Windows Live Messenger 8.5 Beta

376 Comentários

A Microsoft deixou sem querer (ou não) escapar uma nova versão, a 8.5, do Windows Live Messenger. A versão que circula, por enquanto, na Internet tem o idioma espanhol, mas para já podemos adiantar que é possível visualizar algumas alterações em relação à versão 8.1, por exemplo o layout do programa de instalação foi totalmente remodelado. Após a conclusão da instalação, é possível alterar o idioma do programa recorrendo a um pequeno truque.

O truque resume-se à substituição de um ficheiro DLL (msglang.dll para msgslang.8.5.1235.0517.dll), nomeadamente o ficheiro da língua, após esse processo o nosso Windows Live Messenger pode ser usado facilmente na lingua que desejarmos (Português Incluído). O menu principal também mudou de local, pelo que o acesso é feito de forma mais intuitiva e visivel. Esta versão Beta não é compatível com a versão 4.21 do Messenger Plus! Live.

Para já além de umas novidades gráficas, principalmente na janela de instalação pouco vi de novo. Mas continuo nos testes!

ATENÇÃO:
Como alguns utilizadores não conseguíram instalar por faltar o Windows Installer 3.1 deixo-vos este pack onde podem encontrar além do Windows Installer 3.1 PT o Plus! Live e o A-Patch. Com isso terão o vosso Messenger a 100%.

Amigos brasileiros leiam este aviso antes de se lançarem a questionar tudo nos comentários, assim ganham tempo. 😉

Fonte: WinTech
Licença: Betaware
Download: Windows Live Messenger 8.5 Beta [18.96MB]
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

376

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cesar
    cesar

    No meu ponto de vista a unica coisa q mudou foi a hora de instalar
    o programa pq depois nao mudou nada…
    Flw…

  2. Avatar de Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

    alguem notou se ele ta mais rapido para abrir ?

  3. Avatar de agarrados

    Fantástico.. Incrível como a Microsoft perde o seu software por ai e como ele é hackado num instante… Parece que não bastou com o XP e o Vista a terem versões pirateadas antes do lançamento oficial.

  4. Avatar de bruno nogueira
    bruno nogueira

    boas…podia me explicar melhor como mudar a lingua para tuga q isto em espanhol n tem jeito nenhum;))))obrigado
    abraços

  5. Avatar de peopleware

    Bruno é simples:
    Antes de instalar a nova versão vamos a C:\Programas\MSN Messenger e fazemos uma cópia para fora da pasta do ficheiro msgslang.8.1.0178.00.dll posteriormente instalamos a nova versão e renomeamos o ficheiro copiado para msgslang.8.5.1235.0517.dll arrastamos o ficheiro já renomeado para a pasta onde se encontra agora instalado o Live Messenger 8.5. Ele perguntará se quer substituir, aceita, abre o messenger e terá a aplicação em português ou na língua que tinha na versão 8.1.

    Atenção que pode a instalação estar não na pasta C:\Programas\MSN Messenger mas sim na pasta C:\Programas\Windows Live\Messenger.

    É uma questão de procurarem no sistema.

    Para quem já instalou o novo e não fez a cópia deixo aqui o link para download da língua portuguesa. é só descompactar e enviar para dentro da pasta da nova versão do Live Messenger.

  6. Avatar de tiovivi

    obrigado pelo link d linguas directo! sinceramente só vejo que mudou o visual… qt ao resto,.. nada 😀

  7. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    esse 8.5 é um hoax, vários sites já o reconheceram, data 2006? eu n vou instalar

  8. Avatar de peopleware

    leitordopplware não me parece que seja, também disseram o mesmo quando apareceu o 8.1. Seja como for não me parece ofensivo ou perigoso.

  9. Avatar de Windows
    Windows

    Gente aparece assim 8.1 porque fizeram a dica do msgslang.8.5.1235.0517.dll , isso é do messenger 8.1 ai ficará 8.1 entenderam 😉

  10. Avatar de Dav7

    vou esperar pelo final

    para já fico-me com o Plus 🙂

  11. Avatar de peopleware

    Windows não entendi!!! Explica se deste um recado, um pedido de socorro, uma afirmação, pergunta ou exclamação.

  12. Avatar de Rui Pedro

    Já instalei e não gostei. Só vi alterações gráficas e nada mais. Além de que não ficam as duas versões, pois, esta versão desinstala a anterior como já “ouvi” pela net fora.
    Não noto nada de interessante.
    Abraço

  13. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    WLM 8.5 inglês

    http://random.menthix.net/msgslang.8.5.1235.0517.dll

    (already renamed), place it in C:\Program Files\Windows Live\Messenger. Or you could just install the last public version and get it from there.

    Português – http://www.divshare.com/download/761627-3f2

  14. Avatar de bruno nogueira
    bruno nogueira

    mto obrigado pela dica.ja troquei o ficheiro e tb ja ta na nossa lingua..
    abraço e continuaçao de um exelente trabalho.abraço

  15. Avatar de Paulo Mendes
    Paulo Mendes

    Penso que tem um bug esta versão beta.. Tentem ir as vossas Pastas Partilhadas e tentem ver uma pasta qualquer.. O que me acontece é que o Messenger não responde e tem de se fechar.

  16. Avatar de casper
    casper

    Pidgin ao poder! 😀

  17. Avatar de Sley
    Sley

    Não to conseguindo baixar… Quando baixa o arquivo está corrompido.

    Tem como alguém reupar em outro filehost fazendo favor?

  18. Avatar de renoides
    renoides

    imcompatível com o ZoneAlarm

  19. Avatar de mard
    mard

    @ Paulo Mendes

    Acontece-me o mesmo, caro amigo.

    🙂

  20. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Este novo MSN está travando no meu PC, não gostei, apesar que a versão 8.1 já estava muito ruim, nao sei porque mas trava D+ porque será ? meu pc é legal, tenho 1gb de memória, VGA 256 Express 3.0 de Processador

  21. Avatar de Soares
    Soares

    simples porque é um beta, tem muitos bugs!!!

  22. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Mas a versao 8.0 e 8.1 tambem trava no meu pc e nao sao BETAS.
    Pq trava tanto assim ? instalei aqui a versao 7.5 e está perfeito, pena que nao posso enviar mensagens qndo estou em OFFLINE, alguem tem algum PATCH para manter a versao 7.5 mas com o patch para mensagens off line ?

    Obrigado 😀

  23. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    pra funcionar o msgplus junto basta pegar o arquivo msimg32.dll que está em C:\Program Files\MSN Messenger e colocar em C:\Program Files\Windows Live\Messenger e reiniciar o WL Messenger

  24. Avatar de Caio

    ele tem bugs sim, mais naum deixa o micro lento, e quanto ao idioma, eu naum to conseguindo mudar ele naum =/

  25. Avatar de omaisonline
    omaisonline

    Senhores,

    A cada Hotfix, mta coisa é modificada, você podem não notar, mas internamente muda N coisas, principalmente envolvendo Sokets… agora por exemplo deixou de existir o .NET Passport, quem acha que a autenticação no Windows Messenger mudou, levanta o dedo!

    Galera, tenham calma que as coisas vão acontecendo.

    Abraços

  26. Avatar de Rui Pedro

    Sley o arquivo não está corrompido. Simplesmente usando um gestor de downloads como o DownThemAll é que o deixa assim. Usa o download normal.

  27. Avatar de Pedro Craveiro
    Pedro Craveiro

    erro na pasta de partilha
    quando tento ir a pasta de partilha atravez da janela de um contacto o wlm dá erro e encerra =(

  28. Avatar de bruno quinteiro
    bruno quinteiro

    ai galera consegi tudo mudar o idioma e colocar o plus e nao tive nenhum problema com ele nada bugs e nem lentidao do pc, e gostei muito

  29. Avatar de laza

    ow instalei tudo deu certo soh q onde eu acho o plus do 8.5 beta

  30. Avatar de Igor
    Igor

    Mto bom esse MSN e mais rapido só q eu queria saber se tem algum jeito de fazer ele funciona com o stuffplug.uma vez ele funciono aqui só q depois ele falo q nao conseguias utiliza algumas opçoes e desativo e depois q reinicie o msn ele nao apareceu mais

  31. Avatar de Max

    alguém teria o dll em pt-br ??

  32. Avatar de Ga...
    Ga…

    Alguem sabe qual o plus compativel com ele???????/
    flws

  33. Avatar de Rita de Cássia
    Rita de Cássia

    Essa versão nova tem uma aparência muito xou de bola
    gostei
    vlw
    fui….

  34. Avatar de mariana
    mariana

    eu instalei o wisndows live messenger 8.5 beta
    mais o idioma esta em ingles, como faço para deixar em portugues??
    obrigada!

  35. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    eu acabei de baixa esse msn novo!

    quem tiver dicas mande para o meu orkut
    (o link tá lá em baixo )

    Ou deixe como comentário!

    vllw

    Vinnyporraloka@hotmail.com

  36. Avatar de mário jr
    mário jr

    Copiei a dll e “instalei”…deu certim…xD
    vlw…
    e o novo msn ta bomzim sim..xD
    ainda mais pra kem tem o vista…
    bem legal..xD
    teh+

  37. Avatar de Edith
    Edith

    no caso das pastas, Naum se esqueçam que copiar e colar uma pasta é diferente que arrastar o ícone e mudar de lugar

  38. Avatar de Aloísio
    Aloísio

    Mais eu baixei o Msn 8.5 só que ele não tem o plus?

  39. Avatar de junior
    junior

    Gostaria de saber como fazer para baixar o msn 8.5???

  40. Avatar de Elisson
    Elisson

    + porque esta com a data de 2006 e não de 2007??

  41. Avatar de João Paullo
    João Paullo

    Oii…
    Olha eu baixei o programa do msn 8.5
    mais não consigo instalar ele sempre aparece
    isso ai em baixo olhem!!

    “windows live installation cannot be completed
    make sure that your computer isn’t running in safe mode, and that it has windows installer 3.1 or later, anda then try again. To get the latest version of windows installer, go to the windows update website and install all critical updates”

    TRADUÇÃO

    (a instalação viva das janelas não pode ser terminada certificar-se de que seu computador não está funcionando na modalidade segura, e de que tem o instalador 3.1 das janelas ou mais atrasado, o anda tenta então outra vez. Para começar a versão a mais atrasada do instalador das janelas, ir ao Web site do update das janelas e instalar todos os updates críticos )

    ALGUEM pode me ajuda a instalar. ??

  42. Avatar de Rafael
    Rafael

    Mt show o msn 8.5!!!!

    ainda mais em portugues!!!

    so usar o truque

    massa!!!

    vlw

  43. Avatar de Bruno
    Bruno

    O mesmo problema do amigo João Paulo aí.
    será que é porque o windows nao é o original?

    afinal de contas, por que que segundo este site, já estamos em junho?

  44. Avatar de peopleware

    Porque acabou o Maio Bruno 😉
    Bem, em relação ao vosso problema parece-me que tem a ver com o Windows installer 3.1, quer isso dizer que por terem o Windows ilegal não têm feito as actualizações, logo esta aplicação precisa dessa versão do Installer.

