Windows Live Messenger 8 Build 0562

7 Comentários

Uma nova “build” Beta foi disponibilizada através do site destinado aos beta-testers, o connect.microsoft.com.
Neste novo lançamento são inúmeras as alterações graças ao “feedback” dado pelos testers.



Eis as alterações:

Novo UI design
Novo esquema de lista de contactos
Regresso do icon de status anterior
Status e barra de progresso na funcionalidade Sharing Folders
A actividade do Sharing Folders é apresentada numa janela separada
Nova plataforma Voice
Melhorada rentabilidade
Melhorada estabilidade
Melhorada a performance
Melhorada a velocidade de entrada

Quer um convite para o novo Live Messenger?
Então deixe aqui o seu contacto e espere 2 dias.

Licença: Freeware
Visualizar: Screenshot
Download: Windows Live Messenger Buid 0562 | Mirror
Homepage: Windows Live Messenger Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chateaufiesta

    Se alguém precisar pode ir ao http://www.msnfans.net que tem lá a versão 8 do MSN e um patch para quem não é um “verdadeiro” Beta Tester

  2. Avatar de PT

    É o pior UI do MSN (WLM) até hoje 🙁

    Espero bem k a microsoft melhore isso até a versão final

  3. Avatar de andrius
    andrius

    xeee ca coisa mais feia poxas… :X tem o aspecto do 7.5 e parece mt pior que a anterior build…

  4. Avatar de ivolution
    ivolution

    desilusao… nem uma build nem outra convenceram…

  5. Avatar de joao

    k nojo de versão!
    nem seker funciona aqui!
    entro no msn e kd kero mexer na janela akilo vai lg abaixo!

  6. Avatar de wander
    wander

    gostaria muito de poder usar o novo menssagem 8.0

  7. Avatar de casper

    eu ja pedi convite para o live messenger 8 a 4 dias e ainda nao recebi nada :S epa q mau