Windows Live Messenger 8.5.1302.1018

55 Comentários

O Windows Live Messenger é a nova geração do MSN Messenger, segue na linha dos novos serviços online da Microsoft, chamados de Windows Live. Este salto do messenger introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operativo Windows. Esta versão 8.5 é o sinal de aproximação do Live Messenger ao Windows Vista.



Existem várias modificações ao longo das actualizações do Windows Live Messenger, e foram adicionados vários recursos novos, como por exemplo:

  • Comunicação offline, ou seja, o utilizador pode enviar mensagens com o seu estado offline, como se não estivesse ligado, possibilitando ver quem está online sem que este o vejam a si.
  • A última imagem de exibição seleccionada será armazenada remotamente, e a mesma poderá ser apresentada em qualquer computador que esteja a usar.
  • Também é possível deixar mensagens para um pessoa offline, até que a mesma entre novamente e as receba.
  • Escolha da cor das janelas de conversa e a da lista de contacto, além de poder colocar uma imagem no fundo da lista de contactos (salvando-a na pasta do Messenger como lvback.gif).
  • Agora é possível esconder a tab de patrocínios, localizada na esquerda do programa, além de poder trocar a ordem dos separadores.
  • Possibilidade de colocar um apelido num contacto da sua lista, renomeando o mesmo sem precisar de programas especiais, como acontecia anteriormente.
  • Pasta de partilha entre utilizadores.
  • Pesquisa rápida de contactos.
  • Chamar o contacto para uma conversa, imitando um telefone, serviço semelhante ao Skype (este recurso apenas foi melhorado e teve o seu nome modificado).
  • Windows Live Favorites, onde o utilizador adiciona os seus sites favoritos, como no “Favoritos” do navegador de Internet, mas com a vantagem de que terá esse site gravado no seu Messenger, podendo usá-lo em qualquer computador.
  • Além de poder organizar os contactos por online e offline e por grupos (Amigos, Família, etc.), é possível organizá-los por espaços actualizados recentemente, ou seja, a última pessoa a actualizar o seu Windows Live Spaces ficará no topo da lista.

Esta versão vem mais completa, além de todas as ferramentas enunciadas anteriormente podemos contar agora com um conjunto de outras.

As aplicações propostas para instalação não são todas novas, a Microsoft decidiu reunir a sua instalação nesta versão do Live Messenger. Assim temos…

  • Sign-in Assistent que auxilia o utilizador a autenticar-se nos vários serviço Live
  • Writer, ferramenta já conhecida que permite publicar conteúdos nos blogs de forma mais simples
  • Mail, um cliente de correio electrónico que lhe permite de forma fácil gerir a sua correspondência
  • Toolbar, esta barra de ferramentas incorpora várias aplicações de pesquisa e defesa, além disso agrupa inúmeros serviços Live
  • Photo Gallery é uma aplicação bem ao estilo Windows Vista, gere as suas imagens de forma mais completa, possibilita-lhe rapidamente identificar o local onde está guardada, em que data foi tirada entre outros aspectos de localização, depois agrega serviços de publicação web, impressão, gravação e reparação de aspectos técnicos.
  • Family Safety é uma ferramenta que poderá auxiliar os encarregados de educação a ter “mão” nos conteúdos que poderão ser ou não vistos pela sua família.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Windows Live Messenger 8.5.1302.1018 | Mirror ENG [16.37MB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Já tenho essa build há umas horas até agora tudo bem (tanto em XP, desktop, como em Vista, laptop) 😉

  2. Avatar de Vítor M.

    Pedro eu também já o tenho há algum tempo, mas estava a ver futebol não consegui fazer o post 😉

  3. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Esta versão que propõem está em Português de Portugal?
    É que já vi onde descarregar a versão inglesa individualmente, mas nada de PT-PT…

  4. Avatar de Valter Schulz

    Baixei só pra ver qual era o idioma que estava, cliquei para executar e nem ao menos me perguntou se queria instalar, quanto menos se eu queria que desinstalasse a versão anterior instalada xD, já foi instalando e mal vi já estava instalada (mas está em inglês), vamos ver se está estável ao menos.

  5. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    http://g.live.com/1rewlive/pt-pt/WLInstaller.exe

    aqui está a versão pt-pt do Windows Live Suite (messenger, mail, writer e photo gallery)

  6. Avatar de Valter Schulz

    Eu queria a versão PT-BR 😀

  7. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Pense um pouco no endereço:
    http://g.live.com/1rewlive/pt-pt/WLInstaller.exe

    então é só mudar pt-pt para pt-br..

    http://g.live.com/1rewlive/pt-br/WLInstaller.exe

  8. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Valter: vai a http://www.mess.be que está lá. O pacote completo e o WLM separado.

    Nuno Peralta: eu não quero o pacote, quero só o WLM.
    (além de que essa treta bloqueia-me a 99%)

  9. Avatar de Alex
    Alex

    Valter,

    Pegue o endereço que o Nuno postou e troque o “pt” de Portugal por “br” de Brasil e voilá. A versão em português do Brasil será baixada.