    Actualizem o vosso Windows, mais não seja com o AutoPatcher. Vão lá ao Google procurem o autopatcher de Maio em português e actualizem as máquinas.

  45. Avatar de RAMON

    oi pplware eu desistalei e versão antiga 8.1 e agora será q ainda tem jeito, eu gostaria de passa para Português pode me explicar??

  46. Avatar de edjane
    edjane

    oiiiiiiiii me ajuda por favor ue tinha o msn8.1 e gostava dele mais vi esse 8.5 e baixei ele mais ele desinstalou o outro ñ quiz ficar com esse pois era em ingles agora queria baixar o antigo denovo mais ñ sei aonde baixar ele de graça pois no site q baixei o8.1 ele ñ aparece mais .obrigado

  47. Avatar de Tiago
    Tiago

    Seguinte, baixei o messenger 8.5 de 3 sites diferentes… e qnd começa instalar ele fexa o 8.1, até ai td bem… dai ele chega até uns 35% e aparece a tela de erro falando:

    This program was not installed

    There was a problem with this installation
    More about this error

  48. Avatar de peopleware

    edjane podes usar esse em português. Faz o seguinte descarrega esse no link que se encontra no post. Depois repara no comentário 5 que tem lá o DLL para juntares à pasta o Windows Live Messenger 8.5, é só leres o post que lá diz como fazer.

    Mais fácil ainda é sacares já a aplicação em português, para isso vê o comentário n.º 13. Isto torna-se simples se as pessoas lerem o que se escreve.

    Para sacares novamente o 8.1 é só ires ao site que se encontra no link onde diz Homepage. Fácil mais fácil não há. 😉

  49. Avatar de Kaleu
    Kaleu

    Sr peopleware queria saber se ja tem skin para ele

    e o msn plus tb ??/

    obrigados

    abraços

  50. Avatar de alguem podia me ajudar??

    o msn 8.5 nao consigo instalar no meu pc fiiii fala la um negocio estranho ffiii me ajudem ai…

  51. Avatar de Jadir
    Jadir

    Ae manos… eu tava com maior raiva por ter baixado o WLM 8.5 e ele estar em ingles e sem o Plus!… Mais depois de ver isso conseguir traduzir ele e ainda instalei o Plus! de quebra! Ta perfeitoo… Go versao FINAL! 😀

    Abraços e valeuu!

  52. Avatar de Aniel Sathler
    Aniel Sathler

    Deixo o arquivo do msgslang.dll pra download aew
    fica mais facil xD

  53. Avatar de Rafael
    Rafael

    Eu nao to conseguindo colocar o plus!!!!!

    me ajudem!!!

    vlw

  54. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Vou continuar com a versão 8.1 mais uns tempos, andam por aí ainda uns bugs 😉

  55. Avatar de joselia cristina de oliveira
    joselia cristina de oliveira

    gostaria de saber como abaixar msn 8.5
    ja falam que é uma maravilha
    aguardo a resposta

  56. Avatar de lucas
    lucas

    po eu instalei mas não consegui trocar o idioma, eu quero saber como que troca blz

  57. Avatar de lucas
    lucas

    ae eu consegui peguei o arquivo de idioma vlw, gostei muito da nova versão um abraçauumm pra vcss!!!

  58. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @joselia cristina de oliveira
    No inicio da página onde diz:
    Download: Windows Live Messenger 8.5 Beta [18.96MB]
    é só carregar 😉

  59. Avatar de Leafar
    Leafar

    alguem sabe como fazer funcionar o plus no msn 8.5?????/

  60. Avatar de guilherme
    guilherme

    aonde tem o plus do msn 8.5 , alguem pode me ajudar ??

  61. Avatar de peopleware

    @Rafael e Leafar
    Façam-me lá um favor, leiam o resto do site, é que o trabalho que dá fazer os artigos perde um pouco o sentido quando fazem uma pergunta cheia de respostas cá por dentro.

    Falou né 😉
    http://www.pplware.com/?p=5312

  62. Avatar de msimg32.dll
    msimg32.dll

    alguem tem o msimg32.dll para download?????/

    se tiverem coloquem o link!!!!

  63. Avatar de peopleware

    Leiam o comentário 5 e 13 sff

  64. Avatar de Guilherme Caixeta
    Guilherme Caixeta

    messenger em português…. conferir no comentário nº 5
    plus para 8.5…. conferir no comentário nº 25
    a tradução e o plus funcionando perfeitamente aki!
    valew pessoal!

  65. Avatar de celine
    celine

    podem-me ajudar!!! nenhum messenger da no meu windows vista 🙁
    porqué????????????????????

  66. Avatar de Leticia
    Leticia

    Não consgio instalar aparece uma mensagem igual a do João Paulo, comentario 44.
    Me ajudam
    Obrigada

  67. Avatar de Leticia
    Leticia

    Estou tentando instalar o 8,0 e agora tambem não consigo… 🙁
    E agora gente?

  68. Avatar de Gui-info
    Gui-info

    nossa entaum nem vo instala o messenger 8.5 pq todo mundo ai ta reclamando

    tava tão ancioso com essa nova tecnologia agora espera a versão final

  69. Avatar de André
    André

    POW

    Eu copiei a DLL e mudei o nome, só que aparece uma janela escrita:

    “Esse arquivo já está sendo usado por outra pessoa ou programa!”

    o que eu faço????

  70. Avatar de anjo_d_chocolate@hotmail.com
    anjo_d_chocolate@hotmail.com

    ow mais para o windws vista
    ele e melhor ow pir que no xp?

  71. Avatar de Roberto
    Roberto

    Não estou intendendo como fazer para colocar a versão em português, poís esse link q vcs estão passando ja vem na nova versão do msg 8.5 beta intao e não tem como substituilo..
    Intão perguto para pplware como eu faço!?

  72. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    O meu problema é o seguinte, após instalar o novo windons live messenger (8.5), deparei-me com o problema do idioma. Pesquisei e aqui obtive a resposta para a sua correcta alteração(no comentário 5). Após de aceder ao link e descarrega-lo como indicado, fiquei realmente com o idioma em Português mas no cimo na barra de apresentação, agora tenho a indicação de que estou a usar a versão 8.1.
    Gostaria que me escarecessem sobre isto.
    Obrigado

  73. Avatar de jose carlos

    olha e mtu massa esse novo messenger mas qdo vai lançar ele em portugues????????

  74. Avatar de João Paullo
    João Paullo

    Oi, olha eu aitivei as atualizões do meu pc.
    e deu certo de instalar o msn 8.5…

  75. Avatar de João Paullo
    João Paullo

    AGORA, eu queria saber como eu coloco o
    msn em PORTUGUÊS.
    alguem me ajuda?

  76. Avatar de João Paullo
    João Paullo

    LETICIA.
    olha eu consigui instalar o 8.5 viu.
    eele é bom mais so que é em ingles…
    eu fiz as atualizacoes do windows e consegui instalar.

    Vai em Iniciar, PAINEL DE CONTROLE, ATUALIZAÇÕES AUTOMATICA.
    e seleciona ativar, depos clica em APLICAR e OK e reinicia o windows
    e é so esperar o windows fazer as atualizações.

  77. Avatar de Romulo
    Romulo

    so instalo depois q sair o plus para ele. sem o memso ainda é fraco!

  78. Avatar de peopleware

    Romulo saiu hoje o Plus compatível. Mas porque é que não vão ao inicio do Pplware?

    http://www.pplware.com

  79. Avatar de Dudah
    Dudah

    Como faz para colocar o msn 8.5 em portugues?
    alguem juda? ;]

    ;*

  80. Avatar de Erick
    Erick

    Estou com um problema na instalação, estou usando a versão 8.1 do Live Messenger, ai quando eu vou instalar a 8.5 a instalação começa numa boa…mas ai quando chega em 34% a instalação para e da o seguinte erro:

    This program was not installed

    There was a problem with this installation

    Ja procurei em diversos lugares, e não achei nada…por favor, se alguem ja passou por esse erro ou saiba soluciona-lo, ficarei muito grato ;]

  81. Avatar de Carol
    Carol

    Eu to com o mesmo problema da Leticia e do João Paulo.
    Fiz as atualizações do computador, mas o erro continua. :S
    Alguém ajuda?

  82. Avatar de Liliane
    Liliane

    eu quero colocar essa porra em português

  83. Avatar de rafael
    rafael

    q windows vc ta usando , eu ouvi dize q so funciona no vista, eu n posso testa pq eu to usando o vista

  84. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    Oi, gente!!! Adorei o visual do novo messenger, mas estou com um problema… Quando tento instalá-lo, o download pára na metade (51%)… Não continua… Aí, dá para eu usar o msn, mas só até desligar o computador… Quando ligo denovo, o msn não está mais lá : (
    Alguém sabe o que posso fazer? Estou desesperando hahahahahaha

    Obrigada!!!!

  85. Avatar de Thiago Bosco da Silva
    Thiago Bosco da Silva

    eu tenho XP e ele pede uma versão mais recente do windows, será q preciso atulizar essa porcaria com servise pack 2 ???

  86. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @João Paullo
    @Dudah
    Leiam o post nr.5 (pplware) lá explica como 😉

  87. Avatar de mario
    mario

    meu xp é starter edition mas só vive dando pau quando quero abrir mas de três janelas ele trava com a mensagem que só pode abrir três tem algum geito de modificar isso?
    se tem voces podiam me mandar como por email?

  88. Avatar de Egitaniense

    O que eu me ri a ler os coments todos!!!!
    Os Brazucas podem não perceber muito de computadores nem de inglês, mas são loucos pelo Messenger!
    LOL 😛

  89. Avatar de JACA..
    JACA..

    é pro seu started edition fica dificil… pq vc num formata seu PC e coloca o professional achu q ficaria bem + facil e acabaria o problema!!

  90. Avatar de alexandre
    alexandre

    po o meu ta dando o seguinte erro..
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2290808306666384492&pid=1

    aguma soluçao pra mim??
    agradeço..!!

  91. Avatar de golfinho
    golfinho

    Espero que saia

  92. Avatar de thuany
    thuany

    bah ele ta todoooo em INGLES
    tA horrivel oq eu faço???

  93. Avatar de Nathalia
    Nathalia

    Eu baxeei o msn 8.5 e gossteei siim
    Tuudoo beem q naum mudoo mtaa coisaa
    Maiss éé leegaal siim !

  94. Avatar de Laura
    Laura

    Ola,
    Eu gostaria de saber porque é que o ícone desta nova versão do messenger (8.5) não aparece na barra de tarefas quando o pc inicia…
    Obrigada

  95. Avatar de Thiago
    Thiago

    Vlw n°5

    com a sua ajuda consegui fazer meu msn 8.5 ficar em Portugues

    vlw

  96. Avatar de kaleu
    kaleu

    eai

    galerinha pra quem quer o messpatch

    ta aki o link

    http://baixaki.ig.com.br/download/MessPatch.htm

    so quero saber se tem skin ja pra ele ??

    e outra como axa um programa q use os skin dll ??

