Windows Genuine Advantage Validation…

61 Comentários

Fuked with this crack v.1.5.532.0!
Este exemplo que vos deixo, para contornar o irritante controlo de Windows Genuíno, é puramente académico. Não usem isto pois estarão a prejudicar a Microsoft e consequentemente, o Sr. Bill Gates. Já imaginaram o que poderá acontecer se crackarem o Windows Genuine Advantage Validation? Podem fazer o download das aplicações da Microsoft mesmo com o Windows Pirata! Pá não é bonito!!!

 

 

Bem, depois de fazerem o download, leiam e executem o LegitCheckControl.exe e já está. Agora para testar abram o IE e saquem o que quiserem da Microsoft. Não se esqueçam de comprar, logo que possível a licença, se não o Bill…

Download: Windows Genuine Advantage Validation v1.5.532.0

Partilhar:
Tags:

Comentários

61

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Lindo! Ai ai Vitor! O Bill ainda te dá é táu táu!

  2. Avatar de luis vasques
    luis vasques

    Mt bom mesmo vitor!
    Se o Bill descobre…. 😉

  3. Avatar de mjp
    mjp

    adorei a ganda vitor es ounico que vais levar o gates a falencia, abraçao

  4. Avatar de Element
    Element

    Muito bom msm! Ms tipo este crack apenas nos permite fazer o donwload do site da microsoft certo? É q eu tenho o meu windows cracked e consigo sacar tdo o q qero do site da microsoft, ms depois n dá para instalar, pq pede a validacao e aí ela falha. Por exemplo, o IE7 eu tiro do site na boa, ms dps a instalar ja diz q o windows n é genuino.
    Alguem me sabe dixer cmo se faz?
    cumps

  5. Avatar de Rui Sousa
    Rui Sousa

    Nice é o Boneco do MSN esse sim esta em gd posse

  6. Avatar de dc
    dc

    Sim, isto apenas serve para contornar as actualizações automaticas, no que toca a instalar aplicações ele já não o permite, a unica maneira que tens é descomprimires o ficheiro de instalação e instalares os componentes manualmente. Grandes comentários Vitor, tu estás lá…

    Já agora é estupido que já sairam mais de 3 versoes do WGA novas e o meu Windows inda não se queixou, secalhar os gajos da Microsoft Portugal esqueçeram-se de fazer o “update” da mitica protecção, ou então é o meu Windows que é muita bom:P lol

    CUMPS

  7. Avatar de Element
    Element

    Pois..! Eu já tentei instalar os componentes q estao na pasta “Update”, ms mesmo assim nao dá pq pede smp a validacao 1º. Se existe um Crack para o Windows n exestirá parao o IE7?
    obrigado e dclpem tar a ser xato, ms qeria msm experimentar e n consigo!
    xD

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Firefox 1.5.0.4 – saiu hoje a realse oficial 🙂

  9. Avatar de Henry
    Henry

    não consegui baixar pelo link oO

  10. Avatar de Vitor Hugo
    Vitor Hugo

    Por causa destas cenas e de outras, que me cansei e decidi mudar de vez para Linux…
    Suse Linux…

    Mas continua o bom trabalho Vitor..
    Não deixarei de passar por ca para saber as novidades…

    Fica bem

  11. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Esse é ótimo, só que seja mais bonzuho que tu ja eh e coloca um crack do Windows. Prometo que só vou testar e depois desinstalo. pra não prejudicar o tio Bill e sua lojinha a MICROSOFT.
    BLZ?!?!?!?
    abraços.

  12. Avatar de KaKo
    KaKo

    expliquem melhor sobre este programa pessoal……….
    eu posso baixar kualkeh coisa do windows, incluindo o defender e o internet 7 beta????

  13. Avatar de antonio
    antonio

    Bem eu espero que o Bill não seja (assiduo)leitor do nosso PPLWARE ,senão arriscamo-nos a ir todos presos .A verdade é que o meu S.O. é crackado (é mais bonito que dizer pirata)e depois de algumas buscas em sites de cracs que procurei no manual de DEUS (google)encontrei todos os pergaminhos para ter o meu S.O. completamente “legal” com direito a validação genuina e instalação de todas e quaisquer actualizações e programas só para S.O. genuino do S.O.soft.Procurem, tornem-se “donos” de toda a informação que a vossa máquina vos dá direito através da net.Xau.

