar um troiano quando se está a experimentar um software de segurança – as conclusões sobre a sua eficácia são logo definitivas: lixo!
    Para todos aqueles que sofrem do mesmo problema, eis a solução:

    1 Não usem o Windows Live OneCare.
    2 Desactivem o Restauro de Sistema.
    3 Reiniciem o computador em Modo de Segurança [F8 quando arranca]
    4 Menu Iniciar, Executar [Run] e escrevam o seguinte:

    cmd /c del /q /f /A C:\WINDOWS\system32\icpldrvx.exe
    E carreguem no Enter.

    cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\temp*.*
    Enter.

    cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\prefetch*.*
    Enter.

    5 Executem um programa chamado HijackThis – é gratuito, ao contrário do Live OneCare -, seleccionem a entrada
    O4 – HKLM..\Run: [Avg Antivirus] C:\WINDOWS\system32\icpldrvx.exe
    E carreguem em Fix Checked

    6 Não usem o Windows Live OneCare.

    Reiniciem o computador.

  2. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Querem um conselho? Nao usem…
    Ha soluçoes gratuitas que sao bem melhores que este lixo k a m$ inventou.
    È a minha opiniao, e falo porque ja o testei…

  3. Avatar de andré henriques

    o Sr. Bitaites também já experimentou e ja ensinou como se desinstala, após uma falha de segurança rapidamente detectada.

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Desculpem o off-topic, mas essa precisa ser divulgada.

    Google confirmou a compra do YouTube e firmou uma parceria com a Warner e a Sony, o q sera q podemos esperar?

    http://www.undergoogle.com/blog/2006/10/google-acaba-de-comprar-youtube.html
    http://www.undergoogle.com/blog/2006/10/google-anuncia-alianas-com-warner-e.html

  5. Avatar de ZéMoreira
    ZéMoreira

    Em verdade, em verdade vos digo que já não se pode confiar em ninguém.
    Estou, precisamente, a tentar resolver um problema (a CPU trabalha, permanentemente, a 100%) que, julgo eu, foi provocado por alguma coisa que entrou na máquina quando eu estava a fazer a limpeza com o… Ad-Aware Personal.
    Neste momento estou a deixar correr o Windows Live One Care (versão portuguesa) e, como sou ateu, vou rezar para que tudo corra bem. Até ver, nãp tenho razão de queixa.
    Ou será que tenho?

  6. Avatar de KaKo
    KaKo

    como eu consigo pegar o one care em windows em portugues??
    tem como??
    tem algum crack ou algo assim…
    me falem por favor…

    grato!!!

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Esses caras descriminam muito os usuários do Windows… Sempre fazem coisas que só uns podem usar… Se todo mundo visse isso, muitos iriam despresar mais ainda a MS!!!

    Mas pelo oque dizem, deve mesmo haver outras soluções bem melhores!

  8. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Eu prefiro o Live one care Online que é bem melhor e é free e gratuito e não é presiso ter o windows em ingles nem Genuino acho eu!

    vejam aqui o serviço online e gratuito e muito potente sem falhas nem bugs!

    http://baixaki.ig.com.br/site/detail38735.htm

  9. Avatar de ZéMoreira
    ZéMoreira

    KaKo
    e restante pessoal: este “post” refere-se a uma versão BETA, e toda a gente sabe o que isso significa.
    O que eu tenho instalado é uma versão final – provavelmente não tão completa, mas sem “bugs”. O link é este:
    http://safety.live.com/site/pt-br/center/howsafe.htm

    Está em português, é online, MAS: só trabalha com o IE. Quem só tiver o Firefox, esqueça.

    LEONELIF – eu pouco percebo disto; mas estar com ligação activa à net (através do MSN, por exemplo) enquanto se faz limpeza ao PC, é parecido com estar a curar uma pneumonia exposto a uma corrente de ar.
    Penso eu, mas se estiver errado, por favor corrijam-me.

  10. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    No meu caso, quase no final da instalação, exigiu que desistalasse o AVG anti-virus, dizendo que poderia causar instabilidade!
    Caso não removesse o AVG não poderia continuar a instalação do Live 1 care…
    Ou seja, não continuei…

  11. Avatar de ZéMoreira
    ZéMoreira

    Lápis Azul
    referes-te ao “beta”, ou ao final?

  12. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @ZéMoreira
    Amigo, referia-me á versão beta.
    Mas mesmo mesmo com a versão completa, acho que não vale a pena, pois uso outros programas tão bons ou melhores que este! Na minha opinião obviamente.
    A saber: Spybot – Search & Destroy, Window Washer, CCleaner, System Mechanic. Acho que estes todos juntos fazem um melhor trabalho… ou não!

  13. Avatar de ZéMoreira

    Lápis Azul
    Não sei se este local é apropriado para discussão (no bom sentido, entenda-se). No entanto, deixa-me dizer-te em termos de “spyware” e/ou de ad-aware” e/ou de “malaware”, não há – ao que julgo – um programa que seja 100% eficaz; o que quer dizer que a limpeza dos “##wares” deve passar por vários programas. E a verdade é que se procederes a uma limpeza com um e, logo a seguir, com outro, todos eles vão encontrar “&$#wares”.
    Desde já, os meus agradecimentos pelas “dicas” (há programas que eu não tinha); como “paga”: ‘advanced windows care’; ‘dcleaner’; ‘ewido anti-malaware’.

  14. Avatar de Lu

    Rapazes, vocês todos muito simpaticos e entendidos , gostei de ver, mas eu sou uma inexperiente internauta, e estou com problemas com um blog nos Spaces live…Não consigo “navegar”no mesmo porque abre-se uma janelinha dizendo” o iexplorer.exe encontrou
    Poderiam me ajudar? Agradeço de coração….