  97. Avatar de cristiano
    cristiano

    So um comentario a imagem que esta assima não meparece ser da versão verdadeira.Pelo que me parece a versão verdadeira é essa.
    Windows Live Messenger 8.5 BETA a da imagem é 8.1 BETA
    O ano certo é 1997-2007 o ano que aparece na imagem assima é 1997-2006.
    Por favor não me levem a mau é só um comentario segue a baixo um dos links da versão 2007.
    http://download.microsoft.com/download/a/c/c/accc1d70-d00b-4ad0-a78a-c8c695458359/EN-US/Install_WLMessenger.exe

  98. Avatar de adilson
    adilson

    Oie
    eu fiz o procedimento q mandaram pelo site
    e naum ficou em português
    por acaso naum teria um lançamento de um programa q podesse deixa o msn 8.5 em português

  99. Avatar de Guih
    Guih

    Puts!

    Vo instala o MSN 8.5 .. e da o seguinte erro

    There was a problem with this installation

    ¬¬¬

    Alguem sabe como resolver?

    Vlw’s

  100. Avatar de MORCEGÃO
    MORCEGÃO

    Dae pessoal…é só bxar o link da mensagem 5….tem o mesmo nome mais substitua,fecha o messenger e abra de novo….ele vai tar em português…perfeito msm!!!

    Valew…Abraço

  101. Avatar de alexandre
    alexandre

    seu o meu msn é 8.0 como faço pra conseguir estalar o 8.5 ??
    ja tentei de varias formas nao deu certo..
    vo tentar com esse link q vc mandou ai flw..
    de ser certo eu posto aki de novu..

    vlw..!!

  102. Avatar de alexandre
    alexandre

    nao deu certo..
    deu o msm erro com o link q vc mandou..

    vlw assim msm !!

  103. Avatar de alvaro
    alvaro

    pow galera
    to tntandu instala mais num consigo
    da tipow um erro
    d sei la uq
    tm algum jeito pra isu?

  104. Avatar de junior
    junior

    eu gostei

  105. Avatar de omar
    omar

    queria saber como faço pra instalar o msn 8,5
    aparece uma mensagem falando sobre um negocio 3,1 installer
    queria sabero que é isso?

  106. Avatar de peopleware

    omar actualiza o teu Windows. Como não o fizeste ele não tem a versão do Intaller a 3.1, logo não consegue instalar o novo messenger, é o que dá ter as actualizações desligadas.

  107. Avatar de alexandre
    alexandre

    como faço pra atualizar meu WINDOWS..??
    aguardo respostas..

    vlw..!!

  108. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Não consegui… na hora que vou instalar ele aparece uma janela de erro. e nem instala… meu windows é xp profissional … mas não quers instalar alguém sabe o que pode ser ? =/

  109. Avatar de Matheus
    Matheus

    Eu achu qui para vcs conseguirem, instalar o msn 8.5 beta, tem que ter o Windows Vista por que ele é proprio de la…
    achu qui tem que ter esse windows

  110. Avatar de cristiano
    cristiano

    Amigos vim novamente aqui por causa dos emails que chegaram no meu hotmail.
    Em primeiro lugar com segui fazer o download com o link que postei mas ja que não conseguiram vai aqui um novo link que tambem ta funcionando, para o download do 8.5 (http://g.live.com/1rebeta/WLMsgr85_en-us)

    Outra coisa sobre o comentario do amigo sobre um tal de installer é o WindowsInstaller uma atualização do xp se não o tem instale.
    Bem até e qualquer coisa entre em contato pelo windows live messenger ( cristo78@msn.com )
    Nota: To tentando fazer um site de downloads e ajuda so que não entedo bulufas de HTML quem solber criar tiver a boa vontade de cria-lo para mim entra em contato desde ja muito obrigado.

  111. Avatar de aecio botelho
    aecio botelho

    por favor me ajudem eu não cossigo instalar da um erro
    pedido assim : wind instaler 3.1

  112. Avatar de Alesson
    Alesson

    ate hoje eu não conseguir mudar o idioma, alguem pode explicar como eu faço isso?

  113. Avatar de J.carlos-sp
    J.carlos-sp

    Oi a todos.
    1º eu add um contato no meu msn live 8.1, o contato é de e-mail yahoo, mas naum consigo ver nada dele, e nem enviar arquivos fotos etc..etc…
    alguem poderia me ajudar,?

    Valeu..
    abs a todos

  114. Avatar de J.carlos-sp
    J.carlos-sp

    Oi , eu denovo……rsrs

    baixei o 8.5 do msn, e em ingles…..como faço pra colocar a versão em português?

    obrigado…..se puderem me ajudar…..

    abs

  115. Avatar de kaleu
    kaleu

    J carlos

    repara na 5 frase la em cima tem o link

    pra dexa em portugues e so baixa copia ele

    e joga na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger

    detali vc e o numero 117 repare do lado

    vai ate o 5 la em cima

    abraços

  116. Avatar de kaleu
    kaleu

    J carlos

    repara na 5 frase la em cima tem o link

    pra dexa em portugues e so baixa copia ele

    e joga na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger

  117. Avatar de KAMILA
    KAMILA

    poxa.. como faço pra colokar o mns 8,5 em portugues?

  118. Avatar de Junior
    Junior

    ola,,,,,,
    eu tenho a versao 8.5 instalada em meu pc….e tenho o ARQUIVO para traduzir a versao 8.5 em ingles para portugues!!! o problema eh quando vou substituir o ARQUIVO na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger , ocorre o seguinte erro “Nao eh possivel copiar msgslang.8.5.1235.0517. Acesso negado. Certifique-se que o disco nao esteja cheio ou protegido contra gravaçao e que o arquivo nao esteja sendo usado.”

    Alguem tem a soluçao??????????

    ajuda ai!!

    aguardando*

  119. Avatar de gustavo
    gustavo

    como q passa o msn beta pro portugues???

  120. Avatar de Ingrid Almeida
    Ingrid Almeida

    Bom…
    vim akii pra dizer q eu KERO BAIXA O MSN PLUS 8.5
    mais eu nau to conseguindo…
    keria q alguem me manda-se o dawload do msn 8.5PLUS;

    bjus bY ingrd almeida…

    ;**

  121. Avatar de LAU
    LAU

    galerinha da pplware, vcs poderiam ser + específicos (claros) qdo vcs falm de uma tla pasta: “Atenção que pode a instalação estar não na pasta C:\Programas\MSN Messenger mas sim na pasta C:\Programas\Windows Live\Messenger.” É pq eu ñ estou achando ak no meu ps, mas msm assim estou instlando o novo MSN BETA 8.5, depois msm assim tem jeito d passa-lo p linguá português? Pq o meu MSN BETA 8.1 esta em português.

    poderiam me mandar a resposta o + rápido posível pelo meu e-mail por favor.

    ATENCIOSAMENTE:
    GRATA:
    LAU

  122. Avatar de LAU
    LAU

    me desculpe aí pelo erro, eu quiz dizer… NO MEU PC, e ñ NO MEU PS…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk………

  123. Avatar de LAU
    LAU

    olá eu d novo…kkk.. queria saber se eles iram lançam o novo MSN 8.5 EM PORTUGUÊS e qdo?

  124. Avatar de gabriel chorao
    gabriel chorao

    gostaria de saber como trocar a linguagem do msn beta 8.5 de ingles para portugues

    meu msn pra quem quiser [chorao_1.5.7@hotmail.com]

  125. Avatar de wilson
    wilson

    aconteceu um acidente lá na minha rua que um deles era irmão do mário

  126. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @gabriel chorao
    Lê o post nr.5

  127. Avatar de Henrique
    Henrique

    como faço pra deixar o Windows Live Messenger 8.5.1235 Beta
    em portugues?

  128. Avatar de kaleu
    kaleu

    galerinhaaaaaaaaaaaaaaa

    >>>>>>>>>>>>> Atençao >> 5 > nao dexa o bunekinho do lado do releogio se nao nao vai da certo

  129. Avatar de victor
    victor

    não estou axandu o arquivo para substituir……

  130. Avatar de MaGo_YrAdO
    MaGo_YrAdO

    galera sou programador ……e fiz exatamento o download edescompactei na pasta do referido….e nadaaaaaaaa o meu msn continua em ingles e ae???? so o que mudou foram…. os contatos amigos e etc algum axilio???

  131. Avatar de Williston Sousa nunes

    O msn 8.5 tem muita vantta gem vcs ja viram ele tem auxilio de musica e otros

  132. Avatar de Priscila
    Priscila

    OI não consigo baixar o Messenger

  133. Avatar de evellyn
    evellyn

    oie, eu fix o q mandou ai em cima e num mudou nadaaaaaaaa
    então desistov quando o pessoa do windows muda para os outros idiomas eu volto e instalo
    em quantu isso vo fica com o msn mensseger 7.5 msm
    hehe
    bjO
    mais msm assim obrigada por tudo

  134. Avatar de alan gobetti
    alan gobetti

    andré do comentario
    72º
    essa mensagem:(“Esse arquivo já está sendo usado por outra pessoa ou programa!”)
    aparece pq vc está
    com o messenger aberto
    fecha ele e tenta d novo

  135. Avatar de alan gobetti
    alan gobetti

    gostaria de dizer q tem pessoas q pegaram o bonde
    andando enaum entenderam e paa num ter q
    lrtds os comentarios u estou dando uma ajuda
    Windows Live Messenger 8.5 versão BETA:
    Tamanho: 18,90 mb
    Download gratuito
    Limitações: não possui
    Sistemas Compativeis: Windows XP/Vista
    página do download:http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htm

    Messenger Plus! Live 4.23.276 (compativel com live messenger 8.5)
    Tamanho: 3,68 MB
    Download Gratuito
    Limitações: não possui
    Sistemas Compativeis: Windows XP/Vista
    página do download:http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

    Tem gente com medo d baixar a nove versão live messenger 8.5
    1º motivo: o fato da versão ser em ingles:
    isso realmente da uma insegurança de instalar o programa pois na maioria dos grandes sites d downloads
    quando e lançada uma versão nove a anterior e descartada
    entao a pessoa fica pensando
    como vai fazer c naum gostar do programa ou c naum der certo

    2º motivo: parece ser meio complicado mudar a linguagem
    do messenger
    mais c vc conseguir baixar o
    arquivo a partir dai é facil

    3º o Plus! ja tem disponivel a versão
    para live messenger 8.5
    voce so precisa fazer o download da versão do plus! certo

    Realmente o Windows Live Messenger 8.5 naum muda
    muita coisa do 8.1
    apena os graficos q ficam mais bonitos
    em alguns sistemas operacinais
    do Windows vista mts vezes até do windows XP
    das versões windows live não rodar ou mts vezes
    travar d mais
    isso acontece por motivo d versão do Windows live Sign-in assistant
    naum vir a versão certa, erros corrompimento de arquivos tbm
    geram problemas como esse fazendo com q rode apenas
    as versões do MSN Messenger ou nenhuma versão