  14. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    O Bill nunca mais tem sossego, ele nem dorme pensando no que perde com estas coisas… E quando finalmente consegue sonhar, invariavelmente sonha em contratar o pessoal que em horas deita por terra a segurança dos sistemas da Microsoft 😀

  15. Avatar de VILAO
    VILAO

    Não usem isto pois estarão a prejudicar a Microsoft e consequentemente, o Sr. Bill Gates.

    O k eu me ri com esta frase :p

  16. Avatar de KaKo
    KaKo

    ngm vai responder a minha pergunta???

  17. Avatar de FJ
    FJ

    alguem me pode traduzir isto mais por miudos, como faça para instalar

  18. Avatar de Nando
    Nando

    Ena… ó Vitor… tás de parabéns. Fantástico!!! Sem palavras… só mesmo o agredecimento. [[[[]]]]] Abraço forte

  19. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL.. realmente so podemos utilizar esta tool para software que tenhamos comprado… assim será :D.. prometo!!!!!

  20. Avatar de peopleware

    @Kako
    Com este ‘truque’ deixa de funcionar o WGA, logo aos olhos da Microsoft o teu Windows é legal, assim podes descarregar do site tudo o que quiseres. Mesmo as aplicações que referiste. 😉

  21. Avatar de tocera
    tocera

    Nosssa muito bom muito bom mesmo … pplware já se tornou uma leitura diaria minha .. agora estou aguardando um (update) vamos dizer assim para contornar a validação da cdkey … :] flw

  22. Avatar de Element
    Element

    Pois..! descarregar pode, agr duvido é q consiga, pq durant a instalacao ele vai pedir a validacao e aí o windows n passa! digo eu..! ms se eu instalar isto dá mesmo? ou é so pa fazer download?
    thanks

  23. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    GANDA VITOR!!!

  24. Avatar de Pistol
    Pistol

    preciso que alguem me de umas dicas…alguem me consegue novamente explicar os passos a partir do executar “services.msc”…li isso numa pagina que agr nao consigo encontrar…:(

  25. Avatar de Pistol
    Pistol

    ngm me pode ajudar??

  26. Avatar de Paulo Vinícius
    Paulo Vinícius

    Eu Baixei o Windows Media Player 11 no http://www.baixaki.com.br não estou conseguindo instalar. Fala que eu não tenho o WGA. Como que eu faço para instalar?
    Ah! Eu baixei um crack do Windwos no http://www.usinavirtual.com e deu certo eu consigo fazer as atualizações no site da microsoft só que não consigo instalar o Windows Media Player 11. Alguém pode me ajudar?

  27. Avatar de Luciano
    Luciano

    Bom pessoal eu sou brasileiro e gostaria de saber se o WGA referido acima é multilinguage ou isso não existe pois o meu XP é portugues do Brasil (linguagem). Eu tinha o outra versão do WGA e era multilinguagem ok, pessoal obrigado. Quero deixa aqui expresso minhas saudações ao povo português e espero que Portugal vença a Copa do Mundo.

  28. Avatar de Italo
    Italo

    alguem sabe como instalar o wmp 11 no windows pirata???? se souber por favor me man um email ensinando: italo_gustavo1@yahoo.com.br

  29. Avatar de Fábio
    Fábio

    epah…mt bom mas é pena nao dar!!!instalei e fui ao site da loja do billzinho e nao deu nd diz k o windows nao é genuino
    alguem me pode ajudar???

    abraxos pa tdos

  30. Avatar de anderson
    anderson

    AE PESSOAL, EU INSTALEI O WINDOWS UPDATE… FIZ OS ESQUEMAS TODOS… INSTALOU O WGA… REMOVI…. ESTA FAZENDO ATUALIZACOES PELO WINDOWS UPDATE… POREM QUANDO VOU INSTALAR ALGUNS ARQUIVOS.. DÁ ERRADO.. NAO ACEITA.. PRECISA DE VALIDACAO DO WGA… NAO CONSEGUI INSTALAR NEM MS SCOREBOARD, WINDOWS MEDIA PLAYER 11 NEM INTERNET EXPLORER 7 BETA 2. QUANTO A VALIDACAO AGORA É 1.5.532.2 E O LINK PRA DOWNLOAD É “http://www.9down.com/downloads.php?fileid=368” . SE ALGUEM CONSEGUIR, ME RESPONDE PELO BLOG.

