Windows Live Messenger 8 Build 8.0.328

25 Comentários

Live Messenger 8.0.328Uma nova build da versão Beta do Windows Live Messenger 8 foi disponibilizada hoje.

A build agora apresentada é a 8.0.328, sendo que a anterior era 8.0.290.

Lembro que esta versão apenas foi disponibilizada (tal como a anterior) a ‘beta testers’ autorizados.

Se quiser experimentar esta nova build instale o patch que disponibilizo em download.

Obs. Instale o Live Messenger 8, antes de fazer o login instale o patch.


icon_downloads.gif Download: Windows Live Messenger 8 Build 8.0.328

icon_downloads.gifDownload: Patch Proxy

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Baratão
    Baratão

    Agora … sim .. eu sou um ‘beta testers’
    kkkkkkkkk… vleww
    Vamos ver eh bom mesmo..

  2. Avatar de mp
    mp

    E quê?
    Este msm ta melhor k o outro sem duvida. O outro tinha uns erros.
    Tá perfeito msm.
    Continua assim que um dia irás trabalhar p o msn.
    Tou a brincar, tu n pescas nada 😉
    Abraço

  3. Avatar de rui
    rui

    Boas! Primeiro quero felicitar pelo exelente blog que tens aqui 🙂 Em segundo gostei muito desta nova versao do messeger mas eu tou com um problema, eu que so uso o explorer para ver o mail do hotmail atraves do messeger, gostaria de saber se e possivel alterar algo para este em vez de abrir com o ie abrir com o firefox.
    Sem outro assunto Rui

  4. Avatar de Reporter

    Tento “sacar” o msn8 mas não consigo. Nem como beta tester, quer através ho link
    http://msn8.core-server.be/
    Alguém pode dar uma dica, tendo em consideração que sou um principiante?
    Agradeço.
    ADias

  5. Avatar de Reporter

    É que o link em causa não ve leva a coisa nenhuma.
    Abre uma página em branco e não passa daí.
    Obrigado.

  6. Avatar de Vítor M.

    @Reporter
    Não estou a entender a dúvida, segue o link que deixo aí pois está a funcionar perfeitamente.

    @rui
    para abrires tudo o que seja paginas no Firefox, vai a iniciar, painel de controlo, Barra de tarefas e menu ‘Iniciar »» separador Menu Iniciar e Personalizar. Aí é só escolher o Browser predefinido. E tudo abrirá como Firefox.

  7. Avatar de rui
    rui

    Boas outra vez. Desculpa tar te a chatear mas na localizaçao referida n se encontra la nada k me permita por o firefox como browser predefenido 🙁 Ja percorri o painel de control tudo e nada. Tou a comecar a desesperar, ate ja tentei apagar o explorer na tentativa de forçar o uso do firefox mas em vao. Kaso te lembres de outra dica fico agradecido, caso contrario obrigado a mesma 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    @Reporter
    Desculpa mas o link funciona. Seja como for segue por mail o MSn Messenger 8.

  9. Avatar de Vítor M.

    @Rui
    Tens de encontrar o que te falei. Faz da seguinte maneira, janela iniciar e no topo dessa janela com o botão direito do rato faz propriedades. Depois no separador Menu ‘Iniciar’ clica no botão ‘Personalizar’ aí encontrarás no separador geral a opção para escolheres o Browser com que queres navegar e o gestor de e-mail. Caso não consigas chegar lá, vais ao teu Firefox e nas ferramentas ou tools escolhes ‘Opções’ ou ‘Options’ icon geral da então janela aberta e logo perto do fim encontras um local para colocares um visto que vai obrigar o Firefox a verificar se este é o browser predefinido. 😉

  10. Avatar de Reporter

    Aguardo, então, o e-mail, Vitor.
    Muito obrigado.

  11. Avatar de Reporter

    É só para dizer que ainda não me chegou mail algum.
    Grato.

  12. Avatar de cristalina
    cristalina

    então people

  13. Avatar de Vanessa Silva
    Vanessa Silva

    Gostaria de Saber se essa nova versão no 8.0 é boa mesmo?

    E tb goastaria de saber se ese 8.0 só tem em inglês?

    Seu tiver em Português e for bom como todos falam eu juro que mudo para o 8.0.

    Sem mais Aguardo Resposta no meu e mail.

    Obrigado.

  14. Avatar de .:. BeEmEr .:.
    .:. BeEmEr .:.

    para podermos usar esta beta temos d “gramar” com a janela d proxy sp?? é k ela sobrepõe-s às otras!!!

  15. Avatar de Marocas

    tem messenger 8 para windows 2000 ? obrigado

  16. Avatar de chicomatos
    chicomatos

    Boas…
    Era bom que o “pplware” não demorasse tanto a responder às dúvidas das pessoas!
    Por acaso estou como diz o “.:. BeEmEr .:.”! Será que um gajo tem de gramar como tal Proxying?
    É bastante desconfortável ter sempre esta janela subreposta às outras!!!

  17. Avatar de Vítor M.

    @chicomatos
    Peço desde já desculpa pela demora na resposta mas na verdade procurava alternativa para o inevitável. Isto é, no momento nada podemos fazer em relação ao uso do proxy. Pois é este proxy que contorna o filtro imposto pela equipa MSN Messenger para beta testers. No entanto eu uso uma ferramenta que contorna este problema. Deixo-vos aqui a ferramenta que uso: Power Menu

  18. Avatar de chicomatos
    chicomatos

    Boas…
    Cabe-me agradecer a resposta e a excelente ajuda! Pois o “Power Menu” esconde na perfeição aquele tal “Proxying”. Assim sim… Maravilha!
    Pplware, um abraço!

  19. Avatar de Damião
    Damião

    E no novo messenger beta 8 como fazer para eliminar as Tabs?

    Damião

  20. Avatar de redshot
    redshot

    Olá! Primeiro quero agradecer-vos por disponibilizarem esta versão do messenger, o outro tinha muitos erros, como toda a gente sabe.
    Agora, o meu problema é este: depois de instalar o messenger, nao consegui fazer mais o login, nem com o patch instalado. Agradeço que me ajudem, pois isto está a dar-me cabo da cabeça. Um abraço!

  21. Avatar de jtiago
    jtiago

    ja bateste…. ta mt afrente

  22. Avatar de EdDy
    EdDy

    Ey amigo…olhe,eu fiz o download do msn q vc tem ai, e entao correu td perfeitament ate que vou a fazer sign in e me da um erro dizendo o seguinte:
    —————————
    Messenger (BETA)
    —————————
    The passport ID used to sign in is not allowed access to this Beta version of Messenger. 810003cc

    por acaso n sabe o k se passa pois n? cumo é q vc fez para entrar?
    É q tou cumeçando a desesperar 😐
    Espero resposta….obrigado!

  23. Avatar de Alarum
    Alarum

    Gostaria de que você me desse uma dica este path do msn 8 como faço para minimiza-ló pois o mesmo fica sobre as outras janelas?

  24. Avatar de انا انا
    انا انا

    والله يا خي عشنا وشفنا
    على كل حال شكرا كتير على البرنامج استفدت منكو

  25. Avatar de liliane
    liliane

    gostaria de saber se windows live messenger 8.0 beta, tem para o windows 2000????????????
    obrigada