Windows Live Messenger 8.0.0689

17 Comentários

A Microsoft lançou uma nova e oficial, versão do Windows Live Messenger.
Esta nova versão traz um design novamente renovado mais fresco voltando a cores já apresentadas na versão inicial. Para instalar esta versão oficial, deverá remover versões anteriores, pois esta poderá entrar em incompatibilidades com ficheiros encontrados na pasta de instalação.

Recomendação:
Antes de instalar qualquer programa crie um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, poderá simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui.

Licença: Freeware
Download: Live Messenger 8.0.0689 (PT-PT)
Download: Live Messenger 8.0.0689 (PT-BR)
Download: Live Messenger 8.0.0689 (ENG)
Homepage: Windows Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex Ribeiro

    Hmmm… tomara que tenham resolvido o lack no carregamento das informações durante a conexão, também detestei o fato dos grupos não exibirem o total de membros on line, como o fazia até a versão anterior.

    Testar em casa, no 2K não funfa.

  2. Avatar de jeremix
    jeremix

    Aqui funciona bem. ja aparece os online/ofline de cada grupo . as cores estão mais agradaveis. E depois mudaram mais uma mariquices, mas nada de importante.

    😛

  3. Avatar de dc
    dc

    ???

    Inda é versao BETA ou verão Final???

  4. Avatar de Gnrov
    Gnrov

    Alguem me pode arranjar um convite?? Kurtia experimentar ms n tenho konvite o meu mail é gnrov@hotmail.com … S alguem poder agradecia
    Brigado

  5. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Inda é versao BETA ou verão Final???

    Ainda é Beta. Pelo que me parece está mais estável do que a anterior. O visual a meu ver está melhor… mas isto é a minha opinião.

    Cumprimentos

  6. Avatar de shello

    Português europeu, link vindo do mess.be:
    http://g.msn.com/1csbeta/Mess80_PT-PT

    BTW, qual era o problema com os RSS feeds, afinal?
    Cumps

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    Apesar de agora o Windows Live Messenger estar mais rápido para conectar, estar mais leve e mais limpo, ainda faltam melhorar algumas coisas… 🙁

    Creio que a versão final estará pronta em breve, mas ainda terá que ser feita algumas correções em alguns pontos (Na minha opinião).

    Mas no mais está quase “perfeito”.

    []’s

  8. Avatar de gustavo
    gustavo

    que isso fico horrivel os bonecos nao da pra entender nada a microsoft em vez de melhorar ta piorando que ridiculo viva a mozzila e a google e Mac a microsoft ta ridicula ridcula muito ridicula este messenger fico horroso muito feio !

  9. Avatar de jeremix
    jeremix

    não sei se repararam mas tem uma novidade interessante, é que quando a outra pessoa fala (escreve 🙂 ) , sem a interromper-mos akilo junta todas as frases, como se tivesse dito td de uma vez…não aparece o “naoseiquem diz: ” a cada enter q a outra pessoa faz.

    E tem um som novo, que é quando se liga um contacto. O que provavelmente significa sons novos praversao final . porque não se iam dar ao trabalho de criar so um som novo.

  10. Avatar de Gnrov
    Gnrov

    Entao alguem m pode arranjar um convite ou n?? mKm faço para obter um convite… Expero ter + resposta do k a k obtive no post anterior…

  11. Avatar de jeremix
    jeremix

    eu ainda tenho alguns convites…se quizeres deixa aqui o teu mail que logo à noite mando-te um.

  12. Avatar de Gnrov
    Gnrov

    o meu mail é gnrov@hotmail.com … Tipo o meu mail ta no meu antrigo post ms tipo dcpa mandar ixo só agr ms só agr pude por aki o mail… Kd poderes manda ixo e obrigado…

  13. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    tipo (ainda me hão-de explicar porque repetem tanto esta palavra)…já te enviei um convite.
    Cumprimentos

  14. Avatar de jeremix
    jeremix

    tambem ja tinha mandado 🙂

    ainda tenho 18 convites caso alguem queira que se manifeste

  15. Avatar de Fabio Júnior
    Fabio Júnior

    Jeremix, eu gostaria de um convite, sim… por favor. Desde já agradeço-te. Abraço.

  16. Avatar de Junior...
    Junior…

    Quero o convite
    alguém tem??