    Faça o download do Windows Live Messenger 8.5
    nessa página ou em outra da qual vc conhece:
    ://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htm
    instale(esteja consciente de que se voce tiver alguma outra
    versão ela será deletada altomaticamente)
    por isso c vc quiser ter uma garantia de que vc pode recuperar a outra versão
    que voce ja tinha, pesquise(google.com.br)e ache o download da versão q vc tinha e entao guarde a instalação
    porque c não se contentar com a nova versão podera instalar a que vc ja tinha
    anteriormente
    se voce estava usando alguma versão
    do plus! ela naum será compativel com esta
    versão nova
    estao faça o download por está página e instale:http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

    para traduzir o Windows Live Messenger 8.5 para português
    voce precisa baixar um arquivo
    voce precisa baixar o DLL
    um arquvo q muda a linguagem do messenger
    clique aki no link
    nao tenho certezace copiei a palavra link ou se copiei o endereço do download entaum para fazer o download do DLL caso
    a minha copia naum de certo
    coentario numero 5
    la emcima nessa página
    um comentario do ppleware
    nas ultimas linhasdo comentario dele
    tem a palavra link em azul clique ´lá q o download vai iniciar
    depois de completo o download
    voce precisa descompactar(extrair)a pasta(zipada)
    e entaum va ter o arquivo com o nome:
    msgslang.8.5.1235.0517.dll
    esse arquivo que voce deascompactou(extraiu)
    voce vai ate
    Meucomputador/C/Arquivodeprogramas/windowslive/messenger
    voce vai recortar ou arrastar o arquivo que voce baixou para dentro
    da pasta messenger
    vai aparecer um aviso dizendo que ja existe um arquivo com o mesmo nome
    ai vai perguntar se voce deseja substituir
    ai voce clica em sim e depois inicia o Windows Live Messeger 7.5
    (atenção durante todo esse processo de instalação o windows live deve estar fechado e deve ser iniciado so no final do processo)

  136. Avatar de gabriela
    gabriela

    no meu pc eu num consigo instalar o meu msn pq?
    sera tbm q tem algum virus?
    tbm nao sei?
    mas vou temtando!!!

  137. Avatar de Jeh
    Jeh

    aew, ate hj sem o messenger 8.5

    iAUHauhua

    quanto tempo…

    mais resolvi att…

    =*

    rsss

    Flw!

  138. Avatar de Daniel
    Daniel

    como e que eu substituo o ficheiro DLL para ter o meu windows live menseger em porugues?

    respoda com uregencia por favor

  139. Avatar de cr de jpa
    cr de jpa

    gabriela qual ero que da na hora que vc tenta instalar o msn tau vez eu consiga teh ajudar

    fuizzzz

  140. Avatar de Janaína
    Janaína

    como faço para mudar do Ingles para o Portugues?

  141. Avatar de Joana
    Joana

    Eu instalei o novo windows Live msn 8.5 beta , mas nao consigo por em Portugês. Por favor responda rapido , preciso de ajuda.

  142. Avatar de rute
    rute

    gostari de saber como baixar o msn messenger 8.5 beta para portugues,assim em inglês esta horrivel

  143. Avatar de Nanda
    Nanda

    Tb naum to conseguido instalar..
    tah dando erro toda hora!!
    já tentei várias vezes,
    Aff..!!
    pode ser em inglês msm..
    ta parecendo q ta sem fontes pra baixar…
    =/
    se alguém ja teve esse problema
    e conseguiu..
    manda o link p mim aêww…pleaseeee!!
    ou add o msn nandacorreia_huj@hotmail.com

    vlw..!!^^

  144. Avatar de cr de jpa
    cr de jpa

    Janaína ,Joana,rute pow ja existe 8.5 em portuques so que vc tem que 1° baixar um programa que faz isso se kizer eu posto o link paras vc s e explico como faz ja e vlw

    fuiz q fuiz

    tamo junto e misturado

    e se eu puder ajudar em mas alguma coiza tamos ai!!!

  145. Avatar de cr de jpa
    cr de jpa

    Nanda eu tenho o link para baixar o 8.5 se kizer

    me add ai no msn que eu teh passo o link ou setup se for o caso

    vlw gatinha e eue fuiz

    meu msn e gda_cr_22@hotmail.com

    fuiz

  146. Avatar de ana paula
    ana paula

    estou encontrando dificuldades para instalar o msn 8.5 no meu pc vista peço ajuda e orientação meu pc tem 1 semana

  147. Avatar de Wesley
    Wesley

    amigão vlw… funciono perfeitamente….

    tenho macetes pra trasnformar windows em original…. (original mesmo)

    qualquer coisa me manda email q eu envio para vcs… obrigado e boa sorte a todos…

  148. Avatar de Wesley
    Wesley

    amigão vlw… funciono perfeitamente….

    tenho macetes pra trasnformar windows em original…. (original mesmo)

    qualquer coisa me manda email q eu envio para vcs… obrigado e boa sorte a todos…

    ops esqueci o email XDD wrm_80@hotmail.com

  149. Avatar de luiz eduardo
    luiz eduardo

    galera to precisando
    passar o msn 8.5 para portugues me diga o q fazer
    desde ja valeu obrigadaum

  150. Avatar de alan gobetti
    alan gobetti

    Luiz eduardo
    da uma olhada la
    no comentário 5 os primeiros
    e clica em na palavra (link) em azul
    ai vc faz o download e descompacta(extrai)
    o arquivo q baixou
    depois vc vai na pasta: C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger
    va la e coloca o arquiv q baixo nessa pasta
    ai vai aparecer q ja existe esse arquivo(e se deseja substituir?)
    vc quica em sim para substituir
    e abre o messeger
    mais para fazer td isso o msn tm q ta fechado blz?
    flw!
    qualquer coisa me adiciona no msn luiz
    alangobetti@hotmail.com
    flw!

  151. Avatar de giorgia
    giorgia

    minha caixa de entrada do email do live messenger esta em ingles e gostaria de colocacá-la em portugues.

  152. Avatar de Rodrix
    Rodrix

    diz ae glra..
    estou com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar!

    instalei a interface do Windows Vista no meu pc..
    o meu messenger que é o Live Messenger Plus adquiriu a aprarência do Vista..ou seja, de certa forma acabou se tranformando no Messenger 8.5 pois a aparência está a mesma.
    Como todos sabem uma das funções do Messenger desde a versão plus é intergrar as janelas de conversação..assim a separação das conversas com os contatos se dá através de abas!
    Aí que está a minha dúvida..pois quando um contato fala comigo mal dá para perceber, pois o efeito visual de aviso não chama a atenção visual!
    Como faço para mudar a cor do pisca de alerta? Tem como fazer isso sem que eu tenha de trocar o esquema de cores da janela? Tem como deixar as janelas no esquema preto e trocar apenas a cor do pisca de alerta?
    Me ajude quem poder!
    vlew..

  153. Avatar de fabilindinha
    fabilindinha

    so demora p carrega essa ….
    mas, novo visual !!!!!!! ;)}

  154. Avatar de ricardo lopes
    ricardo lopes

    oi como eu faço para estalar o msn 8.5 nao consigo porque

  155. Avatar de paula
    paula

    meu pc foi formatado!
    e eu tenho uma lcoadora de filmes, eu preciso do msn mais atual, que nao tenha NENHUM tipo de virus, pois pode danificar o sistema, e apagar todos os filmes e clientes cadastrados aqui!
    alguem poderia me ajudar?
    Obrigada 😉

  156. Avatar de richard

    Eu adorei tudo isso do msn por isso gostaria que me mandassem o msn 8.5pois é d +!!!!!!!!!!!
    🙂

  157. Avatar de Aline faria de Souza
    Aline faria de Souza

    Muito loko esse msn mesmo..

    gostei de mais

  158. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    pplware,

    Tenho o seguinte problema:
    O meu Windows live Messenger, estava a funcionar muito bem, e há coisa de uma semana quando o liguei, ele automaticamente fez instalação, ñ liguei mas logo a seguir reparei que ele ficou em Espanhol, e por mais que tente novamente mudar conforme indicado no nº5 nada sucede.
    Preciso de uma ajudinha para voltar a alterar o idioma.

    (O meu ultimo comentário foi o 75)

    Obrigado

  159. Avatar de peopleware

    Cláudia faz o seguinte:
    1º no painel de controlo vai a instalar e remover programas, remove o messenger.
    2º vao a c:1programas e apaga a pasta com o nome Windows Live
    3º Reinicia o PC
    4º vai a <a href=”http://www.pplware.com/?p=5592″ rel=”nofollow”>este</a> link e saca a nova versão. Instala-a.
    5º saca o Dll <a href=”http://www.pplware.com/downloads/msgslang.8.5.1235.0517.rar” rel=”nofollow”>daqui</a> em português descompacta e mete-o dentro da pasta c:\programas\Windows live\messenger
    6º Abre o Messenger e vê se está a funcionar correctamente.

  160. Avatar de paula
    paula

    voces sao pessimos

  161. Avatar de Jaque

    Alguém me ensina a passar o Messenger 8.5 para Português?
    Espero respostar, Obrigada!

  162. Avatar de vinny
    vinny

    cade o tradutor !@#$%¨&*

  163. Avatar de Glauber
    Glauber

    Ola eu preciso remover o 8.1 primeiro para instalar o 8.5????
    tenho que desistalar tudo o outro????

  164. Avatar de _R!t!nh@_
    _R!t!nh@_

    oi ppl este msn e mt ah frente lool

    🙂 😉

  165. Avatar de gui

    nosss eu to baxano aki se num presta vcs vão apanha
    seus oreia seca !!!uhAUHauhAUHauaUAuhA

  166. Avatar de francisco jose pilinha macaco
    francisco jose pilinha macaco

    mt fixe

  167. Avatar de Everton
    Everton

    gostaria de saber se alguem sabe se tem skins, tipo as q o live 8.1 final tem, pra esse novo 8.5 beta, ficarei muito grato se alguem mi mandar a skin, meu email é
    dragao_branco_de_olhos_azuis@hotmail.com , abraço a todos!!!

  168. Avatar de vanexinhah
    vanexinhah

    xe eu inxtalar o mxn 8.5 eu vou te-lo em expanhol??
    bjox fofox

  169. Avatar de Maria das Graças de Matos

    Por que o orkute ta travando tanto nem da pra mandar recados .Deste geito fica dificio até o orkut cute esta assim .GraçaMatos

  170. Avatar de OLA !!!!!!!!
    OLA !!!!!!!!

    e k ????????????????
    eu axo k este windows live messenger 8.5 é uma treta !!!!!!
    só mudou o aspecto

  171. Avatar de Liliane
    Liliane

    então…eu fiz esse truque um tempinho atraz ficou muito bom em portugues e tal….mais agora ele voltou a funcionar em ingles…e faço a msm coisa e num volta pro porugues…alguem pode me ajudar????….beijim

  172. Avatar de Rayalla
    Rayalla

    ta tudo uma bosta continua em ingles …..
    eu vou voltar para a minha versão antiga o 8.1
    atéh chegar uma versão do 8.5 em portugues por que
    com toda sinceridade ta uma bosta ai que raiva ….
    atéh espéro que me ajudem alguem néh!

  173. Avatar de Roxy
    Roxy

    Tem compatibilidade com o plus ?

  174. Avatar de Spacker
    Spacker

    ai vlw gostei bastante

  175. Avatar de paula
    paula

    eu baxei o messenger beta 8.5 e é em ingles.
    como eu faço pra mudar o idioma?

    em ke site se baixa o messenger em portugues?

