Windows Live Messenger 8 Build 8.0.365

15 Comentários

Uma nova versão Beta do Windows Live Messenger 8 foi disponibilizada, desta feita a buid 8.0.365.

Tendo em causa a actual politica da Microsoft para com as versões beta, lembro que para correr esta nova versão do Windows Live Messenger 8 terá de continuar a usar o Proxy.

Licença: Freeware (beta testers)
Download: Patch
Download: Windows Live Messenger 8 Build 8.0.0365
Homepage: Windows Live Messenger Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Amarante
    Amarante

    …não estou a conseguir fazer o download…está offline ou coisa parecida é?

  2. Avatar de Amarante
    Amarante

    …esquece….já sei qual o problema…nada que não passe com um pontapé em cheio na torre!!!!!

  3. Avatar de Strider

    lá isso é verdade, pois costumo fazer o mesmo.

    Tem de ser mesmo em cheio…

  4. Avatar de Maurício
    Maurício

    O Link vai fazer o download da versão 363.

  5. Avatar de [JF]

    Como fazes naquela janela irritante que fica “sempre em cima” da proxy ???

  6. Avatar de john @£$
    john @£$

    nao consigo ter acesso ao messanger 8.0. Como e que se faz?

  7. Avatar de Maurício
    Maurício

    Por favor pôe o link para a versão 365 o que tens dá para a 363.

  8. Avatar de Eddy

    NÃO É A VERSÃO 365 PORRA!

  9. Avatar de o_portista17
    o_portista17

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, voces nao precisam de usar Proxy’s…. eu não usava, e consiguia entrar….
    agora nao e’ mesmo necessario usar disso, porque faxo parte do grupo de Beta Testers da microsoft…
    mas ja agora, esse msn suka mt… :X

  10. Avatar de Alemão_ngd
    Alemão_ngd

    Não adianta baixar pq vcs naum vaum conseguir entrar, só quem é Beta Tester pode entrar e depois de 4 a 5 dias recebe convite para enviar… enfim é besteira vcs baixarem.

    Ah sim, meus 5 convites ja se esgotaram, não posso mas enviar.

  11. Avatar de bruno_tma
    bruno_tma

    olá
    gostaria de saber se á cm eu usar a nova versao que está em testes do msn 8.0 passo u dia td no computador e goxtaria se possivel ser 1 dos que possa ter u privilégio de uzar,pois até fiz u download + na hora de conectar da erro

    abraços e aguardo respostas

  12. Avatar de Romulo
    Romulo

    ei pow aew quandu alguem tiver um convit aew q possa me enviar manda aew por favor… vlws aew!

  13. Avatar de Juam H

    kr é claro q entra no programa . é so baixa o proxi 1.88 dai bota na psata do msn no arquivo de contantos,. puxa essa pasta po desktop e aciona ela. pimbaaaa... tudo prontoo

  14. Avatar de João Paullo
    João Paullo

    oii…
    nao consigo instala o msn pq ?
    eu ja baixei mas nao consigo instala…

    sempre abrew uma janelinha escrita ASSIM

    windows live installation connot be completed
    make sure that your computer isn’t running in safe mode, and that it has windows installer 3.1 or later, anda then try again. To get the latest version of windows installer, go to the windows update website and install all critical updates

    alguem sabe me dizer ccomo instalar?

  15. Avatar de Lucas

    esse site ai é muito bom .
    nota 10 para vocês que enventaram esse site
    adorei ; )