Windows Live Messenger 8.0.0792

14 Comentários

Agradecimento ao amigo “Sincero” 😉
A Microsoft lançou uma nova build da versão oficial do Windows Live Messenger. Esta nova versão traz apenas pequenas correcções. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.

Recomendação:
Antes de instalar qualquer programa crie um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, poderá simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.0.0792 (PT)
Download: Live Messenger 8.0.0792 (PT-BR)
Download: Live Messenger 8.0.0792 (ENG)
Download: A-Patch 1.3.0 RC1 (0.37 WLM)
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pablito
    Pablito

    Alguem ja fez o Defrag do HD depois de instalar o MSN8, ou quer dizer, o WLM?
    Aki qdo era Beta dava um erro .. arquivos nao podem ser removidos .. e no report nao havia nada …
    Se ainda persistir esse erro eu continuo usando o MSN7.5 …

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    PPutz..espero que essa versão não tenha tantos bugs quanto as anteriores!!! Gosh!!

  3. Avatar de Marcos Paulo Sarno
    Marcos Paulo Sarno

    Pois é notei alguns erros no build anterior…pena que na versão Brasileira ainda nao saiu!!!
    Erros esses que são
    as mensagens off não tavam sendo enviadas e nem recebidas… e outras tantas!

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    🙁

    Nem colocou um pekeno agradecimento ao amigo “Sincero” no post!!! 😛

    Hehehehehehe

    Vale lembrar que esse link PT é o BR!!! 😛

    Tem MUITO mais idiomas no mess.be!!!

    Vale dá uma conferida por lá pra ver melhor, kro amigo people!!!

    []’s

    Ps: Lembrando de que deverias deixar um pekeno e singelo agradecimento à minha pessoa no post!!!
    Hehehehehe

  5. Avatar de Rafael Morer
    Rafael Morer

    SÓ PRA DEIXAR CLARO QUE O SITE OFICIAL DO WINDOWS LIVE MESSENGER É http://get.live.com/messenger/overview E PABLITO! QUE EU SAIBA NO WIN XP NÃO É NECESSÁRIO EFETUAR DEFRAG!?!?!?!?!
    E O WLM RODA APENAS EM WIN XP.

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Amigo Sincero:

    Certamente o nosso amigo esqueceu o agradecimento… e como eu não gosto de pequenos agradecimentos aqui vai um GRANDE AGRADECIMENTO para ti.

    Só nao entendi a parte em que dizes que “Vale lembrar que esse link PT é o BR!!!”, eu fiz o download e é em PT-PT

  7. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Realmente, fiz download, instalei e é PT de Portugal…
    To procurando o do Brasil.
    Mas tá valendo…

  8. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    O link Inglês, depois do download, dá erro. Diz que o ficheiro está corrompido.

  9. Avatar de ALL
    ALL

    Ppl so p avisar no link do WLM PT
    “A transferência solicitada não está disponível. Se continuar a visualizar esta mensagem quando tentar aceder a esta transferência, vá para a área “Procurar uma Transferência” na home page do Centro de Transferências.”
    A MS deve ter mudado o link!

  10. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Promete… tem uma boa apresentação…

  11. Avatar de Pablito
    Pablito

    O q? no XP não eh necessário rodar defrag?!
    Eh sim .. tanto q o programa vem ai no Windows ..
    Eu rodo 1x por mês .. +- …

    O negócio eh o seguinte .. agora meu PC tá formatadinho, redondinho, rodando o XP SP2 e o MSN 7.5

    Antes, tanto aki como em outros computers do pessoal de casa, depois de instalar o MSN8, ou seja, o WLM Beta, ao fazero defrag dava um fim do tipo: alguns arquivos não puderam ser movidos. Dai no report não apareciam q arquivos .. e o defrag não concluia.

    Em alguns foruns vi algumas pessoas com esse problema, mas parece q ninguém deu mta bola .. sei lá …
    Queria saber se esse problema persiste na versão final.
    Sei lá .. isso me incomoda de certa forma …
    E eu acho tb q a conexão do 7.5 eh perfeita .. o WLM cai mtas vezes .. apesar do recurso de mensagens off-line ser mto legal …

    Abraço galera!!!!!
    Valeu.

    ps. se alguém rodar o defrag, por favor, diz ai o q aconteceu …

  12. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    QUE EU SAIBA NO WIN XP NÃO É NECESSÁRIO EFETUAR DEFRAG!?!?!?!?!

    O amigo PABLITO!!!!!!!!!!!!
    Mas onde foste tu buscar essa ideia??? Precisa o XP e digo-te mais, também estou a usar o Vista e ele também precisa de desfragmentar de tempos a tempos, tanto assim que a ferramenta vem lá, embora eu nem a use pois há programas melhores do que o desfragmentador do Windows.

    Desculpa que te diga mas meteste agua à força toda 😛

  13. Avatar de Pablito
    Pablito

    Carlos, tu não me entendeste.
    Eu afirmei q o XP precisa sim desfragmentar.

    O problema eh q após instalar o WLM o defrag acusa erro no drive instalado. Provavelmente por alguma bagunça entre os arquivos que ele causa.

    Queria saber se esse problema ainda persiste …

    Essa afirmação foi feita por outra pessoa!!!!

    Saudações Carlos.

  14. Avatar de Geraldo
    Geraldo

    Não sei o que está acontecendo com meu PC quando vou fazer a desfragmentação pelo Windows ao fazer a defragmentação no fim da uma mensagem do tipo: alguns arquivos não puderam ser movidos. Dai no report não aparece que arquivos .. e o defrag não é concluido.
    Como posso resolver o problema?