  176. Avatar de aline cristina pretti
    aline cristina pretti

    quero passar para o portugues como que faço isso

  177. Avatar de Tulio
    Tulio

    como s deixa esse msn 8.5 em português?

  178. Avatar de bruna
    bruna

    oi blz eu quero saber como q faz para eixar o msn 8.5 em por.

  179. Avatar de Jéssica V.
    Jéssica V.

    O meu MSN tá todo em Ingles!
    Quero passar para Portugues!
    Eu vi uma dica de Dudah e João Paulo, no post nr.5 (pplware) tem explicando tudo!
    Alguém pode me mandar o link do pplware nr.5??
    URGENTE!!

    Beeeijos :*

    xD

  180. Avatar de Leticia B.
    Leticia B.

    Como deixa o MSN 8.5 em Portugues??
    Alguém me ajude POR FAVOR!
    Estou precisando muito!!

    Obrigado 🙂

  181. Avatar de Clever
    Clever

    pra quizer a arquivo em pt-br é esse aí

    http://www.divshare.com/download/878409-e60

    é só descompactar e copiar o arquivo
    aí entra na unidade (C)/ arquivos de programas/ windows live/ messenger
    dentro da pasta messenger vc cola e vai pedir pra substituir clica em ok e pronto

    obs! o messenger tem que estar fechado!
    té mais

  182. Avatar de Keila
    Keila

    eu keria sabe como eh q eu traduzo minha caixa de email…pq tah toda em inglês….

    ;*

  183. Avatar de catia
    catia

    eu axo este windows live messenger 8.5 Beta mt fixe. mal vi este novo msn comecei logo a adoralo.LOL
    BJX

  184. Avatar de Informática
    Informática

    Eu instalei a nv versao. Tudo bem. estava em inglex. vi a dika k mandou para o ricardo (axo) e coloquei em C:/Programas/Windows Live/Messenger/install. Continua em ingles.
    E preciso reiniciar?
    Coloquei na pasta errada?
    Gostaria que me enviassem a respsta brevemente.

  185. Avatar de Pedro
    Pedro

    é assim … eu instalo o messenger 8.5 normalmente e corre tudo bem.
    mas passado coisa de uma semana, ele quando vai a fazer o ”sign in” aperece uma caixa a dizer qe o firewall bloqeou nao sei o qê.
    depois, tenho qe desinstalar o messenger 8.5 do pc e voltar a instalar .
    :/
    alguem mi ajuda?

  186. Avatar de LUCIO

    o que eu devo fazer para meu msn fique em portugues

  187. Avatar de Matheus
    Matheus

    Como ainda não baixei o Windows Live Messenger 8.5 em ” Potuguês “, não posso falar nada, mas irei baixá-lo o mais rápido possível! Espero que esteja em português, pois ele é muito legal! Um abraço para a turma do Pplware!

  188. Avatar de joao vitor

    eu achei tudo isso de+ eles poderian
    fazer o msn 9.1

  189. Avatar de denise falcão
    denise falcão

    gostei do beta mais gostaria de explicações como passar para o portugues
    ai voltei para o antigo
    mais achei ele muito bom
    e mais pratico
    se puder me enviar as coordenadas como aplicá-lo em portugues seria ótimo
    grata pela atenção
    Denise falcão

  190. Avatar de gleyson

    achei muito massa a interface do messenger beta,mas nao tenho nada a reclamar…kkkkk rsrsrsrsrs

  191. Avatar de babyyy
    babyyy

    pow galera eu nao entendi como se faz…
    dá pra falar numa linguagem mais simples?? ^^
    brigadinhu!!

    =**

  192. Avatar de Guih
    Guih

    Aff denovo venho perguntar se alguem me ajuda no Problema

    There was a problem with the Installation…

    Ja baxei o 8.5 ehm todos lugares.. e nao da certo =////

    Alguem tem solução?

  193. Avatar de peopleware

    ok guih, faz o seguinte instala o Microsoft instaler 3.1 que encontraras o link no inicio do post.É o pack que está em cima para download.

  194. Avatar de Guih
    Guih

    hum… mas não axei o link pra download do Microsoft 3.1 …

    apenas axei links para download do ”tradutor do msn” …

    se puder me informar o link para download do tal programa eu agradeço ^^

    Obrigado

  195. Avatar de Felipe
    Felipe

    onde eu troco a Lingua a ser usada dentro do windows live messenger????

  196. Avatar de Ju

    oi, gostei esse!!!

  197. Avatar de glenio314@hotmail.com
    glenio314@hotmail.com

    ai pessoal…ai nesse link..tem a versão do msn 8.5,o plus ,o shell e tbm o manual sem mistérios de como trocar o idioma..
    não tem erro espere a pagina do site carregar e clique em Dowload File…abraço

    http://www.4shared.com/file/20729466/b1220335/Windows_Live_messenger_85.html

  198. Avatar de Carol
    Carol

    O q devo baixar pra poder abrir 2 msn??

    Poderiam mer responder por favor!?

    =]

  199. Avatar de hehe
    hehe

    Bom…eu n entendi como mudo o idioma….é pq n mexo muito…entao por favor me explique….obrigada

  200. Avatar de Tiago
    Tiago

    é versão brasileira???

  201. Avatar de bruna cristina

    nao consigo baixa o msn 8.5

  202. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    Não consiga baxar o arquivo 3.1

  203. Avatar de Edvaldo
    Edvaldo

    gallera olha usei no modo Inglês i gostei
    muito do 8.5
    mas asim ja instalei umas 10 vezes
    i naqo consigo passar p/ o portugues
    por favor me ajudem me explikem melhor por favor
    se poderem me mandem por e_mail as dicas ai blz
    o meu e-mail e
    e__edvaldo@hotmail.com

    ai deixa bem explikadinhu vlw ai galera
    abraços ai

  204. Avatar de Gabriela Junqueira
    Gabriela Junqueira

    Putz finalmente consegui!

    Eu baixei o msn 8.5 beta instalei, baixei o discovery live 1.3 instalei. Baixei o arquivo que o amigo do post 5 falou, substitui na pasta e agora está em português, funcionando tudo direitinho, com tudo que tem direito!

    O portugues do msn está um tanto diferente é verdade, deve ser portugues de portugal, nao sei, mas interessa que dá pra intender e muito bem, entao tá valendo, tá otimo!

  205. Avatar de Junior

    pocha qual é a internet que eu tenho que estalar para usar o msn beta 8.5?
    bjs

  206. Avatar de DOUGLAS...
    DOUGLAS…

    FPEGUEI O LINK DU ARQUIVO E COLEI NA PASTA CERTA……….

    MAS NAO MODIFOU NADA

    PQ???

  207. Avatar de usuario da net
    usuario da net

    pessoal restaurei meu pc e exclui os pontos de restauração anteriores e nao sei porq nao consigo desistalar o msn 8.5 alguem poderia me ajudar?PatchSourceList

  208. Avatar de JULY
    JULY

    Ta com duvida em como fazer p/ deixar em portugues(do brasil, nao d portugal) siga as instruçoes do numero: 185(clever) da certinho…presta atenção no nome da pasta no copm. e vai com calma q da certinho!
    Boa sorte!

  209. Avatar de JULY
    JULY

    Ta com duvida em como fazer p/ deixar em portugues(do brasil, nao d portugal) siga as instruçoes do numero: 185(clever) da certinho…presta atenção no nome da pasta no comp. e vai com calma q da certinho!
    O meu ja ta funciondo perfeitooo
    =)
    Boa sorte!

  210. Avatar de igtc
    igtc

    este msn e ainda pior do k o 8.4
    o 8.4 tem em pt, este e so pt
    ka cena

  211. Avatar de Jorge
    Jorge

    Baixei o 8.5. Como eu faço para obter o plus nele e mudar o idioma ?

  212. Avatar de edson vieira

    pessoal, apesar de todas as informações contidas nesse site, eu ainda nao consegui intender o que vcs querian dizer. sera que alguem poderia ser muito mais claro ja que eu quase nao intendo de pc ; mando ai meu endereço virtual
    inhosanguebom@hotmail.com ou
    inhosanguebom@unetvale.com.br
    obrigado a todos que responderem

  213. Avatar de Ana Claudia
    Ana Claudia

    Genter, me ajudem, como faço pra instala o 8.5 no XP?? ja fiz o download em vários sites mas sempre fala que precisa de uma versão mais avançada do windows, oque eu faço e como consigo baixar e instalar?…….. por favor……mandem no meu e-mail klaudinhabojko89@yahoo.com.br …obrigada galera

  214. Avatar de Ana Claudia
    Ana Claudia

    para instalar o 8.5 é preciso retirar qualquer outro messenger do pc???

  215. Avatar de cristiano
    cristiano

    esse q e o melhor msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  216. Avatar de ti fode
    ti fode

    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  217. Avatar de gonçalo
    gonçalo

    o meu windows live messenger 8.5 com as 3 opções pra iniciar automaticamente , nao inicia. alguem me pode ajduar? Cumps

  218. Avatar de vera
    vera

    eu nao sei istalar esta porcaria

  219. Avatar de Alcides
    Alcides

    Isto é que chamam de novas tecnologias, sinceramente,eu não acho mas enfim. não consigo abrir as menssagens no meu hotmail, alguem pode dar uma dica,
    Obrigado, people.

  220. Avatar de Lidia

    olha eu consegui baixar o msn 8.5 e por ele em portugues mas nao estou conseguindo por as ferramentas que eu ja vi em outros pc como por ex: para mandar sons de varias categorias como romantica pop e outras para pessoa que esta na janela que eu estou conversando pq essa ferramenta fica ali mesmo perto do espaço onde se digita a msn onde tem os links de mandar figura e outras coisas como faço pra baixar se alguem poder me ajudar agradeço

  221. Avatar de Bruno
    Bruno

    Não consigo istalar o msn 8.5
    alguem poderia me ajudarr??

  222. Avatar de Larissa passos
    Larissa passos

    Olá……….
    Gostaria q Alguém me ajuda-sse a Obter o Meu Msn..em Português!!!

    Grata…..
    Espero a minha Resposta!!!

    Até Mais!!!
    Uma Boa Semana há Todos!!!

    =***

    =D~

  223. Avatar de Nágela taborga
    Nágela taborga

    mto legal esse novo msn eu ja tenho
    hehehehehehheh

    XD

    bjOos

  224. Avatar de Rosane Santos
    Rosane Santos

    Pessoal, eu baixei tudo, fiz a troca do ficheiro e nada, não mudou o idioma, o que eu façp?

  225. Avatar de Julio Cesar
    Julio Cesar

    Por favor , se tiver alguem que pode me da essa dica….

    toda vez que eu vo abrir meu msn 8.5, abre uma janela do windows installer…

    e depois abre outra janela com a opçao ok cancelar e pesquisar….
    masi esse aquivo que prescisa eu nao tenho ou nao sei onde fica…
    sera que jah aconteceu com alguel..

    se alguem souber como retirar isso me da uma ajuda ai por favor…..

    agradeço!