  31. Avatar de ±††ThUg_LuC†††±
    ±††ThUg_LuC†††±

    HE HE HE HE HE

    Bill Gates jah era… …ele jamais vai ver um centavo meu!!!

    Valew ae mano, vamos falir a Microsoft!!!

    he he

  32. Avatar de ±††ThUg_LuC†††±
    ±††ThUg_LuC†††±

    aew instala o media player 11 com windows pirata eh a coisa mais facil do mundo (a microsoft errou feio com esse programa)

    mas nen consegui o download
    tem outro link ???

  33. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    aew instala o media player 11 com windows pirata eh a coisa mais facil do mundo (a microsoft errou feio com esse programa)

    Então diz como instala.

    Eu já baixei no Bazar do Tio Bill, mas não está instalando, devido ao fato do meu Windows XP ser “paralelo”.

    []’s

    Ulisses

  34. Avatar de DOug
    DOug

    é pelo amor de deus
    como eu instalo o wmp 11????????????????
    falem ai
    plz
    😀

  35. Avatar de joao
    joao

    Ola… eu sou leigo no assunto… Alguem pode me ajudar a TORNA-lo meu xp pirata em profissional??? pra eu baixar as atualizaçoes e os demais softwareS…
    POR FAVOR ME AJUDEM !!!

  36. Avatar de pito
    pito

    hei pa não arranjas o crack para o windows vista beta2? isso é que era…

  37. Avatar de Naty

    oi… meu namo lindo vai tenta arruma aki pra mim… se nun deh certo naum eh culpa dele.. eh vcs q naum manjam nd

  38. Avatar de tiago
    tiago

    oi!!

    eu fix o download e instalei o programa…. da pa fazer as atualizaçoes atraves do windows update…mas n konsigo instalar IE beta 3 ou kalker outro programa da microsoft… diz-me sempre k a mnha copia n e genuina e eu ja n sei o k e k deva fzr mais….
    ALGUEM ME PODIA DAR UMA AJUDA?????!!!!

    Fiko mt grato pela ajuda….. _o_

  39. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Oi Pplware! Tenho dúvidas quanto a isso… isso funcionará? é que eu quero instalar programas como O Windows Media Player 11 PT…

  40. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    ah e o Microsoft Internet Explorer 7 Beta 3… e muito mais estes são os mais queridos por mim…

  41. Avatar de Valdivio Cruz
    Valdivio Cruz

    Oi pessoal,

    Instalei todos cracks e quando tento instalar o IE7 pede validação. Como resolver?

    Obrigado

  42. Avatar de Valdivio Cruz
    Valdivio Cruz

    Oi pessoal.

    Já instalei todos cracks mas quando tento baixar um programa da MS pede para validar cópia. Como resolvo isso?

    Obrigado

  43. Avatar de Sagat
    Sagat

    Fuck you Bil Gates

  44. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vitor

    Fiz o download, executei o legitcheck control, consegui fazer o download na Microsoft do ie 7 beta 3, mas não consegui instalá-lo… continua a pedir-me a validação… Podias dizer-me uma maneira de contornar o WGA?

  45. Avatar de Allan Sega
    Allan Sega

    Solução:
    Get LINUX………Get Firefox……..Get free………. FuCK Bill…..

  46. Avatar de Sephyroth
    Sephyroth

    Cara, como é que eu baxo o crack, cadê o link, não achei nada.
    Tó loko o oque.

  47. Avatar de Sephyroth
    Sephyroth

    Viajei um pouco mais consegui, Faleu Vitor
    BRIGADÃO

  48. Avatar de Rick
    Rick

    mto bao
    vlww

  49. Avatar de John
    John

    no meu num funcionou pq?

