Windows Live Messenger 8.1 Beta

12 Comentários

A Microsoft lançou a versão 8.1 beta do Windows Live Messenger. Esta nova versão traz apenas pequenas correcções. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.

Recomendação:
Antes de instalar qualquer programa crie um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, poderá simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.1 Beta Buid 064 | Mirror
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Ora viva Sr. Vitor! 😛

    O link de download tá a dar erro!
    The file has been deleted
    Unknown error downloading file.

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu já sabia que eles estavam produzindo o WLM 8.1, mas….:

    Essa versão é OFICIAL mesmo?
    Ou seria apenas mais um HOAX?

    Aguardo respostas!!! 😛

    E porque é que teria que remover versões anteriores? :S

    NUNCA fiz isso e SEMPRE funcionou numa boa!!!

    Num sei não, viu!!!

    []’s

  3. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Sempre a trazer novidades…

  4. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    é… Mas eu queria saber uma coisa só.. esse Windows Live (…) 8.1 ele está em que lingua?? está em pt-pt?? será que nao tem em pt-br nao??? é porque sou do Brasil mas sou viciado nesse blog… mas de qualquer jeito obrigado

  5. Avatar de gustavo_luiss
    gustavo_luiss

    eu tbm queria um link que funcionasse porfavor !!
    e podes cre e o brasil na parada todaa !!

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ele está em Inglês.
    Está funcionando numa boa.
    Não precisei desinstalar NADA.
    Pelo que parece, ele está cheio de 9dades!!! 😛

    Bem mais legal que o 8.0!!!
    Hehehehehehehe

    Podem conferir mais 9dades:

    http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/

    Ou

    http://www.messengeres.com/index.php?Id=2008&Info=EXCLUSIVA:%20Windows%20Live%20Messenger%208.1.0064%20Beta.%20CON%20DESCARGA%20DIRECTA!

    []’s

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    Podem clicar normalmente no link que entra!!! 😛

    Eu que “colei” o link do lugar errado!!! 😀
    Hehehehehe

    []’s

  8. Avatar de KaKo
    KaKo

    fiz o download e na hora q eu fui logar apareceu q a minha ID nao era valida!!!!

    sera q o email q nao recebeu o convite nao pode logar com o wlm 8.1 ??

  9. Avatar de Felipe
    Felipe

    Não adianta pessoal tentar o download, seu passaporte deve ser validado e acrescentado nos servidores do Messenger para a devida autenticação. Vai ser instalação á toa, e vai acabar gerando problemas por ter que voltar tudo ao normal.

    Vocês devem se escrever no:
    https://connect.microsoft.com

  10. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Em ser ingles nao tem nada nao.. o problema soh eh que o smn plus 4 nao funciona.. bom pelo menos aqui nao funcionou.. e com vcs??

  11. Avatar de KaKo
    KaKo

    os q receberam o wlm 8.1 beta possuem convites??
    se sim mande no meu e-mail:

    cassiano_s_a@hotmail.com

    grato!!