Windows Live Messenger 8.5.1238.0601

32 Comentários

O Windows Live Messenger é a nova geração do MSN Messenger, segue na linha dos novos serviços online da Microsoft, chamados de Windows Live. Este salto do messenger introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operativo Windows. Esta versão 8.5 é o sinal de aproximação do Live Messenger ao Windows Vista.


Existem várias modificações ao longo das actualizações do Windows Live Messenger, e foram adicionados vários recursos novos, como por exemplo:

  • Comunicação offline, ou seja, o utilizador pode enviar mensagens com o seu estado offline, como se não estivesse ligado, possibilitando ver quem está online sem que este o vejam a si.
  • A última imagem de exibição seleccionada será armazenada remotamente, e a mesma poderá ser apresentada em qualquer computador que esteja a usar.
  • Também é possível deixar mensagens para um pessoa offline, até que a mesma entre novamente e as receba.
  • Escolha da cor das janelas de conversa e a da lista de contacto, além de poder colocar uma imagem no fundo da lista de contactos (salvando-a na pasta do Messenger como lvback.gif).
  • Agora é possível esconder a tab de patrocínios, localizada na esquerda do programa, além de poder trocar a ordem dos separadores.
  • Possibilidade de colocar um apelido num contacto da sua lista, renomeando o mesmo sem precisar de programas especiais, como acontecia anteriormente.
  • Pasta de partilha entre utilizadores.
  • Pesquisa rápida de contactos.
  • Chamar o contacto para uma conversa, imitando um telefone, serviço semelhante ao Skype (este recurso apenas foi melhorado e teve o seu nome modificado).
  • Windows Live Favorites, onde o utilizador adiciona os seus sites favoritos, como no “Favoritos” do navegador de Internet, mas com a vantagem de que terá esse site gravado no seu Messenger, podendo usá-lo em qualquer computador.
  • Além de poder organizar os contactos por online e offline e por grupos (Amigos, Família, etc.), é possível organizá-los por espaços actualizados recentemente, ou seja, a última pessoa a actualizar o seu Windows Live Spaces ficará no topo da lista.

Muitas outras opções poderá descobrir nesta nova versão 8.5. O estado de evolução trará novos aspectos técnicos, esses não serão tão visíveis como os que enumerei. Esta versão será actualizada automáticamente a quem tiver a versão anterior instalada mais concretamente WLM 8.5 Build 8.5.1235.0517.

Licença: Freeware
Download: Windows Live Messenger 8.5.1238.0601 [18.96MB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Element88
    Element88

    Esta versão é a versao em Ingles certo?
    Existe já alguma data prevista para qanda vai sair a versao final tanto do Messenger live 8.5 como do Windows Desktop mail?

    Thanks =D

  2. Avatar de Nuno Peralta

    Não existe ainda data definida. Mas para já só existe em inglês e outras línguas, mas não o português de Portugal.

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    exacto!! esta versao “autoupdate-se” com o windows update.. =D

  4. Avatar de Redin

    Ora aqui está uma excelente oportunidade para que alguém me possa explicar qual a diferença entre o MSN Messenger e o Windows Messenger e também a confusão sobre o que é Live ou a quem pertence. Se à versão MSN ou à do Windows.
    A confusão reside mais precisamente na versão Windows Messenger que continua a ser actualizada pela Microsoft enquanto uma outra MSN é a mais popular.
    Porque existem duas? (não estou a contar com as outras aplicações IM como as do yahoo, sapo, etc)
    Eu pessoalmente nunca instalei a versão da Microsoft porque sempre pensei que a versão da MSN era uma versão melhorada da anterior. Mas depois quando chego a conclusão que continuam a surgir updates ao WMessenger, fico sempre neste dilema.

    Help, please? LOL

  5. Avatar de p1nha

    A unica coisa que invejo do Msn messenger ou até mesmo do Windows live messenger é a cam! É a unica coisa que preciso no linux, no emesene ou de preferência no pidgin. Porque de resto essas coisinhas todas de mudar cores, nudges, offline talk… God, não acham coisas desnecessárias e irritantes?

  6. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Este link k disponibilizam é de certeza para a 8.5.1238.0601 é k eu pensava k n havia setup para ela e apenas um Autoupdate :S

  7. Avatar de Simão Morant
    Simão Morant

    Pedro…
    é sim…
    eu tinha a versão 8.1, e instalei a 8.5 através desse link…
    está a funcionar perfeitamente 😉

  8. Avatar de Diego Marcell²

    ahhhh…ainda é Beta !!
    nem vou instalar, pq já tive problemas com Live Messenger Beta.
    =/

  9. Avatar de Phanta
    Phanta

    A mim a versão 8.1 também já deu problemas, nomeadamente nas pastas partilhadas. Mal eu abria ou criava uma pasta partilhada, o Messenger congelava e eu tinha de reiniciar o Messenger mais uma vez… Mas já me estive a certificar, e nesta versão esse problema já foi resolvido. 😀
    No entanto ainda não reparei em mais nenhuma mudança, relativamente á outra versão Beta(excepto o idioma ter mudado para Inglês)…

    O “truque” de trocar um ficheiro DLL na pasta do Messenger para mudar o idioma para Português PT também funciona nesta versão?

