Windows Live Messenger Final Released

35 Comentários

A Microsoft decidiu ao fim de alguns meses de testes disponibilizar a versão final do Windows Live Messenger. Agora é perfeitamente possível a qualquer utilizador interessado conseguir usufruir de todas as inovações do Windows Live Messenger, bastando descarregar a respectiva versão a partir dos seguintes links:

Licença: Freeware
Download: Windows Live Messenger Final (PT)
Download: Windows Live Messenger Final (PT-BR)
Download: Windows Live Messenger Final (UK)
Download: Windows Live Messenger Final (SPA)
HomePage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tem em PT-BR? 😛

    Hehehehehe

    Se tiver, coloque aqui pra gente, kro amigo People!!!

    []’s

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ops, :-#

    Deixa quieto!!!
    Hehehehehe

    Não tinha visto o link em si!!!

    Foi mals!!! 😛
    Hehehehehehe

    []’s

  3. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    agora o MSG Live! Plus nao tah funfando com essa versao…

  4. Avatar de Luised
    Luised

    Aconselho a dizeres que o WLM que disponibilizas é em “Português do Brasil”, e não só “PT”. Há muita malta de Portugal que deve passar por cá e isso engana, porque o WLM em pt-PT ainda não está disponível.

  5. Avatar de Sincero
    Sincero

    Calma, kro amigo Sheldon!!!

    Logo logo a Patchou irá lançar a versão oficial do Plus totalmente funcional com o WLM Oficial lançado hoje!!! 😉

    É só saber esperar!!!

    Essa versão Beta do Plus só funciona com a versão Beta do WLM!!!! 🙁

    []’s

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    e-bLaSe

    Esse link leva ao download da versão PT-BR.

  7. Avatar de KaKo
    KaKo

    soh ha a versao PT-BR meu caro carlos!!

  8. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    soh ha a versao PT-BR meu caro carlos!!

    De momento meu caro Kako, espera uns dias, sempre houve a versão PT-PT e esta não escapa à regra. Enquanto não sair a versão PT-PT uso a versão em inglês.

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Já agora fica aqui o link, ainda não está disponivel para transferir mas já lá consta, por isso deve estar para breve.

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Sigam aquele link com o Internet Explorer e depois sigam as instruções. Só não ponho o link directo para download da versão PT-PT porque estou a ser identificado como spamer…

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    Não sei por qual motivo a minha lista de contatos não aparece no WLM quando estou utilizando no serviço.
    Em casa funciona normalmente. Pensei que estivesse funcionando nessa versão final.. mas não!

    Aqui temos um proxy e firewall. Sera que está interferindo em alguma coisa?

  12. Avatar de Mota
    Mota

    uiiiiiiiii o design podia estar mt melhor, nao sei a vossa opniao, mas na minha nao está la grande coisa

    :S:S:S:S

  13. Avatar de Vítor
    Vítor

    olá…alguém me pode ajudar…não consigo iniciar sessão com o windows live messenger»»»»error code=80004005…alguém tem solução para este erro?
    😉

  14. Avatar de Bruno

    Estou a usar, e a gostar bastante da nova versão.

    As novidades são poucas mas boas.

  15. Avatar de Dingo
    Dingo

    Trillian 3.1 Pro, na minha opinião, continua a ser melhor do que o MSN. Claro que para quem usa MSN, este Live Messenger parece estar melhor, mas mesmo assim…
    (Onde anda a opção para renomear aqueles contactos com um nick de duas linhas? Onda anda a hora de recepção das mensagens? Onde andam as skins? E plugins? Onde anda o aspecto limpo e simplista, sem todos aqueles textos e botões por todo o lado? Onde anda o suporte para várias contas, como se fossem uma só?)
    E sem esquecer o novo Trillian Astra, que já está em “construção”.

  16. Avatar de Bruno

    A unica coisinha chata do Trillian Pro é ser pago.

  17. Avatar de Dingo
    Dingo

    Pois, a qualidade paga-se… Mas também são só $25. Quantos de vocês não gastam mais do que isso em tabaco? E quem quiser tem sempre o Trillian Basic, que já dá para ver do que este é capaz.

  18. Avatar de Jack
    Jack

    FSF –> Free Software Fundation.. o melhor eh o aMsn!

  19. Avatar de nelio mendonca
    nelio mendonca

    Vi algures que o Msn plus estará disponivel a partir do proximo sabado 😛

  20. Avatar de Chancer
    Chancer

    Eu sei como fazer o Plus Live leaked funcionar.

    Se interessar ao pessoal do site, me manda um email!

  21. Avatar de KaKo
    KaKo

    oq é plus live LEAKED ??

  22. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    LEAK quer dizer vazamento/fuga… ect, LEAKED… versão que vazou.

    Ai esse “ingleis”!!!

  23. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    @Chancer
    Coloca ai para toda a gente saber, não sejas egoista.
    Mandar email pa onde?
    Cumprimentos.

  24. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Não funciona no win2000 🙁

  25. Avatar de Chancer
    Chancer

    @António Cunha

    o problema é que é meio complicado…envolve editar o executável….

    se o pessoal do site quiser, ai eu faço umas imagens pra facilitar…

  26. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    People:
    Nova versão da nova versão do Windows Live Messenger 8.0.0792 – Portuguese:
    Vejam em http://www.mess.be

  27. Avatar de Hank eyez
    Hank eyez

    Alguem sabes onde arranjar a versao do msg plus 4 para a versao final do windows live messenger?
    SFF responda 😀

    Abraços ! :D*

    Hank eyez

  28. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Kem kiser a versão Final do messnger plus aí tem mts mirrors visto k o site principal ta completamente lotado http://www.profileland.com/MsgPlusLive-400.exe

  29. Avatar de chambino
    chambino

    AJUDEM-MEEE…eu tenho o plus final…e o live messenger final mas akontece k o meu plus não mostra kores nos nicks e muitas opções não funcionam…que faço??? ajuda por favor

  30. Avatar de Antonio Abrantes
    Antonio Abrantes

    Bem… eu trabalho numa lan house onde tem um pequena rede com um servidor que compartilha a internet atravez do Analog Porxy e sem firewall… Meu problema é o seguinte… Quando instalo o Windows Live Messenger 8 no server ele pega normalmente… porem quando instalo nos outros computadores da rede ele da erro no gateway e não conecta de de jetio nenhum… queria saber se alguem teve o mesmo problema e se consegiu resolver… se conseguiu me da um tok pq não consegui dar jeito!!