  226. Avatar de CAMILLA
    CAMILLA

    cara*_*

    ja li todas suas explicaçoes.

    mais nao consigo mudar o idioma do meu msn!

    ele ja esta instalado! outra duvida! da pra baixar PLUS pra usar junto com ele?

    obrigada ;~

  227. Avatar de aline cunha sabino
    aline cunha sabino

    eu gosta mtu de msn ….

  228. Avatar de thais vanessa(mv3)

    como instalo?
    é no Download: Windows Live Messenger 8.5 Beta [18.96MB]???

  229. Avatar de ema
    ema

    hola no me anda el msm y no se porq si saben me pueden decir

  230. Avatar de Roberto silva
    Roberto silva

    O msn é uma ferramenta muito boa. gosto muito. e uso muito tanto pro trabalho como pra faculdade. realmente é uma forma muito boa de expandir os nossos conecimentos. curto muito o msn.

  231. Avatar de Xincrai

    Bem, olá Já li esta página e agora pergunto:
    Já inhstalei windows installer 3.1 mas agora sempre ke meto instalar live messenger 8.5 beta aparece mensagem dizendo que requer que eu tenha uma versao mais recente do windows…..
    SE tiverem a resposta escrevam por favor.

  232. Avatar de Xincrai

    Ho v+ala aquilo continua dando erro ninguém me está respondendo eu preciso saber como é pois a mim não diz, na mensagem de erro que dá a seguir a tentar instalar o msn 8.5, nao diz windows insataller 3.1 apenas diz que requer uma versao mais recento do windows.
    Eu cá só tenho o xp i nao o vista mas deve dar na mesma …..
    como se arranja o meu proble ma alguem diz pf?

  233. Avatar de João

    Já copiei o ficheiro para ficar portugues mas continua Ingles

  234. Avatar de Andre
    Andre

    oi
    eu nao percebi muito bem komo se poe em portugues..
    mas pelo k percebi axo k e facil!

  235. Avatar de Andre
    Andre

    pplware..
    eu nao percebi nada do k disse..
    mas eu percebo as koisas k estao a ingles pk eu abituei.m ao windows live msn 8.1 em portugues e agra sei o k preciso em ingles!

  236. Avatar de David Gerald
    David Gerald

    Tudo bem Pplware – cmg acontece o seguinte: eu istalei o msn 8.5 com a versão 8.5.1235.517 e baixei o crack no baixaki com a versão 8.5.1235.0517 e eu vou la na pasta do windows Live/Messenger e subistituo o arquivo com o nome: msgslang.8.5.1235.0517.dll – so que depois eu entro no msn e ele continua em ingles! Tem mais alguma configuração aser feita – Desde ja obrigado! Abração

  237. Avatar de David Gerald
    David Gerald

    Xincrai! Baixa o AutoPatcher para atualizar sua maquina com sa configurações mais recente do windows xp, é a versão mais nova que tem pois saiu agora em 30 de agosto de 2007 depois que voce instalar esse programa, vai em painel de controle/ central de segurança/ atualizações automatica e ativa ela ! vai baixar um pekeno arkivinho depois soh reinicia a maquina e pronto! Instala o msn 8.5 que naum vai ter erro! so que esse programa que vc vai baixar no baixaki tem 332 MB e se sua net for discada demora bastante!!! Aki ta o link http://baixaki.ig.com.br/download/AutoPatcher-XP.htm ! Espero ter ajudado…

  238. Avatar de João

    Já sei como meter em português em primeiro tinhas que eliminar o ficheiro mas nao dá porque tem segurança então (cortas) e colocas no ambiente de trabalho de seguida eleminas e colocas na pasta onde estava o que cortas-te o que copias-te do antigo ou então o que transferis-te da net e já está.

  239. Avatar de Lídia
    Lídia

    Aguém pode me ajudar…

    Eu to tentando isntalar o novo MSN 8.5, mas na hora que eu ponho para executar aparece a seguinte mensagem:

    “Windows Live installation cannot be completed.
    Make sure that your computer isnt’t running in safe mode, and that it has Windows Installer 3.1 or later, and then try again. To get the lateste version of Windwos Installer, do to the Windows Update website and install all critical updates.”

    O que é isso e o que eu tenho que fazer????

  240. Avatar de Joziane
    Joziane

    oiee..
    tb??
    eu queria saber pq meu menssenger não aparece as fotos dos meus contatos(amigos) tem alguma pasta para verificar o que esta acontecendooo..
    espero pelas resposta..
    bjos
    abraços..

  241. Avatar de Matheus
    Matheus

    Eu acho q todos os produtos dah microsoft… saum uma droga…

    eu soh uso eles pq saum mais faceis de operar…mais prefiro o meu SlackWare

  242. Avatar de manutenSOM
    manutenSOM

    Bom amigos, depois de mais de 240 gatilhos para o messenger 8.5, gostaria de informar-lhes que saiu a versão final, e além disso, você tem a opção de atualizar o Outlook Express (finalmente), que ficou muito bom (para mim, perfeito), eis o link abaixo:
    http://g.live.com/1rebeta/pt-br/WLInstaller.exe
    será rápido o download, não se espantem, pois ele so baixa o que lhe interessa, após aceitar os termos, vocês terão a possibilidade de adicionar mais programas, recomendo: aceitar o “Assistente de Conexão”, o “Writer” e o “Mail” (que é o novo nome do Outlook Express), o Messenger é obrigatório e, para quem não sabe o que significa o “Toolbar”, é aquela barra inútil que é adicionada ao “Internet Explorer”.
    Boa Sorte! divirtam-se! pois estou me divertindo bastante, ficou muito bom!!

    até…

  243. Avatar de janderson dos santos
    janderson dos santos

    muito bom esse msn gostei

  244. Avatar de Ines Sousa
    Ines Sousa

    E assim , eu nao conssigo instalar , por isso nao posso dizer nada , ali em cima tem a coisa para dizer que e para enviar mas eu carrego e nao da . eu as vezes baralho – me . e queria que fossem mais expressivos .
    Mas lembrar que eu tambem tenho apenas 13 anos . nao entendo assim UMA GRANDE coisa . 🙂

  245. Avatar de manutenSOM
    manutenSOM

    no link que mandei Ines Sousa, http://g.live.com/1rebeta/pt-br/WLInstaller.exe
    para quem está querendo apenas o Messenger 8.5, é só avançar;
    para o usuário que tem conexão discada, recomendo adicionar um ítem por vez, cada vez que o Windows Live Installer é executado, ele verifica o que já foi baixado/instalado e dá ao usuário as opções restantes, muito tranquilo 😉 porém, demorado mesmo, até para conexão Banda Larga, principalmente na fase de verificação dos programas já instalados, quando começa o download aí melhora. 😀

    até…

  246. Avatar de Xincrai
    Xincrai

    Hei David tenho andando a pensar se voçê não gostaria de criar um site comigo na net tipo um blogue ou coisa assim tipo com varios assuntos dicas de jogos novas máquinas a sair ki tal hem?
    Espero pos tua resposta e podimos elaborar ou criar os dois!
    Aprova?
    Fico esperando tua resposta ok
    escreve para tomas.alex.pe@hotmail.com

  247. Avatar de Cristiane
    Cristiane

    EU AMEI O 8.5!!!
    MEU WINDOWS É VISTA DEU CERTINHO
    MUITO LEGAL,ALÉM É CLARO DE SER LINDU!!
    E JA PASSEI PARA O PORTUGUÊS
    MUITO FÁCIL !!!

  248. Avatar de Cristiane
    Cristiane

    MAS SE ALGUÉM SOUBER COMO INSTALAR
    O MSN PLUS PLEASE ME AJUDE!!

  249. Avatar de Dalva

    quero saber como q faço pra dexa ele em portugues???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    por favor me digam….

    😉
    vlw

  250. Avatar de manutenSOM
    manutenSOM

    Se você chegou aqui e não leu ou, ao menos, não deu uma lida rápida em todos os comentários, fique atento:
    não use o link download lá do início (de cima), ele já não é necessário, use o link abaixo para baixar a versão 8.5 FINAL já em Português-BR 😉
    http://g.live.com/1rebeta/pt-br/WLInstaller.exe
    qualquer dúvida, use as instruções do comentário nº 246

    até…

  251. Avatar de Yukiko
    Yukiko

    Eu instalei e conseguii mudar para portuguees, mas não consigoo instalar o msn discovery 1.3 e eu já tinha ele antes de instalar o msn 8.5 o que será?

  252. Avatar de carlos
    carlos

    muito bom…

  253. Avatar de Roberto
    Roberto

    so sei ki desde o live 8.0 meu pc fica lento com esse msn lixo..

    fica o System nos processos tomando todo tempo de CPU
    e quando finalizo-o
    o msn eh ki fica tomando todo o tempo..

    como resolver isso eh ki n sei.. esse msn lixo..

    no trabalho fico assim um tempo depois fico normal .. kem entende.. essa bosta

  254. Avatar de Andriele Barbosa Porfirio
    Andriele Barbosa Porfirio

    Oiiii
    Por favor eu quero saber como q eu fasso para baixar esse novo msn
    meo0o0o0
    eu nao estav conseguindo entra e quando apareceu esse 8.5 eu quero baixarrr
    por favor eu estou preucupadaaaa
    e urgente…
    bjus….
    muito obrigado..
    mais por favor me ajudeeeeeeeeeee

    se nao eu vou eloquecer desse geito…

    por favor!!!!!!!!

    bjus

    ate mais

    Xau…

  255. Avatar de alequissander
    alequissander

    como eu posso baixa o menssenger 8.5

  256. Avatar de Thaiane
    Thaiane

    Por favooor !!

    Me ajudeeeeeeeeeeem !!!!

    Já tem 2 semanas que não consigo enrar no msn.. pq diz que o meu msn windows live.. foi desatualizado. Como eu faço para atualizá-lo ? Eu esstou tentando removê – lo para baixar o novo .. que é o 8.5 … Mas diz um anúncio, que eu tenho que ter uma conta como administrador local. Mas eu não consigo fazer nenhum dos 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor… eu não consigo + ficar sem msn… AJUDEM MEEEEE !!!!!

    pleaseeeee !!!!!

    Obrigada.

  257. Avatar de Pâmela Araújo
    Pâmela Araújo

    Ola eu gostaria de saber como se estala o messeger 8.5?! não se se vcs poderem me dizer me falem pelo meu e-mail pamela_araujo@msn.com

    Vlw………abraços pra todos….

  258. Avatar de jefferson ferreira
    jefferson ferreira

    tudo issu e mentirah //
    poha //
    que me falr comun eu passo para o portugues //
    falo vairas senhas de sites pagos //
    e outros //

    fast.danadinho@hotm…

  259. Avatar de willian
    willian

    Como eu faço pra mudar o Messenger 8.5 beta q esta em ingles
    especificamente falando
    por favor me ajude

  260. Avatar de ana
    ana

    pois eu gosto muito deste msn… o problema e k na consigo por em portugues e agora 🙁

  261. Avatar de Alisson
    Alisson

    Ola me ajudem
    meu computador pediu atualização do Messenger… dai instalei o windows messenger live.. so que não entra com o msn.com ????? só com o hotmail??? aiai o meu é msn.com e não hotmail… não consigo entrar mais no msn??? oq faço????
    alissonsantos@msn.com
    obrigado

  262. Avatar de Luana
    Luana

    nao consigo baixar esse msn .. nao sei pq .. =/

  263. Avatar de Tainan
    Tainan

    tem que deletar os outros messenger pra instalar o 8.5?