  10. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    K é pelo menos a 8.5 ja sei Simão Morant 😉 O problema é se é a build 1235 ou 1238 😛

  11. Avatar de Nuno Peralta

    @Phanta

    em principio funciona… porque não houve alterações..

    o único problema (em ambas as versões) é que há frases (strings) que não existiam no DLL do 8.1, e essas não irão aparecer.

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    para por isto em português:
    link http://upload2.net/page/download/xdgTuslkAuWJDQR/PT.rar.html

    *atenção não se é português tuga ou portugês brazuca…

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Já só faltam os addons/patches para remover as tralhas todas 😉
    Mas tenho o Miranda IM a bombar num dos pcs e também é porreiro. Não tem é tanta mariquice.

    MSN só mesmo com “patches” em cima , como por exemplo o A-Patch ou o MESS …

  14. Avatar de jrsmo

    sei la, mas eu consigo fazer tudo q ta ai em cima na versão 8.1… port br

  15. Avatar de B80

    NAH. Não me convence. Acho que enquanto poder me vou ficar pelas versões mais clássicas do msn. Ou então utilizo os softwares alternativos de messaging que há há disposição. Ainda não vai ser tão cedo que vou mudar.

  16. Avatar de FulanoDetal
    FulanoDetal

    “Esta versão 8.5 é o sinal de aproximação do Live Messenger ao Windows Vista.”

    no quesito peso no sistema e consumo exagerado de mem. pedindo + e + mem tbm é um “sinal de aproximação” ao “Windows Vista” né não ???

    tenho pra mim que a M$ anda investindo em fabricantes de memória … hehehe

  17. Avatar de Eli>Coala

    E muito bom essa versao,,,

  18. Avatar de RDD
    RDD

    fiz o donwload no novo msn 8.5 mas cada vez k vou aceder a pastas partilhadas dá um erro e encerra o msg. Alguém me pode ajudar a resolver o problema?

  19. Avatar de marina garcia
    marina garcia

    como eu faço para colocar o windows live messenger 8.5 na versao portugues?!
    obrigadecimentos antecipados

  20. Avatar de CLAUDIA PARENTE
    CLAUDIA PARENTE

    Va la metam la o mensager em portugues

  21. Avatar de Mauro
    Mauro

    Bom fiz estalei o msn Windows live 8.5!
    agora quero o a-patch e tbm a traduçao em portugues….
    tbm estalei um desktop do vista fico loco…
    quem quiser o desktop entre em contato comigo…
    fuiiii

  22. Avatar de Miguel Victor
    Miguel Victor

    Pessoal quem quiser a tradução para o português(Versão: MSN 8.5.1238.0601 pode fazer o download no site Baixaki…É grátis e ainda explica tudo paso-a-passo. Link do site: http://baixaki.ig.com.br/download/Traducao-em-portugues-para-o-MSN-8-5-1238-0601.htm copiem e colem na barra de histórico, caso não esteja em fonte azul.

    OBS. PROMETO QUE NÃO É VÍRUS…NÃO GOSTO DE PERDER MEU TEMPO DANIFICANDO OS COMPUTADORES DE OUTRAS PESSOAS!!! XD

  23. Avatar de edson  luiz david

    boa tarde!
    otimo este msn muito comentato
    estarei instalando na minha maquina .

    um abraço a todos.

  24. Avatar de Luciana
    Luciana

    por favor, queria mudar meu msn 8.1 para 8.5
    mas tenho receio de perder todos meus contato.
    me diga como faço
    obrigada …

  25. Avatar de Ariana
    Ariana

    Boom eu estou a muitoo tempoo tentando instalar o msn 8.5 em português mais sempre nem consigoo eu tinha achadoo um link para a versão em inglês antes de formatar a minha mákina eu estava com ele se esse for o mesmo eu recomendoo baixar! agora estou baixando esse esperoo que funcione! bjoos!

  26. Avatar de rose
    rose

    como q fasso para ver meus atigos contatos q ja nao tenho no meu msn,,,

  27. Avatar de angela
    angela

    Galeraaaaaa…

    Instalei a versao windowns messenger 8.5 e nao sei como alterar minha imagem de exibição, colocar a foto no status. O que faço??????

    obrigado

  28. Avatar de Dyovanna
    Dyovanna

    Como eu faço para trocar o idioma do meu messenger 8.5! de inglês para português..

  29. Avatar de Vítor M.

    Dyovanna é simples, vai a http://get.live.com/messenger/overview e descarrega essa versão em Obter Gratuitamente.

    O messenger que irá ser descarregado será no teu idioma.

    Qualquer coisa, passa por cá que nós ajudamos 😉

  30. Avatar de beth
    beth

    meu msn esta abrindo em espanhou como faço pra colocar em portugues?

  31. Avatar de vinicius

    este msn é o melhor de todos

  32. Avatar de Almirante
    Almirante

    Gostaria de saber quais os passos para fazer uma pasta partilha.
    É que eu esquesi-me.

    Cumps. 🙂