Windows Live™ Writer Beta

7 Comentários

Com a crescente onda de blogs era de estranhar que a Microsoft não se mexesse nesse meio. Para os ‘bloggers’ a tempo inteiro ou para os ocasionais as necessidades são as mesmas, versatilidade, flexibilidade e poder de síntese. Ora a pensar nesses pontos foi desenvolvido o Windows Live™ Writer Beta. Agora ao editar poderá ver como ficará depois de publicar com a ferramenta, What You See is What You Get (WYSIWYG).


A juntar a esta capacidade estão muitas outras que certamente achará útil, dentro do mundo LIVE com a interacção dentro das mais conhecidas estruturas de Blogs tais como:

– Windows Live Spaces
– Blogger
– LiveJournal
– TypePad
– WordPress
– All blogs that support RSD (Really Simple Discoverability)
– Metaweblog API
– Moveable Type API

As outras estruturas que existem ainda não compatíveis com o Windows Live™ Writer Beta estarão em breve disponíveis.

Licença: Freeware
Download: Windows Live™ Writer Beta | Mirror
Homepage: Windows Live™ Writer Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Um comentário nada a ver com o topico.

    Somente para registrar. Foi lançado recentemente O Blog do Google Brasil. para quem quiser: http://googlebrasilblog.blogspot.com/

    😉

  2. Avatar de NeOpRo

    Pexoal se kiserem ver o Blog do futuro, venham ao meu:
    http://neopro17.blogspot.com/ , simplesmente espectacular, com software mt útil, fiko a vossa espera

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  3. Avatar de Mario Nery

    Atenção, alguns softwares de antivírus (o avast por exemplo) detectam este programa como um vírus, pois ele usa um software chamado PWDump para recuperar senhas. Este PWDump é usado por hackers para capturar as senhas de usuário do windows… O RockXP usa o pwdump para recuperar as senhas, o que faz com que ele seja reconhecido como um vírus em alguns computadores.

    Abraços

  4. Avatar de Mario Nery

    Por favor ADMIN, não publique o comentário acima. Comentei no post errado… Desculpe.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @NeOpRo
    És mesmo um “grande cromo” ao menos podias criar frases tuas deixa lá de roubar frases e posts do Pplware e aprende a escrever como um homenzinho um Blog de Informática exige um bocadinho mais que escrever sms (poix)

  6. Avatar de MIB

    NeOpRo……….
    até as imagens dos links e downloads copiaste do pplware….

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Por amor de Deus………

    Tao e este blog não é assim que funciona também–…..

    Vai buscar os textos e copia-os contextualmente, e imagens também…..

    Portanto, não sejam parvos….. os BLOGS é assim que funcionam… daaaaaaaaaaaa… ou penso que o pplware tem 10 reporteres de rua e 10 analistas de informática, e que as notícias são da sua autoria….

    Vamos ter TINO nessas cabeças, esta mundo dos BLOGS é assim mesmo que funciona………….