  10. Avatar de Márcio
    Márcio

    Isso dá muito jeito. 😀

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Mantendo-me fiel a minha tradição vou esperar pela versão final.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  12. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Jorge Salvador

    esta é a versao final

    1. Avatar de tiffnni
      tiffnni

      como estalar??

      1. Avatar de tiffnni
        tiffnni

        OI VCS TEN MSN
        /

  13. Avatar de Paulo Neves
    Paulo Neves

    Quando se instala o pacote completo, dá para escolher o que queremos instalar na nossa máquina, daí se pretendermos apenas instalar o WLM, basta apenas colocar um visto na opção do WLM e instalar. De notar que este irá ser descarregado automaticamente, pois não se encontra dentro deste pacote.

  14. Avatar de SecretSoul

    Só para dizer que o WLM 9.0 BETA já anda aí!

  15. Avatar de Valter Schulz

    @Luís Alves Pinto, obrigado!

  16. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    sei que ja saiu o apatach para esta versao mas nao consigo aceder ao site alguem tem o mesmo problema e versao actual do msn plus! e compativel com esta vesao?

  17. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    o MsgPlus! (e não msn plus!!!!!!) é plenamente compatível, sim.

    Jorge Salvador: devia ter-se informado melhor antes de falar, porque esta É a versão final. Mas por outro lado também concordo com o Pplware não disse em nado nenhum na notícia que era Final. Falha deles.

  18. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    (correcção: … concordo “QUE” o Pplware não…)

  19. Avatar de Masterblaster
    Masterblaster

    É muito semelhante à versão anterior. O sistema de instalação é ridiculo e demorado, depois de estar instalado funciona bem. Já funciona desde ontem.

  20. Avatar de Henrique
    Henrique

    Olá pessoal…

    Aqui esta a versão do Windows Live Messenger 8.5.1302.1018 (Português do Brasil) link direto!

    http://rapidshare.com/files/67724315/WindowsLiveMessenger8.5-BrazilianPortuguese_premiered-by-www.mess.be_.zip

    A instalação é simples no Windows Vista é apenas dar dois cliques e esperar um pouco! Muito simples não?

    Infelizmente eu não achei a versão em português de Portugal… Mas se eu achar eu coloco outro post.

    Até mais galera!!!

  21. Avatar de Márcio Santos
    Márcio Santos

    Para ser sincero fiquei desiludido um pouco…
    Tenho que ter obrigatoriamente o Internet explorer instalado para poder instalar o Messenger…

    A meu ver é mais a típica campanha da Microsoft fazer com que tudo gire há volta dos seus serviços e software.

    Fui para a concorrência alternativa aMSN…
    Já bem acostumado a usar no meu querido, doce, belo, pratico, usual, fácil de instalar, completo, livre de licenças pagantes, Linux Mint…

    Cada vez mais gosto do Linux….

    Long Live Tux

  22. Avatar de Nil
    Nil

    olha e magnifico consegui a versao portugues
    2,29 mb e show de bola alem de que ele tem uma ferramenta que vc pode bloquear ele e ele fica escondido no lado do relogio da barra do seu pc como se fosse um icone de rede e nao do msn isso e bom pra quem trabalha em comercio dai ele fica escondido hehehe
    no mais e show de bola tenho que adimitir
    foi o melhor MSN de todos os tempos
    e isso ai Galera eu recomendo pois uso o msn des de quando ele foi criado junto com ICQ
    depois disso nunca mais usei o icq porque o msn e o cara hehehe
    abraço a todos

  23. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    nao consigo enviar nada para os meu amigos, manda sempre tentar mais tarde , is ja a quatro dias

  24. Avatar de Reinaldo
    Reinaldo

    acabei de o sacar em pt-pt vou a instalar e diz-me q nao estou ligado ah internet…zzz o.O …no minimo estupido…

  25. Avatar de eliane
    eliane

    não consigo colocar a imagem de meus contatos na tela so aparece
    o bonequinho no anterior aparecia essa atualização não como faço

  26. Avatar de Bruna
    Bruna

    não consigo colocar a musica que estou ouvindo no momento,ele pede nova versão do Media player,mais eu já tenho!!
    oque eu faço???

  27. Avatar de Adrielzinho
    Adrielzinho

    Eu não Consigo Colocar oque eu estou ouvindo No “Media Player 11 Final” Para o Msn 8.5 Português”… Como eu faço pra colocar oque eu estou ovindo no media player para meu Msn???

    Me Add no Msn ~~~> adriel_eumesmo@hotmail.com

    Grato!!!

  28. Avatar de R@mon Guilherme
    R@mon Guilherme

    Olá, meu pc é Windows 98 e tenho o MSN Messenger instalado nele, só que eu quero instalar a versão Windows Live Messenger e naum tô conseguindo. Alguma sugestão ??? Obrigado. VLW !!!