  50. Avatar de Sandro

    Tem um outro caminho bem mais fácil, basta descompactar com Winrar e instalar os seguintes arquivos: wmp11.exe e wmfdist11.exe e pronto está aí o seu media player 11 instalado sem esforços.

    Um grande abraço.

  51. Avatar de Agnes707
    Agnes707

    Como validar Windows Xp pirata, é possível ?
    – não use pirata rssrsrsrsrs …

  52. Avatar de Sir Galahad
    Sir Galahad

    Instalei dois Cracks: LegitCheckControl1.5.532.0.muiz.fixed.rar
    kb905474_1.5.532.2.rar
    E mesmo assim não consigo instalar o Windows Media Player 11,sou meio leigo!Sera que alguem não poderia me ajudar!Me envia a resposta pelo meu email:philipe.santos@globo.com

  53. Avatar de Sprits
    Sprits

    Sandro.. ñ tentei mas acho q isso pode funcionar, vlw aew =)

  54. Avatar de Sprits
    Sprits

    deu ñ Sandro, fala q o arquivo ta corrompido

  55. Avatar de Boxer
    Boxer

    Meus Parabens !
    Meu Amigo !
    Você é uma Autarquia !!!

  56. Avatar de Lucas
    Lucas

    deu certo agora istali windows media player 11 i ie 7 ihaaaaaaaa

  57. Avatar de duvida
    duvida

    Puts.. nao to conseguindo baixar do link.. alguem ensina por favor
    vlws!

  58. Avatar de ANDRE
    ANDRE

    Validar Windows XP Professional
    Este é o mesmo procedimento ensinado pela MICROSOFT para trocar o serial de um Windows XP, mas com um serial válido!

    ESTA DICA NÃO FUNCIONA PARA O WINDOWS XP HOME!

    Atenção!!Se você não conseguir achar o arquivo MSOOBE.EXE da dica, troque o %systemroot% pelo caminho onde está o seu diretório Windows, exemplo: C:\windows\system32\oobe\msoobe.exe /aSe não funcionar, o seu Windows não é Professional.

    Validando o Windows XP:

    1. Vá em Iniciar > Executar
    2. Digite regedit e clique em OK.
    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
    9. Na etapa seguinte, digite o serial
    e clique no botão Atualizar
    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    12. Aparecerá a seguinte mensagem:
    Ativação do Windows
    Serial windows xp pro sp2
    V2C47-MK7JD-3R89F-D2KXW-VPK3J

    VALIDAR COM KEYFINDER
    desse modo é mais rapido…

    É só baixar esse programa Magical Jelly Bean Keyfinder (http://www.download.com/3001-2094_4-10664536.html) q os problema acaba.

    Como usar esse programa:

    AO VC ABRIR O PROGRAMA ELE VAI APARECER O NOME WIN XP E O
    SERIAL EM BAIXO COPIE O SERIAL e cole em qualquer LUGAR (como backup, caso o seu win nao aceita uma nova cd key)… CLIQUE EM
    OPTIONS CHANGE\ WINDOWS KEY\ E COLOQUE O SERIAL VALIDADO QUE VOCE
    ARRUMOU AKI NA COMU E CLIQUE EM CHANGE…SEU PC VAI PASSAR A PODER SER
    ATUALIZADO PELA INTERNET

    OU

    http://pliniotorres.wordpress.com/2006/12/19/validar-windows-xp-pirata-presente-de-natal

  59. Avatar de Robert

    pra mim naum adiantou d porra nenhuma…

  60. Avatar de Breno
    Breno

    Ai se o Bill descoobre… eu posso instalar o WMP11?

  61. Avatar de ±††ThUg_LuC†††±
    ±††ThUg_LuC†††±

    a tramóia é o seguinte

    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção “Sim, desejo telefonar…”

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    de preferência use uma cd key original que vc viu na capa de um cd original na loja ou no lado do gabinete de alguem que tenha o windows origial (esse 2º é bem raro)

    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela

    anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows

    O Windows já está ativado.

    Clique em OK para sair