  264. Avatar de LUCIMAR
    LUCIMAR

    ESTOU TOTALMENTE PERDIDA;Ñ ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O MEU ORKUT EM PORTUGUES ,O QUE FAÇO?

  265. Avatar de bruh
    bruh

    como baixa esse msn socorro eu preciso de msn me ajuda

  266. Avatar de Antonio Brito Mayengue
    Antonio Brito Mayengue

    ok bom

  267. Avatar de Ana
    Ana

    baixei o 8.5 , mudou a cara
    mas o resto continua o mesmo do 8.1
    gostaria de saber mais.
    como mudar a aparencia
    se tem novas fontes etc.

    vlw

  268. Avatar de carol
    carol

    Oiiii
    eu nao consigu instala o msn plus
    vc poderia me ajudar?

    “Thanks;*

  269. Avatar de alexandre
    alexandre

    que pena que nao tem em portugues se tever me mandem porfavor mas eu pu s em ingles e eu achei muito bom as tive que por o 8.1 de volta porque nao sou muito bom em em ingles

  270. Avatar de RODRIGO
    RODRIGO

    po como e onde eu consigo instalar???????????

  271. Avatar de antonio ananias da silva

    eu nao estou conseguindo instalar e muito conplicado

  272. Avatar de danielle
    danielle

    Por que è tão dificil instalar um programa?Gostaria de saber como instalar o progrma live messenger.

  273. Avatar de cleber
    cleber

    ola nao consego de jeito nenhum entra nesse msn 8.5 por que sera tenho uma lan house e e nenhuma pc entra o que eu faço c puderem ajudar valeuiuuuu

  274. Avatar de gilda
    gilda

    instalei o msn 8.5 beta, mas não consigo entender nada. Pois tudo sai em inglês, desde da hora em que tento entrar no meu msn até mesmo quando vou fazer uso de alguma coisa do menu.
    Se alguém tiver uma solução para ajudar-me a configurá-lo para português, agradeceria muito.

  275. Avatar de Larissa
    Larissa

    eu ñ concigo instalar quando termina o daowlod
    aparece assim: ‘Os Progamas do windows live não podem ser instalados nesse sistema operacional’

    o que isso quer dizer? eu quero instalar esse msn! droga!

  276. Avatar de Thales
    Thales

    eu nauM cOnsIgO iNsTala o MSN 8.5 quaNDo eu cLikO PaRa iNtalA aPaReCe Para InStaLaR Vc preCiSa dO Windows Installer 3.1 ou posterior e ManDa eu eNtRa NuM siTe Do http://www.windwsupdate.microsoft.com e naum Tem naDa a Ve Com as AtuLizaçâo CrItiCas Pq ??

    Mi ajUda !!!

  277. Avatar de Wagner Maciel
    Wagner Maciel

    eu nauM cOnsIgO iNsTala o MSN 8.5 quaNDo eu cLikO PaRa iNtalA aPaReCe Para InStaLaR Vc preCiSa dO Windows Installer 3.1 ou posterior e ManDa eu eNtRa NuM siTe Do http://www.windwsupdate.microsoft.com e naum Tem naDa a Ve Com as AtuLizaçâo CrItiCas Pq ??

    Mi ajUda !!!

  278. Avatar de samuel

    quero baixar este msn 8.5 …

  279. Avatar de thiago fernando de souza bojczuk

    oi me add thiaguinho_25baladas@hotmail.com

    pq eu quero pedir o msn ai tomares q desta vez eu consigo néh ,…

  280. Avatar de andreza cristina

    eu quero instalçar quando no final da dowald concluido da erro é p acabar com um!droga

  281. Avatar de Lara
    Lara

    Pq eu naum consigo instalar ein????

  282. Avatar de Luana

    Pkoaskpaskoaskpaskaosk;*
    Não mudou nada porq se não sabee mexeer, se voocê soube-se ia fazeer a diferença!
    Pra miim ta mais rapido, não fica aparecendo um negocio chato a hora que eu entro, da pra gravar conversa e colocar no orkut e etc. Ta de maiis

    E quem não gosta e fala que não viiiu diferença é que NÃO SABE MEXER;*

    Bjoos

  283. Avatar de Luana

    Voocê não consegue instalar? porq se é burra

  284. Avatar de jaime
    jaime

    como acessar ou localizar ficheiro dll para fazer alteração, no idioma esta em ingles, que passar para portugues mas não consigo.

  285. Avatar de euzinha
    euzinha

    To baixando esse novo messenger, tah demorando um pouco!!!
    Fiquei teh com medo depois que li esses comentários!!!
    Espero que de certo!
    Flw bjosssss.

  286. Avatar de edi
    edi

    A minha página hotmail foi aberta em inglês como é que eu faço para passa-la para português , por favor me ajudem porque não entendo nada em inglês! Bjosssss

  287. Avatar de WO
    WO

    Estou tentando instalar o Windows Live Messenger, versão 2008, no meu XP, mas quando inicio, aparece a mensagem: “…os programas do windows live não podem ser instalados no windows server, windows xp professional x64 Edition nem em sistemas operacionais windows mais recentes do que o windows xp service pack 2…”.
    Alguém pode dar uma ajudar?.

  288. Avatar de Probleminha...
    Probleminha…

    O meu PC tah dizendo q jah tem uma versão mais nova do MSN, e q essa eh mais antiga. Tah dizendo q eu tenho q deletar a mais nova pra instalar essa…
    Só q isso naum faz sentido, naum acham?

  289. Avatar de Probleminha...
    Probleminha…

    Poisé! o msm problema do(a) “WO” aew…

  290. Avatar de Msn
    Msn

    O MESMO PROBLEMA DO “WO” E DO “PROBLEMINHA” !!
    SÓ Q EU AXO KE ISSO NÃO TEM SOLUÇÃO !!
    NÃO DA PRA CONTRARIAR O Q ELES FAZEM
    E AINDA NÃO DA PRA INSTALAR O 7 E O 7.5 PQ PEDE VERSÃO MAIS NOVA E NAO ADIANTOU MUDAR ESSE TRECO PRA 2000 !!
    OKE DA PRA FAZER É BAIXAR UM CLONE DO MSN Q TEM NO http://WWW.BAIXAKI.COM.BR >> O NOME EH aMSN OU ENTRAR NESSES SITES Q NÃO PRECISA BAIXAR NENHUM MSN, VC ENTRA DE GRAÇA >>> http://WWW.MEEBO.COM OU http://WWW.E-MESSENGER.COM !!! É ISSO AÍ !!!

  291. Avatar de joelson de sousa
    joelson de sousa

    Boa tarde
    estou com um problema, comprei um pc novo que veio com windows vista e não consigo instalar o msn, no fim da instalação aparece a mensagem que não pode ser instalado o msn (pede para aguardar) alguem pode me ajudar?

  292. Avatar de priscila
    priscila

    ae ñ to conseguindo istalar!!!
    e + ainda tem um probleminha de idioma

  293. Avatar de leandro
    leandro

    quero intalar p msn mais ele pede para antes instalar o windows intaler 3.1 como faço???

  294. Avatar de Carmen Lucia
    Carmen Lucia

    Instalei o messenger 8.5 e ficou tudo em ingles … enquanto estava instalando ñ apareceu nenhuma opção de idioma … como faço p/ trocar p/ o português?

  295. Avatar de Anelise

    a é muito bom o msn beta 8.5 eueu consegui estalar e é bem facinho de mecher nele etc mas é muito bom cara beu bom cara mujo

  296. Avatar de Roberto (gato safado)
    Roberto (gato safado)

    NÂO consigo instalar o msn 8.5 ele baixa no meu pc mas na hora de instalar na maquina da erro em todos as pastas de videos , fotos , messenger , ai fala pra entrar no site e não da´nenhum auxilio do que fazer alguem tem alguma dica ai.

  297. Avatar de Gabriella
    Gabriella

    Como faço para deixar meu hotmail em português??Pois tento e não consigo.

  298. Avatar de Yasmin

    *- Eu tento baixar em outros sites esse MSN ” 8.5″
    mais naum conseigo… eh sério pessoal..
    chega eu fico triste, pq eu naum consigo….!!
    tomare que esse site preste, pq o MSN 8.5 eh o melhor
    mto mais moderno e claro ” NOVO”
    Por favor…. eu espero o possivel que esse site seja a única chance da minha vidaaa…. eu preciso desse MSN..!
    eh assuto de família… num posso falar pessoal!!
    mais eh sériooO…
    faça melhorar o site se naum pegar o MSN 8.5 para windows XP Profissional…!!

    bjusssssssss
    xauuuuuuu 😀

  299. Avatar de Priscilla
    Priscilla

    Bom pessoal…. eu sou do BOMDIAECIA
    eh bom ser uma aprensentadora 100%
    e bom saber que tem grandes fãns…
    eu tenho MSN ( NÃO ORKUT), mas naum posso falar (MSN)
    o diretor num deixa….. que penaaa =/
    Bom… gostaria de desejar um *+;” FELIZ NATALL”*+;
    queria baixar o 8.5, não consigo, gostaria de saber…
    pq nos outros site não consigo, espero que esse baixe…
    ahh… e que naum demore tanto assim pra baixar… ok

  300. Avatar de Matheus

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    do bom dia e compania …sei

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao me faça rir uauhushuahsuahsuhasuhau

    nem poderia ser vc !!!

    ELA DEVE GANHAR 1 DINHEIRO LERDO LA

    NUNKA SERÁ

  301. Avatar de jairo do vale
    jairo do vale

    A minha msn caiu, e quando vou acessar novamente diz que é muita coisa para abrir o msn.

  302. Avatar de renan
    renan

    meu msn cai q eu ai a cesar

  303. Avatar de Jessica
    Jessica

    NÂO consigo instalar o msn 8.5 ele baixa no meu pc mas na hora de instalar na maquina da erro em todos as pastas de videos , fotos , messenger , ai fala pra entrar no site e não da´nenhum auxilio do que fazer alguem sabe o que fazer.

  304. Avatar de cleber
    cleber

    gostaria de saber dos senhores por que não consigo executar o intalador
    quando tento intalar aparece um janela com ums coisas em ingles e a unica o pição é o botão ok
    a janela fexa e assm não consigo intalar
    se alguem poder me ajudar agradeço!!!!!!!!!!!!!

  305. Avatar de carol
    carol

    Oii o meu msn deu pau o 8.5 beta e eu nao consigo mais entrar
    Será que tem como estalar outro ?

  306. Avatar de jeremias

    NÂO consigo instalar o msn 8.5 ele baixa no meu pc mas na hora de instalar na maquina da erro em todos as pastas de videos , fotos , messenger , ai fala pra entrar no site e não da´nenhum auxilio do que fazer alguem sabe o que fazer.

  307. Avatar de jeremias

    Como faço para deixar meu hotmail em português??Pois tento e não consigo.