  29. Avatar de Max

    Aprenda instalar o Windows Live Messenger 8.5 passo a passo! neste link abaixo!!!

    http://www.forumdeinformatica.com/index.php?option=com_fireboard&func=view&id=29&catid=37#29

    Att, Max

  30. Avatar de tania
    tania

    eu estou com um problema estou a tentar instalar o windows live messenger e não consigo diz que estou offline e que tenho de estar online e voltar a tentar qual será o meu problema

  31. Avatar de wilson
    wilson

    olá tudo bm??
    gostaria de saber se vcs tem o windows live messenger 8.5
    sem o instalador,prq com o instalador naum consigo instalar
    da erro direto…….

  32. Avatar de gleivissom
    gleivissom

    estou com problemas para instalar o messenger ;eu uso o windows vista
    e toda vez que eu tento ;instalar quando chega no 100% ele diz que eu estou o ffline mesmo estando olline
    por favor me ajudem

  33. Avatar de Luíza
    Luíza

    Oi gente 🙂 Alguém me ajuda?
    Quando eu instalo, ele chega ao 100%, e aí diz que eu tenho que baixar um MSN 3.1, aonde eu baixo? ;$
    Obrigado a quem responder :*

  34. Avatar de juliana

    oiii…
    nao consigo instalar o msn 8.5 no meu computador windws98…
    será qe vcs me ajudam?por fovor???
    bjsss

  35. Avatar de simone
    simone

    Faço todo o processo de instalacao, e depois abre uma janela que esta escrito que estou off line que preciso estar conectada a rede + estou conectada. O que posso fazer? Me ajudem por favor.

  36. Avatar de Caah

    eu quero baixar esse mensseger

  37. Avatar de bruna

    eu estou com um problema estou a tentar instalar o windows live messenger e não consigo diz que estou offline e que tenho de estar online e voltar a tentar qual será o meu problema

    so consigo entra no msn velho
    me ajudem estou ficando doida!!
    gatabayer@hotmail.com

  38. Avatar de marcelo
    marcelo

    oi alguem poderia me ajudar pois estou tntando instalar o msn no meu pc que tem windons xp e nao estou conseguindo se alguem poder me ajudar ai o que tenho que fazer

  39. Avatar de tiago
    tiago

    pow eu baixei instalações automaticas em meu pc des de então quando tento abrie meu msn ele aparece com essa frase :pacote de instalação msn 8.5, windows live messenger final.msi ,fica pedindo que eu encontre o pacote de instalações que ñ existe em meu pc!
    oque eu faço????

    obrigado!

  40. Avatar de Nathalia

    Oiee…

    tenho ele a algumas horas mais naum tem como colocar o plus nele..

    Para que fiquei colorido e possa abrir dois msn..Pq no caso eu tenho três..

    Obrigado espero que posam me ajudar

  41. Avatar de izabelly
    izabelly

    preciso de ajuda meu pc baixa mas nao instala o live diz que eu tenhu k baixar o installer 3.1 ou posterior mas nao da certo preciso de ajuda

  42. Avatar de Gary Brasil
    Gary Brasil

    Tiago, estou com o mesmo problema que vc,
    vc ja resolveu? como foi?

  43. Avatar de Juliana
    Juliana

    olha gostaria que alguem me ajudasse eu tento baixar varios msn mais nenhum funciona e o unico que funciono foi o msn 2009 mais so que somo todos os meus contatos!
    Gostaria que alguem me ajudasse!

  44. Avatar de obaminha
    obaminha

    eu tento fazer o download mas depois de ser executado o meu pc diz k ncontrou um problema pk ñ tem uma assinatura legível ou sei lá o k!!!!

    o k faço??

  45. Avatar de Luiz Antonio Zinago de Souza
    Luiz Antonio Zinago de Souza

    DESEJO INSTALAR NO MICRO MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO , PEÇO AUXILIO

  46. Avatar de NINI
    NINI

    oi people;

    tenho este pograma a bastante tempo mas para ai a 4 semanas ando muito muito desilodida pois nao funciona se souberem a sua causa digam-me
    lool xau people

    bjs

  47. Avatar de Miih
    Miih

    pÔow .. eu num too conseguinoo baaisháar isso =(

  48. Avatar de daniele
    daniele

    ei por favor alguem me ajude, eu não consigo instalar o windows live messeger e nem qualquer outro msn no meu pc windows 98, eu tenho que ficar indo em lan house para usar meu msn
    como fasso pra conseguir instalar?..
    obrigado.

  49. Avatar de tacy
    tacy

    xé isso é mara

  50. Avatar de juliano
    juliano

    porque eu nao consigo baixar este windows live 8.5
    meu computador foi formatado a pouco tempo
    e entrou a novo programa do windows pack 3….
    se der para me disser eu agradeço

  51. Avatar de bianca
    bianca

    eu não consigo baixar o windows live 8.5

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      O Windows Live já vai na versão 9 e para download está aqui: http://download.live.com/?sku=messenger

  52. Avatar de bianca