  308. Avatar de Nathalia
    Nathalia

    como se intala

  309. Avatar de lissuan

    meu windows live messenger esta em ingles como faço para colokar em portugues de novo

  310. Avatar de wesley

    quero intalar o msn 8.5 no meu pc

  311. Avatar de analuiza
    analuiza

    oi pesoal ! o probela e o siginte el abaxei so que naum del oq el tem que istala ?

  312. Avatar de Danyela
    Danyela

    Eu quero saber como faço para mudar o idioma do meu msn plus para (português, Português)?

  313. Avatar de Fernando
    Fernando

    Eu achei q vc’s iam falar como poderia mudar o idioma com ele instalado,tipo,nas configurações do beta!!!
    blz?

  314. Avatar de wellington powe rmek
    wellington powe rmek

    amigos me ajudem nao tenho muito conhecimento com o windows live messenger……….. nao consigo adiccionar ninguem quando eu adiciono meus amigos eles ficam oline no computador deles….mas entra no meu msn mas ficam sempre offline o eu ja adicionei muitos…e agora o que eu faço ………..

  315. Avatar de kevelyn
    kevelyn

    nao sei como abaixar o msn no meu pc, como eu faço

  316. Avatar de cride

    meu messenger pede atualizaçao ai baxa a a dita atualizaçao soh q naum consegue instala no meu micro por causa do windows naum qro atualizar queria ficar com esta versao mas ai naum consigo logar

  317. Avatar de Reidner
    Reidner

    muito… legalll adoreiiii

    d +++!!!

    falow

  318. Avatar de pampiskinháh
    pampiskinháh

    naumm gostei dessa versaum pq u idioma está em inglês comu fasso pra mudarr?
    alguém podi me ajudarr?
    plixxx
    ( por favor)
    brigadinháh!

  319. Avatar de Ana Licia

    Bom gente eu estava pensando em instalar esse mais meu Tio me falou que
    ” BETA ” significa versão que ainda está em teste então esse msn já foi divulgado por ser o mais avançado mais ainda está em teste por tanto os que querem a segurança de seu computador procurem não instalar isso.Valeu !!!

  320. Avatar de vander

    quero saber pq o meu msn 8.5 nao tem o link de formatar texto ???
    alguem ai pode me ajuda
    me add no msn juninho_gostozao155@hotmail.com
    t+
    galera quem puder me ajudar fiko muito grato

  321. Avatar de kelly
    kelly

    eu não esotu conseguindo instalar o messenger 8.5 porque toda vez parece que não poderá ser instalado porque tenho que ter o windows installer ou posterio porque isso?e para que serve e como eu faço para instalar?

  322. Avatar de Grazii ♥
    Grazii ♥

    too baxando 😉
    soh queria confirmaa pra sabe se eh esse msn que daa pra entra
    em 4 ao msmo teempo?? :s

    valeeu gentee beijaao

  323. Avatar de hauany
    hauany

    Ow geT + ai q sit q eu baixOOO?

  324. Avatar de elvizia
    elvizia

    Por favor alguem pode me ajudar, tinha o 8.1 agora estou com 8.5, sinceramente ñ vi diferença, só que ñ estou conseguindo abrir meus email,só aparece salvar ou cancelar,alguem pode me ajudar?

  325. Avatar de allan

    gostei muito desse,msn legal!
    flw….

  326. Avatar de gilberto
    gilberto

    o jeremias esta falando que ao tentar instalar o msn 8.5 da pau, o negocio é o seguinte, instale o msn 7, normalmente será instalado, quando vc abrir para usar, receberá um aviso que a atualização, é so atualizar que o sistema aceita, boa sorte.

  327. Avatar de michelly
    michelly

    me ajude a instalar meu msn 8.5 pois meu pc foi formatado e voltou a ntiga versao do msn 7.5 e agora keria o plus live mas nao consigo instalar e o msn 7.5 mesmo assim nao entra como faço pra fazer meu msn funcionar me ajuedm

  328. Avatar de michelly
    michelly

    ja fiz isso reinstalei o msn normal mas meu pc nao acc o 7.5 esta instalado mas mesmo assim ele nao entra dar erro..

  329. Avatar de michelly
    michelly

    acabei de baixar o msn so qui ao instalar dar erro e pedi pr amim ir ao site do windows e baixar a ultima versao
    aiai ta fodinha essa porcaria pra fazer funcionar

  330. Avatar de carolina

    eu excluir o meu msn e agora eu nao consigo achar o arquivo que recupera o msn me digam como e que recupera por favor obrigado xau

  331. Avatar de malena morgana
    malena morgana

    eu acho otimo msn

  332. Avatar de Anna Paula
    Anna Paula

    eei, é q eu num consigo fazer um novo msn..
    beeijo
    🙂

  333. Avatar de felipe
    felipe

    eu abaixei para que eu possa converssar avontade com meus amigos;;;;;;;;;;;;;;;;
    beijao……;

  334. Avatar de Mayra
    Mayra

    Não exisiti nada melhor…
    bate papo cm amigos;

  335. Avatar de larissa

    pq eu ñ consigo entrar no msn ????

  336. Avatar de Stephh
    Stephh

    heitah olia q droga, sakPSOKpAOKSp

    o tamanho do arkivo nem é o msm dos outros, parece menor e tem um monte de babosera pra instala junto e precisa de um tal de Windows Installer 3.1
    prefiro esse msn porque tem mais skins que servem, nos outros não da pra usa :X

    AAAAAAAAA Q DROGA ESSA MERDA DA ERRO QNDO INSTALA O.Ó

  337. Avatar de dunha

    eu achei muito podre esse messenger

  338. Avatar de franciscakeylla
    franciscakeylla

    Não exisiti nada melhor…
    bate papo cm amigos

  339. Avatar de henrique
    henrique

    alguém tem o msn 7.5 versão 75311 em português para me passar a msgslang.dll o meu está em inglês. obrigado

    manda ai : jhlhenrique@hotmail.com

  340. Avatar de Natascha
    Natascha

    gente, quero saber se esse windows live dá pra windows SERVER ?

  341. Avatar de cristina

    fixe muito fixe mas coplicado

  342. Avatar de paola

    deviam colocar mais coisas interessantes mas so que esta muito criativa a nova versao

  343. Avatar de jhony
    jhony

    eu quero um messenger que pega no window xp professional x64 se alguem souber me avizem!
    obrigado!!!

  344. Avatar de Damião
    Damião

    Estava usando a versão 8.5, porém ela travou e tentei reinstalar, só que não permitiu, falando que eu estava usando uma versão mais nova.
    Agora ela não entra, fica dando o seguinte erro:
    ” C:\Arquivo de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

    Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. ”

    Só que não consigo reinstalar o aplicativo que ele dá erro.

    Para desinstalar ele pede um “PatchSourceList” o que é isto?
    Como faço para resolver?

    Se puderem, me ajudem pelo e-mail: damiaom@click21.com.br

  345. Avatar de rina burnaby

    i have porbelm fail windows live messenger 8.5 beta

  346. Avatar de bianca
    bianca

    alguem pode me ajudar pq baixei esse msn plus hoje e ja nao to gostando pq sempre que eu entro a imagem do meu pc fica rui pra caranba ate agora nao vi nada de diferente so a imagem do meu pc ficando ruim alguem pode me ajudar com esse problema pro favor :-@

  347. Avatar de Brunna
    Brunna

    Tenho windows xp ,e a meses tinha baixado o MSN Beta nunca tinha me causado problemas ,agora aparece uma janelinha de Atualização ai carrega toda e logo da ERRO X
    Diz que tenho que fazer atualizações precarias ,mas sempre que atualizo acaba o carregamento e não da certo !
    E se eu não atualizar e baixar a nova versão não dá pra usar o programa do msn!

  348. Avatar de Thuany Ramos
    Thuany Ramos

    Eu quero muito estala o msn plus aqui ou qualquer outro dez que dire esse palha que ta aqui naum da nem pra pro fotos e emotiols,eu to das tres horas da tarde ate agora 00:54 tentando estala mais naum consigo.
    Me ajudem por favor.~obrigado~

  349. Avatar de Karolina

    Eu baixei o Windows Live Messenger 2009 Beta 2 no baixaki, e na hora de instalar ele deu um erro, apareceu uma janela escrito isso:

    “Não foi possível instalar os programas
    Use o Windows Update para baixar a última versão do Windows Installer e tente novamente.”

    alguém pode me ajudar? meu msn é: karolinalana@hotmail.com

  350. Avatar de tania
    tania

    comu é k se faz a descarga deste windows live menseger quem souber que responda

  351. Avatar de Andre
    Andre

    Lá Em Cima, mais ou menos no inicio da pag. está um link que diz: ”Download: Windows Live Messenger 8.5 Beta [18.96MB]” clicas ai, e segues todos os passos..

  352. Avatar de Q sako

    caraiio manoow
    q coisa chata !
    essa merdah nao baiixa
    soh tah TENTANO baixa uma porra de um negocio escrito :Winstaler
    q porra !
    desissto !

  353. Avatar de cristina
    cristina

    meu msn não que abrir o que eu faço

  354. Avatar de bruna
    bruna

    oi galera eu istalei o Windows Live Messenger 2009 só que ele está
    em ingles e ñ consigo fazer ficar em portugues!

    sera q alguem podia me ajudar??

    vlw!

  355. Avatar de bruna
    bruna

    a q como eu estalo o messenger plus!

    eu queria muito sabe sera q alguem pode me ajudar!

    brigdãoooooooo!

  356. Avatar de bruno

    eu nao sei estala o msn

  357. Avatar de felipe
    felipe

    o bruna vai no google i pá qi lá mostra bota “dificuldades para instalar o msn 2009” dai aparece a tua duvida *-*

  358. Avatar de jakeline
    jakeline

    nao consigo istalar mas nenhum msn
    nem plus nem 8.5 nem o msn 2009 e meu msn nao pega no meu pc me ajudem o que eu fasso?

  359. Avatar de jakeline
    jakeline

    o msn plus é uma porcaria toda vez q eu tinha q entrar tinha q executar depois q eu apaguei nenhum msn pega mais e agora?

  360. Avatar de nayla
    nayla

    como que eu fasso pra baixar esse msn aki.!?
    Beiijoss
    [:D]

  361. Avatar de Jully

    sim adorei mais nem tenho kkkk
    é bom recomendo !!

  362. Avatar de CarolziinhãahH
    CarolziinhãahH

    eu nao consigÔ baiixa nem um tipo de msn pq 😉 BeijÔ 😛

  363. Avatar de Yaçannã
    Yaçannã

    Oi,eu não consigo intalar o msn de jeito nenhum..
    Pq será???

  364. Avatar de eduardo

    como faço pra ter a versao 2009

  365. Avatar de Luan Gustavo
    Luan Gustavo

    como é q baixa esse msn ????

  366. Avatar de Allexia
    Allexia

    Por favor podem me ajudar – preciso de uma versão de PLUS para o msn windows live 8,5 final que funcione

    4.83.0.372
    4.82.0.368

    e o antigo para 7.5
    3.63.1.148

    mas nenhum funciona – ou se alguem souber uma forma de funcionar eu agradeço desde ja

    thx